Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XWKI8.v.3​.1 Sugestões & Feedback - 2.3.5

• Por favor inicie sessão para responder
153 respostas a este tópico

#76 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 21 October 2011 - 22:30

[quote name="kosta2121" post=239413][quote name='"Night-Wolf" post=239409][quote="kosta2121" post=239403]Boas.Vi neste link http://forum.xda-dev...d.php?t=1309799 um lockscreen estilo o novo sense será possível ter isto nesta bela rom?Abraço.[/quote]Essa rom é baseada numa rom CM7 Nightly' date=' portanto dificilmente será de portar esse lockscreen para uma rom Samsung, talvez haja alguém no XDA que consiga.Abraço.[/quote']Pois, eu reparei no pormenor de ser uma rom CM7. É pena, já vi esse lockscreen no htc dum amigo meu e é brutal! pode ser que alguém consiga daqui a uns tempos apareça algo para as rom samsung. O j-kay mod já tem algo parecido, vamos aguardar!Obrigado[/quote]sobre esta questão encontrei isto! forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1190071vou experimentar para ver se funciona.

#77 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 21 October 2011 - 23:38

Boas on.oneTambém me deu force close a instalar a KI8. Voltei à KI3 para correr o Titanium Backup para depois instalar a KI8 com wipe.Depois foi fazer restore e encontrar o problema por tentativa e erro. Não sei se ajuda mas o pacote que me deu problema foi o "data" do "[SMS/MMS/ APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN] Armazenamento do Marcador 2.3.5". No reboot a seguir ao restore o force close aparece logo. Indo ao Titanium bastou fazer Wipe Data para o FC desaparecer de imediato.Para quem está com problemas, basta instalar a ROM com no wipe e depois no Titanium Backup fazer o Wipe Data deste pacote, resolve logo. O problema é que ficam sem as SMS e MMS anteriores e os registos de chamadas. Quanto ao APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN, basta ir às configurações das redes móveis e no APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN fazer o "repor padrão".Fica a dica, espero ter ajudado ;)

Aconteceu-me o mesmo, não perdi os registos das chamadas mas os SMS foram à vida.

#78 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 23:43

[quote name="kosta2121" post=239589][quote name='"kosta2121" post=239413][quote="Night-Wolf" post=239409][quote="kosta2121" post=239403]Boas.Vi neste link http://forum.xda-dev...d.php?t=1309799 um lockscreen estilo o novo sense será possível ter isto nesta bela rom?Abraço.[/quote]Essa rom é baseada numa rom CM7 Nightly' date=' portanto dificilmente será de portar esse lockscreen para uma rom Samsung, talvez haja alguém no XDA que consiga.Abraço.[/quote']Pois, eu reparei no pormenor de ser uma rom CM7. É pena, já vi esse lockscreen no htc dum amigo meu e é brutal! pode ser que alguém consiga daqui a uns tempos apareça algo para as rom samsung. O j-kay mod já tem algo parecido, vamos aguardar!Obrigado[/quote]sobre esta questão encontrei isto! forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1190071vou experimentar para ver se funciona.[/quote]Funciona já uso há algum tempo, postei no "mostra o look do teu droid" ;-)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android

#79 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 22 October 2011 - 10:29

[quote name="Magic" post=239612][quote name='"kosta2121" post=239589][quote="kosta2121" post=239413][quote="Night-Wolf" post=239409][quote="kosta2121" post=239403]Boas.Vi neste link http://forum.xda-dev...d.php?t=1309799 um lockscreen estilo o novo sense será possível ter isto nesta bela rom?Abraço.[/quote]Essa rom é baseada numa rom CM7 Nightly' date=' portanto dificilmente será de portar esse lockscreen para uma rom Samsung, talvez haja alguém no XDA que consiga.Abraço.[/quote']Pois, eu reparei no pormenor de ser uma rom CM7. É pena, já vi esse lockscreen no htc dum amigo meu e é brutal! pode ser que alguém consiga daqui a uns tempos apareça algo para as rom samsung. O j-kay mod já tem algo parecido, vamos aguardar!Obrigado[/quote]sobre esta questão encontrei isto! forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1190071vou experimentar para ver se funciona.[/quote]Funciona já uso há algum tempo, postei no "mostra o look do teu droid" ;-)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Vi agora, ta muito fixe.Ontem experimentei a versão free, mas aquilo não me abria nada, se calhar foi por não ter feito o download daquelas app chinesas :PSe dizes que a versão paga funciona sem problemas acho que vou comprar.Abraço

#80 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 11:31

[quote name="kosta2121" post=239679][quote name='"Magic" post=239612][quote="kosta2121" post=239589][quote="kosta2121" post=239413][quote="Night-Wolf" post=239409][quote="kosta2121" post=239403]Boas.Vi neste link http://forum.xda-dev...d.php?t=1309799 um lockscreen estilo o novo sense será possível ter isto nesta bela rom?Abraço.[/quote]Essa rom é baseada numa rom CM7 Nightly' date=' portanto dificilmente será de portar esse lockscreen para uma rom Samsung, talvez haja alguém no XDA que consiga.Abraço.[/quote']Pois, eu reparei no pormenor de ser uma rom CM7. É pena, já vi esse lockscreen no htc dum amigo meu e é brutal! pode ser que alguém consiga daqui a uns tempos apareça algo para as rom samsung. O j-kay mod já tem algo parecido, vamos aguardar!Obrigado[/quote]sobre esta questão encontrei isto! forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1190071vou experimentar para ver se funciona.[/quote]Funciona já uso há algum tempo, postei no "mostra o look do teu droid" ;-)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Vi agora, ta muito fixe.Ontem experimentei a versão free, mas aquilo não me abria nada, se calhar foi por não ter feito o download daquelas app chinesas :PSe dizes que a versão paga funciona sem problemas acho que vou comprar.Abraço[/quote]Também já experimentei a versão free, muito cool B) e funciona perfeitamente, mesmo os 4 ícones que estão no lockscreen abrem as respectivas aplicações sem problemas. Ainda não fiz download de nenhuma app portanto não é necessário fazer isso para os ícones funcionar.Abraço.

#81 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 16:11

[quote name="wizard1970" post=239567][quote name='"ncosta" post=239559][quote="wizard1970" post=239550]Exatamente como está no toturialEdit: Não estou a conseguir[/quote]Amigo se tivesses feito todos os passos como está no tutorial tinha funcionado :( Sem me dizeres os passos que seguiste exactamente não vou conseguir identificar onde falhaste. Diz-me os passos (ex: saquei o ficheiro SystemUI.apk da rom' date=' usei o apktool com o comando x... etc, deu-me o erro Y...)Já removi aqui o relógio agora mesmo e até posso partilhar, mas mantenho-me fiel ao principio de que todos devem aprender as operações simples que pretendem para quebrar a dependência dos outros utilizadores, daí eu estar a insistir em que o faças tu mesmo pois vais ver que não custa nada. ;)[/quote']Estou plenamente de acordo contigo a 100%, apenas não estou a conseguir, lógico que o erro é meu, mas não desisti, amanhã volto a tentar com mais calma até porque vou entrar à 00:30 daqui a pouco ao trabalhoAmanhã tento de novoAbraço[/quote]Está provado que a burrice existe mesmo, duas horas a tentar remover o relógio...desisti.....lolololololol

#82 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 22 October 2011 - 21:27

Está provado que a burrice existe mesmo duas horas a tentar remover o relógio...desisti.....lolololololol

Dá uma olhada aqui:http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=171&id=239920&Itemid=61
Imagem colocada

#83 Soares

Soares

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 09:31

Bom dia,Acabei de actualizar para esta rom, e agora surgiu-me um pequeno problema :/Como faço para diminuir o tamanho de letra de todo o sistema? Já andei as voltas com a alteração do "density" ou coisa parecida, mas aquilo correu mal ...Tambem ja meti tipos de letra mais pequenos, mas mesmo assim ficam "Grandes", a melhor solução que encontrei foi o SpareParts, mas faço a alteração , mas passados uns minutos perde a config e volta ao estado inicial...E que o tamanho de letra que fica logo após a install é enorme,Por exemplo, no menu das definições, na linha das "ligações sem fios e de rede", só consigo ver "Ligações sem fios e de re..." Alguem que me possa ajudar sff? :)Obrigado

#84 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 23 October 2011 - 09:37

boas.tens o estilo de letra ubunto? é o que uso, é mais pequeno que o original.

#85 Soares

Soares

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 09:42

Sim, mas mesmo com esse ainda fica Grande :(Ando a procura de um "Small Ubuntu" a ver o que se encontra... mas não ta fácil...

#86 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 23 October 2011 - 10:04

Eu uso o ubuntu e por acaso não tenho esse problema... e não alterei configurações para ficar mais pequeno. Não consigo ajudar mais!Abraço

#87 Soares

Soares

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 10:08

Obrigado :)O meu unico problema e o facto de a definição que meto no spare parts, ao fim de uns minutos volta para default ;)

#88 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 23 October 2011 - 11:05

Algém aqui testou o jkay mod? Eu tive a testar mas, não sei porquê, o icon do alarme na status bar desapareceu-me... já dei voltas e voltas mas não consigo repor. Não é muito importante, mas se aconteceu a alguém e conseguiu resolver que me diga!Abraço

#89 joaobarroso

joaobarroso

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 23 October 2011 - 11:23

Algém aqui testou o jkay mod? Eu tive a testar mas não sei porquê, o icon do alarme na status bar desapareceu-me... já dei voltas e voltas mas não consigo repor. Não é muito importante, mas se aconteceu a alguém e conseguiu resolver que me diga!Abraço

Estou a usar à já alguns dias e sem qualquer problema.A status bar que uso é a de 6 buttons

#90 Passos

Passos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 20:10

Boasalguém me pode explicar como aplico a fonte ubuntu? Estou com o tipo de letra demasiado grande nesta rom e não vem com o ubuntu...Obrigado.

#91 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 23 October 2011 - 20:25

Boasalguém me pode explicar como aplico a fonte ubuntu? Estou com o tipo de letra demasiado grande nesta rom e não vem com o ubuntu...Obrigado.

Viva,A fonte vem na rom, não sei porque não a tens mas podes obtê-la abrindo o zip da rom e navegando até à pasta "updates/app".
Imagem colocada

#92 Passos

Passos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 20:28

[quote name="ncosta" post=240321][quote name='"Passos" post=240316]Boasalguém me pode explicar como aplico a fonte ubuntu? Estou com o tipo de letra demasiado grande nesta rom e não vem com o ubuntu...Obrigado.[/quote]VivaA fonte vem na rom' date=' não sei porque não a tens mas podes obtê-la abrindo o zip da rom e navegando até à pasta "updates/app".[/quote']Obrigado ncosta, instalei com wipe mas nas fontes não me aparece a ubunto...sendo assim vou fazer dessa forma.Abraço

#93 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 October 2011 - 07:22

Bom dia,Alguém que tenha instalado o updatepack, por favor deixe feedback em relação à performance.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#94 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 14:35

Estou a instalar...Assim que notar alguma coisa aviso.Algum local, ação etc para onde se deva olhar melhor?

#95 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 October 2011 - 14:47

Estou a instalar...Assim que notar alguma coisa aviso.Algum local ação etc para onde se deva olhar melhor?

Boa tarde,O acesso das aplicações às informações no telefone. Estamos a falar de milissegundos mas deve dar para notar quando se tem muitas aplicações instaladas.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#96 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 24 October 2011 - 15:39

One, já tenho o UpdatePack instalado e noto uma boa melhoria geral, no telefone, apps,gerir apps, etc no meu caso tá quase instantâneo, só que não tenho muitas apps instaladas. Abraço.

#97 ice cool

ice cool

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 21:42

Boas.Só para reportar que instalei o update pack e parece tornar o telefone mais rápido. Tenho a rom mais one completa e no launcher do touch wiz tenho 9 paginas de aplicaçoes (não são muitas, cheguei a ter 15).Aproveito para dizer que o gps com este truque novo funciona que é uma maravilha.. Tenho uma duvida... eu por vezes vou ao estrangeiro, principalmente europa e estados unidos, este update tambem funciona bem la ou e so para portugal?obrigado

#98 Korda

Korda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 09:49

Instalei a 3.1, update pack e limpa cache e estou a ter FCs na aplicação com.android.phone...Alguém sabe resolver?Já fiz tambem wipe da dalvik e da partição cache..EDIT: já vi que só com factory reset... Não calha mesmo nada bem...

#99 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 25 October 2011 - 10:10

Instalei a 3.1 update pack e limpa cache e estou a ter FCs na aplicação com.android.phone...Alguém sabe resolver?Já fiz tambem wipe da dalvik e da partição cache..EDIT: já vi que só com factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset... Não calha mesmo nada bem...

Uma ou duas pags. atrás neste tópico, tens a maneira de resolver o problema, dá uma vista de olhos.

#100 Korda

Korda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 10:20

Obrigado ;)Realmente é uma pena ficar sem os SMS...Já agora, reparei que esta ROM trás a Torch do CM7 como System APP. Só como sugestão testem a "Tesla Led". Na minha opinião é bastante melhor.