Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed


  • Por favor inicie sessão para responder
377 respostas a este tópico

#126 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 11:19

[quote name="zancum" post=234476][quote name='"DanielFelix" post=234470]limpei por definições > aplicações > gerir aplicações > Tudo > market > Limpar dadosHa outra maneira? É que isto é muito estranho. Se ligar ao market por 3g ja descarrega as aplicações na boa![/quote]Mesmo que houvesse outra maneira' date=' bastaria limpar por uma delas.Talvez seja alguma configuração do teu modem/router. Tens algum firewall activado no router? Já experimentaste ligado a outro router?Não me parece que seja da aplicação.Abraçosedit: vê se consegues fazer o download disto pelo SGS:http://dl.dropbox.com/u/12990963/Barra%20de%20notificacoes%20_sem_olhos_verdes.zip[/quote']Não dá!Tenho 2 router (um ligado ao outro), mas não alterei nenhuma definição, e ainda com esta rom, já consegui transferir aplicações do market!!!

#127 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 11:24

[quote name="DanielFelix" post=234484][quote name='"zancum" post=234476][quote="DanielFelix" post=234470]limpei por definições > aplicações > gerir aplicações > Tudo > market > Limpar dadosHa outra maneira? É que isto é muito estranho. Se ligar ao market por 3g ja descarrega as aplicações na boa![/quote]Mesmo que houvesse outra maneira' date=' bastaria limpar por uma delas.Talvez seja alguma configuração do teu modem/router. Tens algum firewall activado no router? Já experimentaste ligado a outro router?Não me parece que seja da aplicação.Abraçosedit: vê se consegues fazer o download disto pelo SGS:http://dl.dropbox.com/u/12990963/Barra%20de%20notificacoes%20_sem_olhos_verdes.zip[/quote']Não dá!Tenho 2 router (um ligado ao outro), mas não alterei nenhuma definição, e ainda com esta rom, já consegui transferir aplicações do market!!![/quote]Pois não sei que te diga. Deverias ser capaz de fazer o download desse ficheiro. Eu consigo com o SGS. Sugiro que vás à rua (não te estou a mandar passear :huh: ) e que tentes usar o market com outra rede. Se der, o problema é nas tuas configurações do router. Não me perguntes o quê.EDIT: Antes podes tentar o download desse link por 3g. Se der, definitivamente é um problema da tua configuração router.Abraços

#128 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 11:45

[quote name="DanielFelix" post=234484][quote name='"zancum" post=234476][quote="DanielFelix" post=234470]limpei por definições > aplicações > gerir aplicações > Tudo > market > Limpar dadosHa outra maneira? É que isto é muito estranho. Se ligar ao market por 3g ja descarrega as aplicações na boa![/quote]Mesmo que houvesse outra maneira' date=' bastaria limpar por uma delas.Talvez seja alguma configuração do teu modem/router. Tens algum firewall activado no router? Já experimentaste ligado a outro router?Não me parece que seja da aplicação.Abraçosedit: vê se consegues fazer o download disto pelo SGS:http://dl.dropbox.com/u/12990963/Barra%20de%20notificacoes%20_sem_olhos_verdes.zip[/quote']Não dá!Tenho 2 router (um ligado ao outro), mas não alterei nenhuma definição, e ainda com esta rom, já consegui transferir aplicações do market!!![/quote]Tenta aceder ao router pelo all share

#129 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 11:56

[quote name="zancum" post=234486][quote name='"DanielFelix" post=234484][quote="zancum" post=234476][quote="DanielFelix" post=234470]limpei por definições > aplicações > gerir aplicações > Tudo > market > Limpar dadosHa outra maneira? É que isto é muito estranho. Se ligar ao market por 3g ja descarrega as aplicações na boa![/quote]Mesmo que houvesse outra maneira' date=' bastaria limpar por uma delas.Talvez seja alguma configuração do teu modem/router. Tens algum firewall activado no router? Já experimentaste ligado a outro router?Não me parece que seja da aplicação.Abraçosedit: vê se consegues fazer o download disto pelo SGS:http://dl.dropbox.com/u/12990963/Barra%20de%20notificacoes%20_sem_olhos_verdes.zip[/quote']Não dá!Tenho 2 router (um ligado ao outro), mas não alterei nenhuma definição, e ainda com esta rom, já consegui transferir aplicações do market!!![/quote]Pois não sei que te diga. Deverias ser capaz de fazer o download desse ficheiro. Eu consigo com o SGS. Sugiro que vás à rua (não te estou a mandar passear :huh: ) e que tentes usar o market com outra rede. Se der, o problema é nas tuas configurações do router. Não me perguntes o quê.EDIT: Antes podes tentar o download desse link por 3g. Se der, definitivamente é um problema da tua configuração router.Abraços[/quote]Estive a experimentar e por 3g também não dá! E o market também não esta a funcionar mesmo com 3g. Será alguma configuração no telefone?

#130 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 12:07

Estive a experimentar e por 3g também não dá! E o market também não esta a funcionar mesmo com 3g. Será alguma configuração no telefone?

Isso está a ficar pior, então. Qual o erro que dá?

#131 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 12:20

No browser, abre uma nova janela, mas depois na barra de notificações aparece "transferência falhou".No market, fica a iniciar transferência, e não sai dali...Quando se faz wipe, o telemovel fica completamente limpo? Tipo, limpa caches etc?

#132 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 12:28

No browser abre uma nova janela, mas depois na barra de notificações aparece "transferência falhou".No market, fica a iniciar transferência, e não sai dali...Quando se faz wipe, o telemovel fica completamente limpo? Tipo, limpa caches etc?

OláSim fica, mas essa é a ultima opção. Se chegares aí, eu preferia instalar a rom base, verificar se está tudo bem, e instalar o pack preferido 1 ou 2. Voltar a experimentar, e só de seguida fazer o restauro das aplicaçõesAntes disso tenta ir à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery/advanced e faz fix permissions.Abraços

#133 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 13:00

O meu ficou com uns reeboots...Vou instalar a versão 3 do pack 1 e voltar a instalar o pack 2...edit: talvez bastasse instalar logo o 2......lol

#134 npla

npla

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 273 mensagens
  • Samsung Galaxy S GT-I9000 & GT-I9001 Plus - LG 540GT

Mensagem publicada 10 October 2011 - 18:18

Ola vou instalar esta rom para instalar o pack 2 tenho de ter 1º o Pack 1? Ou instalo logo o Pack 2? Abraco

GT-i 9000 ROM: Mackay Rom KK 4.4


#135 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 18:36

Ola vou instalar esta rom para instalar o pack 2 tenho de ter 1º o Pack 1? Ou instalo logo o Pack 2? Abraco

OláLê bem o post 3 que esclarece essa, e outras duvidas que tenhas.Abraços

#136 Judge

Judge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 18:58

BoasAcabei de instalar o pack2!Zancum está optimo, valeu a pena esperar :)No entanto não consegui de maneira nenhuma fazer OC para 1300MhzPara funcionar bem no 1200MHz tive de fazer as seguintes alterações (cada caso é um caso, mas quem sabe à mais casos como o meu)1200 -75800 -75400 -100200 -125100 -150(para testar uso o AnTuTu Benchmark v2.3.1. Se correr bem umas 3/4 vezes tá bom)Outra coisa que alterei foi o SD-Card read ahead (no semaphore) para 256k, activei o Netfilter e o Deadline!Acho que é das melhores Roms que fizeste até agora Zancum, parabens e obrigado por partilhares!Abraço

#137 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 22:24

BoasAcabei de instalar o pack2!Zancum está optimo valeu a pena esperar :)No entanto não consegui de maneira nenhuma fazer OC para 1300MhzPara funcionar bem no 1200MHz tive de fazer as seguintes alterações (cada caso é um caso, mas quem sabe à mais casos como o meu)1200 -75800 -75400 -100200 -125100 -150(para testar uso o AnTuTu Benchmark v2.3.1. Se correr bem umas 3/4 vezes tá bom)Outra coisa que alterei foi o SD-Card read ahead (no semaphore) para 256k, activei o Netfilter e o Deadline!Acho que é das melhores Roms que fizeste até agora Zancum, parabens e obrigado por partilhares!Abraço

Concordo a 100%. Já tinha dito pessoalmente ao Zancum que se não é a melhor, é das melhores!

#138 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 07:23

Vão haver mais packs?

#139 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 07:46

Vão haver mais packs?

OláAchas que falta alguma coisa?Abraços

#140 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 07:53

Vão haver mais packs?

OláAchas que falta alguma coisa?Abraços

Não sei....a tua imaginação tem limites?Estou packodependente...lolEstá um óptimo trabalho. Obrigado.

#141 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 08:01

Vão haver mais packs?

OláAchas que falta alguma coisa?Abraços

Não sei....a tua imaginação tem limites?Estou packodependente...lolEstá um óptimo trabalho. Obrigado.

Normalmente terminou aqui. Sé se aparecer alguma novidade, ou algum bug é que volto a mexer neta rom.Em condições normais, até à JVUAbraços

#142 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 October 2011 - 10:15

Boas Mestre Zancum,,Como faço para instalar, por default, os contactos?Ou seja, partindo da t rom ou da TugaPower, cm posso incluir lá os m contactos de modo a que ao instalar já lá estarem os contactos?Tenho os contactos todos em formato vcf individuais e num só....Abraços

#143 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 10:17

Boas Mestre Zancum,Como faço para instalar, por default, os contactos?Ou seja, partindo da t rom ou da TugaPower, cm posso incluir lá os m contactos de modo a que ao instalar já lá estarem os contactos?Tenho os contactos todos em formato vcf individuais e num só....Abraços

OláEu isso não sei. Mas uso uma forma que não me incomoda. Tenho os contactos e calendario no gmail. Quando ponho uma rom install, ao colocar a conta gmail no telefone, fico com os contactos e calendários síncronos. A mim isto basta.Abraços

#144 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 October 2011 - 10:30

OláEu isso não sei. Mas uso uma forma que não me incomoda. Tenho os contactos e calendario no gmail. Quando ponho uma rom install ao colocar a conta gmail no telefone, fico com os contactos e calendários síncronos. A mim isto basta.Abraços

Aaahh, q pena....agora q tou embalado a fazer a m rom....isto é, a personalizar a do TugaPower, q é a tua....tou entusiasmadissimo c/ isto....os m settings, a m frame...etc!Epa, só te kero agradecer a ti e ao Tuga por estarem aki sempre, e ajudarem qdo é preciso.Eu vou ver pra onde o android mete os contactos, se conseguir meter no ficheiro de instalação, vou voltar a postar e digo cm se faz.Pra mim tb é fácil, entro nos contactos e faço importar do SD...mas keria ver se havia outra maneira....Abraços

#145 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 11 October 2011 - 10:43

[quote name="rmcc" post=234992][quote name='"zancum" post=234985]OláEu isso não sei. Mas uso uma forma que não me incomoda. Tenho os contactos e calendario no gmail. Quando ponho uma rom install ao colocar a conta gmail no telefone' date=' fico com os contactos e calendários síncronos. A mim isto basta.Abraços[/quote']Aaahh, q pena....agora q tou embalado a fazer a m rom....isto é, a personalizar a do TugaPower, q é a tua....tou entusiasmadissimo c/ isto....os m settings, a m frame...etc!Epa, só te kero agradecer a ti e ao Tuga por estarem aki sempre, e ajudarem qdo é preciso.Eu vou ver pra onde o android mete os contactos, se conseguir meter no ficheiro de instalação, vou voltar a postar e digo cm se faz.Pra mim tb é fácil, entro nos contactos e faço importar do SD...mas keria ver se havia outra maneira....Abraços[/quote]E porque não sincronizas com o Gmail ?Podes exportar para .vcf e importar no gmail os contactos.depois é só gerir no gmail os contactos e pronto, qd sincronizas ficas com tudo...Eu é o que faço e não quero outra coisa, ~contactos, calandário e mail tudo no gmailporquê complicar o fácil ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#146 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 October 2011 - 10:53

E porque não sincronizas com o Gmail ?Podes exportar para .vcf e importar no gmail os contactos.depois é só gerir no gmail os contactos e pronto qd sincronizas ficas com tudo...Eu é o que faço e não quero outra coisa, ~contactos, calandário e mail tudo no gmailporquê complicar o fácil ?jmcdpereira

Boas,Talvez, pq para mim, goste de ter separado o que é do tlm, do que o é da net.Inicialmente tinha cm dizes, mas desisti....de 5 em 5 min era um "ping" no tlm por cada mail q recebia no gmail.....depois nos contactos do tlm comecei a ter contactos repetidos...Se mantiver a sincronização ligada e no gmail tiver 50 contatos, ele vai importar tudo p/ o tlm....pra mim não tem utilidade.Mas já vi q meter contactos em custom roms não será fácil...Abraço

#147 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 11 October 2011 - 11:13

[quote name="rmcc" post=234999][quote name='"jmcdpereira" post=234998]E porque não sincronizas com o Gmail ?Podes exportar para .vcf e importar no gmail os contactos.depois é só gerir no gmail os contactos e pronto qd sincronizas ficas com tudo...Eu é o que faço e não quero outra coisa' date=' ~contactos, calandário e mail tudo no gmailporquê complicar o fácil ?jmcdpereira[/quote']Boas,Talvez, pq para mim, goste de ter separado o que é do tlm, do que o é da net.Inicialmente tinha cm dizes, mas desisti....de 5 em 5 min era um "ping" no tlm por cada mail q recebia no gmail.....depois nos contactos do tlm comecei a ter contactos repetidos...Se mantiver a sincronização ligada e no gmail tiver 50 contatos, ele vai importar tudo p/ o tlm....pra mim não tem utilidade.Mas já vi q meter contactos em custom roms não será fácil...Abraço[/quote]Não estás a ver bem a coisa ;)Eu no gmail só tenho os contactos que quero, tenho-os separados. são os meus contactos com telefone que tenho desde os tempos do Nokia 6110.Só os do grupo CONTACTOS PESSOAIS no gamil são sincronizados. Não há nada que enganar.Depois podes sempre sincronizar uma vez e desligar a sincronização e pronto já não tens "pings".No Gmail podes procurar contactos repetidos e ele encontra e junta...A sério que estás a perder uma ferramenta muito útil.Eu uso uma conta de exchange de modo a sincronizar das 8:30 às 23:30, na conta de gmail tenho a sincronização desligada (na prática é a mesma conta)abraçojmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#148 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 October 2011 - 11:39

Não estás a ver bem a coisa ;)Eu no gmail só tenho os contactos que quero tenho-os separados. são os meus contactos com telefone que tenho desde os tempos do Nokia 6110.Só os do grupo CONTACTOS PESSOAIS no gamil são sincronizados. Não há nada que enganar.Depois podes sempre sincronizar uma vez e desligar a sincronização e pronto já não tens "pings".No Gmail podes procurar contactos repetidos e ele encontra e junta...A sério que estás a perder uma ferramenta muito útil.Eu uso uma conta de exchange de modo a sincronizar das 8:30 às 23:30, na conta de gmail tenho a sincronização desligada (na prática é a mesma conta)abraçojmcdpereira

Boas jmcdpereira,Gosto de ter assim cm tenho, obgd pela tua explicação. Talvez um dia mais tarde opte por fazer cm me disseste.Agora, alguém confirma que entrando no dialer, e rodando o tlm para a horizontal, e estando nesta aplicação, ele continua na vertical?Com a rom XXJVT, fica sempre na mesma...mas qdo usei a XXJVS ele rodava....Abraço

#149 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 11:55

Boas jmcdpereiraGosto de ter assim cm tenho, obgd pela tua explicação. Talvez um dia mais tarde opte por fazer cm me disseste.Agora, alguém confirma que entrando no dialer, e rodando o tlm para a horizontal, e estando nesta aplicação, ele continua na vertical?Com a rom XXJVT, fica sempre na mesma...mas qdo usei a XXJVS ele rodava....Abraço

OláNão rodar é o normal. Nas rom's stock a aplicação telefone não roda e eu mantive isso. Se quiseres uma que rode, também se arranja. Se na JVS rodada foi porque puseste um mod que tinha essa funcionalidade implementadaAbraços

#150 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 October 2011 - 12:13

OláNão rodar é o normal. Nas rom's stock a aplicação telefone não roda e eu mantive isso. Se quiseres uma que rode também se arranja. Se na JVS rodada foi porque puseste um mod que tinha essa funcionalidade implementadaAbraços

Boas Zancum,Realmente achei esquisito...mesmo estranho....cm tudo roda no tlm, desde os contactos até aos settings pensei q fosse algum bug...O mais estranho é q se abrires o apk do dialer tab fores a drawable-hdpi tens lá icons cujo nome acaba em "h"....não vi numa rom stock, mas dei uma vista de olhos na XXJVQ14D.....Mas, por mim prefiro até q mantenha apenas a posição vertical.....realmente acho q n faz sentido ficar na horizontal....Abraços