Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 4.0 IceCreamSandwich


  • Por favor inicie sessão para responder
112 respostas a este tópico

#51 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 15 November 2011 - 00:27

Nice!!! :DObrigado pelas notícias!

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#52 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 13:36

http://www.gsmarena....ews-3544.phpNão se iludam muito! Acho que a samsung se prepara para não lançar o update do ics para o sgs

#53 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 00:03

Alguém quer partilhar experiências vividas com o ICS no SGS?Estou a usar teamhacksung_galaxysmtd-ota-eng.BUILD9 tendo já passado pela 7 e 10. Esta (9) está aceitável,suficientemente rápida e sem muitos bugs,não completamente funcional mas aceitável...

#54 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 00:11

Pessoal,Estive a instalar uma versão Beta do ICS no tópico do TugaPower e rrmc e, para beta 1, está muito boa... não sei se volto a GingerBread.Cumprimentos,Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#55 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 14:57

PessoalEstive a instalar uma versão Beta do ICS no tópico do TugaPower e rrmc e, para beta 1, está muito boa... não sei se volto a GingerBread.Cumprimentos,Alone and Sad

Que bugs tens?

#56 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 18:43

http://dailymobile.s...cream-sandwich/

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#57 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 19:12

http://dailymobile.se/2011/12/22/samsung-galaxy-s-running-the-latest-android-4-0-ice-cream-sandwich/

Parece correr bem! embora com uns freezes...Não deixa de ser triste a samsung não lançar o ics no galaxy S. É que podia, pois o sgs é bastante capaz, e aguentaria perfeitamente o ics.

#58 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 19:25

[quote name="owny" post=264941][quote name='"aloneandsad" post=264710]PessoalEstive a instalar uma versão Beta do ICS no tópico do TugaPower e rrmc e' date=' para beta 1, está muito boa... não sei se volto a GingerBread.Cumprimentos,Alone and Sad[/quote']Que bugs tens?[/quote]Para já a única coisa que noto são alguns FCs quando abro a Galeria - dá FC e depois volto a abrir e já dá. De resto está tudo a funcionar (Fotos, Videos, GPS, Bluetooth sync com o carro, Wifi, e... também faz chamadas e envia/recebe SMS :-p)Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#59 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 23 December 2011 - 12:28

Parece que é mesmo oficial que a Samsung não vai lançar o ICS para o Galaxy Shttp://www.gsmarena.com/samsung_explains_why_galaxy_s_and_tab_70_wont_get_android_ics-news-3567.php

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#60 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 13:59

Muito provavelmente não vai haver, mas penso que é pela razão contrária à que eles invocam, a versão de testes da Teamhacksung (que vai ser a CM9) parece-me correr de forma mais fluida e eficiente que a 2.3.

#61 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 14:13

Samsung CANCELED Galaxy S and Original Galaxy Tab ICS 4.0 Upgrade, And Explains Why!http://www.youmobile.org/blogs/entry/Samsung-CANCELED-Galaxy-S-and-Original-Galaxy-Tab-ICS-4-0-Upgrade-And-Explains-Why

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#62 andersonsilva

andersonsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 14:13

Samsung Galaxy S incompatível com Android 4.0Más notícias para quem comprou um Galaxy S: a Samsung diz que este smartphone não será atualizado para o Android Ice Cream Sandwich.De acordo com o The Verge, o smartphone Galaxy S e o tablet de 7" Galaxy Tab não serão atualizados para o novo Android Ice Cream Sandwich. Segundo a Samsung, a razão prende-se com o facto de não haver RAM e ROM suficientes para instalar o novo sistema operativo e a interface TouchWiz.Esta notícia será certamente uma deceção para quem julgava que o Galaxy S teria poder de processamento suficiente para correr o novo sistema operativo, dado que o hardware é o mesmo do Nexus S, um modelo que é atualizável para o Android 4.0.A Samsung explica esta aparente incoerência com o facto de o Nexus S correr apenas o sistema operativo Android 4.0, enquanto o Galaxy S tem também de correr a interface TouchWiz e uma série de outros serviços associados aos operadores móveis.Notícia escrita por: Márcio Florindo " exameinformatica.pt"

#63 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 14:49

Acho que vale a pena experimentarem a rom do rrmc. Experimentem e depois podem voltar à vossa anterior.Eu estou a usar há dois dias e para já não estou a pensar em voltar à gingerbread.
Nokia 1100 :-p

#64 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 15:02

Esta notícia será certamente uma deceção para quem julgava que o Galaxy S teria poder de processamento suficiente para correr o novo sistema operativo dado que o hardware é o mesmo do Nexus S, um modelo que é atualizável para o Android 4.0.A Samsung explica esta aparente incoerência com o facto de o Nexus S correr apenas o sistema operativo Android 4.0, enquanto o Galaxy S tem também de correr a interface TouchWiz e uma série de outros serviços associados aos operadores móveis.

Aparentemente a função do TouchWiz é consumir enormes recursos e tornar o equipamento muito mais lento, o que já imaginava. No que virá a ser o CM9 (versão da Teamhacksung) parece-me tudo mais rápido, fluido, e a consumir menos recursos, por isso a desculpa da Samsung parece-me isso mesmo, uma desculpa para poder vender os equipamentos mais caros (dual core) para o mesmo efeito.
  • dmex e AloneAndSad gosta disto

#65 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 23 December 2011 - 18:25

Bem realmente agora nao estava nada a espera de uma destas da Samsung... Tenho um Galaxy s mas já flashado com o CM7 e a aguardar ansiosamente pelo CM9.Realmente as grandes marcas fazem de tudo para que os seus produtos mais caros.Ainda bem que existe a cyanogen =)Cumprimentos e a todos um Feliz Natal

#66 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 23 December 2011 - 20:37

É mesmo sacana... se não é compatível, como é que há roms com ics para o sgs? Descartam-se à força toda...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#67 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 20:52

Samsung Galaxy S incompatível com Android 4.0Más notícias para quem comprou um Galaxy S: a Samsung diz que este smartphone não será atualizado para o Android Ice Cream Sandwich.De acordo com o The Verge o smartphone Galaxy S e o tablet de 7" Galaxy Tab não serão atualizados para o novo Android Ice Cream Sandwich. Segundo a Samsung, a razão prende-se com o facto de não haver RAM e ROM suficientes para instalar o novo sistema operativo e a interface TouchWiz.Esta notícia será certamente uma deceção para quem julgava que o Galaxy S teria poder de processamento suficiente para correr o novo sistema operativo, dado que o hardware é o mesmo do Nexus S, um modelo que é atualizável para o Android 4.0.A Samsung explica esta aparente incoerência com o facto de o Nexus S correr apenas o sistema operativo Android 4.0, enquanto o Galaxy S tem também de correr a interface TouchWiz e uma série de outros serviços associados aos operadores móveis.Notícia escrita por: Márcio Florindo " exameinformatica.pt"

Nessa notícia falta a última parte que a Samsung disse:

"We are terriblly Sorry for all Galaxy S users who won't be able to get the ICS Official Update, your only chance is to root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root your Devices and get some ICS tweaked ROMs"

Se o problema é o TouchWiz, que se lixe isso, mete-se outro launcher e temos o ICS a bombar. Acho que é isso que já andam a fazer.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#68 mm097

mm097

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • SGS GT I-9000

Mensagem publicada 23 December 2011 - 21:38

Boas a todos,instalei hoje a Android 4.0.3 Ice Cream Sandwich e até agora tudo impecável...Posso sugerir leitura (a quem quiser, claro) deste e deste tópico e vejam se será aquilo que falam/procuram.abraços[adicionado]ou então também aqui
  • timelo gosta disto

#69 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 23 December 2011 - 22:18

Boas estive a ler os post's que sugeris-te a minha duvida é :1- é necessario flashar o SGS novamente com o Odin para colocar a Rom do 4.0 + Kernel?2 - para quem ja tem o Flash feito com o CM7 basta so entrar em recovery mode e actualizar para o 4.0?Cumps

#70 mm097

mm097

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • SGS GT I-9000

Mensagem publicada 23 December 2011 - 23:24

Viva,como indicam, faz assim:"- Install Kernel- Go to recovery- Clean Cache and Dalvik Cache and do factory reset- Install Main ROM from sdcard using "Install zip from sdcard" option in recovery.- Install Superuser- Install Kernel again :P- Reboot"PS: atenção que os ficheiros a usar devem de estar na memória interna, após instalação o ICS não tem explorador, deves de instalar um do market e só assim terás acesso ao cartão de memória.abraço
  • timelo gosta disto

#71 rbanaco

rbanaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 00:07

Este Ice cream que falam já se encontra estável ou está com algum tipo de bug? recomendam?

#72 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 00:26

Este Ice cream que falam já se encontra estável ou está com algum tipo de bug? recomendam?

tambem gostava de experimentar mas gostaria de saber o que tras de novo que a jw1 nao tras. pois esta rom jw1 e aquela que me trouxe menos problemas seja nao me trouxe nenhuns problemas e nao queria muito mudar mas gostaria de experimentar so a ics mas que nao tenha bugs

#73 mm097

mm097

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • SGS GT I-9000

Mensagem publicada 24 December 2011 - 09:47

Até agora a única coisa em que falha (que dei conta) é na sincronização com o facebook, de resto está a bombar.
  • timelo gosta disto

#74 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 24 December 2011 - 13:09

Boas obrigado pela opiniao.Mas logo no primeiro passo que referes na instalação do kernel o SGS ja tem de estar em recovery Mode, certo?Outra duvida é, o Superuser supostamente ja nao devia de vir alocado na rom do ICS? Pelo menos quando instalei o CM7 ja tinha de origem o Superuser...Cumps

#75 mm097

mm097

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • SGS GT I-9000

Mensagem publicada 24 December 2011 - 14:49

Boas,sim, a instalação é feita pelo recovery menu. Em relação ao superuser também podes posteriormente instalar o superuser do market (foi o q eu fiz).abraço
  • timelo gosta disto