Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização oficial TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
124 respostas a este tópico

#76 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 08:46

Nada.O que existe são informações contraditorias.Acho que é melhor esquecer este update.

#77 Lewis

Lewis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 11:00

Tenho um colega que comprou um Galaxy Ace à uma semana e o sistema dele era o Froyo 2.2. Hoje ligo-me a dizer que ontem foi ao Kies q apareceu-lhe uma mensagem a dizer que já estava disponível para download o Gingerbread. Neste momento já tem o Ginger no Ace. Mas isto não quer dizer que a malta do Galaxy S 1 tenha a mesma sorte. Qd chegar a casa vou-me ligar ao Kies..... :whistle:

#78 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 11:06

Lamento informar, liguei agora o samsung e ainda nao existe atualização para este.

#79 Lewis

Lewis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 11:19

É estranho este tipo de situações. Será assim tão difícil arranjar uma porcaria de atualização para este tel?. Eu, (assim como um grande numero de pessoas) ando a evitar não mexer no telf, sem ser pelas vias oficiais (kies), pq foi algo q me saiu da pele (€€€) e n quero ter um pisa papeis nas mãos. Mas, assim também é de mais, uma x que já existem telf em Portugal, da Samsung com o ginger...É q estes telf são caros, só mesmo qd passar a garantia é que me atrevo a "brincar" com ele. E a ver bem n é um caso de vida ou de morte para mim, ter a actualização. Mas também por um lado, já que existe para os outros telf (inclusive para o "irmão" - Galaxy S 2), po é q n pode haver para Galaxy S 1?????

#80 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 03 November 2011 - 11:27

É estranho este tipo de situações. Será assim tão difícil arranjar uma porcaria de atualização para este tel?. Eu (assim como um grande numero de pessoas) ando a evitar não mexer no telf, sem ser pelas vias oficiais (kies), pq foi algo q me saiu da pele (€€€) e n quero ter um pisa papeis nas mãos. Mas, assim também é de mais, uma x que já existem telf em Portugal, da Samsung com o ginger...É q estes telf são caros, só mesmo qd passar a garantia é que me atrevo a "brincar" com ele. E a ver bem n é um caso de vida ou de morte para mim, ter a actualização. Mas também por um lado, já que existe para os outros telf (inclusive para o "irmão" - Galaxy S 2), po é q n pode haver para Galaxy S 1?????

Atenção que este post refere-se a actualizações da TMN, pois para o Galaxy já existe Actualização através do Kies para Gingerbread.Eu qd comprei comprei o meu que vinha livre de operador assim que o liguei ao Kies apareceu logo a actualização.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#81 Lewis

Lewis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 11:33

OK! Nevethelss...A minha indignação mantém-se, pois a minha operadora é a TMN. Isso dá que pensar... :whistle: se eu conseguir SÓ desbloqueá-lo podia fazer a actualização...Mas isso volta ao meu problema inicial de ter que mexer no respctivo e na possibilidade de ficar agarrado ao páu! Porreiro porreiro, foi como um Nokia que tinha ( o 3650 (teclado redondo?)), consegui desbloqueá-lo, só introduzindo (tipo) um código, que era nada mais do que uma sequencia de números. Mas receio que não seja assim tão fácil para este.

#82 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 03 November 2011 - 18:24

[quote name="jmcdpereira" post=243990][quote name='"Lewis" post=243988]É estranho este tipo de situações. Será assim tão difícil arranjar uma porcaria de atualização para este tel?. Eu (assim como um grande numero de pessoas) ando a evitar não mexer no telf' date=' sem ser pelas vias oficiais (kies), pq foi algo q me saiu da pele (€€€) e n quero ter um pisa papeis nas mãos. Mas, assim também é de mais, uma x que já existem telf em Portugal, da Samsung com o ginger...É q estes telf são caros, só mesmo qd passar a garantia é que me atrevo a "brincar" com ele. E a ver bem n é um caso de vida ou de morte para mim, ter a actualização. Mas também por um lado, já que existe para os outros telf (inclusive para o "irmão" - Galaxy S 2), po é q n pode haver para Galaxy S 1?????[/quote']Atenção que este post refere-se a actualizações da TMN, pois para o Galaxy já existe Actualização através do Kies para Gingerbread.Eu qd comprei comprei o meu que vinha livre de operador assim que o liguei ao Kies apareceu logo a actualização.jmcdpereira[/quote]Há muito tempo que deixei de acreditar e confiar na TMN!...

#83 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 11:44

FINALMENTE!!!ESTÁ DISPONIVEL ACTUALIZAÇÃO DA TMN PARA O SAMSUNG TRAVES DO KIES

#84 NunesSZ

NunesSZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 12:34

Boas e qual e a versao que esta desponivel?Abraço

#85 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 12:44

Se não me engano e a 2.3.5Mas não posso confirmar devido ainda não ter feito o update pois como nao tenho a bateria toralmente carregada não me deixa fazer.Assim que faça o update à Rom direi qual a versão ou se alguem entretanto o fizer que poste no forum e que diga quais as primeiras impressoes à ROM

#86 NunesSZ

NunesSZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 12:50

OK tao depois diz qual a versao que e, e que eu para experimentar tenho que voltar a rom original e depois actualizar....Abraço

#87 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 November 2011 - 13:03

Está neste POST....

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#88 Lewis

Lewis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 15:08

Estou desejoso para chegar a casa! Até parece mentira :blink: Tem a certeza que é mesmo a oficial para a TMN? ARGHHHCuriosidade: Com este update, alguém nota alguma melhoria na funcionalidade do GPS?

#89 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:11

Estou desejoso para chegar a casa! Até parece mentira :blink: Tem a certeza que é mesmo a oficial para a TMN? ARGHHHCuriosidade: Com este update alguém nota alguma melhoria na funcionalidade do GPS?

Eu não uso Roms da TMN mas sei que a versão do Android que dizem que saiu tem melhorias significativas no GPS. Por isso é só instalar e testar ;)

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#90 Lewis

Lewis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:51

Gracias! n tarda muito estarei em casa para me ligar ao Kies.

#91 NunesSZ

NunesSZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 17:05

ja esta a rolar.......parece estar impecavel..Agora e testar o GPS para ver as melhoriasAbraços

#92 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 04 November 2011 - 17:16

Boas essa saiu so para SGS? Ou tambem para outros?Cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#93 kilasmdl

kilasmdl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela

Mensagem publicada 04 November 2011 - 17:42

Actualizei o meu sem problema nenhum...Agora até voa!!!! :laugh: mto mais rapido a ler e a escrever no sistema de ficheiros... deu 1384 no Quadrante :woohoo: ...Ainda não testei o GPS... Vamos ver é como se comporta a bateria!!!!

UMI X2

32Gb - FullHD - 2Gb RAM


#94 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 November 2011 - 18:31

Actualizei o meu sem problema nenhum...Agora até voa!!!! :laugh: mto mais rapido a ler e a escrever no sistema de ficheiros... deu 1384 no Quadrante :woohoo: ...Ainda não testei o GPS... Vamos ver é como se comporta a bateria!!!!

Esperaste tu dois meses para teres 1384 no quadrante ?Com a ROM do TUGA tenho 3900................... ;)Para quem tem receio de mexer com o ODIN aquilo é tão perigoso como o KIES, se tiver de correr mal...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#95 kilasmdl

kilasmdl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela

Mensagem publicada 04 November 2011 - 19:04

Actualizei o meu sem problema nenhum...Agora até voa!!!! :laugh: mto mais rapido a ler e a escrever no sistema de ficheiros... deu 1384 no Quadrante :woohoo: ...Ainda não testei o GPS... Vamos ver é como se comporta a bateria!!!!

Esperaste tu dois meses para teres 1384 no quadrante ?Com a ROM do TUGA tenho 3900................... ;)Para quem tem receio de mexer com o ODIN aquilo é tão perigoso como o KIES se tiver de correr mal...jmcdpereira

O único receio que tenho é a garantia... mais nada... e sei perfeitamente que há custom ROM's 1000x melhor que esta... mas como já referi, enquanto que a garantia não acabar não quero arriscar... São opções de "vida"...

UMI X2

32Gb - FullHD - 2Gb RAM


#96 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 November 2011 - 19:09

[quote name="kilasmdl" post=244668][quote name='"jmcdpereira" post=244655][quote="kilasmdl" post=244629]Actualizei o meu sem problema nenhum...Agora até voa!!!! :laugh: mto mais rapido a ler e a escrever no sistema de ficheiros... deu 1384 no Quadrante :woohoo: ...Ainda não testei o GPS... Vamos ver é como se comporta a bateria!!!![/quote]Esperaste tu dois meses para teres 1384 no quadrante ?Com a ROM do TUGA tenho 3900................... ;)Para quem tem receio de mexer com o ODIN aquilo é tão perigoso como o KIES se tiver de correr mal...jmcdpereira[/quote]O único receio que tenho é a garantia... mais nada... e sei perfeitamente que há custom ROM's 1000x melhor que esta... mas como já referi' date=' enquanto que a garantia não acabar não quero arriscar... São opções de "vida"...[/quote']kilasmdl... Sem querer ser chato...Mas é tão fácil voltar a meter uma ROM "oficial TMN" em caso de problema...Se ele brikar e não arrancar é mandar para garantia, se não arranca tb não sabem o que lá está... Já me aconteceu com o 1º OMNIA, brikou ao flashar uma ROM custom.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#97 jarhead166

jarhead166

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 19:40

pessoal eu nao consigo actualizar o meu o que q se passa? aparece sempre o erro depois da copia de segurança e diz para reiniciar o telemovel... sera que deva passar numa blue store?

#98 NunesSZ

NunesSZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 20:34

Actualizei o meu sem problema nenhum...Agora até voa!!!! :laugh: mto mais rapido a ler e a escrever no sistema de ficheiros... deu 1384 no Quadrante :woohoo: ...Ainda não testei o GPS... Vamos ver é como se comporta a bateria!!!!

Se alterares umas definiçoes chegas a 1700 no quadrante ;), nao é tao rapida como as outras.....mas para rom stock nao esta mau.Abraço

#99 Lewis

Lewis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 10:30

Só para dizer que assim que cheguei a casa ontem, fiz logo a actualização e correu às mil maravilhas. Tá a bombar. Sim, tá muito mais rápido. Só ainda n testei a famosa eficiência do GPS. Claro q ficou com mais uns icnonezinhos de merda da TMN. :unsure: Fiz um backup que o Kies sugeria (just in case). Esse backup é um file que está no C;/meus documentos/samsung/backup ? É q acho q ele copiou tudo do telfp p backup...E já agora que cena é essa do Quadrante?Abraço ao people que táva a morrer de fome por uma actulização da TMN ;)

#100 miguel reis

miguel reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 12:45

Tenho uma Dúvida:Tenho a última versão 2.3.5 JVT que instalei via Odin e que está no site: samMobile.com.Qual a diferença entre a que eu tenho (além da sapalhada) e esta que saiu para a TMN através do Kies ????Thanx