Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XWKI8.v.3​.1 Sugestões & Feedback - 2.3.5

• Por favor inicie sessão para responder
153 respostas a este tópico

#126 jmgames

jmgames

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 03:18

Amanhã já testo e depois deixo feedback para o pessoal que também se queixa do mesmo.thanksAbraço Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#127 ice cool

ice cool

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 08:42

boas. sou utilizador desta rom 3.1 no galaxy s 2, anteriormente conseguia pôr a memória interna em exfat mas agora não consigo. pedia ao one se é possível colocar o sistema de ficheiros em ntfs ou exfat ou se existe qualquer outra forma de colocar ficheiros maiores de 4 gigas. obrigado.

#128 Alien Karma

Alien Karma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 12:13

Infelizmente eu confirmo o drain... Nunca mais instalei nada e após o update fiquei com um gasto de bateria brutal mesmo em idle,ainda para mais estou com UC (200-800Mhz).Será que o meu Kernel não se dá bem com o update pack? Eu estou a usar o Siyah v2.0Cumpts

#129 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 27 October 2011 - 23:12

[quote name="on.one" post=241330][quote name='"carloss" post=241287][quote="wizard1970" post=241210][quote="on.one" post=241179][quote="wizard1970" post=241168][quote="jmgames" post=241045]Esta actualização faz.me um drain de bateria enorme mesmo. Acontece só comigo ou mais alguém reparou no mesmo?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Instalei hoje de manhã e foi um mamar de bateria que até fiquei parvo!!![/quote]Boa noiteCada caso é um caso. Se bem que estou com a bateria oficial de 2000mAh tenho uma autonomia de 5d 12h e com 17% de sobra com a XWKI8.Um abraço.[/quote]Eu de manhã tirei-o da bateria com carga a 100%' date=' só fiz umas chamadas curtas e 10 sms's e vou com 50% neste momento, coisa que não acontecia sem o updat do packSem o pack, ouvia música toda a noite com sm's e de manhã estava com 85/90% de carga, se continuar os drains vou reinstalar sem o pack[/quote']Eu hoje de manhã quando vi tinha tb. um drain incrível na bateria, coisa que nunca me tinha acontecido no SGSll, voltei a carregar e vamos lá ver como se porta esta noite, ficou mais rápido mas ou este drain foi coisa isolada, ou não vale a pena esta maior fluidez se se mantiver o problema, a ver vamos. Só tenho a ROM ONE v. 3.1 e o Update Pack instaladosAbraços.[/quote]Bom dia,Pela natureza do UpdatePack, não é de relacionar os drain's com o mesmo. No entanto monitorizar é sempre o mais aconselhado.Eu tenho o UpdatePack e testei-o antes de o disponibilizar e não experimentei nenhum fenómeno de drain.Por vezes algumas actualizações provocam esses fenómenos, exemplo Market, etc, etc.Um abraço.[/quote]Depois do drain que tive e depois de mais uma carregamento a 100% nunca mais tive qualquer drain, durante a noite tenho perdido 1% ou 2% de bateria. Continuo com a mesma ROM e com o Update Pack, se se mantiver assim está tudo bem.Abraço.

#130 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 17:16

[quote name="carloss" post=242119][quote name='"on.one" post=241330][quote="carloss" post=241287][quote="wizard1970" post=241210][quote="on.one" post=241179][quote="wizard1970" post=241168][quote="jmgames" post=241045]Esta actualização faz.me um drain de bateria enorme mesmo. Acontece só comigo ou mais alguém reparou no mesmo?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Instalei hoje de manhã e foi um mamar de bateria que até fiquei parvo!!![/quote]Boa noiteCada caso é um caso. Se bem que estou com a bateria oficial de 2000mAh tenho uma autonomia de 5d 12h e com 17% de sobra com a XWKI8.Um abraço.[/quote]Eu de manhã tirei-o da bateria com carga a 100%' date=' só fiz umas chamadas curtas e 10 sms's e vou com 50% neste momento, coisa que não acontecia sem o updat do packSem o pack, ouvia música toda a noite com sm's e de manhã estava com 85/90% de carga, se continuar os drains vou reinstalar sem o pack[/quote']Eu hoje de manhã quando vi tinha tb. um drain incrível na bateria, coisa que nunca me tinha acontecido no SGSll, voltei a carregar e vamos lá ver como se porta esta noite, ficou mais rápido mas ou este drain foi coisa isolada, ou não vale a pena esta maior fluidez se se mantiver o problema, a ver vamos. Só tenho a ROM ONE v. 3.1 e o Update Pack instaladosAbraços.[/quote]Bom dia,Pela natureza do UpdatePack, não é de relacionar os drain's com o mesmo. No entanto monitorizar é sempre o mais aconselhado.Eu tenho o UpdatePack e testei-o antes de o disponibilizar e não experimentei nenhum fenómeno de drain.Por vezes algumas actualizações provocam esses fenómenos, exemplo Market, etc, etc.Um abraço.[/quote]Depois do drain que tive e depois de mais uma carregamento a 100% nunca mais tive qualquer drain, durante a noite tenho perdido 1% ou 2% de bateria. Continuo com a mesma ROM e com o Update Pack, se se mantiver assim está tudo bem.Abraço.[/quote]Eu infelizmente já não posso dizer o mesmo, dois ciclos de bateria....drains até mais não, dois carregamentos completos, duraram-me dois dias, ou seja todos os dias carregava, voltei a instalar sem o pack e voilá, esta manha tirei-o com 100% e neste momento vou com 92% com chamadas e sms's e uma beca de música

#131 Ratonn

Ratonn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 18:08

Boas, estou neste momento com a ROM One 2.3 e pretendo agora actualizar para esta, há algum cuidado em especial a ter ao fazê-lo? Não fui actualizando pq sp tive bastante satisfeito com a que tenho agora, nao me faltou nada! ;) Mas agora já há umas actualizações porreiras, vou mudar!Outra coisa, esse patch BLN o que é e para que serve...?Os meus passos serão:1- passar o ficheiro one.pt...v3.1 para o sd interno2- sgs tools activar a flag wipe3- desligar o telemovel e entrar na cwm4- backup via cwm5- install zip from sd card rom one...v3.16- install zip from sd card sgs.limpa.cacheÉ isto?Cumps

#132 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 18:09

Boas!Alguem pode ajudar a configurar a app autostarts?Obrigado

#133 jmgames

jmgames

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 18:13

Boas!Alguem pode ajudar a configurar a app autostarts?Obrigado

Boas,Por acaso tb preciso de ajudar para confugurar isso.Abç

#134 Ratonn

Ratonn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 19:51

Boas já tenho a rom instalada, n houve problema.Deixei foi de conseguir mudar a imagem de fundo, ou seja, escolho a k quero alterar e simplesmente n fica, a n ser k seja um fundo dinamico. Assim tho sp k mudar para um dinamico e dp para a imagem que quero mesmo...como solucionar isto?Outra coisa, ao fazer restore com o titanium perdi o fundo de bloqueio que vinha com a rom, como recupera-lo? gostei bastante...com o "S" e um pouco transparente, muito louco.Cumps

#135 Alien Karma

Alien Karma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 20:39

Eu infelizmente já não posso dizer o mesmo dois ciclos de bateria....drains até mais não, dois carregamentos completos, duraram-me dois dias, ou seja todos os dias carregava, voltei a instalar sem o pack e voilá, esta manha tirei-o com 100% e neste momento vou com 92% com chamadas e sms's e uma beca de música

Pois... Também vou ter que fazer isso.Que Kernel usas?Cumpts

#136 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 29 October 2011 - 22:33

[quote name="Alien Karma" post=242594][quote name='"wizard1970" post=242335]Eu infelizmente já não posso dizer o mesmo dois ciclos de bateria....drains até mais não' date=' dois carregamentos completos, duraram-me dois dias, ou seja todos os dias carregava, voltei a instalar sem o pack e voilá, esta manha tirei-o com 100% e neste momento vou com 92% com chamadas e sms's e uma beca de música[/quote']Pois... Também vou ter que fazer isso.Que Kernel usas?Cumpts[/quote]Poisé , drains é muito derivado dos Kernels e da utilização de dados (fala a voz que ja fez um test drive por quase todos ) ;)

#137 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 30 October 2011 - 15:24

[quote name="W4R_PT" post=242658][quote name='"Alien Karma" post=242594][quote="wizard1970" post=242335]Eu infelizmente já não posso dizer o mesmo dois ciclos de bateria....drains até mais não' date=' dois carregamentos completos, duraram-me dois dias, ou seja todos os dias carregava, voltei a instalar sem o pack e voilá, esta manha tirei-o com 100% e neste momento vou com 92% com chamadas e sms's e uma beca de música[/quote']Pois... Também vou ter que fazer isso.Que Kernel usas?Cumpts[/quote]Poisé , drains é muito derivado dos Kernels e da utilização de dados (fala a voz que ja fez um test drive por quase todos ) http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png[/quote]Visto já teres exprimentado muitos kernel e muitas Rom.Qual a melhor conjugação que já tiveste em termos de duração de bateria e em termos de performance, já agora qual a conjugação mais equilibrada.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

#138 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 17:02

[quote name="silverio28" post=242786][quote name='"W4R_PT" post=242658][quote="Alien Karma" post=242594][quote="wizard1970" post=242335]Eu infelizmente já não posso dizer o mesmo dois ciclos de bateria....drains até mais não' date=' dois carregamentos completos, duraram-me dois dias, ou seja todos os dias carregava, voltei a instalar sem o pack e voilá, esta manha tirei-o com 100% e neste momento vou com 92% com chamadas e sms's e uma beca de música[/quote']Pois... Também vou ter que fazer isso.Que Kernel usas?Cumpts[/quote]Poisé , drains é muito derivado dos Kernels e da utilização de dados (fala a voz que ja fez um test drive por quase todos ) http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png[/quote]Visto já teres exprimentado muitos kernel e muitas Rom.Qual a melhor conjugação que já tiveste em termos de duração de bateria e em termos de performance, já agora qual a conjugação mais equilibrada.[/quote]Boas!Depois de ler o que poraqui se comenta:o melhor é instalar a ONE.II.PT.XWKI8.v.3​.1 e não instalar o Pack?Certo?

#139 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 October 2011 - 17:20

Boas!Depois de ler o que poraqui se comenta:o melhor é instalar a ONE.II.PT.XWKI8.v.3​.1 e não instalar o Pack?Certo?

Boa tarde,Errado!Como já havia dito, a natureza do UpdatePack não influencia em nada o consumo de bateria.Tenta analisar os wakelocks com o betterbaterystats, com o cpuspy, etc, para tentares determinar a origem do problema.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#140 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 17:33

[quote name="on.one" post=242815][quote name='"hucalop" post=242807]Boas!Depois de ler o que poraqui se comenta:o melhor é instalar a ONE.II.PT.XWKI8.v.3​.1 e não instalar o Pack?Certo?[/quote]Boa tardeErrado!Como já havia dito' date=' a natureza do UpdatePack não influencia em nada o consumo de bateria.Tenta analisar os wakelocks com o betterbaterystats, com o cpuspy, etc, para tentares determinar a origem do problema.Um abraço.[/quote']Boas ONE,Eu afirmei isso, pelo facto que li num dos Post colocado pelo um outro membro "W4R_PT"onde diz que voltou a instalar sem este Pack e ficou bom, entendes?Obrigado.

#141 Ratonn

Ratonn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 19:41

Boas, alguém me pode ajudar nas minhas questões...? não consigo alterar o fundo de ecrã à primeira, só fazendo restauro do launcher. Como alterar o fundo de bloqueio para o k vem com a rom (preto transparente com o S) e outra coisa com que me deparei é que qd recebo uma mensagem e carrego no icon que contabiliza o nº das mesmas nao lidas, n vai para a mensagem em si, mas para onde estive por último nas sms (seja na conversa de outra pessoa, seja no display geral com as conversas todas).Já andei a procurar pelos topicos da rom one mas ainda n encontrei ng com os mesmos problemas e então sem resolução...à excepção do fundo de bloqueio, mas só foi disponibilizado um que era opaco para a pessoa em questão.Obg e cumps

#142 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 30 October 2011 - 19:51

Boas alguém me pode ajudar nas minhas questões...? não consigo alterar o fundo de ecrã à primeira, só fazendo restauro do launcher. Como alterar o fundo de bloqueio para o k vem com a rom (preto transparente com o S) e outra coisa com que me deparei é que qd recebo uma mensagem e carrego no icon que contabiliza o nº das mesmas nao lidas, n vai para a mensagem em si, mas para onde estive por último nas sms (seja na conversa de outra pessoa, seja no display geral com as conversas todas).Já andei a procurar pelos topicos da rom one mas ainda n encontrei ng com os mesmos problemas e então sem resolução...à excepção do fundo de bloqueio, mas só foi disponibilizado um que era opaco para a pessoa em questão.Obg e cumps

Viva,Sobre as tuas dúvidas:não consigo alterar o fundo de ecrã à primeira, só fazendo restauro do launcher. Que launcher tens? como estás a definir o novo fundo?Como alterar o fundo de bloqueio para o k vem com a rom (preto transparente com o S)Podes alterá-lo acedendo à galeria e escolhendo a imagem que pretendes, depois clicas em menu e escolhes a opção para definir como fundo do lockscreen (em ingles é Set As -> Lockscreen wallpaper)..qd recebo uma mensagem e carrego no icon que contabiliza o nº das mesmas nao lidas, n vai para a mensagem em si, mas para onde estive por último nas sms...Isto porque costumas sair da aplicação de mensagens atavés da tecla HOME, e portanto o estado da aplicação é preservado. Para ires directamente para a mensagem recebida podes clicar na notificação (na janela de notificações). Já agora, clicar no icone de mensagens na dock irá sempre para a listagem de mensagens e não para a recebida (caso exista)
Imagem colocada

#143 Ratonn

Ratonn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 23:26

[quote name="ncosta" post=242880][quote name='"Ratonn" post=242878]Boas alguém me pode ajudar nas minhas questões...? não consigo alterar o fundo de ecrã à primeira' date=' só fazendo restauro do launcher. Como alterar o fundo de bloqueio para o k vem com a rom (preto transparente com o S) e outra coisa com que me deparei é que qd recebo uma mensagem e carrego no icon que contabiliza o nº das mesmas nao lidas, n vai para a mensagem em si, mas para onde estive por último nas sms (seja na conversa de outra pessoa, seja no display geral com as conversas todas).Já andei a procurar pelos topicos da rom one mas ainda n encontrei ng com os mesmos problemas e então sem resolução...à excepção do fundo de bloqueio, mas só foi disponibilizado um que era opaco para a pessoa em questão.Obg e cumps[/quote']Viva,Sobre as tuas dúvidas:não consigo alterar o fundo de ecrã à primeira, só fazendo restauro do launcher. Que launcher tens? como estás a definir o novo fundo?Como alterar o fundo de bloqueio para o k vem com a rom (preto transparente com o S)Podes alterá-lo acedendo à galeria e escolhendo a imagem que pretendes, depois clicas em menu e escolhes a opção para definir como fundo do lockscreen (em ingles é Set As -> Lockscreen wallpaper)..qd recebo uma mensagem e carrego no icon que contabiliza o nº das mesmas nao lidas, n vai para a mensagem em si, mas para onde estive por último nas sms...Isto porque costumas sair da aplicação de mensagens atavés da tecla HOME, e portanto o estado da aplicação é preservado. Para ires directamente para a mensagem recebida podes clicar na notificação (na janela de notificações). Já agora, clicar no icone de mensagens na dock irá sempre para a listagem de mensagens e não para a recebida (caso exista)[/quote]Boas ncosta obrigado pela resposta, O problema do fundo é independente do launcher, com o tw stock ao definir um novo fundo (faço-o várias vezes pois gosto de ir trocando) nao fica o que escolho, seja da maneira que for para o alterar (através de long press no ecran e escolher alterar, seja indo as definicoes de ecra e alterar, seja ir a galeria e definir a imagem como tal). Alterei o launcher para o launcher pro e acontece a mesma coisa. Para ultrapassar isto, no tw, só primeiro escolher um fundo activo e dp o da imagem que quero é que consigo. No LP, escolhendo o fundo e dp fazer "restaurar" a imagem lá aparece.A questão do fundo d bloqueio não é como alterá-lo para um qq, mas sim para aquele que vinha com a ROM, que após restaurar as minhas definicoes atraves to Titanium backup o perdi, e n o encontro em nenhum lado, n sei se sabes de qual imagem estou a falar...A questão das sms, tenho qs a certeza que antes deste update de rom, ao carregar no icon que contabiliza as sms no home screen, caso tivesse recebido alguma, abria a propria mensagem...mas nao vou teimar e dar a tua palavra por garantido. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Qq das maneiras, é dos 3 o que menos me chateia...Cumps

#144 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 01:07

Para deixar a minha experiência: Instalei o Update Pack e não notei drain nenhum... até que instalei mais uma app! Neste caso a aplicação foi a Agile Lock, no entanto depois de ter começado com o drain desinstalei a aplicação, mas nunca mais consegui ficar sem ele. O que se anda a passar para tanta gente ter drains?Também comecei a notar o telemóvel menos rápido e fluído e até com alguns lags e bloqueios no funcionamento normal... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#145 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 31 October 2011 - 09:06

Boas ONEEu afirmei isso, pelo facto que li num dos Post colocado pelo um outro membro "W4R_PT"onde diz que voltou a instalar sem este Pack e ficou bom, entendes?Obrigado.

Bom dia,Claro que entendo e nem duvido do teu feedback.O que quis transmitir é que pela natureza do UpdatePack, não há nenhum binário ou aplicação, incluída no mesmo, que possa causar isso.Assim, e para determinar a causa, só mesmo monitorizando com os programas que referi, porque eu inclusive posso estar errado.Sem monitorizar será impossível determinar a causa.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#146 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 31 October 2011 - 09:11

Para deixar a minha experiência: Instalei o Update Pack e não notei drain nenhum... até que instalei mais uma app! Neste caso a aplicação foi a Agile Lock no entanto depois de ter começado com o drain desinstalei a aplicação, mas nunca mais consegui ficar sem ele. O que se anda a passar para tanta gente ter drains?Também comecei a notar o telemóvel menos rápido e fluído e até com alguns lags e bloqueios no funcionamento normal... ;)

Bom dia,Como já referi ao Hulacop, sem monitorizar torna-se difícil determinar a causa do problema, até porque não consegui reproduzir. No entanto isso não significa que não exista.Para descanso dos afectados, vou elaborar ainda hoje um ficheiro para reverter as alterações.Obrigado pelo teu feedback,Um abraço.

#147 herrcorreia

herrcorreia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 02:53

Para deixar a minha experiência: Instalei o Update Pack e não notei drain nenhum... até que instalei mais uma app! Neste caso a aplicação foi a Agile Lock no entanto depois de ter começado com o drain desinstalei a aplicação, mas nunca mais consegui ficar sem ele. O que se anda a passar para tanta gente ter drains?Também comecei a notar o telemóvel menos rápido e fluído e até com alguns lags e bloqueios no funcionamento normal... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

Eu usava o Agile (ainda o tenho instalado) e agora uso o Widget Locker. Já tinha instalado o update pack sem dramas e a vida útil de cada carga sempre se manteve nos mesmos níveis. A ROM ficou impecável com a libertação de memória fantástica que agora tem.Uso sempre o kernel fornecido e sem alterações da frequência de relógio do CPU. Neste momento tenho modem KI3 só porque me dá mais uns metros de alcance de Wi-Fi.

#148 MARCOSOFT

MARCOSOFT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 15:26

[quote name="Ratonn" post=242953][quote name='"ncosta" post=242880][quote="Ratonn" post=242878]Boas alguém me pode ajudar nas minhas questões...? não consigo alterar o fundo de ecrã à primeira' date=' só fazendo restauro do launcher. Como alterar o fundo de bloqueio para o k vem com a rom (preto transparente com o S) e outra coisa com que me deparei é que qd recebo uma mensagem e carrego no icon que contabiliza o nº das mesmas nao lidas, n vai para a mensagem em si, mas para onde estive por último nas sms (seja na conversa de outra pessoa, seja no display geral com as conversas todas).Já andei a procurar pelos topicos da rom one mas ainda n encontrei ng com os mesmos problemas e então sem resolução...à excepção do fundo de bloqueio, mas só foi disponibilizado um que era opaco para a pessoa em questão.Obg e cumps[/quote']Viva,Sobre as tuas dúvidas:Como alterar o fundo de bloqueio para o k vem com a rom (preto transparente com o S)Podes alterá-lo acedendo à galeria e escolhendo a imagem que pretendes, depois clicas em menu e escolhes a opção para definir como fundo do lockscreen (em ingles é Set As -> Lockscreen wallpaper)A questão do fundo d bloqueio não é como alterá-lo para um qq, mas sim para aquele que vinha com a ROM, que após restaurar as minhas definicoes atraves to Titanium backup o perdi, e n o encontro em nenhum lado, n sei se sabes de qual imagem estou a falar...A questão das sms, tenho qs a certeza que antes deste update de rom, ao carregar no icon que contabiliza as sms no home screen, caso tivesse recebido alguma, abria a propria mensagem...mas nao vou teimar e dar a tua palavra por garantido. :) Qq das maneiras, é dos 3 o que menos me chateia...Cumps[/quote]Vê se é esta a imagem que procuras ("S" Lockscreen wallpaper)...

#149 ratocerco

ratocerco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 15:55

boas pessoal,instalei agora a ROM e verifiquei que o o One já disponibilizou 3 update pack. Convem instalar os 3 pela sua ordem ou posso passar para o ultimo?

#150 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 November 2011 - 15:59

boas pessoalinstalei agora a ROM e verifiquei que o o One já disponibilizou 3 update pack. Convem instalar os 3 pela sua ordem ou posso passar para o ultimo?

Boa tarde,O UpdatePack é para a versão XWKJ1. A versão III do UpdatePack, incluí todos os updates anteriores, pelo que basta aplicar a versão III.Um abraço.
  • ratocerco gosta disto