Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

[MOD] Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1


  • Por favor inicie sessão para responder
949 respostas a este tópico

#826 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 11 April 2012 - 18:09

Agradeço ao membro fagulhas que por favor fizesse o upload das libs pois os links tao down.E eu não consigo tais pontuações no quadrant benchmark :huh:Parabéns pela ROM
  • lugamar gosta disto

#827 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 12 April 2012 - 07:10

Agradeço ao membro fagulhas que por favor fizesse o upload das libs pois os links tao down.E eu não consigo tais pontuações no quadrant benchmark :huh:Parabéns pela ROM

Boas.Vê se as libs que queres estão aqui - [Index] Link´s para "tudo" [Boston].Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#828 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 12 April 2012 - 07:13

Alguem me poderia dizer qual a diferença entre a EA e a aPT?

Boas.Ambas as ROM´s são baseadas na CyanogenMod, a diferença reside nas adaptações que cada uma fez, neste caso o @edgar86 na EAv7.2 e o @Fagulhas na aPT v2 RC1.Pessoalmente acho as duas ROM´s fantásticas. E é-me difícil escolher qual a melhor, porque são mesmo as melhores ROM´s que encontras para o Boston! :)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#829 EL

EL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 12:15

Boas. Sempre prestável este Hugo , obrigado por esclareceres ;)Abraço.

#830 evo3

evo3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung GT-P1000, JIAYU G3

Mensagem publicada 12 April 2012 - 21:30

Boas,Ontem resolvi actualizar para a versão RC1. Tenho acompanhando o que vão fazendo, mas confesso que não consigo ter a vossa pedalada. Antes de mais, parabéns Fagulhas e obrigado, pois fizeste um excelente trabalho, pois esta versão está espectacular ;) .Parece-me que o WI-FI melhorou muito, pois noto que está a apanhar rede com mais facilidade e consigo apanhar rede onde antes não apanhava.Relativamente à duração da bateria não consigo dizer se melhorou, pois hoje dei-lhe demasiada utilização com o WI-Fi e isso fez bastante mossa, já estou perto dos 50%. Posso confirmar que carregou a 100%.Posso dizer que esta foi a instalação que melhor me correu. Fiz um nanbackup com o cwm recovery, pois não vá o diabo tecê-las, fiz tb um outro com o titanium backup, passei todos programas para o telefone (tenho o link2sd) , tive que apagar alguns por não ter espaço suficiente na memória interna. Copiei os ficheiros da rom e kernel para o cartão, arranquei em em recovery e instalei-os nessa ordem.Nem foi necessário fazer wipe a nada, apenas tive de voltar a criar os links das aplicações para a ext com o link2sd, e reinstalar do backup do Titanium as aplicações que tinha desinstalado por não ter espaço na memória interna.Tudo a funcionar na perfeição.Fico contente que o Hugo tenha passado a Moderador pois é um excelente elemento deste forúm, super-prestável, bem documentado e bem o merecia.Um grande abraço a esta excelente equipa, que faz com que este seja um forúm de excelência e que dá toda esta dinâmica aos nossos Bostinhas :silly: .Cumps, evo3.
  • Hugo Tender gosta disto

#831 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 21:42

Boas ppl.Podem dizer-me como posso fazer wipe das rotate settings? É que de um momento para o outro o écran deixou de virar. Já tive na recovery e estou com a versão 5 e tal, mas não encontrei lá a opção para fazer wipe. Sei que através do root explorer dá para fazer isso, mas não encontro a pasta.Obrigado

#832 DanyBoss

DanyBoss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Sony LWW, Nexus 7, Samsung Tab2 7

Mensagem publicada 12 April 2012 - 21:42

Boas pessoal xD Devo disser que esta versão esta espectacular sim, mas só um tenho um problema, é que quando uso esta versão certas aplicações do market aparecem como "O aparelho não é compatível com esta versão.", mas no entanto com a versão do Edgar já aparece tudo bem, por exemplo a Google Goggles, com esta versão nem aparece no market, mas se uso a do Edgar já instala e funciona tudo a 100%. Não sei bem se é um problema meu, eu ate ja re-flashei a coisa umas quantas vezes e mesmo assim nada xDTirando isto esta tudo a excelente xD

#833 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 12 April 2012 - 22:04

Boas pessoal xD Devo disser que esta versão esta espectacular sim mas só um tenho um problema, é que quando uso esta versão certas aplicações do market aparecem como "O aparelho não é compatível com esta versão.", mas no entanto com a versão do Edgar já aparece tudo bem, por exemplo a Google Goggles, com esta versão nem aparece no market, mas se uso a do Edgar já instala e funciona tudo a 100%. Não sei bem se é um problema meu, eu ate ja re-flashei a coisa umas quantas vezes e mesmo assim nada xDTirando isto esta tudo a excelente xD

Boas.Instala as Google Apps (Gapps), disponíveis aqui. Vê se assim já funciona - [Index] Link´s para "tudo" [Boston].Cumps, TenderPS - Obrigado @evo3 e @EL, faço o melhor que posso e consigo! ;)

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#834 DanyBoss

DanyBoss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Sony LWW, Nexus 7, Samsung Tab2 7

Mensagem publicada 12 April 2012 - 23:25

Obrigado pela resposta XDMesmo instalando de novo as Gapps ainda continuo com o mesmo problema.Um bocado estranho devo disser ;)

#835 Mirror_Image

Mirror_Image

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 07:38

[quote name="Hugo Tender" post=309536][quote name='"EL" post=308126]Alguem me poderia dizer qual a diferença entre a EA e a aPT?[/quote]Boas.Ambas as ROM´s são baseadas na CyanogenMod a diferença reside nas adaptações que cada uma fez' date=' neste caso o @edgar86 na EAv7.2 e o @Fagulhas na aPT v2 RC1.Pessoalmente acho as duas ROM´s fantásticas. E é-me difícil escolher qual a melhor, porque são mesmo as melhores ROM´s que encontras para o Boston! :)Cumps, Tender[/quote']En termos de dação de bateria, qual será a melhor krenel ?

#836 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:10

Boas FagulhasUltimamente não consigo ter o bostinhas ligado mais de 2/3 horas sem ter que lhe tirar a bateriaOntem coloquei a ulttima rc com formato completo e hoje já tive que voltar á 1 rc, mas o resultado é o mesmo. Ou bloqueia em standby ou não consigo atender chamadas (o. Som continua a tocar) .O que poderá ser?Cumps.João

#837 Cosme

Cosme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:12

Boas FagulhasUltimamente não consigo ter o bostinhas ligado mais de 2/3 horas sem ter que lhe tirar a bateriaOntem coloquei a ulttima rc com formato completo e hoje já tive que voltar á 1 rc mas o resultado é o mesmo. Ou bloqueia em standby ou não consigo atender chamadas (o. Som continua a tocar) .O que poderá ser?Cumps.João

Instala o Kernel #112 está ai uma ou duas páginas atrás, resolve o problema do standby e da bateria não carregar por completo.

#838 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:19

Boas.Aqui tens - CM7.2.0 RC1 aPT v2 #112.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#839 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:20

[quote name="Cosme" post=310034][quote name='"joaojacinto" post=310032]Boas FagulhasUltimamente não consigo ter o bostinhas ligado mais de 2/3 horas sem ter que lhe tirar a bateriaOntem coloquei a ulttima rc com formato completo e hoje já tive que voltar á 1 rc mas o resultado é o mesmo. Ou bloqueia em standby ou não consigo atender chamadas (o. Som continua a tocar) .O que poderá ser?Cumps.João[/quote]Instala o Kernel #112 está ai uma ou duas páginas atrás' date=' resolve o problema do standby e da bateria não carregar por completo.[/quote']Mas existe uma nova rc que o Hugo postou ontem, e essa também não resultou. Também já tive esse kernel e no principio correu tudo bem, depois começou a não acordar. '

#840 Cosme

Cosme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:29

Não é nova, é a RC1...Mete a RC1 e o kernel #112, faz wipe a tudoTem que começar a ler mais e pesquisar um pouco, está tudo aqui no tópico!EDIT: Rom: depositfiles.com/files/hspgif8pnKernel: www.mediafire.com/?ctuc26ac1c9shgf

#841 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 13:47

Boas ppl.Poderiam dizer como posso fazer o wipe das rotate settings? É que o virar do écran deixou de funcionar de um momento para o outro, e não sei como limpar ou fazer a calibração do sensor.Já tive na recovery, tenho a clockwork versão 5 e tal que vinha com esta rom, e não encontro lá essa opção. Através do root explorer não dá para fazer isso?Obrigado

#842 EL

EL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 19:56

Boas.Alguém me pode dizer o kernel correcto para usar na CM EA7.2?Obrigado.

#843 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 20:20

Não é nova é a RC1...Mete a RC1 e o kernel #112, faz wipe a tudoTem que começar a ler mais e pesquisar um pouco, está tudo aqui no tópico!EDIT: Rom: depositfiles.com/files/hspgif8pnKernel: www.mediafire.com/?ctuc26ac1c9shgf

Olha que eu fiz download da mesma e deu-me um novo nome (update-cm-7-2.2.0-RC1-z71-aPT-v2-signed.zip) Coincidência? Talvez.O que é certo que instalei tudo como manda as regras, wipe, data format e afins, kernel 112, e o certo é que bloqueava por tudo e por nada.Instalei a 1a release com o kernel 108 e até agora, nada de bloqueios.PS: Cosme, tenho seguido muito atentamente este tópico, mas como o Hugo tem tomado conta dos "bostinhas ",pensei que o Fagulhas lhe tivesse "passado" uma nova rc de testes.

#844 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 14 April 2012 - 12:23

Boas.Alguém me pode dizer o kernel correcto para usar na CM EA7.2?Obrigado.

Boas.Este não é o tópico dessa ROM! ;)O melhor é o que vem com essa ROM! :PCumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#845 flavioxavier

flavioxavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 21:43

Boas pessoal xD Devo disser que esta versão esta espectacular sim, mas só um tenho um problema, é que quando uso esta versão certas aplicações do market aparecem como "O aparelho não é compatível com esta versão.", mas no entanto com a versão do Edgar já aparece tudo bem, por exemplo a Google Goggles, com esta versão nem aparece no market, mas se uso a do Edgar já instala e funciona tudo a 100%. Não sei bem se é um problema meu, eu ate ja re-flashei a coisa umas quantas vezes e mesmo assim nada xDTirando isto esta tudo a excelente xD

Também tenho este exacto problema. Com o goggles, o pano (um app que comprei) entre outras.Já reinstalei as gapps e limpei a cache e a dalvikAlguém sabe uma solução?

#846 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 22:34

Boas ppl. Podem dizer-me como posso fazer wipe das rotate settings? É que de um momento para o outro o écran deixou de virar. Já tive na recovery e estou com a versão 5 e tal, mas não encontrei lá a opção para fazer wipe. Sei que através do root explorer dá para fazer isso, mas não encontro a pasta. ObrigadoEdit: tenho a rom aPT v2 rc0

#847 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 17 April 2012 - 07:48

Boas ppl. Podem dizer-me como posso fazer wipe das rotate settings? É que de um momento para o outro o écran deixou de virar. Já tive na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e estou com a versão 5 e tal mas não encontrei lá a opção para fazer wipe. Sei que através do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer dá para fazer isso, mas não encontro a pasta. ObrigadoEdit: tenho a rom aPT v2 rc0

Boas.Desculpa só responder à tua questão agora... já a tinhas colocado anteriormente e não tiveste resposta.É assim, não sei se a solução é apagar os ficheiros que estão na pasta que pretendes.O que sei, é que devemos fazer o seguinte processo, para quem tem a rotação invertida!Quick fix:- Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ir à pasta /misc/ms3c e alterar a extensão .cfg para .cf dos dois ficheiros (Portanto não é isto que queres...).ou- Tirar a bateria +/- durante 5 minutos.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#848 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 10:15

[quote name="Hugo Tender" post=311634][quote name='"SepulRise" post=311592]Boas ppl. Podem dizer-me como posso fazer wipe das rotate settings? É que de um momento para o outro o écran deixou de virar. Já tive na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e estou com a versão 5 e tal mas não encontrei lá a opção para fazer wipe. Sei que através do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer dá para fazer isso' date=' mas não encontro a pasta. ObrigadoEdit: tenho a rom aPT v2 rc0[/quote']Boas.Desculpa só responder à tua questão agora... já a tinhas colocado anteriormente e não tiveste resposta.É assim, não sei se a solução é apagar os ficheiros que estão na pasta que pretendes.O que sei, é que devemos fazer o seguinte processo, para quem tem a rotação invertida!Quick fix:- Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ir à pasta /misc/ms3c e alterar a extensão .cfg para .cf dos dois ficheiros (Portanto não é isto que queres...).ou- Tirar a bateria +/- durante 5 minutos.Cumps, Tender[/quote]Não tens que pedir desculpa, aliás eu tenho é que agradecer, porque foste a única pessoa a responder :)O problema é que eu não tenho a rotação invertida; no meu caso o écran está normal, mas quando viro o boston para ficar em modo paisagem, este não roda.Já tentei na calibração do sensor, mas aqui as bolinhas não se mexem. Mas vou experimentar dessa forma, a ver se evito fazer um master reset :OObrigado Hugo

#849 S.line

S.line

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 10:45

Feedback: as vezes o ecrã liga e desliga como um tolo e quando o tenho no bolso começa-me a ligar para as pessoas :(isto com o kernel EA nõa acontece...Spulrise- isso já me aconteceu, a solução foi restaurar um backup que tinha andes de isso acontecer.

#850 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 17 April 2012 - 10:51

Boas.Pois, antes de master reset, ou fazes restore do backup como o @S.line sugeriu ou instala novamente o .zip da ROM (mantém-se tudo igual :)).Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif