Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização oficial TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
124 respostas a este tópico

#51 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 10 October 2011 - 16:43

Se fosse fácil mudava já tudo para a Vodafone...

Eu sei que não é fácil!Mas o que é que é fácil nesta vida?Tudo muda ...

#52 Oido

Oido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 16:45

Também vou botar "argumentos na garage" dos tipos, nem que seja por segundos... :evil:

#53 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 10 October 2011 - 16:47

Também vou botar "argumentos na garage" dos tipos nem que seja por segundos... :evil:

Consegui inserir lá algo, mas no ultimo post ...

#54 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 10 October 2011 - 16:59

Eis o que me respondeu a tmn no FB:Boa tarde Jorge. Estamos a verificar a informação que pretende e logo que possível entraremos em contacto com informações adicionais. Até já, Luís Oliveira Serviço ao cliente"Bem, não se hei-de rir, se ... chorar! :P

#55 Oido

Oido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 17:06

Eu recebi esta:Boa tarde. A atualização de software que indica, não foi ainda disponibilizada uma vez que estão a ser efetuadas melhorias para que o produto final a disponibilizar aos nossos clientes seja um produto de qualidade.Logo que existam novidades acerca da disponibilização desta atualização, as mesmas serão divulgadas através dos canais habituais.Até já,Luis OliveiraServiço ao clienteQuerem ver que vão inventar o Android 6.9, o "Pastel de bacalhau", a seguir "Sanduiche de gelado" 4.0?É mesmo para enrolar o tótó... :silly: :blink: :angry: :P B)

#56 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 10 October 2011 - 17:12

Eu recebi esta:[i]Boa tarde. A atualização de software que indica não foi ainda disponibilizada uma vez que estão a ser efetuadas melhorias para que o produto final a disponibilizar aos nossos clientes seja um produto de qualidade.Logo que existam novidades acerca da disponibilização desta atualização, as mesmas serão divulgadas através dos canais habituais.Até já,Luis OliveiraServiço ao cliente[/i']Querem ver que vão inventar o Android 6.9, o "Pastel de bacalhau", a seguir "Sanduiche de gelado" 4.0?É mesmo para enrolar o tótó... :silly: :blink: :angry: :P B)

É mesmo uma palhaçada pegada!O pior é que os palhaços ... somos nós!..

#57 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 17:15

Eu disse logo no principio que isto de lancarem o update era tanga.TRISTEZA E FALTA DE CONSIDERAÇÃO PELOS OS CLIENTES...

#58 jarhead166

jarhead166

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 17:39

em relação a actualização 2.3.5 da vodafone nao é verdade eles têm a 2.3.3 e vem com problemas de bateria. 2.3.5 esta disponível no galaxy s 2! como confirmação mando'vos um link do forum da vodafone a dizer que nem teem previsoes para a 2.3.4. http://forum.vodafon...17/page/23agora a actualização da tmn esta a demorar muito tempo, entro no kies umas 5 vezes ao dia e nada... prometeram na outra semana agora é nesta... vamos ver se nao vao adiantar outra vez

#59 rvila1507

rvila1507

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 19:27

Eu como tb sou daqueles que estou à espera e não achei muito normal as informações de que o update está pronto e só está à espera da disponobilização no KIES por parte da Samsung mandei um mail à Samsung e esta foi a resposta:"Em resposta à sua consulta em que solicita informação sobre o seu equipamento Samsung,modelo GT- I9000, informamos que não temos ainda uma data prevista para a versão do Gingerbread. Poderá consultar periodicamente a nossa página de samsung.pt e o próprio Kies vai avisá-lo quando estará disponível."Não sei quem é pior!!!

#60 jarhead166

jarhead166

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 19:31

se ate ao final da semana nao actualizarem ja nem sei o que lhes vou fazer

#61 pcmarquessilva

pcmarquessilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 21:04

Hoje fui à Loja da Belavista e fiz uma reclamação por causa disto e das mentiras que eles nos dizem, estava lá outra pessoa descontente tambem escreveu... quanto mais não seja vão ter que enviar aquilo para a entidade reguladora e responder-me no prazo de 72h... Não vai dar em nada, mas é assim que eu funciono na vida... se estiver descontente e puder reclama, reclamo. Após as 72 h se não tiver resolvido, volto a reclamar... pode não dar em nada,mas se não nos queixarmos assim é que nunca vai mudar....

#62 miguel reis

miguel reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 21:04

nao percebo bem o vosso stress.sou novo em android mas... Tem alguma vantagem para voces em insistirem em fazer o upgrade para gingerbread através do KIES??é que eu atraves do odin e do site da samsung firmwares, ja tenho a versão gingrebread 2.3.5 rom JVT, e tem a vantagem de ser mto. mais rápida, sem problemas de gps, com touchwiz mais optimizado, etc. e sem sapos :)o processo demora apenas 4 minutos no odin.abraço
  • japc gosta disto

#63 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 06:29

O problema é quando se tem o equipamento bloqueado a uma operadora. (TMN)Caso exista algum problema como telemovel se for com uma Rom sem ser a da TMN perde a garantia.Eu por exemplo tenho este equipamento que foi me "dado" pelo o trabalho para estar contactavel 24/7 e como tal não posso me pôr a inventar com o equipamento.Se fosse meu garanto que ja estava todo alterado mas como e do trabalho não posso alterar a ROM...Outra das vantagens de a Rom ser a ultima, e porque corrige bugs e ate em alguns casos consegue aumentar a autonomia da bateria entre outros aspectos.E espero que com a ultima actualização o problema de me ligar a Wireless do meu ZON HUB fique resolvido, pois ja é a 4 vez que Faço Hard Reset e ele capta durante uns dias, mas depois ja nao consigo me conectar novamente.

#64 rvila1507

rvila1507

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 08:46

O problema é quando se tem o equipamento bloqueado a uma operadora. (TMN)Caso exista algum problema como telemovel se for com uma Rom sem ser a da TMN perde a garantia.Eu por exemplo tenho este equipamento que foi me "dado" pelo o trabalho para estar contactavel 24/7 e como tal não posso me pôr a inventar com o equipamento.Se fosse meu garanto que ja estava todo alterado mas como e do trabalho não posso alterar a ROM...Outra das vantagens de a Rom ser a ultima e porque corrige bugs e ate em alguns casos consegue aumentar a autonomia da bateria entre outros aspectos.E espero que com a ultima actualização o problema de me ligar a Wireless do meu ZON HUB fique resolvido, pois ja é a 4 vez que Faço Hard Reset e ele capta durante uns dias, mas depois ja nao consigo me conectar novamente.

Já somos 2.Mas já via a coisa mais longe de meter mesmo uma rom unbranded.

#65 unlimited

unlimited

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 11 October 2011 - 17:47

Nao sei porque , acho que vai ser a prenda de NATAL , para os clientes TMN a actualizaçao para GINGERBREAD 2.3.4 ......Ate agora nada no Kies , enfim ;)

#66 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 18:03

Prenda de Natal????DUVIDO, se não sair brevemente, é porque já nao sai...Eles pelo o Natal estao mais preocupados com lucros das vendas dos telemoveis e conseguir mais clientes, do que satisfazer os clientes que já têm.Nem actulização de ROM para o Samsung Galaxy S nem para o Samsnug Galaxy Tab 7.1Enfim...TODOS NOS MENTEM... (GOVERNO, PATRÕES, OPERADORAS MOVEIS) ETC...

#67 unlimited

unlimited

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 11 October 2011 - 18:09

Tive no kies e nada para variar ;) Comprei o Samsung Galaxy S I em Junho e ha uns 2 a 3 meses para ca , a TMN tem dito que esta a proceder a actualizaçao, salvo a semana passada que referiu ser a Samsung, ter a aplicaçao para lançar no KIES ..... Ora nem a Tmn nem a Samsung sabem alguma coisa sobre a actualizaçao. A Tmn diz que a Samsung ja tem a aplicaçao, so falta mesmo por no KIES , a SAMSUNG refere para irmos verificando no Kies , mas nao diz se ja tem ou nao o upgrade.....Teremos que esperar , se é que eles actualizem......

#68 miguel reis

miguel reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 18:51

actualizem pelo odin a rom 235, e se precisarem de instalar a original da tmn é so seguir o topico fixo do dmex que explica duma forma clara todo o processo.Nao se martirizem mais ;) ps.existe esta palavra lol?Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

#69 Oido

Oido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 18:51

Olá rapaziada,Já agora e a propósito da ligação ZON HUB do mabinoguion. No meu caso e porque tive o mesmo problema no SGS tive que forçar um IP 192.168.1.x do router. Quanto ao Asus TF101, que também sofria com a ligação wireless, resolvi o problema alterando o canal de automático para outro (no meu caso 10).Espero que resolva o teu problema e que os ursos da TMN comecem a ter vergonha na cara e coloquem "a coisa" cá fora (salvo seja) o mais rápido possível.Se é para haver actualização então digam quando, senão tenham a coragem de dizer que não há nada para ninguém. «Eles que levem "a bola" que nós jogamos com outra coisa» ;) Abraço.

#70 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 14 October 2011 - 09:48

já ha novidades?
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#71 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 15 October 2011 - 23:27

já ha novidades?

Na maior parte das vezes quando existem novidades por parte da tmn ... nunca são boas!Não acredito neles!!

#72 Xx SANDRO xX

Xx SANDRO xX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 14:44

Boas,Para o pessoal que está á espera da gingerbread por parte da TMN, caso instalem uma nova ROM via ODIN, vao pensar,"O tempo que eu perdi!"

#73 pcmarquessilva

pcmarquessilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 15:42

Não faço por 3 motivos:1º O SGS á da empresa2º Estas actualizações deviam ser feitas pelo fornecedor onde compramos o equipamento3º Não tenho conhecimentos suficientes para fazer essa actualizaçãoPor isso tenho que esperar que a tmn se resolva a fazer...

#74 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 18:10

Não faço por 3 motivos:1º O SGS á da empresa2º Estas actualizações deviam ser feitas pelo fornecedor onde compramos o equipamento3º Não tenho conhecimentos suficientes para fazer essa actualizaçãoPor isso tenho que esperar que a tmn se resolva a fazer...

1. Aqui também, por isso é que fiz :)2. Sim, mas é normal que o fornecedor não tenha pressa em mexer no que está a funcionar3. Há tópicos aqui no fórum que ajudam, pode parecer mas não é complicado, mas sim, se não te sentes à vontade o melhor é não mexer.

#75 unlimited

unlimited

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 02 November 2011 - 03:38

Alguem ja sabe alguma coisa sobre a actualizaçao do SGS I9000 TMN versao 2.3.4 Gingerbread ?!!!!!Obrigado