Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

[MOD] Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1


  • Por favor inicie sessão para responder
949 respostas a este tópico

#876 pubujon

pubujon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 00:46

oi sera que me ajudavas

#877 hightech

hightech

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 12:08

Boas.Parabéns Fagulhas pelo excelente trabalho.Instalei a nova rom, no entanto não consigo ligar o telemóvel pela tecla vermelha. Algo que é muito desagradável.Só consigo ligar pela tecla on/off e pela rodinha. Sendo que pela rodinha às vezes liga e outras não.Pedia-te muito que implementasses o acordar do telemóvel pela tecla vermelha.Abraço.

Optimus Boston

BQ Aquaris E5 FHD - Android 5.1 - Aquaris X 


#878 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 25 April 2012 - 12:13

Boas.O acordar é na tecla verde...Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#879 007kil

007kil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 12:14

[quote name="evo3" post=314322][quote name='"007kil" post=314200][quote="Fagulhas" post=313047][quote="007kil" post=312867]Boas Instalei esta room uma que tinha a do Edgar e o telemovel de x em x tempos eu ao receber uma chamada não ouvia quem estava do outro lado' date=' mas eles ouviam-me perfeitamente e so com um rebbot a coisa funcionava, mas tinha que fazer isto uma a duas vezes por semana. Desde que mudei para esta isso ainda não aconteceu.Agora noto é que a telemovel ficou muito mais lento, isto é quando mudo de menus demora bastante tempo, se vou às aplicações e volto para amenu principal os icons so aparecem passado um bocado.Pergunto existe alguma possibilidade de acabar com esta lentidão?Obrigado desde já a todos[/quote']Provavelmente é por estar a usar o launcher original mas é algo que provavelmente nunca vou mudar visto ser isso mesmo, o original do gingerbread. Para fluidez, recomendo o adw ex ou o launcher pro.[/quote]BoasDepois de instalar o ADWLauncher o telefone ficou bastante mais rápido.Queria fazer uma pergunta que deverá ser simples não não encontro solução.Onde altero a resolução da camara fotografica para 5 megas?Obrigado[/quote]Selecciona a 1ª opção e anda para baixo.- Modo de captura- Exposição- Tamanho da imagemcumps, evo3.[/quote]Obrigado :fixe:

#880 antonio74

antonio74

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 16:58

Estou agora a fazer download desta ROM, mas aproveito para perguntar já: o WiFi hotspot funciona bem?Porque tenho andado a trocar de ROM para ROM (não sei como ainda não tinha visto esta) e em todas tenho o mesmo problema:funciona tudo bem enquanto o ecrã está on. Se ele se desliga, a ligacao do computador cai e, mesmo depois de voltar a mexer no telemovel (despertando-o), não se consegue voltar a ligar. Só desactivando e voltando a activar o hotspot.Se o telemovel estiver a carregar, então mesmo com o ecrã desligado continua tudo bem.Por isso suponho que seja qualquer coisa com entrar em "sleep", mas já experimentei a WiFi policy e acontece na mesma..EDITAcabei agora de instalar esta ROM (aPT v2) e o hotspot não funciona... Diz que está activo, mas nem o PC nem o outro telemovel conseguem detectar a rede que ele supostamente criou...

#881 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 21:37

Boas ppl.Alguém me pode arranjar o zip desta rom do fagulhas: CyanogenMod 7.2.0-RC0-aPT-v2 ?ObrigadoEdit: Já encontrei aqui no forum ;) Peço para apagar o post sff.

#882 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 29 April 2012 - 14:10

Boas.Antes de mais passa pelo tópico das apresentações para cumprires essa formalidade.Quanto à tua questão, não sou a pessoa mais indicada para te ajudar, pois nunca utilizei o Boston como "router".Alguém que já tenha feito isto que possa dar uma ajuda sff? Obrigado. :)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#883 cad1

cad1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 16:39

estou como um problema o meu tele quando ponho o cpu a 800mHz ele desliga i liga sozinho isto i normal quem me ajuda algum sebe o que esta de mal

#884 migces

migces

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 18:23

...EDITAcabei agora de instalar esta ROM (aPT v2) e o hotspot não funciona... Diz que está activo mas nem o PC nem o outro telemovel conseguem detectar a rede que ele supostamente criou...

Boas!Também no meu acontece isto. E apesar de ele dizer que está ativo o quadrado à frente dessa opção não fica com o visto....@Cad1 Os Boston's não são todos iguais e para o teu, 800 Mhz pode ser demais. Vai reduzindo a velocidade até uma em que ele fique estável.Cumps

#885 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 07:34

Boas!Eu queria instalar a rom RC1 mas com o kernel dessa rom o telemovel não me detecta o Sd, alguem me conseguia arranjar o kernel da RC0?Obrigado

#886 DdragonPT

DdragonPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 20:36

Instalei hoje esta ROM (vindo eu da ROM Phantom 2.2.2), segui as instrucções, instalando o update-cm-7.2.0-RC1-z71-aPT-v2-signed, depois como n apanhava redes GSM instalei FXX-3-220-00+Proprietary+Libs, e depois como o telemovel bloqueava quando em standby(sleep mode) mode instalei o kernel #112.Instalei umas aplicações e lembrei-me que n tinha o Simple2ext (como tinha na minha ROM anterior) então fui aki às instrucções e segui direitinho. O problema ocorreu quando ao executar a aplicação S2E só me deixa seleccionar a ultima opção, e por isso todas as aplicações tão a ser instaladas na memória interna na msm... =XSerá que fiz algo de errado? fiz exactamente o que diz nas instrucções para por Simple2ext a funcionar...É necessário configurar alguma coisa nas configurações CyanogenMOD/Aplicações? (neste sitioo tem uma opção de permitir mover aplicações para memória externa e seleccionar tb o local de instalação...?Agradecia imenso quem me pudesse ajudar....Ah, outra coisa, é normal o wifi desligar-se sozinho depois de tar um bocado em sleep mode?Cumps!

#887 DdragonPT

DdragonPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 12:02

Bem, como não responderam logo e eu sou impaciente decidi fazr o seguinte:instalar o nb0 CM7, (para evitar passar pelo 2.1 da optimus) depois instalei a versão 7.0.3 stable original (só para testar), e aqui dava tudo direito, e até a criação da partição ext e com o s2e ficou tudo a funcionar, mas reparei ke o wifi não apanhava tão longe as redes como antes.Depois passei o zip desta mais recente do fagulhas (RC1 v2) e instalei pela recovery.Reparei agora ke o problema de rede não apareceu no inicio, e ke consigo desbloquear depois de este entrar em standy. ah, e também n alterei o kernel...Gostava se possivel de saber quais são os problemas associados a esta rom mod do fagulhas? Alguem sabe ao certo?Cumps,DdragonPTParece ke o widi custa a ligar...=X

#888 andresilvac4

andresilvac4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 15:35

Eu até agora ainda não encontrei nenhum estou com o kernel #112 do fagulhas o wifi está a funcionar correctamente (aconteceu 1 ou 2 vezes nao iniciar em quase 1 mes) até agora 5 estrelas mesmo bateria para 3 dias (se não o usar muito ) portanto acho que não vais ter grandes problemas com esta grande mod em qualquer coisa experimenta os kernels alternatiovos até veres qual e que o teu boston gosta mais (sim porque ao que parece eles têm vontade própria lol) cumps

#889 DdragonPT

DdragonPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 20:04

n me consigo ligar à eduroam... =Xé normal o wifi n ter mt alcance? depois de apanhar rede liga-se bem, mas não detecta mt longe...

#890 Mirror_Image

Mirror_Image

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 16:24

Ando com um problema no wifi.QUando ligo, aparece logo "A ligar..."Mas não liga a nada, tenho de desligar e voltar a ligar, e por vezes a situação repete-se. Alguma sugestão?

#891 DdragonPT

DdragonPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 21:08

Ando com um problema no wifi.QUando ligo aparece logo "A ligar..."Mas não liga a nada, tenho de desligar e voltar a ligar, e por vezes a situação repete-se. Alguma sugestão?

Opa penso ke é normal isso..., e parece ke nas 2.3.X é costume... Gosto desta ROM mas n entendo como é ke o wifi seja qual for a versão é sempre a mesma coisa, as versões 2.2.X não davam disto..

#892 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 07:35

boas, o link para download da rom está down. alguem podia fazer mirror? abraço e obrigado

#893 Italiano21

Italiano21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 10:31

boas o link para download da rom está down. alguem podia fazer mirror? abraço e obrigado

versão mais recente aqui isso é a CM7.2 RC1 aPT v2
  • outcubus gosta disto

#894 Cosme

Cosme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 17:24

Novidades??

#895 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2012 - 23:10

Estou com a ultima versão da rom e com o kernel #112. Hoje encontrei um erro estranhissimo, ao usar o GPS com o tmn drive, se perder o sinal (tipo ao entrar num edifício) quando volta a recuperar o sinal, as vezes tenho reboots ou force closes em várias aplicações e daí para a frente começa a dar erros no cartão SD.
Alguém já passou por isto?

#896 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 17 May 2012 - 23:39

Boas.
Experimenta com outra app de navegação para ver se o problema acontece à mesma.
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#897 marco_meireles20

marco_meireles20

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2012 - 16:31

Pessoal estou DESESPERADISSIMO!
Sou um nabo nestas coisas. Mas Li e reli tudo neste tópico e penso nao ter encontrado a solução para o meu problema. Comprei o meu Boston e ele ja trazia o android 2.1.. Decidi hoje, mesmo à maluco, experimentar esta versão. Ciente de todos os bugs que vi nos posts, la me habilitei. No entanto aconteceu-me uma coisa mesmo estranha. Quando o telemóvel fica em stand by, depois não o consigo voltar a acordar. Não ha qualquer reação. Para o reiniciar tenho mesmo de sacar a bateria fora.
Alguma solução? by the way, o tempo que experimentei (3/4 mnts) esta cena é incrível. Rápido, fluido, esteticamente atraente... fez com que o meu Boston valesse a pena :D

#898 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2012 - 00:39

Boas pessoal, estou a testar a V2 com o kenel #112. Funciona bem, contudo cada vez que reinicio ele perde as definições do Imput method, ou seja, como uso o smart keyboard tenho que estar sempre a ir activa-lo e depois a escolher como teclado.alguem sabe como ultrapassar?
outra situação, nao consigo enviar MMS. utilizo o APN portugal para nao gastar 3g e permitir as MMS mas mesmo assim nunca envia.para enviar tenho que permitir o 3g e nesse espaço de tempo o tlm gasta saldo...

Editado por outcubus, 20 May 2012 - 00:45.


#899 marco_meireles20

marco_meireles20

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2012 - 01:53

Boas outcubus. Corrijam-me se estiver enganado, mas já quando possuía a rom de origem, 2.1, para receber ou enviar mms, pelo menos eu, precisava de ligar o APN, Activar os dados e ligar ao 3g. Portanto penso que seja normal. Ou não... fica a resposta definitiva para os mais experientes.


Ps: O meu problema foi resolvido. Instalei e desinstalei as varias kernel's e acabei por inserir a ultima que me corrigiu os varios problemas. O unico senão é a bateria que, ao contrario dos outros testemunhos todos, no meu caso não passa das 7/8 horas (+- activo) :)

#900 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2012 - 12:38

Eu penso que o APN Portugal serve para poderes filtrar as comunicações 3G e permitir apenas enviar e receber as MMS, pelo menos no meu galaxy é assim. Eu activo o APN portugal para só permitir as MMS e não preciso fazer nada quando quero enviar/receber as MMS. Quando quero utilizar o 3G para a ir à net é que tenho que permitir no APN. No boston não está a funcionar dessa forma. Se quiser enviar/receber MMS tenho que activar o 3G como se quisesse ir à net e isso gasta-me saldo.
De resto ainda nao consegui resolver o problema de que cada vez que inicio o tlm nao tenho o teclado que escolhi. Fica sempre o que vem por defeito na rom. é possivel corrigir?
abraços