Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM: MIUI 1.11.18 EN (post stockwell) (18/11/11)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
109 respostas a este tópico

#101 bolachas

bolachas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 14:30

Boas,Antes de intalar o MIUI 1.10.21 nunca tinha tido nenhum problema de instalação, mas quando instalei esta versão estava-me a acontecer um problema.O que estava a acontecer era, que depois de ter instalado o tlm ligava,ponha o pin e entrava mm dentro do sistema normal, mas depois volta ao inicio,onde tenho que voltar a por o pin...e isto + de 20x na boa.Na altura encontrei aqui no forum como se podia corrigir isto, tive que limpar qualquer coisa.E voltei a instalar e correu tudo bem :).Ontem fui para instalar o MIUI 1.11.18 e voltou a acontecer a mesma coisa, mas desta vez não estou a encontrar como se limpa para dar tudo bem.Podem-me dizer como posso resolver isto, sff.Já fiz isto "Wipe Cache Partition e a Dalvik Cache"Cumps

#102 Americano

Americano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 18:22

Estou com um problema nesta rom.O wifi não funciona, quando clico para ligar o wifi fica "a activar..." e depois "Erro".Como soluciono isto?

#103 skitch20

skitch20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 10:10

Boas,Desde a ultima versão que continuo com o problema do wifi, consigo a ligação mas poucos segundos depois perco a conectividade.É necessário aplicar o patch nesta versão também?Cumps

#104 mfred9

mfred9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 10:21

a mim acontece o seguinte:em minha casa com 2 tracos de rede se tiver a falar o telemovel parece k fica sem rede e ouço a outra pessoa com cortes e muitas vezes a chamada vai abaixo, mas se meter em altavoz consigo falar e ouvir perfeitamente e a rede nao vai abaixo...acontece isto a alguem?

#105 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 11:00

Estou com um problema nesta rom.O wifi não funciona quando clico para ligar o wifi fica "a activar..." e depois "Erro".Como soluciono isto?

Que versão tens?

#106 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 11:01

a mim acontece o seguinte:em minha casa com 2 tracos de rede se tiver a falar o telemovel parece k fica sem rede e ouço a outra pessoa com cortes e muitas vezes a chamada vai abaixo mas se meter em altavoz consigo falar e ouvir perfeitamente e a rede nao vai abaixo...acontece isto a alguem?

Com outras versões da Miui acontecia-te o mesmo??

#107 World

World

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 14:16

Boas,Sinceramente esta ROM está óptima. Não identifico qualquer problema de maior, nem de menor... Apenas um que desde a primeira Miui que instalei se passa, não vejo o SD Interno. Fora isso tudo está 5 estrelas e até à data não tenho tido qualquer problema em efectuar updates às roms MIUI; até "online" já fiz, como foi o caso desta 1.11.18, que actualizei via o icone "actualizar" dentro das ferramentas.Força e continuem com o bom trabalho.

#108 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 19:08

BoasSinceramente esta ROM está óptima. Não identifico qualquer problema de maior, nem de menor... Apenas um que desde a primeira Miui que instalei se passa, não vejo o SD Interno. Fora isso tudo está 5 estrelas e até à data não tenho tido qualquer problema em efectuar updates às roms MIUI; até "online" já fiz, como foi o caso desta 1.11.18, que actualizei via o icone "actualizar" dentro das ferramentas.Força e continuem com o bom trabalho.

Assumindo que não tens qualquer prob no teu telem, e escolheste aceder aos dados do SD Externo, para veres os dados do SD Interno tens de ir à pasta: /mnt/emmc o sd fica montado na pasta: /mnt/sdcardconsegues ler os ficheiros, copiar, etc. só não consegues ouvir musica, pq o prog de musica nao detecta as pastas no SD Interno.espero ter ajudado

#109 World

World

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 12:02

Olá Karioca e obrigado pelo feedback,Expliquei-me mal... já tinha percebido que conseguia aceder ao SD interno através do explorador, mas o que realmente desejava conseguir é, por exemplo, mover as aplicações, por defeito, para o sd interno, ao invés do externo. Isto porque o meu sd externo é mais pequeno que o interno (tenho de investir num...) :)Cumprimentos,Pedro Mateus

#110 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 22 November 2011 - 12:27

Pessoal eu vou encerrar este tópico visto que eu e o ret4rt vamos começar a lançar as versões como equipa.e como tal todas as roms vão passar para a outra thread que está criada.