Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed


  • Por favor inicie sessão para responder
377 respostas a este tópico

#101 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 09 October 2011 - 13:43

BoasTitanium:Quando faço restore de uma aplicação o titanium fica a enrolar e não restaura. Tem a ver com o tipo de ficheiros ?o

Solução para o Titanium:

Bem encontrei o problema!Era básico' date=' mas era o que estava a atrapalhar.Passo a explicar...Quando quero ligar o pc ao computador, não ligo através do Kies. Em [b'']definições[/b] > Ligaçao Sem Fios e de Rede > Definições USB > tenho seleccionado Armazenamento em Massa.Com a opção Armazenamento em Massa activada, se formos a Aplicações > Desenvolvimento > temos de ter a opção Depuração de USB desactivada, porque senão não conseguimos ligar correctamente o tlm ao PC. Fica a instalar o dispositivo e falha a instalação.O Titanium pede-nos para termos a opção de Depuração de USB activa, mas como eu não queria estar sempre a ter de tirar o visto da Depuração de USB para poder ligar correctamente o tlm ao pc, acabava sempre por utilizar o titanium sem a opção Depuração de USB activa e era isto que estava a causar o problema dos restores não se concluirem. Vejam lá que eu tantas vezes que via o erro da Depuração USB que até fui às opções do programa activar o visto para não mostrar o erro ao abri-lo. O problema estava bem à minha frente, mas não o estava a ver :SDe resto, os passos que mencionei no primeiro post estão todos bem. Podem sempre dar uma ajuda aos que se estão a iniciar no Titanium.Basicamente, quando quiserem utilizar o titanium em condições, têm que ir a Aplicações > Desenvolvimento > e activar a Depuração de USB.Pelos vistos não fui o único a ter este problema, mas fica a solução testada umas quantas vezes e a funcionar :)Zancum, o problema não devia ser do Titanium que tinhas na rom anterior, mas sim meu (estava a falhar-me aquele passo). No entanto acho que fizeste bem em actualizá-lo ;)Neste momento tenho a versão 4.2.1 e não tenho nada a apontar.Obrigado a todos pelas respostas, mas um obriKado especial ao rmcc que me falou por pm na depuração USB e foi como que um flash na minha mente para testar com o visto activo. Funcionou :)Abraços


  • pg2006 gosta disto

#102 npla

npla

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 273 mensagens
  • Samsung Galaxy S GT-I9000 & GT-I9001 Plus - LG 540GT

Mensagem publicada 09 October 2011 - 13:55

[quote name="zancum" post=233938][quote name='"npla" post=233854]Ola gostava de experimentar esta rom mas estou com duvidas . Tenho instalada um rom Gingerbread XXJVO V.2.3.3 do que eu compreendi tenho de instalar 1º "este kernel chainfire 3.2". e depois fazer o " Ponto 3 De seguida podem instalar esta rom por CWM". estarei certo até aqui?Me desculpe o autor do post por não ter encontrado o file da rom e se poder indicar o caminho agradeço. Bem por agora são estas as duvidas se poderem ajudar agradeço.Obrigado[/quote]Está no post inicial:DownloadDownload da versão 18 (XXJVT) Install (Wipe)Download da versão 18 (XXJVT) Update (No-Wipe). Utilizem esta versão apenas se têm instalada uma rom 2.3.4. ou 2.3.5. Se tiverem algum problema terão que instalar a versão WipeClicas em cima da versão pretendida que tem um hiperlink e está a azul.Ok quanto as outras duas duvidas podes responde? e já agora ao fazer isto tenho de guardar tudo o que diz respeito a multimédia ' date=' contactos ou fica tudo como está?AbraçoAbraços[/quote']

GT-i 9000 ROM: Mackay Rom KK 4.4


#103 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 16:20

Boas , ZancumQuero instalar esta rom, mas fiquei um pouco baralhado, pois falas aqui no pack 2mas eu só vejo o pack 1esclarece-me sffabraçocitoAproveito para comunicar que o Pack 2 está praticamente terminado. Com 10 lockscreen's e com extended menu configurável já a funcionar. Falta terminar a aplicação settings.apk para integrar no menu settings a aplicação de configuração do extended menu e dos lockscreen's

#104 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 09 October 2011 - 16:30

Boas ZancumQuero instalar esta rom, mas fiquei um pouco baralhado, pois falas aqui no pack 2mas eu só vejo o pack 1esclarece-me sffabraçocitoAproveito para comunicar que o Pack 2 está praticamente terminado. Com 10 lockscreen's e com extended menu configurável já a funcionar. Falta terminar a aplicação settings.apk para integrar no menu settings a aplicação de configuração do extended menu e dos lockscreen's

Olá creys.Provavelmente amanhã ou até mesmo hoje à noite o zancum já vai disponibilizar o pack 2.Se não te importares, aguardas umas horitas com o pack 1 e depois instalas o pack 2 (quando estiver disponibilizado) que já vai incluir o pack 1.Abraço ;)Edit: Editei este post porque tinha umas pequenas incorrecções. Falava em pack 3, e é Pack 2. Abraços

#105 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 16:37

[quote name="Electric Flash" post=234052][quote name='"creys" post=234044]Boas ZancumQuero instalar esta rom' date=' mas fiquei um pouco baralhado, pois falas aqui no pack 2mas eu só vejo o pack 1esclarece-me sffabraçocitoAproveito para comunicar que o Pack 2 está praticamente terminado. Com 10 lockscreen's e com extended menu configurável já a funcionar. Falta terminar a aplicação settings.apk para integrar no menu settings a aplicação de configuração do extended menu e dos lockscreen's[/quote']Olá creys.Provavelmente amanhã ou até mesmo hoje à noite o zancum já vai disponibilizar o pack 3.Se não te importares, aguardas umas horitas com o pack 1 e depois instalas o pack 3 (quando estiver disponibilizado) que já vai incluir o pack 1 e 2.Abraço :([/quote]okobrigado, Electric Flashabraço

#106 pg2006

pg2006

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • SGS - 9000

Mensagem publicada 09 October 2011 - 16:57

OláO teu telefone é uma caixa de surpresas. A aplicação semaphore é instalada pelo kernel. Na versão 1.8.0 igualmente. A forma de ter a aplicação é instalar o kernel.Abraços

Boasdiria que tem personalidade própria..lolVoltei a instalar o pack 1 para ter a apk semafhore e já activei os log....vamos ver o resultado.Para já está melhor ....e o titanium com a dica dada está a 100%abraço
Samsung Galaxy S GT - I9000
ROM - CyanogenMod 10
KERNEL - Semaphore 2.6.0 JB

#107 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 17:13

OláO teu telefone é uma caixa de surpresas. A aplicação semaphore é instalada pelo kernel. Na versão 1.8.0 igualmente. A forma de ter a aplicação é instalar o kernel.Abraços

Boasdiria que tem personalidade própria..lolVoltei a instalar o pack 1 para ter a apk semafhore e já activei os log....vamos ver o resultado.Para já está melhor ....e o titanium com a dica dada está a 100%abraço

OláÉ uma forma de resolver, mas bastava instalar o kernel. Poderias mesmo ter instalado a versão final do 1.8.0. O pack 1 tem a versão beta.Abraços

#108 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 17:39

Dá para flashar o pack 2 por cima do 1 certo?

#109 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 17:52

Dá para flashar o pack 2 por cima do 1 certo?

OláCerto. É essa a ideia. e se não quiseres e quiseres voltar a ter o aspecto do pac 1 voltas a flashar o pack1 e apaga tudo o que pack 2 instala. Para fazeres este passo tens que voltar a fazer o donwload do pack 1. Pois a função uninsttal do pack, 2 só estará na versão 3 do pack 1. Irei colocar os dois ao mesmo tempo.Estou apenas a testar um pouco mais e amanhã já ponho os links de download.se tiveres muita curiosidade de ver, a rom do tugapower já tem essa versão, Acho que acabou de pôr os links.A minha vai ter o look habitual, mais próximo da stock e a do Tuga power está bem apelativa e com muita coisa modificada graficamente.tens o post aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=233958&Itemid=61Abraços

#110 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 18:03

[quote name="zancum" post=234097][quote name='"Mangasbt" post=234086]Dá para flashar o pack 2 por cima do 1 certo?[/quote]OláCerto. É essa a ideia. e se não quiseres e quiseres voltar a ter o aspecto do pac 1 voltas a flashar o pack1 e apaga tudo o que pack 2 instala. Para fazeres este passo tens que voltar a fazer o donwload do pack 1. Pois a função uninsttal do pack 2 só estará na versão 3 do pack 1. Irei colocar os dois ao mesmo tempo.Estou apenas a testar um pouco mais e amanhã já ponho os links de download.se tiveres muita curiosidade de ver' date=' a rom do tugapower já tem essa versão, Acho que acabou de pôr os links.A minha vai ter o look habitual, mais próximo da stock e a do Tuga power está bem apelativa e com muita coisa modificada graficamente.Já lá fui mas a.malta ainda não meteu uns screenshots e não me apetece estar a flashar outra rom agora lolVou esperar pelo teu pack, de certeza que vou ficar bem servido.Abraço e bom trabalhotens o post aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=233958&Itemid=61Abraços[/quote']

#111 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 09 October 2011 - 18:04

Já lá fui mas a.malta ainda não meteu uns screenshots e não me apetece estar a flashar outra rom agora lolVou esperar pelo teu pack de certeza que vou ficar bem servido.Abraço e bom trabalho

So mais uns minutos e ja vao sair uns screenshots :evil: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#112 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 18:09

Já lá fui mas a.malta ainda não meteu uns screenshots e não me apetece estar a flashar outra rom agora lolVou esperar pelo teu pack de certeza que vou ficar bem servido.Abraço e bom trabalho

So mais uns minutos e ja vao sair uns screenshots :evil: Abraço

Estás atento!! lol

#113 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 18:12

[quote name="Mangasbt" post=234113][quote name='"zancum" post=234097][quote="Mangasbt" post=234086]Dá para flashar o pack 2 por cima do 1 certo?[/quote]OláCerto. É essa a ideia. e se não quiseres e quiseres voltar a ter o aspecto do pac 1 voltas a flashar o pack1 e apaga tudo o que pack 2 instala. Para fazeres este passo tens que voltar a fazer o donwload do pack 1. Pois a função uninsttal do pack 2 só estará na versão 3 do pack 1. Irei colocar os dois ao mesmo tempo.Estou apenas a testar um pouco mais e amanhã já ponho os links de download.se tiveres muita curiosidade de ver' date=' a rom do tugapower já tem essa versão, Acho que acabou de pôr os links.A minha vai ter o look habitual, mais próximo da stock e a do Tuga power está bem apelativa e com muita coisa modificada graficamente.Já lá fui mas a.malta ainda não meteu uns screenshots e não me apetece estar a flashar outra rom agora lolVou esperar pelo teu pack, de certeza que vou ficar bem servido.Abraço e bom trabalhotens o post aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=233958&Itemid=61Abraços[/quote'][/quotEste post ficou no meio do teu pq estou no tlm, a minha maria não larga o pc e depois dá nisto!!

#114 npla

npla

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 273 mensagens
  • Samsung Galaxy S GT-I9000 & GT-I9001 Plus - LG 540GT

Mensagem publicada 09 October 2011 - 19:59

Se a tua rom é a stock tens que instalar o hernel chainfire indicado para poderes ter a recovery CWM.Depois basta instalares o ficheiro da rom por CWM. Para teres a rom JVTDe seguida instalas o pack 1, para teres toda a customização.Abraços[/quote]Tenho assim nas definições versão 2.3.3 GINGERBREAD.XXJVO isto é stock?Isto é o mesmo [attachment=4773]3.jpg[/attachment] que isto? "Quem tem uma Gingerbread JVO Stock deve instalar primeiro este kernel chainfire 3.2."Ob.Ao instalar esta Rom perco tudo que tenho de multimédia e contactos ou não?

GT-i 9000 ROM: Mackay Rom KK 4.4


#115 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 21:07

[quote name="npla" post=234188]Se a tua rom é a stock tens que instalar o hernel chainfire indicado para poderes ter a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery CWM.Depois basta instalares o ficheiro da rom por CWM. Para teres a rom JVTDe seguida instalas o pack 1 para teres toda a customização.Abraços[/quote]Tenho assim nas definições versão 2.3.3 GINGERBREAD.XXJVO isto é stock?Isto é o mesmo [attachment=4773]3.jpg[/attachment] que isto? "Quem tem uma Gingerbread JVO Stock deve instalar primeiro este kernel chainfire 3.2."Ob.Ao instalar esta Rom perco tudo que tenho de multimédia e contactos ou não?[/quote]Olá...Pela figura dá para ver que já tens o CWM instalado. Podes flashar a ROM.Para não perderes os dados convém fazeres um backup. Há quem utilize o Titanium backup para isso. Abraços

#116 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 21:15

[quote name="npla" post=234188]Se a tua rom é a stock tens que instalar o hernel chainfire indicado para poderes ter a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery CWM.Depois basta instalares o ficheiro da rom por CWM. Para teres a rom JVTDe seguida instalas o pack 1 para teres toda a customização.Abraços[/quote]Tenho assim nas definições versão 2.3.3 GINGERBREAD.XXJVO isto é stock?Isto é o mesmo [attachment=4773]3.jpg[/attachment] que isto? "Quem tem uma Gingerbread JVO Stock deve instalar primeiro este kernel chainfire 3.2."Ob.Ao instalar esta Rom perco tudo que tenho de multimédia e contactos ou não?[/quote]Olao que trens no cartão sd interno nunca perdes.Os contactos deveras ter no gmail e assim estão sempre seguros.Se não tiveres os contactos no gmail, faz o download da rom na versão update. Uma instalação update, não p perdes os contactos nem outros dados de utilizador nem aplicações.Por outro lado, as instalações wipe, têm menos problemas.Abraços

#117 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 23:19

Estou a gostar bastante desta rom. No ento estou a ter um problema um tanto estranho que ja tinha com a rom JVR da rom kitchen. No market nao estou a conseguir transferir algumas aplicaçoes. Se ligar o 3g tranfere na boa... É que estou a tentar transferir o winamp e o quickpic e nao da. Encrava no inicio. Nao sai do "a iniciar a transferencia"...

#118 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 08:18

Estou a gostar bastante desta rom. No ento estou a ter um problema um tanto estranho que ja tinha com a rom JVR da rom kitchen. No market nao estou a conseguir transferir algumas aplicaçoes. Se ligar o 3g tranfere na boa... É que estou a tentar transferir o winamp e o quickpic e nao da. Encrava no inicio. Nao sai do "a iniciar a transferencia"...

OláExperimenta limpar os dados da aplicação market. Se não der experimenta ir à aplicação semphore e activar a opção "virtual cache to 50 mb". Faz reboot.Se continuar a não funcionar ainda tens este post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=232391&limit=20&limitstart=80&Itemid=61#233841Abraços

#119 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 09:18

OláEstá disponivel o pack 2 para esta rom. Mais detalhes no post 3, desta thread.Abraços

#120 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 10:09

OláEstá disponivel o pack 2 para esta rom. Mais detalhes no post 3 desta thread.Abraços

obrigado zancum, a fazer download!

#121 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 10:31

Ja instalei o pack 2. Os lock screens estão fantasticos!O problema com o market ainda não consegui resolver. Fui à aplicação semphore e activei a opção "virtual cache to 50 mb", continuou na mesma! Instalei o sgs tools do ONE, mas nao me aparece "market cache on".

#122 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 10:34

Ja instalei o pack 2. Os lock screens estão fantasticos!O problema com o market ainda não consegui resolver. Fui à aplicação semphore e activei a opção "virtual cache to 50 mb" continuou na mesma! Instalei o sgs tools do ONE, mas nao me aparece "market cache on".

Se já activaste a virtual cache por um processo, não deves activar pelo outro.Limpaste os dados da aplicação market?Abraços

#123 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 10:54

limpei por definições > aplicações > gerir aplicações > Tudo > market > Limpar dadosHa outra maneira? É que isto é muito estranho. Se ligar ao market por 3g, ja descarrega as aplicações na boa!

#124 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 11:03

limpei por definições > aplicações > gerir aplicações > Tudo > market > Limpar dadosHa outra maneira? É que isto é muito estranho. Se ligar ao market por 3g ja descarrega as aplicações na boa!

Mesmo que houvesse outra maneira, bastaria limpar por uma delas.Talvez seja alguma configuração do teu modem/router. Tens algum firewall activado no router? Já experimentaste ligado a outro router?Não me parece que seja da aplicação.Abraçosedit: vê se consegues fazer o download disto pelo SGS:http://dl.dropbox.com/u/12990963/Barra%20de%20notificacoes%20_sem_olhos_verdes.zip

#125 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 11:06

BoasComo não podia deixar de ser, esta Rom é mais um excelente trabalho do Zancum um grande obrigadosai karmaabraço