Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM: MIUI 1.11.18 EN (post stockwell) (18/11/11)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
109 respostas a este tópico

#76 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 18:32

Obrigado pelo karma ;) Para instalares um kernel, é só seguir este tópico:http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=235771&Itemid=61

#77 _RenatoMalcheirosoGay_

_RenatoMalcheirosoGay_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 November 2011 - 20:26

ESTA ROM TEM MUITOS VÍRUS.TENHAM CAUTELAAA!

#78 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 16 November 2011 - 20:32

Pessoal e o seguinte esta Rom tem problemas no wireless devido a forma como foi compilada .

#79 _RenatoMalcheirosoGay_

_RenatoMalcheirosoGay_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 November 2011 - 20:36

ESTA ULTIMA VERSAO TEM TANTOS VIRUS! CAUTELAAAA!

#80 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 20:54

WIFI patch: www.multiupload.com/ISU9575QZ3 (instalar via recovery)Opcional:Kernel Aconcelhado:franco.Kernel [04 OCT]Optimização da Ram:Ram optimization script by Juwe11mais uma dor de cabeça não sei instalar istopoderiam dizer passo a passo com fazer é que podia trazer um info como traz para a ROMeu em com info me safava quanto mais assimo meu X5 tem um cartão de 8g mas quando o insirosó reconhece 2 por isso deve de estar a reconhecer é o interno também ne?estranho só ser eu a perguntar pois antes de fazer as perguntas costumo ler os anteriorescumprimentos

#81 BTN

BTN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 11:01

Pelos visto a Miuiandroid também irá desenvolver a Miui para o nosso X5!http://twitter.com/#!/miuiandroid/status/136793905722171392

#82 BTN

BTN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 11:10

apaguem sff

#83 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 12:12

todos os meus problemas desapareceram e já sei instalar um kernel ou la como se chama lolinstalei Oxygen R4 esta tudo impecável ate agoragostei desta MIUI no inicio nem sabia como trabalhar com ela mas esta muito engraçado e muito diferentede todas as outras mas por enquanto vou aguentar a oxygem mais uns dias a ver se a bateria sempre dura mais cumprimentos a todos e obrigados pelas ajudas já prestadas anteriormente

#84 _[S-K]_

_[S-K]_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 November 2011 - 16:20

ja saiu mais uma versão?IDEOS X5 v1.11.18 - Actualizado em 18/11/2011 pelas 14:20 (em http://www.miui-pt.com/roms/roms-beta/)o stockwell nao tinha parado o desenvolvimento da rom para o x5? como é que sai a versao para o x5 em pt no propio dia?alguem confirma se é mesmo update ou se foi gafe?

#85 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 16:31

" post=250466]ja saiu mais uma versão?IDEOS X5 v1.11.18 - Actualizado em 18/11/2011 pelas 14:20 (em http://www.miui-pt.com/roms/roms-beta/)o stockwell nao tinha parado o desenvolvimento da rom para o x5? como é que sai a versao para o x5 em pt no propio dia?alguem confirma se é mesmo update ou se foi gafe?

Boas amigo, vejo que tens andado distante! O Stockwell já não desenvolve a Miui pro X5, agora a Miui-PT é que desenvolve a Miui, por isso saiu tão cedo!

#86 _[S-K]_

_[S-K]_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 November 2011 - 16:40

realmente tenho tado com uns problemas pessoais e agora quando me apareceu a info da nova versao na extensão do firefox fiquei meio a nora... loltenho que fazer update mais logo entao :woohoo:

#87 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 17:35

Instalei agora a v1.11.18, já testei o wifi e está a funcionar bem.Fiquei admirado que o kernel FF já vem de base nesta.
  • Some Dude gosta disto

#88 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 17:43

Alterar o toque pelos settings continua a não resultar.

#89 FabioAreia

FabioAreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 17:46

Instalei isto com o clockwork e quando reiniciei nao sai do ecra do IDEOS Será que ficou tijolo? :) Dá para resolver?

#90 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 18:02

Entre em recovery e volta a instalar a partir daí. Se não funcionar tenta restaurar um backup que tenhas.

#91 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 18:32

Por vezes basta retirar a bateria e voltar a meter e ligar e resolve, senão fazes a instalação de novo nunca esquecendo de fazer Wipe Cache Partition e a Dalvik Cache!

#92 _RenatoMalcheirosoGay_

_RenatoMalcheirosoGay_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 November 2011 - 18:35

tyktyityk

SPAM = BAN.

#93 FabioAreia

FabioAreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 18:57

Eu tenho um backup mas esta num sd externo e nao consigo montar o sd externo na recovery como faço para aceder a ela?

#94 BTN

BTN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 19:14

tyktyityk

SPAM = BAN.

Não sei porque ainda não limparam estre TROL daqui... pelo que se vê só está aqui para destabilizar!!!
  • Some Dude gosta disto

#95 _RenatoMalcheirosoGay_

_RenatoMalcheirosoGay_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 November 2011 - 19:24

tyktyityk

SPAM = BAN.

Não sei porque ainda não limparam estre TROL daqui... pelo que se vê só está aqui para destabilizar!!!

O que é um "TROL" ? :\

#96 FabioAreia

FabioAreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 19:26

Consigui voltar a ganhar vida com o telefone.Saquei a stock rom do site da huawey e fiz o update oficial.Lição a aprender ter sempre um backup funcional no sd INTERNO antes de brincar as roms.

#97 BTN

BTN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 20:14

tyktyityk

SPAM = BAN.

Não sei porque ainda não limparam estre TROL daqui... pelo que se vê só está aqui para destabilizar!!!

O que é um "TROL" ? :\

In Internet slang a troll is someone who posts inflammatory' date='[2''] extraneous, or off-topic messages in an online community, such as an online discussion forum, chat room, or blog, with the primary intent of provoking readers into an emotional response[3] or of otherwise disrupting normal on-topic discussion.[4] The noun troll may refer to the provocative message itself, as in: "That was an excellent troll you posted".http://en.wikipedia.org/wiki/Troll_(Internet)
  • Some Dude gosta disto

#98 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 18 November 2011 - 20:34

@BTN já foram tomadas provicendias sobre este utilizador só estou a espera de ordens superiorores para o por de aqui para fora.Apaguei os teus posts por serem offtopic .@Resto do pessoal e para que não hajam ca desentendmentos sobre a rom MIUI.1º-A miui-pt NÂO e sublinho NÃO desenvolve rom nenhuma , eles limitam-se a usar o script que o stockwell deixou para compilar-mos a rom baseada numa outra rom.O que o miui-pt faz é pegar no script usa-lo e depois adicionar as traduções em PT-PT.2º- O desenvolvimento não parou e nem vai para porque temos muita gente a trabalhar nisso.3º-Darksage07 Sou eu , ao seja eu é que dei a "cara" para que isto continuasse e felizmente tive apoio de alguns Dev's internacionais para me ajudarem caso seja preciso.Esta semana vou lançar a rom no miui.us.Mas a correr bem a partir da semana que vem começa o desenvolvimento um pouco mais Á seria desta rom.Tendo em conta que so tive acesso as coisas desta rom sexta feira passada , tive de volta de tudo para ver como funcionavam as coisas.Porque uma coisa é fazer um trabalho do zero e se conhecer o trabalho todo , outra é pegar num projecto a meio.
  • bagmovil, Some Dude e oshstrix gosta disto

#99 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 00:28

@BTN já foram tomadas provicendias sobre este utilizador só estou a espera de ordens superiorores para o por de aqui para fora.Apaguei os teus posts por serem offtopic .@Resto do pessoal e para que não hajam ca desentendmentos sobre a rom MIUI.1º-A miui-pt NÂO e sublinho NÃO desenvolve rom nenhuma eles limitam-se a usar o script que o stockwell deixou para compilar-mos a rom baseada numa outra rom.O que o miui-pt faz é pegar no script usa-lo e depois adicionar as traduções em PT-PT.2º- O desenvolvimento não parou e nem vai para porque temos muita gente a trabalhar nisso.3º-Darksage07 Sou eu , ao seja eu é que dei a "cara" para que isto continuasse e felizmente tive apoio de alguns Dev's internacionais para me ajudarem caso seja preciso.Esta semana vou lançar a rom no miui.us.Mas a correr bem a partir da semana que vem começa o desenvolvimento um pouco mais Á seria desta rom.Tendo em conta que so tive acesso as coisas desta rom sexta feira passada , tive de volta de tudo para ver como funcionavam as coisas.Porque uma coisa é fazer um trabalho do zero e se conhecer o trabalho todo , outra é pegar num projecto a meio.

+karma, parabens pelo trabalho!há que reconhecer quando as coisas são bem feitas!

#100 oshstrix

oshstrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Nexus 5, Nexus 7, Iphone 4S

Mensagem publicada 19 November 2011 - 01:00

Então obrigado e continuem com o bom trabalho!!!