Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

tablet na efox será seguro?


  • Por favor inicie sessão para responder
212 respostas a este tópico

#101 Alcochete

Alcochete

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 15:10

Boa tarde HazuEfectuei uma encomenda no passado Domingo, nº de encomenda 8945 . Escolhi a entrega entre 5-10 dias . Considerando que a encomenda terá sido efectuada na 2ª feira, quando terei acesso ao código de rastreamento de forma a acompanhar a encomenda "de perto" ?Como posso também saber se o artigo encomendado se encontrava no armazém da Europa ou se vem mesmo da China?Gracias!



#102 Hazu

Hazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoChina

Mensagem publicada 11 May 2012 - 01:02

Boa tarde HazuEfectuei uma encomenda no passado Domingo, nº de encomenda 8945 . Escolhi a entrega entre 5-10 dias . Considerando que a encomenda terá sido efectuada na 2ª feira, quando terei acesso ao código de rastreamento de forma a acompanhar a encomenda "de perto" ?Como posso também saber se o artigo encomendado se encontrava no armazém da Europa ou se vem mesmo da China?Gracias!

Olá Alcochete,O código de rastreamento já foi enviado para o seu e-mail. :)O produto foi enviado da China...Os produtos enviados do armazém europeu têm essa informação no título e não têm portes.Cumprimentos

#103 JosCa

JosCa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 18:08

Olá HazuEncomendei um tablet de França (O número da encomenda: 9164) e já fiz o pagamento.Preciso enviar o comprovativo para acelerar a entrega? ( O que quer dizer "suporta" nas características wi-fi ?, quer dizer que tem que se comprar mais qualquer coisa para o wi-fi funcionar? )( Qual a diferença entre ecran resisitivo e capacitivo?)Obrigado

#104 Assalterente

Assalterente

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 18:16

Mas nao devia ficar na alfandega do Funchal??

#105 Hazu

Hazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoChina

Mensagem publicada 12 May 2012 - 01:29

Olá HazuEncomendei um tablet de França (O número da encomenda: 9164) e já fiz o pagamento.Preciso enviar o comprovativo para acelerar a entrega? ( O que quer dizer "suporta" nas características wi-fi ? quer dizer que tem que se comprar mais qualquer coisa para o wi-fi funcionar? )( Qual a diferença entre ecran resisitivo e capacitivo?)Obrigado

Olá,Não é necessário comprovativo porque o pagamento foi feito por PayPal :)A encomenda foi enviada, embora provavelmente só será informado do número de rastreamento na 2ª feira.O "suporta WiFi" significa que tem WiFi, não necessitando de comprar mais nada para funcionar.Ecrã Capacitivo é aquele tipo de ecrã muito sensível ao toque.Ecrã Resistivo é um tipo de ecrã que é necessário um certo nível de pressão na tela.Cumps

Mas nao devia ficar na alfandega do Funchal??

Olá,A encomenda chega a Portugal continental primeiro e só depois parte para a morada do destinatário, daí ser normal estar na alfândega de Lisboa. Mas aconselhamos a entrar em contato com os correios para saber mais informações e quando a encomenda pode seguir para a sua morada.Cumps

#106 Assalterente

Assalterente

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2012 - 07:03

Porque e que a efox nao responde as minhas mensagens?

#107 Hazu

Hazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoChina

Mensagem publicada 14 May 2012 - 06:19

Porque e que a efox nao responde as minhas mensagens?

Olá,Verifiquei há pouco e de facto, neste momento, há algumas centenas de mensagens por responder, pois ao fim de semana a Efox não trabalha. Não se preocupe que a sua mensagem será respondida. Caso tenha alguma urgência, poderá enviar uma mensagem pelo Facebook, ou mesmo uma mensagem privada para mim aqui e farei o que puder ;)
  • hrachao gosta disto

#108 samtheman

samtheman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 09:07

Olá pessoal, comprei um tablet na efox, flytouch 7 vc882, por meio de frança. Demorou uma semana e estou satisfeito. Mas não consigo configurar a pen 3g tmn (zte mf626). Alguem me pode ajudar?
  • FBNote gosta disto

#109 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 31 May 2012 - 11:06

Olá pessoal, comprei um tablet na efox, flytouch 7 vc882, por meio de frança. Demorou uma semana e estou satisfeito. Mas não consigo configurar a pen 3g tmn (zte mf626). Alguem me pode ajudar?


...e que tal é essa maquina?...consegues ligar-te ao market sem problemas?....já testaste o GPS?...estou a pensar mandar vir um tablet desses...e agora aqui com o "apoio" do Hazu sempre dá para ter um pouco mais de "esperança" que o negocio corra bem ;-)

Cumpts,
FB

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#110 samtheman

samtheman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 11:54

...e que tal é essa maquina?...consegues ligar-te ao market sem problemas?....já testaste o GPS?...estou a pensar mandar vir um tablet desses...e agora aqui com o "apoio" do Hazu sempre dá para ter um pouco mais de "esperança" que o negocio corra bem ;-)

Cumpts,
FB

Bem por enquanto estou satisfeito (só tenho a 2 dias)... mas o meu principal uso era utilizar a pen TMN que tenho e não estou a conseguir.
Hazu!!!!!! HELP!!!!!

#111 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 31 May 2012 - 13:44

Bem por enquanto estou satisfeito (só tenho a 2 dias)... mas o meu principal uso era utilizar a pen TMN que tenho e não estou a conseguir.
Hazu!!!!!! HELP!!!!!


...pois ai não te posso ajudar mas tambem tenho interesse nesse teu problema, pois depois tambem quero ligar uma pen que tenho lá por casa, so que é da ZON (vodafone)...
...boa sorte...

Cumpts,
FB

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#112 samtheman

samtheman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 15:18

o Tblet tem um aplicativo " USB OTG Control", com apenas 2 opções: Device e Host;
Tem alguma influencia na Pen 3g?

#113 jack0

jack0

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2012 - 14:14

@ Hazu

Viva
Eu fiz uma encomenda através da efox frança, mas o produto ainda não foi enviado, ainda deve estar em trânsito da China, pois aparece no site omo fora de stock.
Mas a minha questão é a seguinte - como o artigo ainda não foi enviado, posso alterar a morada de entrega? Se sim, como?

#114 mailcjmc

mailcjmc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Samsung Galaxy I

Mensagem publicada 08 June 2012 - 14:03

Ola a todos,
Fiz uma encomenda na Efox de um tablet 9"7 IPS, na passada terça-feira, até agora não obtenho qualquer informação sobre o envio, o envio deveria ser feito dentro de dois dias após o pagamento, ou seja na quinta-feira.
Até agora não consegui qualquer resposta por parte da Efox, tem valido o membro Hazu, que me informou que deveria ser enviado hoje, mas ate agora não recebi essa informação...
Começo a ficar preocupado...
Vou partilhando com os membros do forum o desenrolar desta situação à medida que tenha novidades...

#115 mailcjmc

mailcjmc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Samsung Galaxy I

Mensagem publicada 10 June 2012 - 22:09

Ola a todos,
Fiz uma encomenda na Efox de um tablet 9"7 IPS, na passada terça-feira, até agora não obtenho qualquer informação sobre o envio, o envio deveria ser feito dentro de dois dias após o pagamento, ou seja na quinta-feira.
Até agora não consegui qualquer resposta por parte da Efox, tem valido o membro Hazu, que me informou que deveria ser enviado hoje, mas ate agora não recebi essa informação...
Começo a ficar preocupado...
Vou partilhando com os membros do forum o desenrolar desta situação à medida que tenha novidades...


Editado por mailcjmc, 10 June 2012 - 22:23.


#116 mailcjmc

mailcjmc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Samsung Galaxy I

Mensagem publicada 10 June 2012 - 22:18

Foi informado pela Efox, a um dos e-mails que enviei, que a minha encomenda se atrasou devido ao produto ter estado fora de stock, e que será enviado brevemente.
Faz uma semana terça-feira que fiz a encomenda e ainda não foi envida...
Vou aguardar....

[EDIT]: Obtive pronta resposta da EFox hoje a dizer que a encomenda foi enviada... finalmente...

Editado por mailcjmc, 13 June 2012 - 09:20.


#117 emanuel.matos

emanuel.matos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2012 - 09:09

Boas!!
FIz uma encomenda ja a quase duas semanas e nao obtive qq informação nem o número de tracking.

@Hazu agradecia alguma ajuda!! Já enviei vários emails e nada!
Encomenda numero: 10320

Obrigado.

[EDIT]: Obtive pronta resposta deste email: [email protected]

Ja se encontra em PT.

Editado por emanuel.matos, 11 June 2012 - 09:30.


#118 mailcjmc

mailcjmc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Samsung Galaxy I

Mensagem publicada 14 June 2012 - 23:37

Ola a todos novamente, finalmente ja recebi hoje o meu tablet.
Esta tudo ok, chegou devidamente acondicionado.
Relativamente ao equipamento ate agora estou super satisfeito, realmente estou surprieendido com a qualidade deste equipamento, antes de comprar este andei a ver na Fnac, e posso já dizer que este não fica nada a traz em termos de ecra comparando com algumas marcas caras.
Um ecrã IPS estou a ver que faz muita diferença.
Relativamente ao serviço da Efox, acho que demoraram algum tempo a enviarem, tendo em conta que o envio foi feito da Europa.
Outro problema da Efox, que para mim é grave, é a falta de comunicação entre cliente/vendedor.
Vale apena comprar na Efox? Vale, é preciso ter alguma paciência, e aconselho, pagamentos só por PayPal.

Editado por mailcjmc, 14 June 2012 - 23:39.

  • Hazu gosta disto

#119 Dangel1

Dangel1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoCorroios
  • SoftStone TMN, Smart A15 TMN, Yarvik (tablet), Samsung Tab

Mensagem publicada 14 June 2012 - 23:44

Eu mandei no principio ainda nem havia por cá tablets sem ser da samsung um da Efox, gostei do tablet e também tive de pagar os 23% do iva à chegada a portugal, teve uma avaria mandei e veio reparado 2 meses depois, moral da historia embora com bons equipamentos neste momento já se encontra tablets em portugal por valor semelhante e sem os problemas que se podem vir a ter por se mandar vir algo por correio, no geral me se fosse eu não repetia o erro.

Abraço.

#120 david1989

david1989

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2012 - 09:22

Não comprem na e.fox!!!!! Encomendei um tablet e uma capa na efox e SÓ ENTREGARAM A CAPA... Diziam q a encomenda pesava 5kg e aquilo nem 1kg pesava.

Mais grave é que nem sequer respondem aos inúmeros pedidos de explicação que já lhes remeti...

CUIDADO COM A E-FOX....,já não basta nos roubarem no nosso pais ainda veem os de fora dar uma ajudinha.

#121 Hazu

Hazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoChina

Mensagem publicada 07 July 2012 - 02:23

Não comprem na e.fox!!!!! Encomendei um tablet e uma capa na efox e SÓ ENTREGARAM A CAPA... Diziam q a encomenda pesava 5kg e aquilo nem 1kg pesava.

Mais grave é que nem sequer respondem aos inúmeros pedidos de explicação que já lhes remeti...

CUIDADO COM A E-FOX....,já não basta nos roubarem no nosso pais ainda veem os de fora dar uma ajudinha.


Ora viva david1989,
Pode indicar o número da sua encomenda, por favor?
Irei verificar o que se passa. Não se preocupe. ;)

EDIT: As informações que tenho é que os produtos foram enviados separadamente, a capa recebeu dia 5 de Julho e o Tablet recebeu-o ontem, confirme, por favor.

Cumprimentos

Editado por Hazu, 07 July 2012 - 02:36.


#122 david1989

david1989

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2012 - 12:22

Boa tarde a todos,

No seguimento do meu ultimo post, serve o presente p/ informar que já recebi o tablet, contudo e conforme tive oportunidade de referir ao "Hazu", tudo isto era escusado se após 1 ou 2 dias após o pagamento da encomenda, fosse automaticamente fornecido o codigo de rastreameto. Evitava toda uma desconfiança da n/ parte.

Neste momento, e na minha modesta opinião a e.fox tem sorte que este utilizador (Hazu) vai "acalmando" o clima aqui do pessoal.

Com os melhores cumprimentos,
  • Hazu gosta disto

#123 jack0

jack0

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2012 - 13:33

O único comentário que eu tenho a fazer à efox é a fraca comunicação do suporte ao cliente.
Numa encomenda que fiz enganei-me na morada de entrega, apesar de vários contactos para o mail de suporte não tive resposta.
Apenas resolvi o problema com a ajuda do Hazu.

Quanto ao produto em si, corresponde ao que estava à espera, pelo que não tenho nada a apontar.
  • Hazu gosta disto

#124 MPorto

MPorto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2012 - 22:26

Estando possivelmente a ponderar a compra de um tablet na efox, gostaria , se possível, que alguém me informasse sobre o que acha a respeito deste : http://www.efox.com....e-ctil-p-291788
E queria ainda perguntar se comprando mais do que um artigo, e vindos ambos da Europa, é de esperar que cheguem juntos, ou há possibilidade de virem separados, dependendo do armazém de envio?
Será que alguém me pode esclarecer?
Obrigada

#125 cyberbit

cyberbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2012 - 00:17

Necesssito de comprar um equipamento neste site podes ajudar-me e aconselhar-me.
Obrigado