Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

[MOD] Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1


  • Por favor inicie sessão para responder
949 respostas a este tópico

#851 evo3

evo3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung GT-P1000, JIAYU G3

Mensagem publicada 17 April 2012 - 11:07

Olá sepulRiseVerificaste se a rotação está activa.Vais às Configurações --> Visor e verifica se Rodar ecrã automaticamente está activado.Já agora vê também nas Configurações --> Conf. CyanogenMod --> Ecrã e verifica se tens activadas as rotações 0, 90, 180 [opcional] e 270 graus.Cumps, evo3.

#852 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 11:12

Olá sepulRiseVerificaste se a rotação está activa.Vais às Configurações --> Visor e verifica se Rodar ecrã automaticamente está activado.Já agora vê também nas Configurações --> Conf. CyanogenMod --> Ecrã e verifica se tens activadas as rotações 0 90, 180 [opcional'] e 270 graus.Cumps, evo3.

Sim a rotação está activa. Isso foi umas das primeiras coisas que fiz. O mais estranho é que o programa de calibrãção do sensor não funciona; as bolinhas estão no meio e quando mexo o bostinhas, elas não fazem nada.É pena na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não ter a opção de Wipe Rotate Settings.Edit: experimentei também o programa Bubble e acho que outro, porque houve pessoas que conseguiram resolver a situação com este programa. Mas no meu caso tb não funkou...

#853 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 17 April 2012 - 13:38

Faz shutdown em vez de restart, tira a bateria durante uns minutos, volta a ligar e ve se a calibração já funciona.

#854 EL

EL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 20:12

Alguém me poderia dizer o que é bootloader e bootanimation?Obrigado desde já ;)

#855 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 20:42

Faz shutdown em vez de restart tira a bateria durante uns minutos, volta a ligar e ve se a calibração já funciona.

Já fiz isso, mas a calibração nao funciona. Tenho que flashar a rom.

#856 hjvelez

hjvelez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 22:20

Quais as diferenças entre as "RC0 aPT v2.2" e a "CM7.2 RC1 aPT v2"?Qual mais recente? e qual mais estável e económica?

#857 007kil

007kil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 06:39

Boas Instalei esta room, uma que tinha a do Edgar e o telemovel de x em x tempos eu ao receber uma chamada não ouvia quem estava do outro lado, mas eles ouviam-me perfeitamente e so com um rebbot a coisa funcionava, mas tinha que fazer isto uma a duas vezes por semana. Desde que mudei para esta isso ainda não aconteceu.Agora noto é que a telemovel ficou muito mais lento, isto é quando mudo de menus demora bastante tempo, se vou às aplicações e volto para amenu principal os icons so aparecem passado um bocado.Pergunto existe alguma possibilidade de acabar com esta lentidão?Obrigado desde já a todos

#858 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 10:16

Boas Instalei esta room uma que tinha a do Edgar e o telemovel de x em x tempos eu ao receber uma chamada não ouvia quem estava do outro lado, mas eles ouviam-me perfeitamente e so com um rebbot a coisa funcionava, mas tinha que fazer isto uma a duas vezes por semana. Desde que mudei para esta isso ainda não aconteceu.Agora noto é que a telemovel ficou muito mais lento, isto é quando mudo de menus demora bastante tempo, se vou às aplicações e volto para amenu principal os icons so aparecem passado um bocado.Pergunto existe alguma possibilidade de acabar com esta lentidão?Obrigado desde já a todos

Boas.Olha fizeste master reset ou limpas-te os dados aquando da instalação da nova rom?É que mesmo sendo uma rom parecida, convem limpar os dados. Não digo que a causa seja esta, mas poderá ser...Cumps

#859 007kil

007kil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 10:33

Reiniciei o telemovel em recover mode e fiz tudo o que dava para fazer reset, por isso penso que fiz.A limpeza de dados sinceramente não me lembro. Onde se faz esse procedimento?

#860 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 12:17

Reiniciei o telemovel em recover mode e fiz tudo o que dava para fazer reset por isso penso que fiz.A limpeza de dados sinceramente não me lembro. Onde se faz esse procedimento?

A limpeza de dados é basicamente fazer um wipe e pode-se fazer na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ;)

#861 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 20 April 2012 - 14:30

Boas Instalei esta room uma que tinha a do Edgar e o telemovel de x em x tempos eu ao receber uma chamada não ouvia quem estava do outro lado, mas eles ouviam-me perfeitamente e so com um rebbot a coisa funcionava, mas tinha que fazer isto uma a duas vezes por semana. Desde que mudei para esta isso ainda não aconteceu.Agora noto é que a telemovel ficou muito mais lento, isto é quando mudo de menus demora bastante tempo, se vou às aplicações e volto para amenu principal os icons so aparecem passado um bocado.Pergunto existe alguma possibilidade de acabar com esta lentidão?Obrigado desde já a todos

Provavelmente é por estar a usar o launcher original mas é algo que provavelmente nunca vou mudar visto ser isso mesmo, o original do gingerbread. Para fluidez, recomendo o adw ex ou o launcher pro.

#862 007kil

007kil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 22:33

Obrigado Fagulhas.Vou experimentar um dos que enumeraste. Se entretanto quiser voltar ao original é so escolher no launcher é isso?Obrigado

#863 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 21 April 2012 - 09:32

Obrigado Fagulhas.Vou experimentar um dos que enumeraste. Se entretanto quiser voltar ao original é so escolher no launcher é isso?Obrigado

Sim o launcher fica sempre no telemovel, mesmo ao instalar outros. Só mesmo apagando manualmente é que ficas sem ele.

#864 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 21 April 2012 - 13:29

Quais as diferenças entre as "RC0 aPT v2.2" e a "CM7.2 RC1 aPT v2"?Qual mais recente? e qual mais estável e económica?

Boas.Podes tirar as tuas dúvidas aqui --> http://www.androidpt...61#312395.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#865 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 15:30

os links nao me funcionam :-(

Tal arquivo não existe ou foi removido por violação dos direitos autorais



#866 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 22 April 2012 - 19:11

os links nao me funcionam :-(

Tal arquivo não existe ou foi removido por violação dos direitos autorais

Boas.Quais links??Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#867 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 06:57

os links nao me funcionam :-(

Tal arquivo não existe ou foi removido por violação dos direitos autorais

Boas.Quais links??Cumps Tender

Bom dia Hugo' date='O link to post inicial para a versão v1.1 que suponho ser recente:

DownloadVersão 1.1 - www.multiupload.com/1WQ4QIXGAA



#868 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 23 April 2012 - 07:40

Boas.Tens aqui a versão mais recente deste MOD --> Link aPT v2 RC1Cumps, Tender
  • sharky gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#869 Mirror_Image

Mirror_Image

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 11:41

Estou neste momento com esta magnifica rom e o Kernel #112Após carregar o telemovel, algumas vezes ele fica a consumir imensa bateria, vou ver nas estatísticas da bateria e aparece o sinal telefónico sempre ON, Ok. mas Também aparece ACTIVO sempre ligado. tenho de reiniciar para ficar normalAcontece a mais alguem ?

#870 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 23 April 2012 - 15:52

Estou neste momento com esta magnifica rom e o Kernel #112Após carregar o telemovel algumas vezes ele fica a consumir imensa bateria, vou ver nas estatísticas da bateria e aparece o sinal telefónico sempre ON, Ok. mas Também aparece ACTIVO sempre ligado. tenho de reiniciar para ficar normalAcontece a mais alguem ?

O gráfico só actualiza quando existe uma alteração no valor da percentagem da bateria, portanto é usual a mim me aconteçer estar 8 ou mais horas com o grafico com os items sempre ON. Agora se o que dizes é que te aconteçe o mesmo mas com a bateria a ir de 100% a 80% (por exemplo) logo num instante e tens o telefone activo nesse periodo em que o não havia de estar, aì tens um problema.
  • Mirror_Image gosta disto

#871 Mirror_Image

Mirror_Image

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 16:58

Obrigado pelo esclarecimento Fagulhas, agora que me dizes isso vou estar mais atento.Dizes que só gastas 1% em 8 horas??? O meu dura +/- dia e 4 horas e esgota a bateria. :P Será que está algo mal?

#872 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 23 April 2012 - 17:21

Dá em qualquer dispositivo?
Imagem colocada

#873 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 23 April 2012 - 17:23

é claro que aguente!!
Imagem colocada

#874 007kil

007kil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 18:04

[quote name="Fagulhas" post=313047][quote name='"007kil" post=312867]Boas Instalei esta room uma que tinha a do Edgar e o telemovel de x em x tempos eu ao receber uma chamada não ouvia quem estava do outro lado' date=' mas eles ouviam-me perfeitamente e so com um rebbot a coisa funcionava, mas tinha que fazer isto uma a duas vezes por semana. Desde que mudei para esta isso ainda não aconteceu.Agora noto é que a telemovel ficou muito mais lento, isto é quando mudo de menus demora bastante tempo, se vou às aplicações e volto para amenu principal os icons so aparecem passado um bocado.Pergunto existe alguma possibilidade de acabar com esta lentidão?Obrigado desde já a todos[/quote']Provavelmente é por estar a usar o launcher original mas é algo que provavelmente nunca vou mudar visto ser isso mesmo, o original do gingerbread. Para fluidez, recomendo o adw ex ou o launcher pro.[/quote]BoasDepois de instalar o ADWLauncher o telefone ficou bastante mais rápido.Queria fazer uma pergunta que deverá ser simples não não encontro solução.Onde altero a resolução da camara fotografica para 5 megas?Obrigado

#875 evo3

evo3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung GT-P1000, JIAYU G3

Mensagem publicada 23 April 2012 - 21:34

[quote name="007kil" post=314200][quote name='"Fagulhas" post=313047][quote="007kil" post=312867]Boas Instalei esta room uma que tinha a do Edgar e o telemovel de x em x tempos eu ao receber uma chamada não ouvia quem estava do outro lado' date=' mas eles ouviam-me perfeitamente e so com um rebbot a coisa funcionava, mas tinha que fazer isto uma a duas vezes por semana. Desde que mudei para esta isso ainda não aconteceu.Agora noto é que a telemovel ficou muito mais lento, isto é quando mudo de menus demora bastante tempo, se vou às aplicações e volto para amenu principal os icons so aparecem passado um bocado.Pergunto existe alguma possibilidade de acabar com esta lentidão?Obrigado desde já a todos[/quote']Provavelmente é por estar a usar o launcher original mas é algo que provavelmente nunca vou mudar visto ser isso mesmo, o original do gingerbread. Para fluidez, recomendo o adw ex ou o launcher pro.[/quote]BoasDepois de instalar o ADWLauncher o telefone ficou bastante mais rápido.Queria fazer uma pergunta que deverá ser simples não não encontro solução.Onde altero a resolução da camara fotografica para 5 megas?Obrigado[/quote]Selecciona a 1ª opção e anda para baixo.- Modo de captura- Exposição- Tamanho da imagemcumps, evo3.