Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

tablet na efox será seguro?


  • Por favor inicie sessão para responder
212 respostas a este tópico

#76 mrpneusat

mrpneusat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 09:38

Venho por este meio anunciar ao Forum que a minha situação de avaria do tablet PC, já foi resolvida pela Efox. Claro que tive de enviar o mesmo para a China, e escolhi outro um pouco melhor com um pequeno custo adicional. Pedi um em que o codigo é o CEMA10S12, e para já funciona perfeitamente bem. Tenho de dar o louvor a efox, que no meu caso procedeu de forma correcta. Os melhores cumprimentos ao forum, e espero que todos tenham sorte nas compras.
  • Hazu gosta disto

#77 mrpneusat

mrpneusat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 13:34

Já agora um pequeno dica para quem comprar tablet PC. Ao comprarem um tablet vindo de qualquer vendedor da China, mesmo que seja de marca conhecida, ou até com Android 4, vão deparar com algumas incompatibilidades da ROOM Chinesa, em suportar o Android Market (Europeu), ou pelo menos o Market completo. Podem ficar surprendidos de não conseguir instalar o Adobe Flash player 11, Youtube, Jogos, Aplicações diversas, Etc. Ao tentar instalar aplicações correntes, é normal dizer que o aparelho não é compativel com o software, ou a mesma não correr, apesar de estar instalada. Esta situação é provocada por um conflito comercial (direitos) entre a China e a Google, e por isso muitos dos aparelhos nem sequer têm incluido o software que permite criar ou abrir a conta Google, necessária para aceder ao Market. Reparem que com isto, não estou a dizer que os aparelhos fabricados e vendidos a partir da China são maus! Penso que muitos têm excelente preço performance.Agora a boa notícia, é que muitos destes aparelhos com chipset mais conhecido, são perfeitamente identicos a modelos "marcas" vendidos na Europa, e então ser possível instalar uma nova ROOM, que já dá acesso completo ao Android Market, e compatibilidade com a maioria das aplicações. Algumas ROOM's ainda melhoram o comportamento do Tablet em termos de performance e estabilidade. Reparei que alguns aparelhos são clones de alguns mais comuns ou conhecidos.Alerto que instalar nova ROOM, requer alguns conhecimentos de informática, e um pouco de estudo nos foruns da especialidade. Antes de qualquer instalação devem ter uma copia da ROOM original, senão se algo correr mal, arriscam a ficar com o tablet inoperanteFica aqui a dica e boa sorte com os negócios.
  • Hazu gosta disto

#78 Assalterente

Assalterente

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 11:26

Ola hazu.Quanto tempo demora um tablet vir da china depois da comenda ser verificada?comprimentos

#79 Hazu

Hazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoChina

Mensagem publicada 23 April 2012 - 08:10

Boas, Em nome da Efox agradecemos o bom feedback que ultimamente temos recebido, principalmente de utilizadores do Fórum androidPT. :P

Ola hazu.Quanto tempo demora um tablet vir da china depois da comenda ser verificada?comprimentos

Olá :)Normalmente demora cerca de 15 dias, por vezez é mais rápido. Últimamente a Efox tem experimentado um novo transporte da China para Portugal (Expresso) que tem sido rápido e ainda não houve uma encomenda parada na Alfândega, só por curiosidade. Não é uma garantia mas até agora tem sido positivo.

#80 Assalterente

Assalterente

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 18:00

Obrigadao

#81 JATG

JATG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 20:09

Comprei uma capa com teclado para o meu tablet e demorou apenas 5 dias a chegar. Nada a dizer.
  • Hazu gosta disto

#82 SEGURO

SEGURO

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 08:21

FRAUDE !!!!Comprei um tablet 7 " na EFOXLevou 8 semanas a chegarFicou na alfandega e tive que pagar IVA e taxas alfandegáriasO ecan não é capacitivo é resistivoO processador não é o indicado é mais lentoA capacidade da bateria não é a indicada é bem mais fracaNão aceitam devoluções em dinheiro só em cupões e depois de descontados envios, taxas, etc...Falam de um seguro mas no site a página não está ativa. Depois de comprares e teres problemas bloqueiam-te a possibilidade de deixares comentários. Parte dos artigos que encomendei não vieram e foram trocados por outros e agora se os quiser de volta tenho que pagar para me enviarem.FRAUDE!!!!
  • ridineuzz gosta disto

#83 Assalterente

Assalterente

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 18:52

Comprei o zenithink z102.K acham??

#84 Hazu

Hazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoChina

Mensagem publicada 25 April 2012 - 00:44

:D Penso que o Zenithink Z102 para funções básicas sem grande exigência é um bom tablet. Serve para o essencial.

FRAUDE !!!!Comprei um tablet 7 " na EFOXLevou 8 semanas a chegarFicou na alfandega e tive que pagar IVA e taxas alfandegáriasO ecan não é capacitivo é resistivoO processador não é o indicado é mais lentoA capacidade da bateria não é a indicada é bem mais fracaNão aceitam devoluções em dinheiro só em cupões e depois de descontados envios taxas, etc...Falam de um seguro mas no site a página não está ativa. Depois de comprares e teres problemas bloqueiam-te a possibilidade de deixares comentários. Parte dos artigos que encomendei não vieram e foram trocados por outros e agora se os quiser de volta tenho que pagar para me enviarem.FRAUDE!!!!

lol here we go again... e o ridineuzz agradece :lol: :whistle: :D 1º Número da encomenda? Pagou por PayPal ou por Transferência? Se por Transferência, entregou o comprovativo atempadamente?2º Pagou taxas por um produto enviado da China, não é nada de outro mundo, é o processo normal e no site da Efox tem essa informação toda, e ainda tem a opção de Seguro que é aconselhável escolher quando compra da China.3º Se notou diferenças ou anomalias no produto comprado, pode proceder à troca, sem qualquer problema, mas parece que está mais interessado em complicar :/4º Essa frase sobre o seguro escondido e do bloqueamento de mensagens é fantástica :P Mas lamento informar que é falso... O Seguro está disponível para todos, pode verificar ao efectuar qualquer compra de um produto enviado da China e pode contatar a Efox por mail, chat online, msn ou facebook... 5º Se recebeu artigos trocados, envia um mail para o e-mail da Efox a comprovar e eles farão a troca imediataNão tem nada de complicar, apenas tem de saber comunicar :D Desejo-lhe boa sorte e que realmente pense em resolver o problema de forma positiva.Cumps

#85 mrpneusat

mrpneusat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 18:17

Aqui vai uma dica aos utilizadores do forum, que queiram testar as performances do seu telemovel ou tablet android.Podem fazer o download de uma aplicação, que podem encontrar no Google Market (gratuita na versão mais simples), que é a AnTuTu Benchmark v2.7.3, e depois fazer um teste ao vosso aparelho. Depois no próprio programa, podem comparar os resultados obtidos, com alguns aparelhos conhecidos, e tambem verificar as caracteristicas de Hardware do vosso aparelho. Uma pontuação total acima dos 3000 pontos, já é bem razoavel para aparelhos de custo até cerca de 100euros!No caso do meu tablet obtive os valores indicados em baixo. Em alguns aparelhos os valores melhoram, quando certas aplicações ou o sistema trabalha por instantes em overclock da velocidade típica anunciada. Um alerta, por vezes alguns vendedores anunciam as caracteristicas do tablet, com base de referência nos valores em modo overclock, o que não me parece correcto. AnTuTu Benchmark v2.7.3Total Score 3023CPU Integer 633CPU Float-Point 1602D graphics 2923D graphics 1050Database IO 260SD card write (6,6 MB/s) 66SD card read (16,5MB/s) 165CPU frequency 1008MHzDate 2012-04-25Cumprimentos a todos

#86 ruivasquez

ruivasquez

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 09:42

companheiros, eu comprei agora a 2ª tablet na efox e passados 7 dias tive a entrega da mesma, enviada de França. Na 1ª que comprei, que foi para o meu filho, desesperei pela entrega porque veio da China, estive 2 meses á espera, 1 mês depois da compra estava em Lisboa, na alfandega, depois mais 1 mês retida não sei porquê, contactei a alfandega através do contacto fornecido pela express mail, enviei os documentos de compra que a efox me enviou, mais os documentos da transferencia bancária 2 vezes para que fosse desalfandegada , mas só quando eles entenderam é que ma entregaram, com o pagamento dos valores tributários exigidos. Concluí que mais valia pedir o material de Fança, mesmo mais caro que vindo directamente da China, com os portes e a tributação aplicada vai ficar nos mesmos valores, embora com uma entrega mais rápida.Rui Vasquez
  • Hazu gosta disto

#87 mrpneusat

mrpneusat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 09:52

Já agora do meu caso foi parecido. Demorou cerca de 25 dias a chegar a Portugal, mas entre burocracia dos correios e da alfandega demorou mais cerca de 35, e a ter de pagar as taxas devidas! Pena que na Europa a oferta stock e modelos é bastante mais reduzida.Cps

#88 akino14

akino14

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 15:47

Boas,Encomendei o meu tablet à 1 semana vindo da china, paguei por transferencia bancaria e prazo de entrega entre 5-10 dias uteis.eu gostava de saber se vai demorar esses dias ou vai demorar meses como voces mencionam em cima?

#89 jakare

jakare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 16:53

Boas, peço desculpa pelo offtopic, mas o que me sugerem até €100 mais coisa menos coisa?Ainol ou os da chiptec ou outros?

#90 mrpneusat

mrpneusat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 22:42

Teoricamente 5 a 10 dias uteis é o tempo minimo para chegar a Portugal em correio expresso. A rapidez varia se o artigo passa ao largo dos serviços aduaneiros ou se acaba mesmo por passar pela alfandega. Se for o segundo caso, a mesma circula dos CTT para as ditas entidades, para ser analisada e eventualmente abrirem a encomenda para ver o conteudo! Já agora fica aqui um aviso, nesta verificação, é normal os ditos serviços danificarem os equipamentos! Depois os mesmos enviam por correio solicitação ao comprador, para enviar documentos comprovativos da compra (factura do artigo ou comprovativos de pagamento), para calcularem os impostos inerentes! Depois dos mesmos recepcionarem os tais documentos, e se tudo estiver em conformidade, enviam novamente o artigo para os CTT, para os mesmos expedirem a mercadoria ao cliente com as respéctivas taxas a pagar. Este processo pode rondar mais de 30 dias. Isto aconteceu comigo. Tambem já tive a sorte de um artigo passar ao lado, e aí demorou menos de 3 semanas, a chegar à mão. Já agora um aviso, quando receberem a mercadoria no posto dos correios verifiquem sempre se existem danos no equipamento em frente ao funcionário. Se for o caso, têm que elaborar um auto no instante, se possivel com fotos. Não vão em histórias que os CTT não provocam danos, e a resposta típica "só se foi na alfandega"!Se receberem em casa e o carteiro disser que está cheio de pressa, e que não tem tempo para assistir à verificação "típico", têm de escrever no documento, sujeito a verificação.

#91 mrpneusat

mrpneusat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 22:49

Penso que este pode ser uma boa opção para o preço! Ainol Novo7 Advanced II WiFi 8GB 7-inch Android 4.0 Tablet

#92 Assalterente

Assalterente

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 11:19

Encomendei o meu tablet para a Ilha da Madeira, mas esta na alfande ga de lisboa á 1 semana.Porque??

#93 Hazu

Hazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoChina

Mensagem publicada 07 May 2012 - 08:57

Encomendei o meu tablet para a Ilha da Madeira mas esta na alfande ga de lisboa á 1 semana.Porque??

Olá,Ainda não é caso para se preocupar, por vezes é normal levar algum tempo na alfândega, mas poderá entrar em contato com os Correios CTT (por e-mail ou telefone) e informando-os o código de rastreamento da encomenda, pergunte mais detalhes sobre o estado dela. É também possível que seja contatado pela alfândega nestes dias.Cumps

#94 PeterPan

PeterPan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 17:23

Olá HazuEncomendei um tablet à uma semana a frança. Enc 8436 ainda não a recebi, tenho lido que demoram 7 dias a chegar, no vosso site até diz que o tempo de expedição é dois dias. Podes dar alguma informação.É pena vocês não informarem no vosso site o estado da encomenda e informarem o numero de envio, assim poderiamos seguir a encomenda. Tenho encomendado outros produtos à china e tem esse sistema. É muito fiavel, alias a ultima encomenda demorou 5 dias uteis por EMS a chegar à minha mão.Cumps.Já agora pessoal tenho a dizer que esta é a minha primeira experiência com a efox, fui recomendado por um colega que comprou a dele à varios meses e só diz maravilhas da efox, espero ficar com a mesma impressão! Até agora só não gosto muito não saber quando vou receber o que encomendei!já alguem encomendou esta tablet: http://www.efox.com....tugal-p-290969. Podem-me dar a vossa opinião?

#95 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 07 May 2012 - 17:35

não recomendo!!!
Imagem colocada

#96 PeterPan

PeterPan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 17:45

olá crudeassassinPosso saber porquê?

#97 Hazu

Hazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoChina

Mensagem publicada 08 May 2012 - 01:11

Olá HazuEncomendei um tablet à uma semana a frança. Enc 8436 ainda não a recebi tenho lido que demoram 7 dias a chegar, no vosso site até diz que o tempo de expedição é dois dias. Podes dar alguma informação.É pena vocês não informarem no vosso site o estado da encomenda e informarem o numero de envio, assim poderiamos seguir a encomenda. Tenho encomendado outros produtos à china e tem esse sistema. É muito fiavel, alias a ultima encomenda demorou 5 dias uteis por EMS a chegar à minha mão.Cumps.Já agora pessoal tenho a dizer que esta é a minha primeira experiência com a efox, fui recomendado por um colega que comprou a dele à varios meses e só diz maravilhas da efox, espero ficar com a mesma impressão! Até agora só não gosto muito não saber quando vou receber o que encomendei!já alguem encomendou esta tablet: http://www.efox.com....tugal-p-290969. Podem-me dar a vossa opinião?

Bom dia PeterPan,De facto, normalmente a expedição ocorre 2 dias após a compra. No seu caso, está a haver uma demora na expedição devido ao produto que comprou ter uma procura bastante elevada e na última semana esteve mesmo fora de stock, mas já foi enviada nova carga com mais unidades para o armazém Europeu e creio que nos próximos dias a encomenda será enviada. Após o envio, a Efox vai informar-lhe o número de rastreamento para que possa acompanhar o estado da encomenda online. Caso necessite de informações, pode me contatar ou também entrar em contato com a Efox por e-mail, chat online ou Facebook. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png@crudeassassin, olá, tem todo o direito de expressar a sua opinião, mas se desejar, estou disponível para ajudar, caso tenha, realmente, algum problema com alguma encomenda na Efox. Cumps
  • PeterPan gosta disto

#98 PeterPan

PeterPan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 07:18

Bom dia HazuSerá que pode ser um bocadinho mais especifico? Conseguem entregar esta semana? A minha questão devesse ao facto de ser uma oferta que eu tenho de fazer na próxima semana e se à partida soubermos que vai ser impossível eu tenho de arranjar uma alternativa. Cumps.

#99 Hazu

Hazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoChina

Mensagem publicada 08 May 2012 - 07:49

Olá PeterPan,Verifiquei mesmo agora e há a informação que a encomenda já foi enviada no dia de hoje. O tempo de envio é de 5 dias úteis. Muito provavelmente receberá na próxima semana. Brevemente receberá o número de rastreamento.(edit: já lhe enviei o número de rastreamento)Cumps
  • PeterPan gosta disto

#100 Alcochete

Alcochete

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 15:09

Boa tarde Hazu,Efectuei uma encomenda no passado Domingo, nº de encomenda 8945 . Escolhi a entrega entre 5-10 dias . Considerando que a encomenda terá sido efectuada na 2ª feira, quando terei acesso ao código de rastreamento de forma a acompanhar a encomenda "de perto" ?Como posso também saber se o artigo encomendado se encontrava no armazém da Europa ou se vem mesmo da China?Gracias!