Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM: MIUI 1.11.18 EN (post stockwell) (18/11/11)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
109 respostas a este tópico

#26 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 17:37

Já notaram algo novo quando instalam as ultimas versões da MIUI? Termos de aceitar a colecta de estatísticas para o Xiaomi, não há outra opção a não ser aceitar... eu sou mto reticente a estas coisas, mas lá aceitei, vamos a ver se não vai nenhuma informação pessoal para algum servidor obscuro...

#27 mfred9

mfred9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 21:43

[quote="cooldfuzion" post=241048]Imagem colocada[quote]Optimização da Ram:Ram optimization script by Juwe11[/quote]onde posso fazer o download?

#28 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 22:12

Aqui: http://yaam.mobi/app...ationFreeFonte: http://forum.xda-dev...d.php?t=1305060

#29 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 23:05

Eu tinha perguntado a uns posts atras, se nas ultimas versões da MIUI EN, o script do Juwe ja vinha na rom.Resposta: Afirmativo, se forem à pasta \etc\init.d\ vão encontrar lá o script de optimizaçao de memoria.

#30 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 11:25

Já era para ter perguntado isto.É só a mim que acontece que quando defino um programa para abrir por defeito ele não memoriza as minhas escolhas?

#31 BTN

BTN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 20:33

Já era para ter perguntado isto.É só a mim que acontece que quando defino um programa para abrir por defeito ele não memoriza as minhas escolhas?

Aqui está a funcionar correctamente!

#32 kajo

kajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 12:01

Boas, alguém me sabe dizer como definir o dia de início da semana para segunda? Sent from my u8800 using Tapatalk

#33 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 20:56

Boas alguém me sabe dizer como definir o dia de início da semana para segunda? Sent from my u8800 using Tapatalk

Em qual App, Calendar? no meu está como segunda feira,mas não vi a opçao de definir o inicio da semana...No pure grid calendar(app q eu uso como calendario) consegues definir, mas aí ja estamos a falar de outra app...Alguem sabe onde podemos sacar o multilanguage pack para as versoes em ingles da MIUI?

#34 kajo

kajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 16:40

Sim era mesmo no calendar de origem, a mim o inicio da semana é ao domingo e queria mudar para segunda, mas não sei onde!LOL

#35 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 19:30

Estou a pensar voltar para a MIUI. A performance aumentou nesta versão?

#36 tekfreak

tekfreak

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 22:40

Olá, tenho instalada a MIUI 1.11.04 PT e tenho problemas em definir como toque um mp3 qualquer, o telefone não assume minha escolha e fica sempre com o toque que tinha anteriormente, além disso apenas toca uma vez e não faz loop do toque.Mais alguém com o mesmo problema? O que estou a fazer de errado na escolha do toque?

#37 mfred9

mfred9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 09:05

Olá tenho instalada a MIUI 1.11.04 PT e tenho problemas em definir como toque um mp3 qualquer, o telefone não assume minha escolha e fica sempre com o toque que tinha anteriormente, além disso apenas toca uma vez e não faz loop do toque.Mais alguém com o mesmo problema? O que estou a fazer de errado na escolha do toque?

eu ainda tenho a versao antiga e tambem tinha o mesmo problema.para resolver vais a configuracoes/Gestor de temas/editare colocas a musica que queres...

#38 mfred9

mfred9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 09:06

Estou a pensar voltar para a MIUI. A performance aumentou nesta versão?

quadrant : 2100 sem mexer em nada... n sei se te ajuda a mudar ;)
  • DroidBoy gosta disto

#39 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 22:26

Instalei agora a nova versão e estou a calibrar a bateria, vamos ver como se porta.
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#40 Delfim

Delfim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 07:46

Boas, eu utilizo a Kernel que vem com a ROM e a baterias dura umas simples 30 a 35 horas. (isso mesmo, não chega a dois dias) ;)

#41 Delfim

Delfim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 07:52

tou com 1 problema com esta versaosempre que instalo ou desinstalo uma aplicacao deixo de receber smsconsigo enviar mas n consigo receber.alguem teve este strex?

Boas, eu também tive esse mesmo problema quando instalei o jogo Lets Golf 2 HD. após várias tentativas lá consegui resolver. Solução: Entras no superuser e está lá alguns aplicativos que têm permissão root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para aceder aos (sms) neste caso. É só entrar e proibir essa permissão.Boa sorte.

#42 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 15:55

Achas pouco? Num smartphone mais do que um dia já é bem bom.Até agora estou a gostar do último update, com música,fotografias,chamadas,sms s(bons números) e muito wifi já vai em 16h e ainda tenho 64% de bateria. Rápida e estável, gosto.Sent from my u8800 using Tapatalk
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#43 N4pst3r

N4pst3r

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 00:30

Boas pessoal, hoje por acaso quis instalar o Google Earth, fui ao market mas lá aparece a dizer que o aparelho não é compatível.E agora como posso fazer para que seja compatível?cumps

#44 marck

marck

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 03:52

Boas pessoal hoje por acaso quis instalar o Google Earth, fui ao market mas lá aparece a dizer que o aparelho não é compatível.E agora como posso fazer para que seja compatível?cumps

Deixo aqui o meu Google Earth, pois tive de fazer upload para o rapidshare, este é o link Clica AquiApós instalar, abrir o Market e clicar no segundo butão em baixo a contar da esquerda e clicar em As minhas aplicações e fazer update do Google Earth e já está a funcionar.Espero que isso te ajude
  • N4pst3r gosta disto

#45 mfred9

mfred9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 09:27

[quote name="Delfim" post=246326][quote name='"mfred9" post=242243]tou com 1 problema com esta versaosempre que instalo ou desinstalo uma aplicacao deixo de receber smsconsigo enviar mas n consigo receber.alguem teve este strex?[/quote]Boas' date=' eu também tive esse mesmo problema quando instalei o jogo Lets Golf 2 HD. após várias tentativas lá consegui resolver. Solução: Entras no superuser e está lá alguns aplicativos que têm permissão root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para aceder aos (sms) neste caso. É só entrar e proibir essa permissão.Boa sorte.[/quote']obrigado pela dicaQuando tiver o mesmo problema vou testar

#46 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 22:05

Instalei a versão de hoje 1.11.11 e estou com os seguintes problemas:- Wifi instável, ligo-me mas não recebo dados nenhuns pois a ligação cai e volta a ligar;- mudar os toques nas definições continua a não funcionar.Se encontrar mais problemas aviso.Reparei que esta rom tem uma app de rádio mas sempre que me ligo dá um force close.

#47 _[S-K]_

_[S-K]_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 November 2011 - 23:28

Malta como ponho o led de notificação a trabalhar??Desde ha 3 ou 4 Prates que o led teima em nao trabalhar... No X5 settings já tentei todas as várias opções e nas configs do go sms e nada... Se alguém também usar o go sms e tiver o led a trabalhar que se acuse... Tou a usar a 11.4 pt .Sent from my u8800 using Tapatalk

#48 _[S-K]_

_[S-K]_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 November 2011 - 23:30

Instalei a versão de hoje 1.11.11 e estou com os seguintes problemas:- Wifi instável ligo-me mas não recebo dados nenhuns pois a ligação cai e volta a ligar;- mudar os toques nas definições continua a não funcionar.Se encontrar mais problemas aviso.Reparei que esta rom tem uma app de rádio mas sempre que me ligo dá um force close.

O meu nao tem nenhuma aplicacão de rádio, so tenho o tunein que é de rádio online o nosso X5 não tem rádio am/fmSent from my u8800 using Tapatalk

#49 Hmdroid

Hmdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 02:49

actualizei hoje para a versão de 1.11.11, o que acontece é que quando ligo ao PC detecta os dois cartões SD (interno e externo) mas não os abre!?!?!?sabem o que pode ser??Resolvido o SD externo...mas o SD interno continua a não o abrir ;) (mesmo quando definido no X5 settings para a abrir o SD interno)

#50 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 13:15

[quote name="[S-K]" post=247542][quote name='"DaProfezzur" post=247503]Instalei a versão de hoje 1.11.11 e estou com os seguintes problemas:- Wifi instável ligo-me mas não recebo dados nenhuns pois a ligação cai e volta a ligar;- mudar os toques nas definições continua a não funcionar.Se encontrar mais problemas aviso.Reparei que esta rom tem uma app de rádio mas sempre que me ligo dá um force close.[/quote]O meu nao tem nenhuma aplicacão de rádio' date=' so tenho o tunein que é de rádio online o nosso X5 não tem rádio am/fmSent from my u8800 using Tapatalk[/quote']Na caixa do meu X5 e no da minha esposa, estava um autocolante azul dizendo que tinha radio fm, coisa que nunca percebi pq, já li algures (xda acho eu) que de fato o X5 tem um chip de radio, mas não há nem software muito menos drivers para eles funcionarem correctamente.