Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização oficial TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
124 respostas a este tópico

#26 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 20:05

Acreditem. Foi-me assegurado por um unicórnio cor-de-rosa hoje à hora do almoço.

#27 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 07 October 2011 - 20:07

Acreditem. Foi-me assegurado por um unicórnio cor-de-rosa hoje à hora do almoço.

Mesmo sendo verdade (ainda duvido, não de ti, mas da TMN), o que é certo é que a Vodafone já lançou a versão 2.3.5 :ohmy:

#28 unlimited

unlimited

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 07 October 2011 - 20:44

feedback sobre atualizaçao ( pagina TMN no facebook ) Samsung Galaxy S I9000"O processo de certificação do novo software está já concluído por parte da tmn. Neste momento estamos a aguardar que o mesmo seja disponibilizado pela Samsung.Neste momento a última informação avançada é de que a atualização de software deverá estar disponível via Kies até ao final da próxima semana."

#29 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 07 October 2011 - 20:46

feedback sobre atualizaçao ( pagina TMN no facebook ) Samsung Galaxy S I9000"O processo de certificação do novo software está já concluído por parte da tmn. Neste momento estamos a aguardar que o mesmo seja disponibilizado pela Samsung.Neste momento a última informação avançada é de que a atualização de software deverá estar disponível via Kies até ao final da próxima semana."

Qual o link da pág. da tmn no facebook? Não vi lá isso!

#30 unlimited

unlimited

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 07 October 2011 - 20:49

Eis o link https://www.facebook...ilter=1Feedback da parte da TMN para um cliente .

#31 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 07 October 2011 - 21:11

Eis o link https://www.facebook...ilter=1Feedback da parte da TMN para um cliente .

Obrigado! :D

#32 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 21:15

Qual é exactamente a vantagem de instalar a versão TMN vs outra JVS (ou a JVT que parece que também já anda por aí)?

#33 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 07 October 2011 - 21:17

Qual é exactamente a vantagem de instalar a versão TMN vs outra JVS (ou a JVT que parece que também já anda por aí)?

É uma questão de masoquismo hehehehehePor acaso nem sei porque perdem tempo à espera de actualizações da TMN.Se vissem como a JVS que tenho rola......................... e rebola......jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#34 Kolor

Kolor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000 & Samsung Galaxy Tab2 7

Mensagem publicada 07 October 2011 - 23:41

"O processo de certificação do novo software está já concluído por parte da tmn. Neste momento estamos a aguardar que o mesmo seja disponibilizado pela Samsung.Neste momento a última informação avançada é de que a atualização de software deverá estar disponível via Kies até ao final da próxima semana."

No final da próxima semana vão dar outra desculpa, e vão dizer que estará disponível na semana seguinte.E/Ou ainda vão dizer que houve problemas e que não pôde ser lançada na data prevista.Sempre o mesmo!Estarei cá para ver o desenrolar da situação.

#35 Oido

Oido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 14:22

Hoje é Domingo, aposto que a malta da TMN ainda não dormiu para lançar o "GinjascomPão" antes do fim-de-semana. Isto para quem considera que esta acaba ao Domingo.Um aparelho (froyo) com root pode ter problemas com o Kies na detecção de upgrades? :woohoo: .......... :blush: ...era uma mensagem da minha prima zarolha!... Ainda pensei que eram os gajos a avisar!!!

#36 pcmarquessilva

pcmarquessilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 17:28

Amanhã vou fazer a actualização no kies, se não acontecer vou ao mural do facebook da tmn e digo que o que o Maomé não diz do toucinho, e aconselho todos os interessados a fazer o mesmo, porque não existe mal pior para uma empresa, do que uma data de clientes a dizerem mal e com razão num local publico, vejam o caso da Ensitel, como o FB os colocou em sentido. Por isso, podemos dizer mal aqui no forum e poucos são os que sabem o que se passa, ou podemos reclamar no local mais frequentado do Globo, o Facebook... amanhã se não houver actualização vou reclamar no mural da TMN no Facebook.

#37 Kolor

Kolor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000 & Samsung Galaxy Tab2 7

Mensagem publicada 09 October 2011 - 17:48

Amanhã vou fazer a actualização no kies se não acontecer vou ao mural do facebook da tmn e digo que o que o Maomé não diz do toucinho, e aconselho todos os interessados a fazer o mesmo, porque não existe mal pior para uma empresa, do que uma data de clientes a dizerem mal e com razão num local publico, vejam o caso da Ensitel, como o FB os colocou em sentido. Por isso, podemos dizer mal aqui no forum e poucos são os que sabem o que se passa, ou podemos reclamar no local mais frequentado do Globo, o Facebook... amanhã se não houver actualização vou reclamar no mural da TMN no Facebook.

Tens toda a razão.E tens todo o meu apoio.É inadmissível uma operadora com tanto estatuto (como ela (a operadora) diz), não disponibilizar actualizações para os aparelhos bloqueados à rede, como a outra operadora concorrente que o fez mal saiu a actualização por parte da marca.Para os pôr na linha como fizeram com a Ensitel deviam criar um protesto no facebook e divulga-lo o mais possível para que chegasse rapidamente à comunicação social.E aí sim, mal isso viesse a publico a actualização era logo posta no KIES.

#38 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 09 October 2011 - 19:52

[quote name="Kolor" post=234096][quote name='"pcmarquessilva" post=234079]Amanhã vou fazer a actualização no kies se não acontecer vou ao mural do facebook da tmn e digo que o que o Maomé não diz do toucinho' date=' e aconselho todos os interessados a fazer o mesmo, porque não existe mal pior para uma empresa, do que uma data de clientes a dizerem mal e com razão num local publico, vejam o caso da Ensitel, como o FB os colocou em sentido. Por isso, podemos dizer mal aqui no forum e poucos são os que sabem o que se passa, ou podemos reclamar no local mais frequentado do Globo, o Facebook... amanhã se não houver actualização vou reclamar no mural da TMN no Facebook.[/quote']Tens toda a razão.E tens todo o meu apoio.É inadmissível uma operadora com tanto estatuto (como ela (a operadora) diz), não disponibilizar actualizações para os aparelhos bloqueados à rede, como a outra operadora concorrente que o fez mal saiu a actualização por parte da marca.Para os pôr na linha como fizeram com a Ensitel deviam criar um protesto no facebook e divulga-lo o mais possível para que chegasse rapidamente à comunicação social.E aí sim, mal isso viesse a publico a actualização era logo posta no KIES.[/quote]Boas!Têm toda a razão! Unidos, faremos e marcaremos a diferença. Que falta de consideração!!!A Vodafone já está a disponibilizar a cversão 2.3.5 !!!Amanhã, ao fim da tarde/noite vou lá também (ao mural da tmn) e, consoante o que se passar até lá, irei procederei em conformidade!!!Aliás, já lá deixei umas achegas. Sinto que ainda tenho que lá passar para deixar umas verdades. Os últimos comentários são meus... Podem ver aqui:https://www.facebook.com/tmn/posts/10150325167969091

#39 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 07:10

Acredito que postarem no Facebook ou mandarem email não resolve nada. (mas contribuo com post)Primeiro o que postarem no Facebook eles podem remover enviar email não respondem, ou então respondem aquilo que nós queremos ouvir.Se pensarem um pouco A TMN e outras empresas é como o Alberto João Jardim, roubam e não tem consideração por ninguém mas continuam lá. :)Passo a explicar eu trabalhei numa assistência técnica que havia da Nokia perto do Arieiro. Era quando a Nokia era líder incontornável do mercado.As pessoas que lá se dirigiam com problemas nos telemóveis queixavam-se dos equipamentos e que a Nokia era aquilo ou aqueloutro, mas quando saia um novo equipamento Nokia elas iam logo comprar.O que eu pretendo dizer é: não é com emails ou postar no Facebook que vai resolver alguma coisa, mas sim deixar de adquirir equipamentos e produtos TMN. Mas as outras operadoras também não são melhores.O problema e que vivemos numa época e sociedade que já não existe palavra nem consideração por ninguém.

#40 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 07:29

‎"Qual a data que a TMN vai disponibilzar atualização da ROM para o Samsung Galaxy S I9000 e Samsung Galaxy Tab 7.1? Qual é a versão da Rom que vai ser disponibilizada? Vai ser a versão 2.3.3 ou a 2.3.4? Like · · October 4 at 4:26pm · Privacy: tmn Boa tarde Sérgio. Para o Samsung Galaxy S (i9000), a atualização disponibilizada será a versão do sistema operativo Android 2.3.4 e contamos que esteja disponível, via Kies, até ao final da semana. Quanto ao Samsung Galaxy Tab 7.1 estamos a verificar a informação que solicita, logo que possível, informá-lo-emos. Até já, Maria Santos Serviço ao cliente October 4 at 4:47pm · Like." GOSTARIA DE SABER QUANTOS MAIS MESES VOU TER DE ESPERAR POR ESTE UPDATE? A SAMSUNG LANCOU ESTE UPDATE NO MÊS DE MAIO E A OPERADORA VODAFONE JÁ DISPONIBILIXOU A VERSÃO DA ROM 2.3.5 AOS SEUS CLIENTES. QUANDO É QUE A TMN DEIXA DE TRATAR OS SUES CLIENTES COMO LIXO??? Já postei isto no Facebook da TMN

#41 Kolor

Kolor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000 & Samsung Galaxy Tab2 7

Mensagem publicada 10 October 2011 - 10:50

É o que eu digo, tudo isto tem de vir para a comunicação social.Só assim é que eles vão aprender a não gozar connosco.

#42 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 12:50

Não vale a pena dramatizar. É apenas um upgrade de uma versão, não estou a ver que comunicação social vai pegar nisso... hmmm.

#43 Kolor

Kolor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000 & Samsung Galaxy Tab2 7

Mensagem publicada 10 October 2011 - 13:16

Não vale a pena dramatizar. É apenas um upgrade de uma versão não estou a ver que comunicação social vai pegar nisso... hmmm.

Não é pegar pelo upgrade mas sim pelos servidos que neste caso não são prestados por parte da tmn.

#44 Kolor

Kolor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000 & Samsung Galaxy Tab2 7

Mensagem publicada 10 October 2011 - 15:42

Até agora nada no meu KIES. :angry:

#45 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 10 October 2011 - 16:22

Boas,Acabei de deixar uma nota no mural da tmn ...Cumps

#46 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 10 October 2011 - 16:24

....E eles acabam de a apagar!!!!!Vou ter que repensar, de futuro, a minha continuidade na tmn ...(Não) É este o serviço da operadora nº1 em Portugal!

#47 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 16:29

Aquilo são espaços publicitários dos operadores, rende-lhes pela enorme visibilidade a baixo custo. Não iam, obviamente, deixar passar um comentário menos favorável.

#48 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 10 October 2011 - 16:36

Aquilo são espaços publicitários dos operadores rende-lhes pela enorme visibilidade a baixo custo. Não iam, obviamente, deixar passar um comentário menos favorável.

Mas já lá inseri a minha "nota" no ultimo post através de comentário ...Está, muito naturalmente, fora de contexto, mas está lá!

#49 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 10 October 2011 - 16:39

Escrevi isto:"Muito boa tarde! Eu e milhares de clientes da TMN (ainda) estamos à espera do que foi aqui prometido: https://www.facebook...150325167969091 ??? A própria marca (Samsung) já disponibilizou uma actualização desde Maio! A concorrente Vodafone também já disponibilizou a versão 2.3.5 ... A TMN "prometeu" a 2.3.4 até final da semana passada e ... NADA!"

#50 Oido

Oido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 16:41

Se fosse fácil mudava já tudo para a Vodafone...