Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XWKI8.v.3​.1 Sugestões & Feedback - 2.3.5


  • Por favor inicie sessão para responder
153 respostas a este tópico

#51 herrcorreia

herrcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 01:59

Boas on.oneTambém me deu force close a instalar a KI8. Voltei à KI3 para correr o Titanium Backup para depois instalar a KI8 com wipe.Depois foi fazer restore e encontrar o problema por tentativa e erro. Não sei se ajuda mas o pacote que me deu problema foi o "data" do "[SMS/MMS/ APN] Armazenamento do Marcador 2.3.5". No reboot a seguir ao restore o force close aparece logo. Indo ao Titanium, bastou fazer Wipe Data para o FC desaparecer de imediato.Para quem está com problemas, basta instalar a ROM com no wipe e depois no Titanium Backup fazer o Wipe Data deste pacote, resolve logo. O problema é que ficam sem as SMS e MMS anteriores e os registos de chamadas. Quanto ao APN, basta ir às configurações das redes móveis e no APN fazer o "repor padrão".Fica a dica, espero ter ajudado :P
  • on.one gosta disto

#52 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 06:45

VivaAqui vão as aplicações com transparência' date=' versão ODEX. Estou com alguns problemas no download da versão DEODEX portanto terá que ficar para amanhã.ONE.II.PT.XXKI8_GenieWidget.ODEX.zipONE.II.PT.XXKI8_ProgramMonitor.ODEX.zipONE.II.PT.XXKI8_AccuWeatherTransparent.ODEX.zipONE.II.PT.XXKI8_DigitalClock.ODEX.zip

Muito obrigado ncosta :P

ncosta,Depois de flashar o accuweather fiquei sem o mesmo. Algo não está bem.

#53 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 07:50

VivaPara quem quiser aqui fica a fonte Roboto, do Android Ice Cream Sandwich (e restauro caso não gostem do resultado).Aplicar via CWMRobotoFont.zipRestoreFont.zipPreview:[attachment=4920]Roboto.png[/attachment]

Só funciona nesta versão da ROM?

#54 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 October 2011 - 07:55

Boas on.oneTambém me deu force close a instalar a KI8. Voltei à KI3 para correr o Titanium Backup para depois instalar a KI8 com wipe.Depois foi fazer restore e encontrar o problema por tentativa e erro. Não sei se ajuda mas o pacote que me deu problema foi o "data" do "[SMS/MMS/ APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN] Armazenamento do Marcador 2.3.5". No reboot a seguir ao restore o force close aparece logo. Indo ao Titanium bastou fazer Wipe Data para o FC desaparecer de imediato.Para quem está com problemas, basta instalar a ROM com no wipe e depois no Titanium Backup fazer o Wipe Data deste pacote, resolve logo. O problema é que ficam sem as SMS e MMS anteriores e os registos de chamadas. Quanto ao APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN, basta ir às configurações das redes móveis e no APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN fazer o "repor padrão".Fica a dica, espero ter ajudado :P

Bom dia,Se bem percebi, basta limpar os dados do Phone.apk antes de instalar e depois definir de novo as APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's, certo?Muito obrigado pelo teu contributo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#55 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 08:36

VivaPara quem quiser aqui fica a fonte Roboto' date=' do Android Ice Cream Sandwich (e restauro caso não gostem do resultado).Aplicar via CWMRobotoFont.zipRestoreFont.zipPreview:[attachment=4920]Roboto.png[/attachment]

Só funciona nesta versão da ROM?

Pode ser instalada em qualquer rom. Até pode ser instalada no SGS I.Abraço.

#56 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 21 October 2011 - 08:59

ncostaDepois de flashar o accuweather fiquei sem o mesmo. Algo não está bem.

Viva,Desculpem, aqui fica o novo link:ONE.II.PT.XXKI8_AccuWeatherTransparent.ODEX.zip
Imagem colocada

#57 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 21 October 2011 - 09:06

VivaPara quem quiser aqui fica a fonte Roboto, do Android Ice Cream Sandwich (e restauro caso não gostem do resultado).Aplicar via CWMRobotoFont.zipRestoreFont.zipPreview:[attachment=4920]Roboto.png[/attachment]

Aqui fica a fonte Roboto agora em apk. A vantagem é que não precisam de subtituir a actual. Basta defini-la nos settings (como a fonte Ubuntu)com.monotype.android.font.Roboto.apk
  • kalimer gosta disto
Imagem colocada

#58 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 21 October 2011 - 09:17

E agora os widgets transparentes versão DEODEXONE.II.PT.XXKI8_GenieWidget.DEODEX.zipONE.II.PT.XXKI8_ProgramMonitor.DEODEX.zipONE.II.PT.XXKI8_AccuWeatherTransparent.DEODEX.zipONE.II.PT.XXKI8_DigitalClock.DEODEX.zip
Imagem colocada

#59 herrcorreia

herrcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 12:14

Bom diaSe bem percebi, basta limpar os dados do Phone.apk antes de instalar e depois definir de novo as APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's, certo?Muito obrigado pelo teu contributo.Um abraço.

Sim, em princípio é isso. Eu apaguei os dados já depois de instalar e parou de imediato o FC. Antes de actualizar a ROM deve dar o mesmo efeito. O único senão maior é mesmo ficar sem às SMS e MMS. Nos APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN fiz o repor padrão na tecla de menu e sacou logo o net2.vodafoneSe precisares de mais algum dado, avisa ;)

#60 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 21 October 2011 - 12:14

Boas.Vi neste link http://forum.xda-dev...d.php?t=1309799 um lockscreen estilo o novo sense, será possível ter isto nesta bela rom?Abraço.

#61 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 12:26

Lockscreens diferentes era uma feature interessante na ROM B)

#62 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 12:26

Boas.Vi neste link http://forum.xda-dev...d.php?t=1309799 um lockscreen estilo o novo sense será possível ter isto nesta bela rom?Abraço.

Essa rom é baseada numa rom CM7 Nightly, portanto dificilmente será de portar esse lockscreen para uma rom Samsung, talvez haja alguém no XDA que consiga.Abraço.

#63 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 21 October 2011 - 12:32

Já agora outra coisa: uma vez tive a tentação de experimentar outras roms mas reparei que em algumas não dá para adicionar a conta facebook para a sincronização de contactos. Nesses casos, se flashar este ficheiro SnsAccountFb.apk que tem na rom one, voltarei a ter essa opção? Ou não basta este ficheiro?Obrigado.

#64 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 21 October 2011 - 12:35

[quote name="Night-Wolf" post=239409][quote name='"kosta2121" post=239403]Boas.Vi neste link http://forum.xda-dev...d.php?t=1309799 um lockscreen estilo o novo sense será possível ter isto nesta bela rom?Abraço.[/quote]Essa rom é baseada numa rom CM7 Nightly' date=' portanto dificilmente será de portar esse lockscreen para uma rom Samsung, talvez haja alguém no XDA que consiga.Abraço.[/quote']Pois, eu reparei no pormenor de ser uma rom CM7. É pena, já vi esse lockscreen no htc dum amigo meu e é brutal! pode ser que alguém consiga daqui a uns tempos apareça algo para as rom samsung. O j-kay mod já tem algo parecido, vamos aguardar!Obrigado

#65 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 21 October 2011 - 13:30

Hoje deu-me para fazer muitas perguntas!!!Existe algum mod que permita tirar fotos com um botão físico? No xda só encontrei um mod para a camara mas nem sequer faz isso...Abraço

#66 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 14:18

Bem, para esta ROM ser excelente no meu SG só falta mesmo é remover o relógio na barra de notificações.Alguém disponibiliza?Obrogado e obrigado ao GRANDE ONE por mais um excelente trabalho.Obrigada.EDIT: E mais um karma para o One

#67 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 21 October 2011 - 14:53

Bem para esta ROM ser excelente no meu SG só falta mesmo é remover o relógio na barra de notificações.Alguém disponibiliza?Obrogado e obrigado ao GRANDE ONE por mais um excelente trabalho.Obrigada.EDIT: E mais um karma para o One

Viva,Se quiseres meter a mão na massa tens as instruções aqui ;)http://www.androidpt...temid=61#212941
Imagem colocada

#68 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 17:20

[quote name="ncosta" post=239454][quote name='"wizard1970" post=239446]Bem para esta ROM ser excelente no meu SG só falta mesmo é remover o relógio na barra de notificações.Alguém disponibiliza?Obrogado e obrigado ao GRANDE ONE por mais um excelente trabalho.Obrigada.EDIT: E mais um karma para o One[/quote]Viva' date='Se quiseres meter a mão na massa tens as instruções aqui ;)http://www.androidpt...temid=61#212941[/quote']Lolololololol claro que quero meter as mãos na massa, o problema é que não encontro a tal linha indicada no tópico, provavelmente tenho dois calhaus no sítio dos olhos...ehehehhhe

#69 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 21 October 2011 - 19:03

Lolololololol claro que quero meter as mãos na massa o problema é que não encontro a tal linha indicada no tópico, provavelmente tenho dois calhaus no sítio dos olhos...ehehehhhe

Viva,Conta lá o procedimento que fizeste para ver onde falhaste.
Imagem colocada

#70 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 19:11

Boa noiteInstalei esta room no telemóvel de um amigo meu, depois de instalar, quando ligo ou faço reboot no ao SGSII, no inicio quando aparece a dizer "samsung galaxy SII" aparece um pondo de exclamação "!"... o que significa?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#71 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 20:29

Boa noiteInstalei esta room no telemóvel de um amigo meu depois de instalar, quando ligo ou faço reboot no ao SGSII, no inicio quando aparece a dizer "samsung galaxy SII" aparece um pondo de exclamação "!"... o que significa?

Significa que está instalado um custom kernel e não um kernel oficial. Para remover o ponto de exclamação (dentro de um triângulo amarelo) vê este post.Abraço.

#72 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 20:35

[quote name="ncosta" post=239521][quote name='"wizard1970" post=239492]Lolololololol claro que quero meter as mãos na massa o problema é que não encontro a tal linha indicada no tópico' date=' provavelmente tenho dois calhaus no sítio dos olhos...ehehehhhe[/quote']Viva,Conta lá o procedimento que fizeste para ver onde falhaste.[/quote]Exatamente como está no toturialEdit: Não estou a conseguir

#73 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 21 October 2011 - 20:51

Exatamente como está no toturialEdit: Não estou a conseguir

Amigo, se tivesses feito todos os passos como está no tutorial tinha funcionado ;) Sem me dizeres os passos que seguiste exactamente não vou conseguir identificar onde falhaste. Diz-me os passos (ex: saquei o ficheiro SystemUI.apk da rom, usei o apktool com o comando x... etc, deu-me o erro Y...)Já removi aqui o relógio agora mesmo e até posso partilhar, mas mantenho-me fiel ao principio de que todos devem aprender as operações simples que pretendem para quebrar a dependência dos outros utilizadores, daí eu estar a insistir em que o faças tu mesmo pois vais ver que não custa nada. :)
Imagem colocada

#74 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 21:05

[quote name="Night-Wolf" post=239548][quote name='"joaogalvao89" post=239524]Boa noiteInstalei esta room no telemóvel de um amigo meu depois de instalar' date=' quando ligo ou faço reboot no ao SGSII, no inicio quando aparece a dizer "samsung galaxy SII" aparece um pondo de exclamação "!"... o que significa?[/quote']Significa que está instalado um custom kernel e não um kernel oficial. Para remover o ponto de exclamação (dentro de um triângulo amarelo) vê este post.Abraço.[/quote]Ok, quando tiver com ele faço isso.Obrigado outros ajuda.

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#75 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 21:16

[quote name="ncosta" post=239559][quote name='"wizard1970" post=239550]Exatamente como está no toturialEdit: Não estou a conseguir[/quote]Amigo se tivesses feito todos os passos como está no tutorial tinha funcionado ;) Sem me dizeres os passos que seguiste exactamente não vou conseguir identificar onde falhaste. Diz-me os passos (ex: saquei o ficheiro SystemUI.apk da rom' date=' usei o apktool com o comando x... etc, deu-me o erro Y...)Já removi aqui o relógio agora mesmo e até posso partilhar, mas mantenho-me fiel ao principio de que todos devem aprender as operações simples que pretendem para quebrar a dependência dos outros utilizadores, daí eu estar a insistir em que o faças tu mesmo pois vais ver que não custa nada. :)[/quote']Estou plenamente de acordo contigo a 100%, apenas não estou a conseguir, lógico que o erro é meu, mas não desisti, amanhã volto a tentar com mais calma até porque vou entrar à 00:30 daqui a pouco ao trabalhoAmanhã tento de novoAbraço