Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed


  • Por favor inicie sessão para responder
377 respostas a este tópico

#151 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 12 October 2011 - 00:19

Boas, decidi experimentar esta rom JVT mas queria perguntar se não se arranja ai o tema stock que vem com as roms?abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#152 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 08:43

Boas decidi experimentar esta rom JVT mas queria perguntar se não se arranja ai o tema stock que vem com as roms?abraço

Define tema stock? Se não instalares os pack's tens o tema stock.Abraços

#153 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 08:47

[quote name="zancum" post=235353][quote="finas" post=235289]Boas decidi experimentar esta rom JVT mas queria perguntar se não se arranja ai o tema stock que vem com as roms?abraço[/quote]Define tema stock? Se não instalares os pack's tens o tema stock. Se queres as aplicações modificadas dos pack's sem as alterações à framework, fazes download do pack1 ou 2 (é igual ) abres o ficheiro e apagas dentro da pasta /installer/system/framework os 3 seguintes ficheiros:android.policy.jarframework.jarframework-res.apkAbraços

#154 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 08:48

Boas decidi experimentar esta rom JVT mas queria perguntar se não se arranja ai o tema stock que vem com as roms?abraço

Define tema stock? Se não instalares os pack's tens o tema stock. Se queres as aplicações modificadas dos pack's sem as alterações à framework, fazes download do pack1 ou 2 (é igual ) abres o ficheiro e apagas dentro da pasta /installer/system/framework os 3 seguintes ficheiros:android.policy.jarframework.jarframework-res.apkAbraços

#155 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 09:55

Pensava que ja tinha resolvido os problemas com o market, e eis que hoje não estou a conseguir transferir a aplicação SMS Backup & RestoreSerá problema dos servidores?

#156 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 12 October 2011 - 10:17

boas... vais a definições.. aplicações... gerir.. vais ao market e limpas os dados...corres o market e já deve dar...depois diz como correu... =)abraço
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#157 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 10:20

boas... vais a definições.. aplicações... gerir.. vais ao market e limpas os dados...corres o market e já deve dar...depois diz como correu... =)abraço

Isso ja fiz! Consegues transferir essa aplicação?! é que eu consigo transferir algumas!Fiz agora wipe, e consegui transferir a maior parte das aplicações que uso! Só o SMS Backup é que esta encravado!

#158 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 10:37

boas... vais a definições.. aplicações... gerir.. vais ao market e limpas os dados...corres o market e já deve dar...depois diz como correu... =)abraço

Isso ja fiz! Consegues transferir essa aplicação?! é que eu consigo transferir algumas!Fiz agora wipe e consegui transferir a maior parte das aplicações que uso! Só o SMS Backup é que esta encravado!

OláPenso que isso seja um bug da aplicação Market. Também me acontece o mesmo.Não se consegue actualizar, quando é só uma aplicação. Espera que tenhas outra (no mínimo) aplicação para actualizar. Nesse momento clicas no canto superior direito, em cima do numero de actualizações que tens. Vais ver que actualiza todas.Desculpa não te poder ajudar mais, mas aplicação é feita pela google.Abraços

#159 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 12 October 2011 - 11:04

[quote name="zancum" post=235359][quote name='"finas" post=235289]Boas decidi experimentar esta rom JVT mas queria perguntar se não se arranja ai o tema stock que vem com as roms?abraço[/quote]Define tema stock? Se não instalares os pack's tens o tema stock. Se queres as aplicações modificadas dos pack's sem as alterações à framework' date=' fazes download do pack1 ou 2 (é igual ) abres o ficheiro e apagas dentro da pasta /installer/system/framework os 3 seguintes ficheiros:android.policy.jarframework.jarframework-res.apkAbraços[/quote']Por exemplo a barra de notificações vem com fundo transparente e os botões para ligar o wireless,etc são diferentes. Axo que o tema stock vem com o fundo cinzento e os botões trazem texto por baixo a dizer o que é.Já agora, é possivel arranjarem o SGSII Lockscreen para esta versão? abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#160 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 12:17

Bom, esta questão do market é no mínimo estranha, e ultrapassa-me completamente.Resolvi instalar uma rom stock, instalei a JVT. Fiz wipe, configurei tudo, vou ao market transferi tudo sem problemas.... Isto leva-me a pensar, será que é o kernel Chainfire que faz "chispa" com o market? É que não estava a conseguir transferir o quickpic e o sms backup, e agora já consegui, na boa!

#161 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 12 October 2011 - 12:18

[quote name="finas" post=235416][quote name='"zancum" post=235359][quote="finas" post=235289]Boas decidi experimentar esta rom JVT mas queria perguntar se não se arranja ai o tema stock que vem com as roms?abraço[/quote]Define tema stock? Se não instalares os pack's tens o tema stock. Se queres as aplicações modificadas dos pack's sem as alterações à framework' date=' fazes download do pack1 ou 2 (é igual ) abres o ficheiro e apagas dentro da pasta /installer/system/framework os 3 seguintes ficheiros:android.policy.jarframework.jarframework-res.apkAbraços[/quote']Por exemplo a barra de notificações vem com fundo transparente e os botões para ligar o wireless,etc são diferentes. Axo que o tema stock vem com o fundo cinzento e os botões trazem texto por baixo a dizer o que é.Já agora, é possivel arranjarem o SGSII Lockscreen para esta versão? abraço[/quote]Menu/definiçoes/Lockscreen Menu/Lockscreen Settings/Tiras o visto de "Disable locscreens", se tiver.Vais a Lockscreen StyleEscolhes um lockscreenfazes back até chegares ao launcher.desligas o visorvoltas a ligar...et voilá.
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#162 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 12 October 2011 - 12:19

Bom esta questão do market é no mínimo estranha, e ultrapassa-me completamente.Resolvi instalar uma rom stock, instalei a JVT. Fiz wipe, configurei tudo, vou ao market transferi tudo sem problemas.... Isto leva-me a pensar, será que é o kernel Chainfire que faz "chispa" com o market? É que não estava a conseguir transferir o quickpic e o sms backup, e agora já consegui, na boa!

eu tou com galaxian e algumas por vezes n csg... limpo a cache e ja dah..
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#163 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 12 October 2011 - 12:21

Bom esta questão do market é no mínimo estranha, e ultrapassa-me completamente.Resolvi instalar uma rom stock, instalei a JVT. Fiz wipe, configurei tudo, vou ao market transferi tudo sem problemas.... Isto leva-me a pensar, será que é o kernel Chainfire que faz "chispa" com o market? É que não estava a conseguir transferir o quickpic e o sms backup, e agora já consegui, na boa!

Eu com a ultra do tugapower fiz download na boa, e nunca tive problemas com o Marketjmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#164 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 12 October 2011 - 13:01

[quote name="hramaki" post=235440][quote name='"finas" post=235416][quote="zancum" post=235359][quote="finas" post=235289]Boas decidi experimentar esta rom JVT mas queria perguntar se não se arranja ai o tema stock que vem com as roms?abraço[/quote]Define tema stock? Se não instalares os pack's tens o tema stock. Se queres as aplicações modificadas dos pack's sem as alterações à framework' date=' fazes download do pack1 ou 2 (é igual ) abres o ficheiro e apagas dentro da pasta /installer/system/framework os 3 seguintes ficheiros:android.policy.jarframework.jarframework-res.apkAbraços[/quote']Por exemplo a barra de notificações vem com fundo transparente e os botões para ligar o wireless,etc são diferentes. Axo que o tema stock vem com o fundo cinzento e os botões trazem texto por baixo a dizer o que é.Já agora, é possivel arranjarem o SGSII Lockscreen para esta versão? abraço[/quote]Menu/definiçoes/Lockscreen Menu/Lockscreen Settings/Tiras o visto de "Disable locscreens", se tiver.Vais a Lockscreen StyleEscolhes um lockscreenfazes back até chegares ao launcher.desligas o visorvoltas a ligar...et voilá.[/quote]Pois mas isso é para kem tem o pack 2 com os 10 lockscreen mod né? Eu apenas queria o SGSII lockscreen não precisava de mais nenhum.

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#165 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 12 October 2011 - 13:09

Pois mas isso é para kem tem o pack 2 com os 10 lockscreen mod né? Eu apenas queria o SGSII lockscreen não precisava de mais nenhum.

Boas,Por acaso gostava de um lock screen de 4 tabs...mas até ao momento não consegui arranjar. tenho 1 de 2 tabs, arranjado pelo amigo TugaPower.Se alguém conhecer onde posso ir buscar um de 4 tabs, indique onde se pode fazer o download.Abraços

#166 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 13:17

[quote name="finas" post=235460][quote name='"hramaki" post=235440][quote="finas" post=235416][quote="zancum" post=235359][quote="finas" post=235289]Boas decidi experimentar esta rom JVT mas queria perguntar se não se arranja ai o tema stock que vem com as roms?abraço[/quote]Define tema stock? Se não instalares os pack's tens o tema stock. Se queres as aplicações modificadas dos pack's sem as alterações à framework' date=' fazes download do pack1 ou 2 (é igual ) abres o ficheiro e apagas dentro da pasta /installer/system/framework os 3 seguintes ficheiros:android.policy.jarframework.jarframework-res.apkAbraços[/quote']Por exemplo a barra de notificações vem com fundo transparente e os botões para ligar o wireless,etc são diferentes. Axo que o tema stock vem com o fundo cinzento e os botões trazem texto por baixo a dizer o que é.Já agora, é possivel arranjarem o SGSII Lockscreen para esta versão? abraço[/quote]Menu/definiçoes/Lockscreen Menu/Lockscreen Settings/Tiras o visto de "Disable locscreens", se tiver.Vais a Lockscreen StyleEscolhes um lockscreenfazes back até chegares ao launcher.desligas o visorvoltas a ligar...et voilá.[/quote]Pois mas isso é para kem tem o pack 2 com os 10 lockscreen mod né? Eu apenas queria o SGSII lockscreen não precisava de mais nenhum.[/quote]OláÉ precisamente pela razão de que cada um gosta de um lockscreen, que eu pus o mod com 10 lockscreens. Eu sei que só precisas de um. Eu também. O mod não existe para usares 10 lockscreens. É para poderes escolher o que tu queres.Se queres o tema stock sem nenhuma modificação. Instala a rom sem nenhum pack. Já tens o tema stock.Abraços

#167 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 12 October 2011 - 13:31

[quote name="zancum" post=235476][quote name='"finas" post=235460][quote="hramaki" post=235440][quote="finas" post=235416][quote="zancum" post=235359][quote="finas" post=235289]Boas decidi experimentar esta rom JVT mas queria perguntar se não se arranja ai o tema stock que vem com as roms?abraço[/quote]Define tema stock? Se não instalares os pack's tens o tema stock. Se queres as aplicações modificadas dos pack's sem as alterações à framework' date=' fazes download do pack1 ou 2 (é igual ) abres o ficheiro e apagas dentro da pasta /installer/system/framework os 3 seguintes ficheiros:android.policy.jarframework.jarframework-res.apkAbraços[/quote']Por exemplo a barra de notificações vem com fundo transparente e os botões para ligar o wireless,etc são diferentes. Axo que o tema stock vem com o fundo cinzento e os botões trazem texto por baixo a dizer o que é.Já agora, é possivel arranjarem o SGSII Lockscreen para esta versão? abraço[/quote]Menu/definiçoes/Lockscreen Menu/Lockscreen Settings/Tiras o visto de "Disable locscreens", se tiver.Vais a Lockscreen StyleEscolhes um lockscreenfazes back até chegares ao launcher.desligas o visorvoltas a ligar...et voilá.[/quote]Pois mas isso é para kem tem o pack 2 com os 10 lockscreen mod né? Eu apenas queria o SGSII lockscreen não precisava de mais nenhum.[/quote]OláÉ precisamente pela razão de que cada um gosta de um lockscreen, que eu pus o mod com 10 lockscreens. Eu sei que só precisas de um. Eu também. O mod não existe para usares 10 lockscreens. É para poderes escolher o que tu queres.Se queres o tema stock sem nenhuma modificação. Instala a rom sem nenhum pack. Já tens o tema stock.Abraços[/quote]Boas estou agora a usar o pack 2 e até estou a gostar da hipótese de personalizar os efeitos e isto tudo.Até agora estou a gostar muito da rom, está bastante fluída e ainda nem sequer foi preciso fazer OC para ganhar mais rapidez. Deixa lá ver como se porta à medida do tempo.Parabéns pela excelente rom Zancum.Já agora é possível ter as funcionalidades trazidas pelo pack 2 mas com o tema stock??

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#168 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 13:50

Boas estou agora a usar o pack 2 e até estou a gostar da hipótese de personalizar os efeitos e isto tudo.Até agora estou a gostar muito da rom está bastante fluída e ainda nem sequer foi preciso fazer OC para ganhar mais rapidez. Deixa lá ver como se porta à medida do tempo.Parabéns pela excelente rom Zancum.Já agora é possível ter as funcionalidades trazidas pelo pack 2 mas mantendo o tema stock??

Não estou em casa mas quando chegar posso, deixar-te a barra de notificações original. Tudo o resto, implica mexer na framework e não tenho tempo para isso.Edit: Fica a área de notificações stock:http://dl.dropbox.com/u/12990963/Area%20de%20notifica%C3%A7%C3%B5es%20stock_%20JVT.zipAbraços
  • finas gosta disto

#169 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 21:24

[quote name="rmcc" post=235467][quote name='"finas" post=235460]Pois mas isso é para kem tem o pack 2 com os 10 lockscreen mod né? Eu apenas queria o SGSII lockscreen não precisava de mais nenhum.[/quote]BoasPor acaso gostava de um lock screen de 4 tabs...mas até ao momento não consegui arranjar. tenho 1 de 2 tabs' date=' arranjado pelo amigo TugaPower.Se alguém conhecer onde posso ir buscar um de 4 tabs, indique onde se pode fazer o download.Abraços[/quote']OláTenta uma aplicação do Market WidgetLocker:https://market.android.com/details?id=com.teslacoilsw.widgetlocker&hl=enO lockscreen é configurável. Podes colocar 4 Tabs se quiseres.Abraços

#170 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 13 October 2011 - 05:12

Até 8 tabs se quiseres.....

#171 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 13 October 2011 - 08:51

[quote name="zancum" post=235681][quote name='"rmcc" post=235467][quote="finas" post=235460]Pois mas isso é para kem tem o pack 2 com os 10 lockscreen mod né? Eu apenas queria o SGSII lockscreen não precisava de mais nenhum.[/quote]BoasPor acaso gostava de um lock screen de 4 tabs...mas até ao momento não consegui arranjar. tenho 1 de 2 tabs' date=' arranjado pelo amigo TugaPower.Se alguém conhecer onde posso ir buscar um de 4 tabs, indique onde se pode fazer o download.Abraços[/quote']OláTenta uma aplicação do Market WidgetLocker:https://market.android.com/details?id=com.teslacoilsw.widgetlocker&hl=enO lockscreen é configurável. Podes colocar 4 Tabs se quiseres.Abraços[/quote]Boas zancum,Lol, acho q já n te lembras do assunto, mas essa era aplicação que usava...algum tempo antes de aparecer a moda dos 10 lockscreens, q na minha ótica, ainda vão continuar a crescer.... Eu sei q o m pedido é simples e modesto...só 1 lockscreen de 4 tabs...cm n vejo utilidade em ter 10 lockscreens, pensei q alguém poderia arranjar um lock de 4 tabs....mas de qq das forma obrigd pela t sugestão.Deixei de usar o widget locker, pois n consigo personalizá-lo cm eu gosto....se calhar era preciso ter uma versão deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed do apk....mas isso é outro assunto.Tou a ver q ainda tenho de aprender a a mexer em XML's e se calhar, no futuro poderei, alterar os ficheiros necessários para ter o meu lockscreen, pois parece uma missão impossível alguém alterar isso ou até conseguir fornecer uma versão disso....Enquanto a minha framework for compatível, cá continuo c/ o m lock de 2 tabs....e o extended menu ...Grd abraço

#172 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 11:10

Eu sei q o m pedido é simples e modesto...só 1 lockscreen de 4 tabs...cm n vejo utilidade em ter 10 lockscreens pensei q alguém poderia arranjar um lock de 4 tabs....mas de qq das forma obrigd pela t sugestão.Grd abraço

http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=232391&limit=20&limitstart=160&Itemid=61#235476Abraços

#173 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 13 October 2011 - 11:26

Eu sei q o m pedido é simples e modesto...só 1 lockscreen de 4 tabs...cm n vejo utilidade em ter 10 lockscreens pensei q alguém poderia arranjar um lock de 4 tabs....mas de qq das forma obrigd pela t sugestão.Grd abraço

http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=232391&limit=20&limitstart=160&Itemid=61#235476Abraços

Pois....Mas isso implica ter de instalar aquela aberração dos 10 locks e o resto da tralha q vem lá agarrada. :) Tá fora de questão....Mais uma vez, obgd por tentares ajudar.Abraço

#174 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 October 2011 - 14:56

[quote name="rmcc" post=235869][quote name='"zancum" post=235864][quote="rmcc" post=235793]Eu sei q o m pedido é simples e modesto...só 1 lockscreen de 4 tabs...cm n vejo utilidade em ter 10 lockscreens pensei q alguém poderia arranjar um lock de 4 tabs....mas de qq das forma obrigd pela t sugestão.Grd abraço[/quote]http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=232391&limit=20&limitstart=160&Itemid=61#235476Abraços[/quote]Pois....Mas isso implica ter de instalar aquela aberração dos 10 locks e o resto da tralha q vem lá agarrada. :) Tá fora de questão....Mais uma vez' date=' obgd por tentares ajudar.Abraço[/quote']Assim é que é falar :evil: A malta cada vez arranja formas mais inventivas de agradecer.Ou eu muito me engano ou este post ainda vai dar que falar.Estou cá para ver

#175 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 13 October 2011 - 15:20

Assim é que é falar :evil: A malta cada vez arranja formas mais inventivas de agradecer.Ou eu muito me engano ou este post ainda vai dar que falar.Estou cá para ver

Boas,Isto não é para dar que falar, de forma nenhuma...Estou apenas a dar a minha opinião....e não é pra picar quem quer q seja.E acho q tb não seja uma forma inventiva de agradecer, pq pelos menos sou dos q gosta vir aqui, participar dizer o q está bem assim cm o que está mal....e não como muitos que aparecem por aqui "qdo o rei faz anos"....Abraços