ONE.II.PT.XWKI8.v.3.1 Sugestões & Feedback - 2.3.5
Mensagem publicada 27 October 2011 - 03:18
Mensagem publicada 27 October 2011 - 08:42
Mensagem publicada 27 October 2011 - 12:13
Mensagem publicada 27 October 2011 - 23:12
Mensagem publicada 28 October 2011 - 17:16
Mensagem publicada 28 October 2011 - 18:08

Mensagem publicada 29 October 2011 - 18:09
Mensagem publicada 29 October 2011 - 18:13
Boas,Por acaso tb preciso de ajudar para confugurar isso.AbçBoas!Alguem pode ajudar a configurar a app autostarts?Obrigado
Mensagem publicada 29 October 2011 - 19:51
Mensagem publicada 29 October 2011 - 20:39
Pois... Também vou ter que fazer isso.Que Kernel usas?CumptsEu infelizmente já não posso dizer o mesmo dois ciclos de bateria....drains até mais não, dois carregamentos completos, duraram-me dois dias, ou seja todos os dias carregava, voltei a instalar sem o pack e voilá, esta manha tirei-o com 100% e neste momento vou com 92% com chamadas e sms's e uma beca de música
Mensagem publicada 29 October 2011 - 22:33

Mensagem publicada 30 October 2011 - 15:24
Galaxy S7 Rom: Full Stock Nougat 7.0 FXXU1DQAS
Galaxy SII Rom: SlimLP Lollipop 5.1.1 Kernel: 3.0.64 Bateria: Anker 1900mah
Mensagem publicada 30 October 2011 - 17:02
Mensagem publicada 30 October 2011 - 17:20
Boa tarde,Errado!Como já havia dito, a natureza do UpdatePack não influencia em nada o consumo de bateria.Tenta analisar os wakelocks com o betterbaterystats, com o cpuspy, etc, para tentares determinar a origem do problema.Um abraço.Boas!Depois de ler o que poraqui se comenta:o melhor é instalar a ONE.II.PT.XWKI8.v.3.1 e não instalar o Pack?Certo?
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 30 October 2011 - 17:33
Mensagem publicada 30 October 2011 - 19:41
Mensagem publicada 30 October 2011 - 19:51
Viva,Sobre as tuas dúvidas:não consigo alterar o fundo de ecrã à primeira, só fazendo restauro do launcher. Que launcher tens? como estás a definir o novo fundo?Como alterar o fundo de bloqueio para o k vem com a rom (preto transparente com o S)Podes alterá-lo acedendo à galeria e escolhendo a imagem que pretendes, depois clicas em menu e escolhes a opção para definir como fundo do lockscreen (em ingles é Set As -> Lockscreen wallpaper)..qd recebo uma mensagem e carrego no icon que contabiliza o nº das mesmas nao lidas, n vai para a mensagem em si, mas para onde estive por último nas sms...Isto porque costumas sair da aplicação de mensagens atavés da tecla HOME, e portanto o estado da aplicação é preservado. Para ires directamente para a mensagem recebida podes clicar na notificação (na janela de notificações). Já agora, clicar no icone de mensagens na dock irá sempre para a listagem de mensagens e não para a recebida (caso exista)Boas alguém me pode ajudar nas minhas questões...? não consigo alterar o fundo de ecrã à primeira, só fazendo restauro do launcher. Como alterar o fundo de bloqueio para o k vem com a rom (preto transparente com o S) e outra coisa com que me deparei é que qd recebo uma mensagem e carrego no icon que contabiliza o nº das mesmas nao lidas, n vai para a mensagem em si, mas para onde estive por último nas sms (seja na conversa de outra pessoa, seja no display geral com as conversas todas).Já andei a procurar pelos topicos da rom one mas ainda n encontrei ng com os mesmos problemas e então sem resolução...à excepção do fundo de bloqueio, mas só foi disponibilizado um que era opaco para a pessoa em questão.Obg e cumps
Mensagem publicada 30 October 2011 - 23:26
Mensagem publicada 31 October 2011 - 01:07
Mensagem publicada 31 October 2011 - 09:06
Bom dia,Claro que entendo e nem duvido do teu feedback.O que quis transmitir é que pela natureza do UpdatePack, não há nenhum binário ou aplicação, incluída no mesmo, que possa causar isso.Assim, e para determinar a causa, só mesmo monitorizando com os programas que referi, porque eu inclusive posso estar errado.Sem monitorizar será impossível determinar a causa.Um abraço.Boas ONEEu afirmei isso, pelo facto que li num dos Post colocado pelo um outro membro "W4R_PT"onde diz que voltou a instalar sem este Pack e ficou bom, entendes?Obrigado.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 31 October 2011 - 09:11
Bom dia,Como já referi ao Hulacop, sem monitorizar torna-se difícil determinar a causa do problema, até porque não consegui reproduzir. No entanto isso não significa que não exista.Para descanso dos afectados, vou elaborar ainda hoje um ficheiro para reverter as alterações.Obrigado pelo teu feedback,Um abraço.Para deixar a minha experiência: Instalei o Update Pack e não notei drain nenhum... até que instalei mais uma app! Neste caso a aplicação foi a Agile Lock no entanto depois de ter começado com o drain desinstalei a aplicação, mas nunca mais consegui ficar sem ele. O que se anda a passar para tanta gente ter drains?Também comecei a notar o telemóvel menos rápido e fluído e até com alguns lags e bloqueios no funcionamento normal...
Mensagem publicada 04 November 2011 - 02:53
Eu usava o Agile (ainda o tenho instalado) e agora uso o Widget Locker. Já tinha instalado o update pack sem dramas e a vida útil de cada carga sempre se manteve nos mesmos níveis. A ROM ficou impecável com a libertação de memória fantástica que agora tem.Uso sempre o kernel fornecido e sem alterações da frequência de relógio do CPU. Neste momento tenho modem KI3 só porque me dá mais uns metros de alcance de Wi-Fi.Para deixar a minha experiência: Instalei o Update Pack e não notei drain nenhum... até que instalei mais uma app! Neste caso a aplicação foi a Agile Lock no entanto depois de ter começado com o drain desinstalei a aplicação, mas nunca mais consegui ficar sem ele. O que se anda a passar para tanta gente ter drains?Também comecei a notar o telemóvel menos rápido e fluído e até com alguns lags e bloqueios no funcionamento normal... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png
Mensagem publicada 17 November 2011 - 15:26

Mensagem publicada 19 November 2011 - 15:55
Mensagem publicada 19 November 2011 - 15:59
Boa tarde,O UpdatePack é para a versão XWKJ1. A versão III do UpdatePack, incluí todos os updates anteriores, pelo que basta aplicar a versão III.Um abraço.boas pessoalinstalei agora a ROM e verifiquei que o o One já disponibilizou 3 update pack. Convem instalar os 3 pela sua ordem ou posso passar para o ultimo?
- ratocerco gosta disto