Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 4.0 IceCreamSandwich


  • Por favor inicie sessão para responder
112 respostas a este tópico

#76 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 24 December 2011 - 17:52

Obrigadp pela partilha, estou ja a fazer o download da rom, kernel e superuser.Espero que funcione correctamente no meu SGS.Cumprimentos

#77 mm097

mm097

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • SGS GT I-9000

Mensagem publicada 24 December 2011 - 18:01

Atenção ao primeiro arranque, ainda demora um pouco, não te assustes. Se vires que demora faz o wipe cache, no fundo é seguir o que já escrevi anteriormente. Acrescento só que não há necessidade de configurar APN's, já estão por defeito.Bom Natal a todos.
  • timelo gosta disto

#78 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 24 December 2011 - 18:05

Atenção ao primeiro arranque ainda demora um pouco, não te assustes. Se vires que demora faz o wipe cache, no fundo é seguir o que já escrevi anteriormente. Acrescento só que não há necessidade de configurar APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's, já estão por defeito.Bom Natal a todos.

Pois realmente isto esta a demorar um pouco, esta so com os quadrados a andar a roda e nada mais, a ti tambem foi igual?Feliz Natal

#79 mm097

mm097

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • SGS GT I-9000

Mensagem publicada 24 December 2011 - 18:19

Sim, fica algum tempo nessa animação. Se demorar faz o wipe e volta a arrancar.

#80 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 24 December 2011 - 18:22

Sim fica algum tempo nessa animação. Se demorar faz o wipe e volta a arrancar.

Ja o fiz...e e estou a fazer tudo novamente.Pode ser que tenha feito algo de errado.Mas ao certo nao me sabes dizer quanto tempo +/- ao certo fica nessa animação?CumprimentosJa esta...Esta rom esta simplesmente um show... muito a frente mesmo... thks

#81 mm097

mm097

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • SGS GT I-9000

Mensagem publicada 24 December 2011 - 19:02

Sim fica algum tempo nessa animação. Se demorar faz o wipe e volta a arrancar.

Ja o fiz...e e estou a fazer tudo novamente.Pode ser que tenha feito algo de errado.Mas ao certo nao me sabes dizer quanto tempo +/- ao certo fica nessa animação?CumprimentosJa esta...Esta rom esta simplesmente um show... muito a frente mesmo... thks

Óptimo, mais um utilizador satisfeito (espero eu...lol)

#82 jorgecaldeira

jorgecaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 15:57

Boa tarde amigo mas o ics ja esta em portugues ou a alguma maneira de se colocar em portugues? Ja agora boas festas a todos

#83 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 25 December 2011 - 17:33

Boa tarde amigo mas o ics ja esta em portugues ou a alguma maneira de se colocar em portugues? Ja agora boas festas a todos

BoasLogo na instalação inicial da para escolher a linguagem para português.Boas festas

#84 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 25 December 2011 - 18:32

Boa tarde amigo mas o ics ja esta em portugues ou a alguma maneira de se colocar em portugues? Ja agora boas festas a todos

Sim[attachment=5914]Screenshot_2011-12-25-18-27-51.png[/attachment]
  • jorgecaldeira gosta disto

#85 jorgecaldeira

jorgecaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 21:16

Obrigado pela rapida ajuda ja que a samsung nao quer o ics no galaxy s que eu acho isso muito mau para a samsung.Ainda bem que alguem nos ajuda a ficar parecidos com os outros aparelhos mais recentes.Vou por a carregar o sgs e amanha instalo a rom.Obrigado a todos

#86 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 19:35

Obrigado pela rapida ajuda ja que a samsung nao quer o ics no galaxy s que eu acho isso muito mau para a samsung.Ainda bem que alguem nos ajuda a ficar parecidos com os outros aparelhos mais recentes.Vou por a carregar o sgs e amanha instalo a rom.Obrigado a todos

Muito mau! A Samsung mostrou que é pequena, e que está longe de ter um carácter como tem outros. Ainda por cima com a desculpa esfarrapada de que o sgs não tem "capacidade". O mais incrível é que reconhece que há a possibilidade de "custom rom's" (meia dúzia de pessoas conseguem fazer em casa o que a samsung não consegue, ou não quer?). Dificilmente voltarei a comprar um samsung! Mesmo que volte a comprar é pela comunidade fora da samsung, que afinal de contas dão um suporte mais competente!Já nem falo na pequenez que é esta atitude perante os utilizadores, com a Apple! Mas por exemplo, a LG vai lançar o ICS para o LG Maximo Black. Um equipamento mais barato e uns furos (poucos) abaixo do SGS

#87 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:27

[quote name="DanielFelix" post=266278][quote name='"jorgecaldeira" post=265956]Obrigado pela rapida ajuda ja que a samsung nao quer o ics no galaxy s que eu acho isso muito mau para a samsung.Ainda bem que alguem nos ajuda a ficar parecidos com os outros aparelhos mais recentes.Vou por a carregar o sgs e amanha instalo a rom.Obrigado a todos[/quote]Muito mau! A Samsung mostrou que é pequena e que está longe de ter um carácter como tem outros. Ainda por cima com a desculpa esfarrapada de que o sgs não tem "capacidade". O mais incrível é que reconhece que há a possibilidade de "custom rom's" (meia dúzia de pessoas conseguem fazer em casa o que a samsung não consegue' date=' ou não quer?). Dificilmente voltarei a comprar um samsung! Mesmo que volte a comprar é pela comunidade fora da samsung, que afinal de contas dão um suporte mais competente!Já nem falo na pequenez que é esta atitude perante os utilizadores, com a Apple! Mas por exemplo, a LG vai lançar o ICS para o LG Maximo Black. Um equipamento mais barato e uns furos (poucos) abaixo do SGS[/quote']Nem mais Daniel FelixDeixa sair a CM9

#88 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:38

O mais incrível é que reconhece que há a possibilidade de "custom rom's" (meia dúzia de pessoas conseguem fazer em casa o que a samsung não consegue ou não quer?

Andas perto do número e possivelmente acertaste no local mas o tom dá a entender que é trivial quando não é, é complicado e dá trabalho. No caso da Samsung seria mais simples, mas mais valor a dar aquela meia dúzia.

#89 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:59

[quote name="japc" post=266339][quote name='"DanielFelix" post=266278]O mais incrível é que reconhece que há a possibilidade de "custom rom's" (meia dúzia de pessoas conseguem fazer em casa o que a samsung não consegue ou não quer?[/quote]Andas perto do número e possivelmente acertaste no local mas o tom dá a entender que é trivial quando não é' date=' é complicado e dá trabalho. No caso da Samsung seria mais simples, mas mais valor a dar aquela meia dúzia.[/quote']Não me passou nem me passa pela cabeça menosprezar o árduo trabalho de quem tem feito possível, o ics no galaxy s! A samsung sabe que o sgs tem capacidade para o ics. Não lançará o update porque não quer. O mais incrível é que a própria samsung admite as custom roms :silly: parece uma anedota! E até terá alguma piada para quem não pagou 400€

#90 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 21:06

O mais incrível é que a própria samsung admite as custom roms :silly: parece uma anedota!

Claro que admite, o Steve Kondik trabalha para eles :)

#91 Andre_Varela

Andre_Varela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 00:44

Com que entao o ICS pode correr com roms nao oficiais trabalhadas por meia duzia de pessoas e o resultado e exatamente iguais ao ,por exemplo, do nexus S mas para ser lançado pela Samsung que tem centenas de pessoas para trabalhar numa rom, julgados como profissionais , ja nao conseguem ultrapassar uma incompatibilidade que e ultrapassada por meia duzia de pessoas com a tecnologia que tem em casa...NAO LHE CHAMEM INCOMPATIBILIDADE, CHAMEM MA VONTADENOTA: Acima de tudo quer queiramos quer nao o negocio da samsung e vender os telemoveis depois disso........

#92 drgroove

drgroove

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 01:25

Boas.Se eu quiser instalar o ICS no meu SGS Plus (GT-I9001), esta ROM que o povo anda a sacar é adequada ou nem por isso?

#93 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 01:46

instalei o ics, gostei dos graficos etc.mas nao gostei da cena para meter os widgets as 2.3.xx eram melhores para meter e nao consigo ir ao ext-sd diz-me que ta vazioinstalei o chaton pelo google que no market nao encontrei e quando o instalei disse-me que nao tinha samsung mas deu bem so que diz que ha uma nova actualizaçao e nao da para actualizar porque no market diz que nao existedp apesar de ter root nao tenho nada, seja antes tinha o semaphore, e aparecia a aplicaçao semaphore para fazer oc 1200/1300 aqui nao tenho nenhum programa que me faça isso nem cwm tenho, se calhar o kernel que tenho nao tem nada disso.ta a foncionar tudo so que estou habituado a rom onept e era so para experimentar esta mas tudo ta a foncionar, mas se conseguir encontrar um kernel que tenha as outras opçoes meterei de novo esta OS pois axo que seria uma grande aposta na ICSbom trabalho pelos nos sgs

#94 edgde

edgde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 10:40

Não sei que versão instalas-te mas na do Onecosmic podes instalar a aplicação voltage control do market para fazeres o OC.Para entrares no CWM fazes reboot e escolhes a opção recovery.Estou a usar esta versão já alguns dias e estou muito satisfeito, em termos de performance não fica nada atrás das Gingerbread e até parece mais rapido/fluido nos menus.Tem como bugs, apenas 2/3 níveis de autobrilho (muito forte ou muito fraco).A bateria dura um pouco menos, mas é de esperar melhorias pois estas versões ainda estão muito verdes.

#95 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 27 December 2011 - 11:02

Não sei que versão instalas-te mas na do Onecosmic podes instalar a aplicação voltage control do market para fazeres o OC.

edgde, o Voltage Control não faz OC (Over Clocking)... faz UV (Under Voltage)....jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#96 edgde

edgde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 11:06

Não sei que versão instalas-te mas na do Onecosmic podes instalar a aplicação voltage control do market para fazeres o OC.

edgde o Voltage Control não faz OC (Over Clocking)... faz UV (Under Voltage)....jmcdpereira

Tens a certeza? ja experimentas-te? É que o meu faz! logo no primeiro tab -> generalPodes ler aqui na descrição: https://market.andro...WdlY29udHJvbCJd

#97 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 27 December 2011 - 11:13

Não sei que versão instalas-te mas na do Onecosmic podes instalar a aplicação voltage control do market para fazeres o OC.

edgde o Voltage Control não faz OC (Over Clocking)... faz UV (Under Voltage)....jmcdpereira

Tens a certeza? ja experimentas-te? É que o meu faz! logo no primeiro tab -> generalPodes ler aqui na descrição: https://market.andro...WdlY29udHJvbCJd

Estás enganado.O VC permite definir alem das voltagens, a velocidade mínima e máxima do CPU, no meu caso posso definir, por exemplo, que o mínimo é 200 (em vez de 100) e o máximo é 800, em vez de 1200, isto no ecran inicia, General.Mas para ele ter a opção de 1200 tenho de ter o OC definido no semaphore, pois a velocidade máxima stock é 1000. Portanto quem faz o OC é o semaphore.Se não tiveres o semaphore com OC, no Voltage Control só te aparece o máximo de 1000.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#98 edgde

edgde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 11:26

Para teres OC e poder ser configurado no VC é óbvio que o kernel tem de suportar OC, seja o semaphore ou outro qualquer.Como estava a explicar ao mds69 se ele tivesse a ICS do onecosmic bastava instalar o VC e poderia definir o os valores máximos de CPU pois o kernel incluido suporta.

#99 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 27 December 2011 - 11:47

Para teres OC e poder ser configurado no VC é óbvio que o kernel tem de suportar OC seja o semaphore ou outro qualquer.Como estava a explicar ao mds69 se ele tivesse a ICS do onecosmic bastava instalar o VC e poderia definir o os valores máximos de CPU pois o kernel incluido suporta.

Desculpa mais uma vez, mas esse valor maximo de CPU é definido primeiro no kernel, não no VC.No ICS que usei (Tuga/RRMC) tinha um programa que não me lembro o nome em que definia o OC, na altura deixei a 1300, depois no VC apenas lhe baixei as voltagens.A partir do momento que o defines no kernel (desde que o suporte) não precisas de fazer nada no VC, pois por defeito o limite maximo já está definido, podes é baixar o maximo.Pelo que entendo o UV serve para baixares voltagens nos diversos steps do CPU para poupar bateria e manter estabilidade.my 2 cts ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#100 edgde

edgde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 12:10

Não tens que pedir desculpa, estou-te a relatar a experiencia que tenho e tu a tua.O kernel vem por default 200mhz a 1000mhz e eu no voltage control tenho margens para 100mhz a 1300mhz.Com esta rom é assim que tenho a funcionar e testei com programas de benchmark.Acredito que com diferentes roms/kernels o comportamento seja diferente.