Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 4.0 IceCreamSandwich


  • Por favor inicie sessão para responder
112 respostas a este tópico

#1 qBer7

qBer7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 19 October 2011 - 04:30

Boas pessoal. Alguém me sabe dizer se o SGS I vai suportar o Android 4.0 ICS ?Cumps *

#2 SpikeBolt

SpikeBolt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 07:55

Gostei muito do que li até agora do ICS, esperemos que a samsung se lembre do Galaxy S. Ele capacidades para isso tem, resta saber se a Samsung disponibiliza o update.
  • qBer7 gosta disto

#3 rvila1507

rvila1507

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 07:58

Update oficial da Samsung tenho cá a minha dúvida.Se irão sair ROMs custom com ICS.... Quase de certeza.
  • qBer7 gosta disto

#4 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 08:33

Óbvio que vai sair nem que seja por Cyanogenmod, mas tenho uma esperança que. B)
  • qBer7 gosta disto
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#5 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 19 October 2011 - 11:33

Óbvio que vai sair nem que seja por Cyanogenmod mas tenho uma esperança que. B)

Por acaso, não costumo gostar nada das CM.Tenho muitas dúvidas que tenhamos 4.0 oficial. E ROMs portadas.. Não sei não.
  • qBer7 gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#6 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 13:40

Não contem com isso...Se tivermos a versão 2.3.4 já é um milagre...Se quiserem a versao 4.0 é melhor comecarem a juntar € para adquirir um novo equipamento, de preferencia desbloquado a qualquer operadora, visto estas não ligarem aos updates da Rom quando a Samsung as lançar.
  • qBer7 gosta disto

#7 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 18:26

Não contem com isso...Se tivermos a versão 2.3.4 já é um milagre...Se quiserem a versao 4.0 é melhor comecarem a juntar € para adquirir um novo equipamento de preferencia desbloquado a qualquer operadora, visto estas não ligarem aos updates da Rom quando a Samsung as lançar.

Eu já tenho a 2.3.5... como é que fazes isso! Andas um pouco fora dela!

#8 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 18:42

Deves ter mas é uma custom rom, pois eu tenho o a rom que vinha original da tmn e ainda vai na 2.2 e até à data a TMn não lancou nenhum update

#9 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 18:48

Deves ter mas é uma custom rom pois eu tenho o a rom que vinha original da tmn e ainda vai na 2.2 e até à data a TMn não lancou nenhum update

Sim é custom... MIUI.Se ficarem a espera que saiam Roms oficiais... bem podem esperar pessoal.Eu só tive a oficial durante 3 dias e já tenho o meu SGS á mais de um ano!ZERO problemas.

#10 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 October 2011 - 19:25

Deves ter mas é uma custom rom pois eu tenho o a rom que vinha original da tmn e ainda vai na 2.2 e até à data a TMn não lancou nenhum update

Mas se quiseres ter uma stock 2.3.5 podes. Basta mesmo só quereres. Não é necessário ser custom.

#11 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 19 October 2011 - 19:29

Deves ter mas é uma custom rom pois eu tenho o a rom que vinha original da tmn e ainda vai na 2.2 e até à data a TMn não lancou nenhum update

Mas se quiseres ter uma stock 2.3.5 podes. Basta mesmo só quereres. Não é necessário ser custom.

Quer dizer...Oficialmente não sei se é assim...O meu foi dado pela TMN, mas quem o enviou foi a TAMET e vinha com a FROYO, ao ligar ao KIES actualizou para a 2.3.3 Ginger, logo a ROM oficial é a 2.3.3.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#12 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 19:30

Deves ter mas é uma custom rom pois eu tenho o a rom que vinha original da tmn e ainda vai na 2.2 e até à data a TMn não lancou nenhum update

Mas se quiseres ter uma stock 2.3.5 podes. Basta mesmo só quereres. Não é necessário ser custom.

Desconhecia que havia já stock 2.3.5 para o SGS... Se foi feito uma custom, haverá certamente alguém que fez port da stock.Eu prefiro cozinhadas pq sempre levam com alguns tweaks ;)Vais dos gostos e da paciência :silly:

#13 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 October 2011 - 19:37

[quote name="jmcdpereira" post=238639][quote name='"CCmartolas" post=238638][quote="mabinoguion" post=238619]Deves ter mas é uma custom rom pois eu tenho o a rom que vinha original da tmn e ainda vai na 2.2 e até à data a TMn não lancou nenhum update[/quote]Mas se quiseres ter uma stock 2.3.5 podes. Basta mesmo só quereres. Não é necessário ser custom.[/quote]Quer dizer...Oficialmente não sei se é assim...O meu foi dado pela TMN' date=' mas quem o enviou foi a TAMET e vinha com a FROYO, ao ligar ao KIES actualizou para a 2.3.3 Ginger, logo a ROM oficial é a 2.3.3.jmcdpereira[/quote']Eu não disse que a 2.3.3 não é oficial. Estás a sugerir que só há uma rom oficial?Voltamos à velha discussão do que é uma rom Oficial. Se Oficiais são as rom's feitas pela samsung, há duas 2.3.5 oficiais. A JVT e a JVS. Se são as que são distribuídas pelo kies, a JVS é oficial.Se o teu kies não faz actualização isso é outro problema. Tens que ler algumas coisas sobre product code, para perceberes porque não te actualiza para a 2.3.5

#14 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 19 October 2011 - 19:49

[quote name="CCmartolas" post=238644][quote name='"jmcdpereira" post=238639][quote="CCmartolas" post=238638][quote="mabinoguion" post=238619]Deves ter mas é uma custom rom pois eu tenho o a rom que vinha original da tmn e ainda vai na 2.2 e até à data a TMn não lancou nenhum update[/quote]Mas se quiseres ter uma stock 2.3.5 podes. Basta mesmo só quereres. Não é necessário ser custom.[/quote]Quer dizer...Oficialmente não sei se é assim...O meu foi dado pela TMN' date=' mas quem o enviou foi a TAMET e vinha com a FROYO, ao ligar ao KIES actualizou para a 2.3.3 Ginger, logo a ROM oficial é a 2.3.3.jmcdpereira[/quote']Eu não disse que a 2.3.3 não é oficial. Estás a sugerir que só há uma rom oficial?Voltamos à velha discussão do que é uma rom Oficial. Se Oficiais são as rom's feitas pela samsung, há duas 2.3.5 oficiais. A JVT e a JVS. Se são as que são distribuídas pelo kies, a JVS é oficial.Se o teu kies não faz actualização isso é outro problema. Tens que ler algumas coisas sobre product code, para perceberes porque não te actualiza para a 2.3.5[/quote]alguma razão especial para falares (escreveres) com 7 pedras na mão ?Porra que esta gente só sabe discutir, tudo o que se diz levam a mal, dassSe fosses esperto ensinavas-me isso do product code, isso é que é de valor, agora vir para aqui disparatar fod..... dasssO KIES fez actualização para o 2.3.3 se não fez para outro se calhar devia ter feito, pois na altura já havia 2.3.4 e 2.3.5 JVS se não estou em erro.Mas tb te digo, como já estou irritado quero que o KIES vá badamerda.E tu e os que respondem assim tb podem ir.Oficial é o que a SAMSUNG manda cá para fora o resto não é oficial, é oficioso. e eu tenho a 2.3.5 JVT e estou mt contente, aos pulos.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#15 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:23

[quote name="jmcdpereira" post=238639][quote name='"CCmartolas" post=238638][quote="mabinoguion" post=238619]Deves ter mas é uma custom rom pois eu tenho o a rom que vinha original da tmn e ainda vai na 2.2 e até à data a TMn não lancou nenhum update[/quote]Mas se quiseres ter uma stock 2.3.5 podes. Basta mesmo só quereres. Não é necessário ser custom.[/quote]Quer dizer...Oficialmente não sei se é assim...O meu foi dado pela TMN' date=' mas quem o enviou foi a TAMET e vinha com a FROYO, ao ligar ao KIES actualizou para a 2.3.3 Ginger, logo a ROM oficial é a 2.3.3.jmcdpereira[/quote']Viva, se estas à espera do "oficialmente " podes ter muito que esperar ..... pois a samsung saí um rom nova e depois as operadores ainda vão colocar a tralha toda ..... sapos, meos e bla bla .

#16 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 21:11

boa noite,Instalei o launcher Ice Cream, mas não consigo remover ou adicionar mais homescreens...! alguem sabe como fazer?Obrigado

#17 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 06:28

Eu sei disso, que o mais provavel é que demore uma eternidade ou que nem chegue a sair.O problema é que este esquipamento e do trabalho e como tal não deixam alterar a rom.Só me resta esperar... ou desesperar....

#18 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 11:30

Quando sair a source deve aparecer customs (estou a pensar na Cyanogenmod) passado poucos meses, tanto que o hardware não é assim tão diferente.Agora quando é que isso vai ser...

#19 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 11:44

Quais vão ser os minimum specs para correr 4.0? Telemóveis de 600/700mhz ainda vão conseguir correr isso ou vai ser só para 1ghz+?

#20 kilasmdl

kilasmdl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela

Mensagem publicada 20 October 2011 - 12:32

Em relação à confusão entre oficiais e não oficiais em meu entender são oficiais as que a samsung lança. Neste momento a Samsung ja lançou para o SGS I a versão 2.3.5. Quem quer fazer o update pelo kies tem de esperar que a samsung lance o update no kies para um país em concreto. Se não estou em erro para Portugal (TPH) só está no kies a 2.3.3. Isto para SGS's desbloqueados... Quem quiser a 2.3.5 pode flashar via odin ou outro método.Em relação aos SGS's bloqueados a uma operadora, têm de esperar que a operadora pegue na versão da samsung, "enfie" pra la a tralha toda (no caso da TMN são meo, sapo, etc...) e envie novamente para a samsung disponibilizar no kies. Neste momento a TMN está no 2.2, a Vodafone está no 2.3.3 e a Optimus não sei... :) Nestes casos é esperar ou desesperar que as operadoras se dêm ao trabalho de fazer esses updates...Espero não ter cometido nenhuma gafe!!!! :cheer: Se alguém tiver algum reparo que faça de sua justiça...
  • andersonsilva gosta disto

UMI X2

32Gb - FullHD - 2Gb RAM


#21 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 18:26

Quais vão ser os minimum specs para correr 4.0? Telemóveis de 600/700mhz ainda vão conseguir correr isso ou vai ser só para 1ghz+?

Requisitos minimos é ter 256mb de RAM e GPU dedicada nada mais. E sim, iremos ter 4.0 pelo Cyanogen de certeza, ele é suportado pela comunidade logo pelo menos esta Custom ROM iremos ter, e certamente MIUI tambem. Oficialmente, duvido muito. Mas Custom ROM é certo. A Google ja disse que todos os aparelhos que tenham 2.3 podem ter 4.0 sem qualquer tipo de problemas, alias pela optimizaçao do OS iremos ter o 4.0 bastante, mas bastante fluido, mais que o 2.3.Nao estejam é a espera de udaptes, a TMN ja passou a frente, a Vodafone nao lança nada mais que a 2.3.3 JVA. Para alem disso, um aparelho que começou com 2.1 e acaba com 2.3.5 é mau?Quanto a CM, assim que sair o Codigo fonte (preve-se que no mesmo dia de lançamento do Galaxy Nexus, ou seja, la para Novembro) passado 2/3 semanas todos os aparelhos suportados pela comunidade podem ter ICS com todas as funcionalidades mas numa versao Beta digamos, para uma Stable passado 3 meses ou menos. Basicamente, nunca antes de Março, Abril de 2012.
  • japc gosta disto

#22 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 21:13

http://www.androidce...-sandwichParece que não vamos ter 4.0.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#23 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 21:33

Não sei porque dizes isso, nessa página não diz nada que não soubessemos ou não tivesse sido falado já. Obviamente que não vamos ver o 4.0 pela Samsung, obviamente que não é trivial mas acredito que, por exemplo, o CM vai acabar por surgir.Se bem que a maior parte dos devels que havia para o i9000 no CM se mudaram para o SGSII (possivelmente porque lhes foi oferecido pela marca porque haver desenvolvimento fomenta as vendas), não sei, há que ter esperança.

#24 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 23:29

Na Google I/O a Samsung comprometeu-se a suportar todo e qualquer aparelho desde que o OS funcione no mesmo. Claramente o ICS funciona no Galaxy S, pelo que a Samsung devia de o actualizar, e pelo que temos visto, o Galaxy S recebeu ROM da Samsung ate o 2.3.5. Nao sei ate que ponto nao poderemos ter o ICS oficial, o GS continua a venda e a vender, apesar de as drivers serem diferentes continua a haver o Galaxy S Plus. Tudo coisas para nao haver motivos para que a Samsung nao actualize o aparelho. Agora quem esta a espera de ROM oficial, arrisca-se a ficar apiado. Quem esta a espera de Custom ROM, la para o final do ano ja devemos estar a correr CM 9 (versao correspondente ao ICS) e em Março a correr uma versao Stable. Vamos a ver como sera o futuro, mas por Custom ROM, certamente o GS nao se ficara pelo 2.3.

#25 palera

palera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 18:04

Eu acho que a Samsung vai fazer uma Rom do ICS para o nosso SGS. Acho que esta última (JVT) com o glow azul é para dar um cheirinho da ICS. Afinal este foi dos smartphones com mais sucesso e mais vendidos de sempre da Samsung e até hoje, quase todos os meses têm vindo a sair ROMs da Samsung. Há smartphones mais actuais e avançados que o SGS (como por exemplo o LG Optimus 2x) e não são todos que têm disponível a versão 2.3.5 pelos seus fabricantes. A samsung tem-se esmerado para manter este tele actualizado...Abraço