Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed


  • Por favor inicie sessão para responder
377 respostas a este tópico

#76 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 16:18

Boas ZancumCom o aparecimento desta versão do kernel semaphore, e com as aquelas opções incluídas no mesmo, podes, - como fizeste à semelhança da aplicação tweaks - dizer qual a melhor configuração para o melhor desempenho do "S"? Melhor desempenho quero dizer uma coisa equilibrada....Aproveito para informar que tb fiz o OC do kernel para os 1300 MHZ...e depois não fiz mais nada do S...foi instalar a rom novamente... :angry: N sei se te aconteceu o mesmo, mas deixo aqui a minha experiência...Abraços

OláA minha experiência foi diferente. Fez reboot's mas ligou sempre. Penso que os 1300Hz ainda não estão estáveis, mas também penso que não fazem falta. A rom está suficientemente fluída a 1200Hz ou mesmo a 1000Hz.Ainda não partilhei a configuração da aplicação semaphore, porque a estou a usar há pouco tempo. Para já tenho os seguinte parâmetros activos:Overclocking - 1200Kernel schedulerLow memory Killer 48 mb. (Não quero ter mais memoria livre) Sd card read ahead - 256 kbVW DirtynessO UV uso o mesmo de sempre:1200 MHz -25 mV800 MHz -75 mV400 MHz -100 mV200 MHz -125 mV100 MHz -150 mVLembrem.se que estes valores são variáveis de telefone para telefone. Nem todos os aparelhos suportam os mesmos valores de UV. Caso tenham reboot's baixem 25mV em cada frequência.Se não conhecem a aplicação Voltage control, leiam este post :http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=182142&Itemid=61Abraços

#77 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 17:09

OláAproveito para comunicar que o Pack 2 está praticamente terminado. Com 10 lockscreen's e com extended menu configurável já a funcionar. Falta terminar a aplicação settings.apk para integrar no menu settings a aplicação de configuração do extended menu e dos lockscreen'sAmanhã à noite deverá estar disponivel.Abraços

#78 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 08 October 2011 - 17:35

Alguém está com problemas no market?Não consigo fazer a instalação de aplicações.«Não foi possível transferir 0 ficheiro devido a um erro.»Já experimentei transferir outra coisa do market e dá sempre o mesmo erro.Imagem colocada

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#79 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 17:49

Zancum...Na aplicação "nitrality" fui a aplications e desinstalei o adiro book...ele faz 100% e não sai dali. Tive de ir ao gestor de aplicações e fazer sair do nitrality. O que é certo é que desinstala, mas tenho de ir ao gestor todas as vezes para fechar o nitrality depois de desinstalar uma aplicação. Sabes de alguma coisa que solucione?Obrigado.

#80 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 17:55

Zancum...Na aplicação "nitrality" fui a aplications e desinstalei o adiro book...ele faz 100% e não sai dali. Tive de ir ao gestor de aplicações e fazer sair do nitrality. O que é certo é que desinstala mas tenho de ir ao gestor todas as vezes para fechar o nitrality depois de desinstalar uma aplicação. Sabes de alguma coisa que solucione?Obrigado.

OláNunca usei o Nitrality para isso. Pus na rom para o caso de alguém um dia necessitar de fazer um restore da pasta efs.Para desinstalar aplicações usa o Titanium que é de bastante bom. Quando tiver um tempo livre dou uma espreitadela nisso. Mas hoje gostava de acabar o pack 2.Abraços

#81 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 17:57

Alguém está com problemas no market?Não consigo fazer a instalação de aplicações.«Não foi possível transferir 0 ficheiro devido a um erro.»Já experimentei transferir outra coisa do market e dá sempre o mesmo erro.Imagem colocada

OláJá tive erros temporarios no market, com outras rom's e passava ao fim de algumas horas, possivelmente erro nos servidores.Limpa os dados da aplicação market, faz um reboot e verifica se já está bom. Eu tenho o market a funcionar bem.Abraços

#82 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 08 October 2011 - 18:08

Já limpei os dados e reinicie e está na mesma.Vou espera e tentar mais tarde, se o problema continuar depois se vê :D

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#83 pg2006

pg2006

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • SGS - 9000

Mensagem publicada 08 October 2011 - 20:22

BoasDepois de mais umas brincadeiras:Após instalar o semaphore corri a respectiva aplicação e activei a cache do market desde ai nunca mais instalei nada.Experimentei OC a 1300 e fui uma carga de trabalho era boot em loop só resolveu instalando a versão anterior semaphore 1.7.5.Depois de colocar tudo novo o market ficou a trabalhar em pleno.Neste momento está tudo em pleno mas ainda com muito por explorar, excelente fluidez e velocidade.Cumps
Samsung Galaxy S GT - I9000
ROM - CyanogenMod 10
KERNEL - Semaphore 2.6.0 JB

#84 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 08 October 2011 - 21:54

Já limpei os dados e reinicie e está na mesma.Vou espera e tentar mais tarde se o problema continuar depois se vê :P

Tb me aconteceu hj a tarde.. solucao...vais ao topico do One e sacas o sgs tools... substituis pelo actual... vais ao scripts e metes market cache on e fazes rebootEt voila....Na app semaphore nao podes ter o visto na virtual cache 50mb..O kernel ainda eh beta.. pode ser q venha corrigido no prox. Update...CumpsZancum, desculpa pela pub do one.. so assim csgi resolver...Abraco!
  • xuleca gosta disto
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#85 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 08 October 2011 - 22:09

Obrigado pela solução

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#86 npla

npla

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 273 mensagens
  • Samsung Galaxy S GT-I9000 & GT-I9001 Plus - LG 540GT

Mensagem publicada 08 October 2011 - 22:41

Ola gostava de experimentar esta rom mas estou com duvidas . Tenho instalada um rom Gingerbread XXJVO V.2.3.3 do que eu compreendi tenho de instalar 1º "este kernel chainfire 3.2". e depois fazer o " Ponto 3 De seguida podem instalar esta rom por CWM". estarei certo até aqui?Me desculpe o autor do post por não ter encontrado o file da rom e se poder indicar o caminho agradeço. Bem por agora são estas as duvidas se poderem ajudar agradeço.Obrigado

GT-i 9000 ROM: Mackay Rom KK 4.4


#87 djnata

djnata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 23:27

tenho um problema,instalei esta rom e agora nao me le o memory card como deve de ser. nao aparece aquela mensagem de pesquisa de multimedia concluido. se for aos ficheiros o crtao aparece la mas nos videos e nas fotos por exemplo nao aparece nada,solução? com a rom anterior nao acontecia isto.

#88 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 00:44

[quote name="hramaki" post=233841][quote name='"xuleca" post=233764]Já limpei os dados e reinicie e está na mesma.Vou espera e tentar mais tarde se o problema continuar depois se vê :P[/quote]Tb me aconyeceu hj a tarde.. solucao...vais ao topico do One e sacas o sgs tools... substituis pelo actual... vais ao scropts e metes market cache on e fazes rebootEt voila....Na app semaphore nao podes ter o visto na virtual cache 50mb..O kernel ainda eh beta.. pode ser q venha corrigido no prox. Update...CumpsZancum' date=' desculpa pela pub do one.. so assim csgi resolver...Abraco![/quote']OláTodas as ajudas são bem vindas e agradecem-se. O One não é um rival, está bem acima e varias vezes tem ajudado em problemas nesta secção. A fix do phone FC é dele embora tenha sido eu a compilar o ficheiro, mas a alteração do código foi disponibilizada pelo One, entre muitas outras.Abraços

#89 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 00:46

Ola gostava de experimentar esta rom mas estou com duvidas . Tenho instalada um rom Gingerbread XXJVO V.2.3.3 do que eu compreendi tenho de instalar 1º "este kernel chainfire 3.2". e depois fazer o " Ponto 3 De seguida podem instalar esta rom por CWM". estarei certo até aqui?Me desculpe o autor do post por não ter encontrado o file da rom e se poder indicar o caminho agradeço. Bem por agora são estas as duvidas se poderem ajudar agradeço.Obrigado

Se a tua rom é a stock tens que instalar o hernel chainfire indicado para poderes ter a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery CWM.Depois basta instalares o ficheiro da rom por CWM. Para teres a rom JVTDe seguida instalas o pack 1, para teres toda a customização.Abraços

#90 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 00:50

tenho um problemainstalei esta rom e agora nao me le o memory card como deve de ser. nao aparece aquela mensagem de pesquisa de multimedia concluido. se for aos ficheiros o crtao aparece la mas nos videos e nas fotos por exemplo nao aparece nada,solução? com a rom anterior nao acontecia isto.

OláAparentemente não está a fazer o media scanner. Abre o Nitrality e vai a tools.. Tens que ter um visto em media scanner. Se não tiveres, coloca-o. Provavelmente tiraste esse visto.Dá feedbackAbraços

#91 pg2006

pg2006

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • SGS - 9000

Mensagem publicada 09 October 2011 - 05:34

BoasDuas questões:Titanium:Tinha os files em rfs e agora tenho em ext4Quando faço restore de uma aplicação o titanium fica a enrolar e não restaura. Tem a ver com o tipo de ficheiros ?Rom:Está sistematicamente a reiniciar mesmo sem estar a fazer nada, alguma ideia?Outras vezes fica bloqueado mesmo ao passar de ecran e passado um pouco desbloqueai, acontece o mesmo indo às aplicações e ao fazer scrooll passado poucos segundos encrava e termina em reboot.Abraço
Samsung Galaxy S GT - I9000
ROM - CyanogenMod 10
KERNEL - Semaphore 2.6.0 JB

#92 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 05:50

BoasDuas questões:Titanium:Tinha os files em rfs e agora tenho em ext4Quando faço restore de uma aplicação o titanium fica a enrolar e não restaura. Tem a ver com o tipo de ficheiros ?Rom:Está sistematicamente a reiniciar mesmo sem estar a fazer nada alguma ideia?Outras vezes fica bloqueado mesmo ao passar de ecran e passado um pouco desbloqueai, acontece o mesmo indo às aplicações e ao fazer scrooll passado poucos segundos encrava e termina em reboot.Abraço

OláO titanium será actualizado na próxima versão, disponibilizada segunda ou terça. Como uso a versão pro mais recente não tenho esse problema, mas penso que seja problema dessa versão da aplicação. Já outros users relataram esse problema. No entanto dizem que as aplicações são restauradas, o que passa é que o programa nunca termina o restauro sozinho.Sobre o outro problema, se não dás mais informações, pode ser o que quiseres.Que kernel tens? Tens Overclock? Tens Undervolt? Que valores? Eu não tenho nenhum reboot. Algo temos que ter diferente.Abraços

#93 pg2006

pg2006

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • SGS - 9000

Mensagem publicada 09 October 2011 - 05:56

[quote name="zancum" post=233897][quote name='"pg2006" post=233896]BoasDuas questões:Titanium:Tinha os files em rfs e agora tenho em ext4Quando faço restore de uma aplicação o titanium fica a enrolar e não restaura. Tem a ver com o tipo de ficheiros ?Rom:Está sistematicamente a reiniciar mesmo sem estar a fazer nada alguma ideia?Outras vezes fica bloqueado mesmo ao passar de ecran e passado um pouco desbloqueai' date=' acontece o mesmo indo às aplicações e ao fazer scrooll passado poucos segundos encrava e termina em reboot.Abraço[/quote']OláO titanium será actualizado na próxima versão, disponibilizada segunda ou terça. Como uso a versão pro mais recente não tenho esse problema, mas penso que seja problema dessa versão da aplicação. Já outros users relataram esse problema. No entanto dizem que as aplicações são restauradas, o que passa é que o programa nunca termina o restauro sozinho.Sobre o outro problema, se não dás mais informações, pode ser o que quiseres.Que kernel tens? Tens Overclock? Tens Undervolt? Que valores? Eu não tenho nenhum reboot. Algo temos que ter diferente.Abraços[/quote]Boaso meu titanium é o pro , verifiquei e apesar do erro ficou instalada.tenho oc a 1200 sem undervolt e vou agora colocar o semaphora 1.8.0 final que saiu ontem pode ser que mude alguma coisa.obrigado
Samsung Galaxy S GT - I9000
ROM - CyanogenMod 10
KERNEL - Semaphore 2.6.0 JB

#94 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 06:11

[quote name="pg2006" post=233898][quote name='"zancum" post=233897][quote="pg2006" post=233896]BoasDuas questões:Titanium:Tinha os files em rfs e agora tenho em ext4Quando faço restore de uma aplicação o titanium fica a enrolar e não restaura. Tem a ver com o tipo de ficheiros ?Rom:Está sistematicamente a reiniciar mesmo sem estar a fazer nada alguma ideia?Outras vezes fica bloqueado mesmo ao passar de ecran e passado um pouco desbloqueai' date=' acontece o mesmo indo às aplicações e ao fazer scrooll passado poucos segundos encrava e termina em reboot.Abraço[/quote']OláO titanium será actualizado na próxima versão, disponibilizada segunda ou terça. Como uso a versão pro mais recente não tenho esse problema, mas penso que seja problema dessa versão da aplicação. Já outros users relataram esse problema. No entanto dizem que as aplicações são restauradas, o que passa é que o programa nunca termina o restauro sozinho.Sobre o outro problema, se não dás mais informações, pode ser o que quiseres.Que kernel tens? Tens Overclock? Tens Undervolt? Que valores? Eu não tenho nenhum reboot. Algo temos que ter diferente.Abraços[/quote]Boaso meu titanium é o pro , verifiquei e apesar do erro ficou instalada.tenho oc a 1200 sem undervolt e vou agora colocar o semaphora 1.8.0 final que sai ontem pode ser que mude alguma coisa.obrigado[/quote]OláEmbora essa versão do kernel seja para a jvs, eu usei esse kernel sem nenhum problema. Sò tive reboot's com a veersão beta em 1300Hz. A 1200Hz tudo se passou bem. Acontece que os telefones não são todos iguais. Experimenta retirar o OC e vê se é essa a causa.Abraços

#95 npla

npla

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 273 mensagens
  • Samsung Galaxy S GT-I9000 & GT-I9001 Plus - LG 540GT

Mensagem publicada 09 October 2011 - 07:06

Ola gostava de experimentar esta rom mas estou com duvidas . Tenho instalada um rom Gingerbread XXJVO V.2.3.3 do que eu compreendi tenho de instalar 1º "este kernel chainfire 3.2". e depois fazer o " Ponto 3 De seguida podem instalar esta rom por CWM". estarei certo até aqui?Me desculpe o autor do post por não ter encontrado o file da rom e se poder indicar o caminho agradeço. Bem por agora são estas as duvidas se poderem ajudar agradeço.Obrigado

Se a tua rom é a stock tens que instalar o hernel chainfire indicado para poderes ter a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery CWM.Depois basta instalares o ficheiro da rom por CWM. Para teres a rom JVTDe seguida instalas o pack 1 para teres toda a customização.Abraços

Ola se é Stock não sei a info que tenho esta assim não deve ser stock ou é???????[attachment=4771]DSCF1872.JPG[/attachment]Quanto ao hernel parece que já esta instalado o indicado podes confirmar?[attachment=4772]DSCF1877.JPG[/attachment]Tb não estou certo onde posso tirar isto "Depois basta instalares o ficheiro da rom por CWM. Para teres a rom JVT"Abraço.

GT-i 9000 ROM: Mackay Rom KK 4.4


#96 pg2006

pg2006

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • SGS - 9000

Mensagem publicada 09 October 2011 - 07:09

BoasInstalei o semaphore 1.8.0 final e corri a rom em modo upgrade e tenho ext4.Melhorou bastante mas continua com:Bloqueia ao fazer scrool às mas menos vezes.Para por vezes ao mudar de ecran e depois volta ao anterior, quando não volta faz rebootTestei o undervolt mas como cada caso é um caso só consegui os seguintes valores:1200 -20800 -70400 -90200 -120100 -120Para OC e UV utilizo o tegrak overclock ultimatePara fazer profiles (definir frequências em várias situações predefinidas) utilizo o setcpu neste momento esta desactivada e sem root para fazer despistagem do problema.Caso precises de mais informação é só dizeres como obter e será enviada.Antes usava outra rom (ficheiros rfs) e o semafhore 1.7.5 e não acontecia.Obrigado pela ajuda e continuação do bom trabalhoPS: o post é um contributo de feedback e não uma critica, pois todos temos aplicações diferentes instaladas e aparelhos que embora sejam o mesmo modelo são diferentes na qualidade dos componentes e o que funciona para uns podem não funcionar nos outros.
Samsung Galaxy S GT - I9000
ROM - CyanogenMod 10
KERNEL - Semaphore 2.6.0 JB

#97 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 10:41

BoasInstalei o semaphore 1.8.0 final e corri a rom em modo upgrade e tenho ext4.Melhorou bastante mas continua com:Bloqueia ao fazer scrool às mas menos vezes.Para por vezes ao mudar de ecran e depois volta ao anterior quando não volta faz rebootTestei o undervolt mas como cada caso é um caso só consegui os seguintes valores:1200 -20800 -70400 -90200 -120100 -120Para OC e UV utilizo o tegrak overclock ultimatePara fazer profiles (definir frequências em várias situações predefinidas) utilizo o setcpu neste momento esta desactivada e sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para fazer despistagem do problema.Caso precises de mais informação é só dizeres como obter e será enviada.Antes usava outra rom (ficheiros rfs) e o semafhore 1.7.5 e não acontecia.Obrigado pela ajuda e continuação do bom trabalhoPS: o post é um contributo de feedback e não uma critica, pois todos temos aplicações diferentes instaladas e aparelhos que embora sejam o mesmo modelo são diferentes na qualidade dos componentes e o que funciona para uns podem não funcionar nos outros.

OláA unica forma de saberes o que te provoca os reboots, é activares a opção de log do kernel com a aplicação semaphore e de seguida instalares uma aplicação de nome logcat, free no market.De seguida deixa a aplicação com a opcção de gravar o log activa. Confirma que está a gravar e utiliza o telefone normalmente.Quando tiveres um reboot, vê o log ou manda-me.Abraços

#98 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 10:43

Ola gostava de experimentar esta rom mas estou com duvidas . Tenho instalada um rom Gingerbread XXJVO V.2.3.3 do que eu compreendi tenho de instalar 1º "este kernel chainfire 3.2". e depois fazer o " Ponto 3 De seguida podem instalar esta rom por CWM". estarei certo até aqui?Me desculpe o autor do post por não ter encontrado o file da rom e se poder indicar o caminho agradeço. Bem por agora são estas as duvidas se poderem ajudar agradeço.Obrigado

Está no post inicial:DownloadDownload da versão 18 (XXJVT) Install (Wipe)Download da versão 18 (XXJVT) Update (No-Wipe). Utilizem esta versão, apenas se têm instalada uma rom 2.3.4. ou 2.3.5. Se tiverem algum problema terão que instalar a versão WipeClicas em cima da versão pretendida que tem um hiperlink e está a azul.Abraços

#99 pg2006

pg2006

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • SGS - 9000

Mensagem publicada 09 October 2011 - 10:45

[quote name="zancum" post=233937][quote name='"pg2006" post=233903]BoasInstalei o semaphore 1.8.0 final e corri a rom em modo upgrade e tenho ext4.Melhorou bastante mas continua com:Bloqueia ao fazer scrool às mas menos vezes.Para por vezes ao mudar de ecran e depois volta ao anterior quando não volta faz rebootTestei o undervolt mas como cada caso é um caso só consegui os seguintes valores:1200 -20800 -70400 -90200 -120100 -120Para OC e UV utilizo o tegrak overclock ultimatePara fazer profiles (definir frequências em várias situações predefinidas) utilizo o setcpu neste momento esta desactivada e sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para fazer despistagem do problema.Caso precises de mais informação é só dizeres como obter e será enviada.Antes usava outra rom (ficheiros rfs) e o semafhore 1.7.5 e não acontecia.Obrigado pela ajuda e continuação do bom trabalhoPS: o post é um contributo de feedback e não uma critica' date=' pois todos temos aplicações diferentes instaladas e aparelhos que embora sejam o mesmo modelo são diferentes na qualidade dos componentes e o que funciona para uns podem não funcionar nos outros.[/quote']OláA unica forma de saberes o que te provoca os reboots, é activares a opção de log do kernel com a aplicação semaphore e de seguida instalares uma aplicação de nome logcat, free no market.De seguida deixa a aplicação com a opcção de gravar o log activa. Confirma que está a gravar e utiliza o telefone normalmente.Quando tiveres um reboot, vê o log ou manda-me.Abraços[/quote]Obrigado pela respostaSó tenho ai um problema a aplicação semaphore desapareceu ao instalar a versão final da 1.8.0 , mas vou procurar se encontro para download.Cumps
Samsung Galaxy S GT - I9000
ROM - CyanogenMod 10
KERNEL - Semaphore 2.6.0 JB

#100 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 12:37

Obrigado pela respostaSó tenho ai um problema a aplicação semaphore desapareceu ao instalar a versão final da 1.8.0 mas vou procurar se encontro para download.Cumps

OláO teu telefone é uma caixa de surpresas. A aplicação semaphore é instalada pelo kernel. Na versão 1.8.0 igualmente. A forma de ter a aplicação é instalar o kernel.Abraços
  • pg2006 gosta disto