Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XWKI8.v.3​.1 Sugestões & Feedback - 2.3.5

• Por favor inicie sessão para responder
153 respostas a este tópico

#101 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 11:17

Também me dá a impressão de que fica mais rápido com o update pack.Não posso precisar no entanto, porque parece sempre um avião ao pé do magic que também uso! ;)

#102 jmgames

jmgames

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 13:16

Esta actualização faz.me um drain de bateria enorme mesmo. Acontece só comigo ou mais alguém reparou no mesmo?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#103 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 18:33

Esta actualização faz.me um drain de bateria enorme mesmo. Acontece só comigo ou mais alguém reparou no mesmo?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Instalei hoje de manhã e foi um mamar de bateria que até fiquei parvo!!!

#104 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 25 October 2011 - 18:43

Boa noite,Cada caso é um caso. Se bem que estou com a bateria oficial de 2000mAh tenho uma autonomia de 5d 12h e com 17% de sobra com a XWKI8.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#105 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 20:20

Boa noiteCada caso é um caso. Se bem que estou com a bateria oficial de 2000mAh tenho uma autonomia de 5d 12h e com 17% de sobra com a XWKI8.Um abraço.

Eu de manhã tirei-o da bateria com carga a 100%, só fiz umas chamadas curtas e 10 sms's e vou com 50% neste momento, coisa que não acontecia sem o updat do packSem o pack, ouvia música toda a noite com sm's e de manhã estava com 85/90% de carga, se continuar os drains vou reinstalar sem o pack

#106 Doraemon02

Doraemon02

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 20:21

Boas,Desde que instalei o update pack, e tbm na mesma altuta instei o BLN patch, mas nao penso q seja disto, o telefone ja crashou 2x, tipo, tenho o no bolso bloqueadp, vou para utiliza lo e este nao reage, nao desbloqueia, nem sequer acende o ecra.. A unica coisa q faz quando carrego no botao de power é uma pequena vibraçao mas de resto nada, nao reage por completo.. Tenho de lhe tirar a bateria e voltar a por para conseguir que este funcione de novo..Alguém sabe o que possa estar a provocar isto? :/Um AbraçoP.S. - Como perceberam tou com a ROM One v3.1 ja com o update pack, e o SyahKernel v2.0.

#107 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 25 October 2011 - 20:30

BoasDesde que instalei o update pack, e tbm na mesma altuta instei o BLN patch, mas nao penso q seja disto, o telefone ja crashou 2x, tipo, tenho o no bolso bloqueadp, vou para utiliza lo e este nao reage, nao desbloqueia, nem sequer acende o ecra.. A unica coisa q faz quando carrego no botao de power é uma pequena vibraçao mas de resto nada, nao reage por completo.. Tenho de lhe tirar a bateria e voltar a por para conseguir que este funcione de novo..Alguém sabe o que possa estar a provocar isto? :/Um AbraçoP.S. - Como perceberam tou com a ROM One v3.1 ja com o update pack, e o SyahKernel v2.0.

Também me aconteceu o mesmo... e o que é certo é que também instalei ontem à noite esse pack e durante o dia de hj tive dois crashs! pensei que tivesse sido do kernel e do facto de ter aplicado UV... mas às tantas poderá não ter sido o (único) motivo.Alguém que tenha tido este problema mas não esteja a utilizar OC/UV?

#108 Doraemon02

Doraemon02

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 20:49

Eu estou a utilizar o Syah Kernel mas nao fiz nem UV nem OC , pois nao sei mexer em nada disso..

#109 night_sign

night_sign

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 21:41

Boa noiteCada caso é um caso. Se bem que estou com a bateria oficial de 2000mAh tenho uma autonomia de 5d 12h e com 17% de sobra com a XWKI8.Um abraço.

Eu acabei de carregar o meu agora, com a mesma bateria ao fim de 6d 8h. Eheh

#110 jmgames

jmgames

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 01:14

[quote name="night_sign" post=241253][quote name='"on.one" post=241179][quote="wizard1970" post=241168][quote="jmgames" post=241045]Esta actualização faz.me um drain de bateria enorme mesmo. Acontece só comigo ou mais alguém reparou no mesmo?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Instalei hoje de manhã e foi um mamar de bateria que até fiquei parvo!!![/quote]Boa noiteCada caso é um caso. Se bem que estou com a bateria oficial de 2000mAh tenho uma autonomia de 5d 12h e com 17% de sobra com a XWKI8.Um abraço.[/quote]Eu acabei de carregar o meu agora' date=' com a mesma bateria ao fim de 6d 8h. Eheh[/quote']Desculpa a pergunta mas usas o telemóvel??Não querendo exagerar com esta rom já tive de carregar 2 vezes durante 1 dia...;)

#111 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 26 October 2011 - 01:18

[quote name="wizard1970" post=241210][quote name='"on.one" post=241179][quote="wizard1970" post=241168][quote="jmgames" post=241045]Esta actualização faz.me um drain de bateria enorme mesmo. Acontece só comigo ou mais alguém reparou no mesmo?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Instalei hoje de manhã e foi um mamar de bateria que até fiquei parvo!!![/quote]Boa noiteCada caso é um caso. Se bem que estou com a bateria oficial de 2000mAh tenho uma autonomia de 5d 12h e com 17% de sobra com a XWKI8.Um abraço.[/quote]Eu de manhã tirei-o da bateria com carga a 100%' date=' só fiz umas chamadas curtas e 10 sms's e vou com 50% neste momento, coisa que não acontecia sem o updat do packSem o pack, ouvia música toda a noite com sm's e de manhã estava com 85/90% de carga, se continuar os drains vou reinstalar sem o pack[/quote']Eu hoje de manhã quando vi tinha tb. um drain incrível na bateria, coisa que nunca me tinha acontecido no SGSll, voltei a carregar e vamos lá ver como se porta esta noite, ficou mais rápido mas ou este drain foi coisa isolada, ou não vale a pena esta maior fluidez se se mantiver o problema, a ver vamos. Só tenho a ROM ONE v. 3.1 e o Update Pack instaladosAbraços.

#112 jmgames

jmgames

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 01:19

One desculpa a pergunta mas onde consegues ver a autonomia da bateria?Abç

#113 americorloliveira

americorloliveira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 05:35

BoasO drian penso que tem a ver com o baseband ki4.O intratech do xda disponibilizou o KJ1 e voltou a meter a baseband ki3 por causa do drain da bateria

#114 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 26 October 2011 - 08:37

[quote name="carloss" post=241287][quote name='"wizard1970" post=241210][quote="on.one" post=241179][quote="wizard1970" post=241168][quote="jmgames" post=241045]Esta actualização faz.me um drain de bateria enorme mesmo. Acontece só comigo ou mais alguém reparou no mesmo?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Instalei hoje de manhã e foi um mamar de bateria que até fiquei parvo!!![/quote]Boa noiteCada caso é um caso. Se bem que estou com a bateria oficial de 2000mAh tenho uma autonomia de 5d 12h e com 17% de sobra com a XWKI8.Um abraço.[/quote]Eu de manhã tirei-o da bateria com carga a 100%' date=' só fiz umas chamadas curtas e 10 sms's e vou com 50% neste momento, coisa que não acontecia sem o updat do packSem o pack, ouvia música toda a noite com sm's e de manhã estava com 85/90% de carga, se continuar os drains vou reinstalar sem o pack[/quote']Eu hoje de manhã quando vi tinha tb. um drain incrível na bateria, coisa que nunca me tinha acontecido no SGSll, voltei a carregar e vamos lá ver como se porta esta noite, ficou mais rápido mas ou este drain foi coisa isolada, ou não vale a pena esta maior fluidez se se mantiver o problema, a ver vamos. Só tenho a ROM ONE v. 3.1 e o Update Pack instaladosAbraços.[/quote]Bom dia,Pela natureza do UpdatePack, não é de relacionar os drain's com o mesmo. No entanto monitorizar é sempre o mais aconselhado.Eu tenho o UpdatePack e testei-o antes de o disponibilizar e não experimentei nenhum fenómeno de drain.Por vezes algumas actualizações provocam esses fenómenos, exemplo Market, etc, etc.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#115 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 26 October 2011 - 08:42

[quote name="jmgames" post=241286][quote name='"night_sign" post=241253][quote="on.one" post=241179][quote="wizard1970" post=241168][quote="jmgames" post=241045]Esta actualização faz.me um drain de bateria enorme mesmo. Acontece só comigo ou mais alguém reparou no mesmo?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Instalei hoje de manhã e foi um mamar de bateria que até fiquei parvo!!![/quote]Boa noiteCada caso é um caso. Se bem que estou com a bateria oficial de 2000mAh tenho uma autonomia de 5d 12h e com 17% de sobra com a XWKI8.Um abraço.[/quote]Eu acabei de carregar o meu agora' date=' com a mesma bateria ao fim de 6d 8h. Eheh[/quote']Desculpa a pergunta mas usas o telemóvel??Não querendo exagerar com esta rom já tive de carregar 2 vezes durante 1 dia...;)[/quote]Bom dia,Sim, uso o telefone, mas na maioria chamadas e alguns dados 3g.Existem alguns tópicos sobre aumentar a autonomia da bateria. Usos as dicas que tenho indicado e algumas indicadas por outros utilizadores, como o Autostarts para eliminar algumas aplicações de executarem no arranque do telefone.Uso o kernel stock do Chainfire e o modem KI4 com a rom ONE.II.PT.XWKI8.Um abraço.

#116 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 26 October 2011 - 08:43

One desculpa a pergunta mas onde consegues ver a autonomia da bateria?Abç

Bom dia,Podes usar o Spareparts ou então nas Definições, Sobre o Telefone, Uso de bateria. Um abraço.

#117 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 26 October 2011 - 09:20

Cá vou eu partir à aventura de alterar a ROM no SG2 :-PO meu sistema tem neste momento:

Versão Android2.3.3Versão de banda de baseI9100XXKE6Versão kernel2.6.35.7-I9100XWKEB-CL241212 root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root@DELL101 #2...alterado para 2.6.35.7-I9100XWKE7-CL215725 root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root@DELL103 #2Nº de compilaçãoGINGERBREAD.XWKEB

Tenho algumas dúvidas antes de instalar a ROM. Se alguém poder responder agradecia.1- Tendo eu neste momento a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod preciso de executar algum script para limpar o cache, dalvik-cache e wipe ou posso fazê-lo directamente no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?[b']2-[/b] Necessito de fazer algum upgrade ao radio/modem antes de instalar esta ROM ou poss ja instalar directamente?Obrigado pela disponibilidade.PS: - vou instalar a Versão Completa DEODEX - 266mb

Eu fiz full wipe , wipe dalvik e quando a instalei correu tudo bem.

#118 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 10:33

[quote name="night_sign" post=241253][quote name='"on.one" post=241179][quote="wizard1970" post=241168][quote="jmgames" post=241045]Esta actualização faz.me um drain de bateria enorme mesmo. Acontece só comigo ou mais alguém reparou no mesmo?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Instalei hoje de manhã e foi um mamar de bateria que até fiquei parvo!!![/quote]Boa noiteCada caso é um caso. Se bem que estou com a bateria oficial de 2000mAh tenho uma autonomia de 5d 12h e com 17% de sobra com a XWKI8.Um abraço.[/quote]Eu acabei de carregar o meu agora' date=' com a mesma bateria ao fim de 6d 8h. Eheh[/quote']Boas!Não leves a mal o comentário...mas 6d e 8h...não deves usar o SGS!Eu utilizo o meu com algumas chamadas(poucas) tenho sempre o 3g ligado e dá para +/- um dia.Mas enfim se consegues esta bela autonomia, faz lembrar os telemoveis so com duas bandas GSM!

#119 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 26 October 2011 - 11:48

[quote name="hucalop" post=241387][quote name='"night_sign" post=241253][quote="on.one" post=241179][quote="wizard1970" post=241168][quote="jmgames" post=241045]Esta actualização faz.me um drain de bateria enorme mesmo. Acontece só comigo ou mais alguém reparou no mesmo?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Instalei hoje de manhã e foi um mamar de bateria que até fiquei parvo!!![/quote]Boa noiteCada caso é um caso. Se bem que estou com a bateria oficial de 2000mAh tenho uma autonomia de 5d 12h e com 17% de sobra com a XWKI8.Um abraço.[/quote]Eu acabei de carregar o meu agora' date=' com a mesma bateria ao fim de 6d 8h. Eheh[/quote']Boas!Não leves a mal o comentário...mas 6d e 8h...não deves usar o SGS!Eu utilizo o meu com algumas chamadas(poucas) tenho sempre o 3g ligado e dá para +/- um dia.Mas enfim se consegues esta bela autonomia, faz lembrar os telemoveis so com duas bandas GSM![/quote]Boa tarde,Um programa que ajudou na autonomia foi o autostarts ( sugestão do Meia ). Como disse uso o 3G sempre ligado à excepção das 24h às 8h30m em que uso o timerrific com o APNDroid para desligar os dados. Esta solução de usar o APNDroid parece-me melhor do que usar o modo de avião.Como referi, cada caso é um caso.Um abraço.

#120 jmgames

jmgames

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 13:46

[quote name="on.one" post=241439][quote name='"hucalop" post=241387][quote="night_sign" post=241253][quote="on.one" post=241179][quote="wizard1970" post=241168][quote="jmgames" post=241045]Esta actualização faz.me um drain de bateria enorme mesmo. Acontece só comigo ou mais alguém reparou no mesmo?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Instalei hoje de manhã e foi um mamar de bateria que até fiquei parvo!!![/quote]Boa noiteCada caso é um caso. Se bem que estou com a bateria oficial de 2000mAh tenho uma autonomia de 5d 12h e com 17% de sobra com a XWKI8.Um abraço.[/quote]Eu acabei de carregar o meu agora' date=' com a mesma bateria ao fim de 6d 8h. Eheh[/quote']Boas!Não leves a mal o comentário...mas 6d e 8h...não deves usar o SGS!Eu utilizo o meu com algumas chamadas(poucas) tenho sempre o 3g ligado e dá para +/- um dia.Mas enfim se consegues esta bela autonomia, faz lembrar os telemoveis so com duas bandas GSM![/quote]Boa tarde,Um programa que ajudou na autonomia foi o autostarts ( sugestão do Meia ). Como disse uso o 3G sempre ligado à excepção das 24h às 8h30m em que uso o timerrific com o APNDroid para desligar os dados. Esta solução de usar o APNDroid parece-me melhor do que usar o modo de avião.Como referi, cada caso é um caso.Um abraço.[/quote]Boas,Se essa história dos 6 dias já me deixou impressionado entao agora com o 3G á mistura fiquei sem comentários...No entanto eu pelo menos no meu caso notei o drain logo após instalação da ROM ainda sem o updatepack que posteriormente foi instalado e o drain pelo menos pareceu-me igual.Vou experimentar a app referida por voces a ver no que isto dá...Já tive rom's que faziam drain mas nesta é mesmo excessivo.Um abraço

#121 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 26 October 2011 - 13:50

BoasSe essa história dos 6 dias já me deixou impressionado entao agora com o 3G á mistura fiquei sem comentários...No entanto eu pelo menos no meu caso notei o drain logo após instalação da ROM ainda sem o updatepack que posteriormente foi instalado e o drain pelo menos pareceu-me igual.Vou experimentar a app referida por voces a ver no que isto dá...Já tive rom's que faziam drain mas nesta é mesmo excessivo.Um abraço

Boa tarde,Podes sempre utilizar esta versão de rom ONE.II.PT com o modem XXKI3. Assim podes avaliar melhor o desempenho dos dois modems.Um abraço.

#122 jmgames

jmgames

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 14:03

Como é que eu consigo instalar só o modem da XXKI3?AbcSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#123 -ph-

-ph-

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 14:20

Como é que eu consigo instalar só o modem da XXKI3?AbcSent from my GT-I9100 using Tapatalk

Podes retirar daqui ou então usar o chefdroid disponibilizado pelo ncosta: Chef Droid

#124 jmgames

jmgames

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 20:34

Podes retirar daqui ou então usar o chefdroid disponibilizado pelo ncosta: Chef Droid

Boas,Depois é só instalar via CWM?Abraço Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#125 -ph-

-ph-

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 20:35

[quote name="jmgames" post=241655][quote name='"-ph-" post=241515][quote="jmgames" post=241504]Como é que eu consigo instalar só o modem da XXKI3?AbcSent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Podes retirar daqui ou então usar o chefdroid disponibilizado pelo ncosta: Chef Droid[/quote] Boas' date='Depois é só instalar via CWM?Abraço Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote']YepSent from my GT-I9100 using Tapatalk