Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Firmware 2.2.2 OFICIAL para X5


  • Por favor inicie sessão para responder
233 respostas a este tópico

#151 adrenaline

adrenaline

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 17:20

Boas a todos.Também adquiri um bicho destes e estou bastante contente.Pelo que li por aí e testei, esta rom não permite fazer OC.Ainda não testei outras custom roms que permitam fazer isso pois estou a espera que saia a oficial 2.3 que espero que venha com o kernel alterado com 1GHz.Só depois irei testar as principais roms que por aí andam e comparar.Costumo jogar e com o FPSE (emulador ps1) jogar pes 2 ou need for speed III com o processador a 800MHz é algo... lento.Alguém que já tenha testado outras roms alem desta e aconselhe uma para fazer OC a 1,2GHz?Outra coisa, mesmo com telemovel rooteado não consigo apagar as aplicações como facebook, twitter, etc. Tento com o explorer mas diz-me sempre que os ficheiros apk estao em read only.Sabem-me dizer o que estou a fazer mal?Obg! Cumps!

#152 Americano

Americano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 22:01

Alguém mais tem problemas na câmara ?É que a mim a câmara fica invertida e com as cores diferentes.Edit: Penso que já encontrei solução para o problema.

#153 gugul

gugul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 11:21

Alguém mais tem problemas na câmara ?É que a mim a câmara fica invertida e com as cores diferentes.Edit: Penso que já encontrei solução para o problema.

Também me aconteceu o mesmo antes de instalar uma nova ROM.Agora não sei se foi depois do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root copiar aquela cena para o BOOT, ou outra coisa kk.De kk maneira, depois de meter a ROM OXYGEN está a bombar bem a 1GHZ heheAinda não experimentei jogos pesados...EDIT:Pelo que andei a ler para trás:"As câmaras invertidas acontecem após fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o SuperBoot"Eu também instalei o SuperBOOT

#154 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 21 November 2011 - 16:31

OFF-TOPIC:Boas,Não querendo ferir susceptibilidades, pois cada um é como cada qual, penso que deveriam ter um pouco de atenção relativamente aos avatar´s e assinaturas que têm. Fica aqui o alerta para não existirem problemas futuros tanto para os utilizadores como para o forum...Abraços
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#155 Americano

Americano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 19:00

[quote name="gugul" post=251566][quote name='"Americano" post=251410]Alguém mais tem problemas na câmara ?É que a mim a câmara fica invertida e com as cores diferentes.Edit: Penso que já encontrei solução para o problema.[/quote]Também me aconteceu o mesmo antes de instalar uma nova ROM.Agora não sei se foi depois do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root copiar aquela cena para o BOOT ou outra coisa kk.De kk maneira' date=' depois de meter a ROM OXYGEN está a bombar bem a 1GHZ heheAinda não experimentei jogos pesados...EDIT:Pelo que andei a ler para trás:"As câmaras invertidas acontecem após fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o SuperBoot"Eu também instalei o SuperBOOT[/quote']É bastante fácil, fazes o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root normalmente com o SuperBoot guardando no pc a boot original da rom(não pdoes fazer com o Z4Root porque nesta rom não funca).Depois substituis a boot.img (do SuperBoot) pela boot.img original que ficas com o telemóvel "rooted" na mesma e sem o problema da câmara.Quanto à ROM, eu tenho sido um utilizador da MIUI e assim que mudei para esta ROM apenas notei um decréscimo na qualidade da câmara mas por outro lado a bateria aguenta muito mais. Aconselho-a para quem se importa mais com a bateria do que com o visual ou uma performance exagerada.Cumps.p.s: Quanto à advertência pelo avatar, peço que não me julguem pelos meus ideais pois cada um tem os seus e temos apenas que respeitar as diferenças uns dos outros.E com todo o respeito ao user que me chamou à atenção, devo lembrar que apenas os moderados têm o direito de impor/dar ordens no fórum... tenho-o dito.

#156 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 22 November 2011 - 00:38

[quote name="Americano" post=251754][quote name='"gugul" post=251566][quote="Americano" post=251410]Alguém mais tem problemas na câmara ?É que a mim a câmara fica invertida e com as cores diferentes.Edit: Penso que já encontrei solução para o problema.[/quote]Também me aconteceu o mesmo antes de instalar uma nova ROM.Agora não sei se foi depois do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root copiar aquela cena para o BOOT ou outra coisa kk.De kk maneira' date=' depois de meter a ROM OXYGEN está a bombar bem a 1GHZ heheAinda não experimentei jogos pesados...EDIT:Pelo que andei a ler para trás:"As câmaras invertidas acontecem após fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o SuperBoot"Eu também instalei o SuperBOOT[/quote']É bastante fácil, fazes o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root normalmente com o SuperBoot guardando no pc a boot original da rom(não pdoes fazer com o Z4Root porque nesta rom não funca).Depois substituis a boot.img (do SuperBoot) pela boot.img original que ficas com o telemóvel "rooted" na mesma e sem o problema da câmara.Quanto à ROM, eu tenho sido um utilizador da MIUI e assim que mudei para esta ROM apenas notei um decréscimo na qualidade da câmara mas por outro lado a bateria aguenta muito mais. Aconselho-a para quem se importa mais com a bateria do que com o visual ou uma performance exagerada.Cumps.p.s: Quanto à advertência pelo avatar, peço que não me julguem pelos meus ideais pois cada um tem os seus e temos apenas que respeitar as diferenças uns dos outros.E com todo o respeito ao user que me chamou à atenção, devo lembrar que apenas os moderados têm o direito de impor/dar ordens no fórum... tenho-o dito.[/quote]Boas Americano,Só coloquei a advertência por ser de conhecimento geral que o tipo de insígnias ou qualquer tipo de menção á ideologia em questão remontam a situações complicadas. Não imponho nem dou ordens a ninguém, e se reparares no off topic que coloquei não o fiz. Respeito os teus ideais e fiz questão de o referir. Espero que agora compreendas o motivo pelo qual fiz o pequeno reparo. Abraços
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#157 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 22 November 2011 - 00:50

Quero apresentar aqui as minha sinceras desculpas quanto ao off topic, tendo em conta que aqui temos que nos ajudar uns aos outros relativamente ao topic. No entanto não pude deixar de fazer este alerta não para condenar o user em questão mas sim para alerta-lo para evitar futuras complicações. Quero desde já deixar bem explicito que nunca foi a minha intenção usurpar o lugar e o poder concedido ao moderador. Este fórum, e os demais que por ai existem, tem como missão a partilha de conhecimentos, o que por si só é maravilhoso, e penso que apesar de todas as nossas convicções devemos-nos abster de as demonstra tão explicitamente em prol do bem comum da comunidade, pois isso na realidade é o que importa. Abraços
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#158 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 08:33

Quero apresentar aqui as minha sinceras desculpas quanto ao off topic tendo em conta que aqui temos que nos ajudar uns aos outros relativamente ao topic. No entanto não pude deixar de fazer este alerta não para condenar o user em questão mas sim para alerta-lo para evitar futuras complicações. Quero desde já deixar bem explicito que nunca foi a minha intenção usurpar o lugar e o poder concedido ao moderador. Este fórum, e os demais que por ai existem, tem como missão a partilha de conhecimentos, o que por si só é maravilhoso, e penso que apesar de todas as nossas convicções devemos-nos abster de as demonstra tão explicitamente em prol do bem comum da comunidade, pois isso na realidade é o que importa. Abraços

X2Desde já tenho a pedir desculpa á moderação pelo off-topic, ficando assim todo ou qualquer moderador livre de o apagar.Expressar ideais xenófobos e racistas neste forum, mesmo sendo pelo uso de avatar não está correcto para todos os demais utilizadores deste espaço. Simplesmente o que estás a expressar com o uso do mesmo é que és racista, preconceituoso e xenófobo, dono de uma mente retardada que utiliza um simbolo que fere a sensibilidade de muitos e o seu uso é associado ás maiores atrocidades cometidas até aos dias de hoje...Este não é, e espero nunca ser um locar de demonstração desse tipo de ideais...A tua liberdade acaba onde começa a minha.Deixo aqui a minha opinião de repugnância ao uso deste tipo de avatares no forum.

#159 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 10:11

Americano:---------------Eu no Huawei X5 também uso a ROM original, tem uma duração de bateria fenomenal, é super rápida e sinceramente não preciso de nada que a MIUI e outras têm. Quase toda a gente com diversos aparelhos com ROM "cooked" têm sempre alguns bugs e menos bateria, daí que para este modelo prefiro a ROM original + root e até agora 5 estrelas! (só os primeiros 10% da bateria é que desaparecem muito rápido, a partir daí é tudo normal). Só espero que saia a 2.3.5 com ainda melhor performance, ainda mais bateria e que seja possível o root :)O Huawei X5 para o preço e specs, na minha opinião é simplesmente o melhor que se pode comprar agora! Grande TMN por trazer-nos este aparelho a um excelente preço e por possibilitar a um preço decente o desbloqueio oficial :)Relativamente aos Off-Topic--------------------------------------Toda a gente tem direito à sua opinião e à sua liberdade, sempre que não invada os direitos e liberdade dos outros.Com isto e sem querer ofender o nosso colega "Americano": como podes dizer que cada um tem direito à sua opinião e......tens um avatar dum regime que foi **totalmente** contra a opinião e direitos humanos? Acho que é sentido comum em 2011 que um regime que mata e comete atrocidades por motivos raciais (ou sejam quais forem os motivos) está errado e sem dúvida que ofende 99.9999% da população mundial. Posso dizer que tenho muitos laços pessoais na Alemanha e mesmo eles (população germânica) estão completa e totalmente envergonhados do que aconteceu e demonstram que aprenderam com os erros do passado.Daí que sugeria que tu "Americano" (sem ter que haver intervenção de moderadores, etc) por boa vontade tua podias pelo menos retirar o teu Avatar para não ferir susceptibilidades, e continuarmos pacificamente a falar do mais importante: Huawei X5 :)

#160 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 22 November 2011 - 11:10

Americano:Relativamente aos Off-Topic--------------------------------------Daí que sugeria que tu "Americano" (sem ter que haver intervenção de moderadores etc) por boa vontade tua podias pelo menos retirar o teu Avatar para não ferir susceptibilidades, e continuarmos pacificamente a falar do mais importante: Huawei X5 :)

Ora aqui está, eu quando fiz o reparo sobre o avatar em questão foi nesse sentido, sinceramente estou-me nas tintas para os demais ideais. Penso que a verdadeira magia deste e de outros foruns é que vamos criando laços de amizade e um verdadeiro sentido de entre-ajuda, sem que na realidade se conheça a pessoa fisicamente do outro lado, que pode ser um preto, um judeu, um nazi. Peço, a semelhança do user mmick, que por boa vontade reitres o teu avatar, para evitar que alguém que passe por aqui em busca de auxilio nas demais questões com os smartphones/sistema android não fique com a ideias erradas sobre o forum. Pelo que pude ver tens ajudado aqui no Topic e penso que esse é o caminho, espero que este off topic não te tenha desmotivado e , falo por mim, não irei deixar de partilhar contigo, caso seja necessario, as minhas duvidas ou a solução para as tuas.Por mim dou por encerrado este off topic. Abraços a todos.
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#161 Americano

Americano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 14:26

Vejo que realmente o meu avatar está a causar problemas, e como não é de todo o que pretendo vejo-me então obrigado a mudar o avatar... só acho que nos tempos que correm a sociedade já estaria mentalizada que nem todas as opiniões são iguais e que apenas devemos viver com elas, se não as aceitam, mais vale ignorarem.Não gostei dos insultos feitos aos meus ideias e indirectamente à minha pessoa por parte do user Urui... se quiseres também posso enumerar uma lista de atrocidades sobre outro regime qualquer, é só mencionares, depois aí podemos comparar os prós e contras e ver quem tem razão, reparem que oiço qualquer opinião desde que seja devidamente fundamentada, coisa que o Urui não fez.Qualquer outra coisa que me queiram dizer, simples, temos o sistema de PM's que funciona na perfeição e escusa-se de fazer off-topics.Irei alterar sim o meu avatar assim que um moderador ordenar, até lá o avatar será mantido.@mmick Esta oficial rom é bastante rápida, não tem bugs e tem uma autonomia fantástica, não vejo nada que me faça voltar à MIUI. Espero também ansiosamente pela 2.3.5 é bom que mantenham a autonomia como está ou que a melhorem (:Heil Hitler.

#162 mood

mood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 17:48

ola a todos,tenho um problema, instalei a versao de SO que esta no inicio deste topico, como a outra versao (2.1) que esta na disponivel por ai, (n me lembro do topico em que encontrei) Ambas sao versoes de "fabrica", a questao e que nas ambas versoes tenho a camara ao contrario.Tive backups da versao que vinha com o telemovel, so que o cartao de memoria foi com os porcos, e agr o telemovel nao liga, ja consegui instalar a CM7, agora queria mm ter a versao original com as app's da TMN e afins, caso alguma coisa corra mal...Alguem pode ajudar?Desde ja gratoAbraços

#163 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 18:17

Vê se consegues tirar daqui http://www.huaweidev...ftid=Mzk1MzM=Se não dá uma vista de olhos pelo forum que deverá ter um link alternativo.

#164 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 18:25

Vê se consegues tirar daqui http://www.huaweidev...ftid=Mzk1MzM=Se não dá uma vista de olhos pelo forum que deverá ter um link alternativo.

Aqui tens o outro link: http://www.megauploa...m/?d=16SKXW08Lê o pdf que trás com as instruções.Sorry...o edit era um pouco mais ao lado!

#165 mood

mood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 18:27

desde ja obrigado pela breve resposta, por acaso a 2 "versao" que estava a falar foi esta que deixaste ai, ja nao da para sacar do site do huawei, diz q o link ja n esta disponivel, eu queria saber se ha outro link, para alem destes 2 que faleiabr

#166 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 18:49

Os dois link que te deixei são a mesma versão, a 2.2.1 da TMN.Até hoje para o X5 só tens a 2.2.1 da TMN ou a 2.2.2 da Huawei que se encontra no inicio deste topico

#167 mood

mood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 18:53

obrigado, instalei novamente a versão 2.2.1, e n deu a 11, mas deu a 2...obrigado na mesma, e peço desculpa a maçada...abr

#168 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 28 November 2011 - 18:48

Cumé pessoal a 2.3 sai do forno ou não??? :ohmy: Esta fornalha é muito fraquinha pelos vistos :lol: nem conseguem fazer uma rom como deve ser...tou a ficar ansioso e e nada de nada. :)

#169 _ORuiQuerBoloRei_

_ORuiQuerBoloRei_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 November 2011 - 19:26

Cumé pessoal a 2.3 sai do forno ou não??? :ohmy: Esta fornalha é muito fraquinha pelos vistos :lol: nem conseguem fazer uma rom como deve ser...tou a ficar ansioso e e nada de nada. :)

Tem calma!É dia 30, vai fazendo qualquer coisa enquanto esperas, já falta pouco.

#170 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 28 November 2011 - 20:35

Instalo ou não instalo? Meto no sd ou na memoria do telemovel?

#171 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 11:31

Instalo ou não instalo? Meto no sd ou na memoria do telemovel?

tu é que sabes se instalas ou não minguem pode decidir por ti o que fazes no teu terminalquanto a meter no SD ou no tele tanto faz num ou noutroagora podes é esperar mais 1 dia ou 2 e ficas logo com a 2.3 oficial para não estares a ter 2 trabalhosmas cada qual é que sabe cumprimentos

#172 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 18:09

Eu sinceramente não vejo qual a histeria para o 2.3... mas por acaso há algo (de interessante) que a vossa 2.2 não faça vs. a 2.3?É que os comentários que ouço da HUAWEI não ter a 2.3 ainda pronta até parece que estamos presos a uma outra dimensão... A 2.2.2 actual é óptima, tem flash, teethering, é super rápida e não me posso queixar nada da bateria. Só espero que a 2.3 seja tão boa e não gaste mais RAM desnecessariamente, já para não falar que só instalo se houver root para ela.Em todo o caso o que eu queria era um Android 4.0 oficial porque a nível de hardware não há problemas :)Fora isso nada a apontar de mal ao X5 :(

#173 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 29 November 2011 - 22:22

Eu sinceramente não vejo qual a histeria para o 2.3... mas por acaso há algo (de interessante) que a vossa 2.2 não faça vs. a 2.3?É que os comentários que ouço da HUAWEI não ter a 2.3 ainda pronta até parece que estamos presos a uma outra dimensão... A 2.2.2 actual é óptima tem flash, teethering, é super rápida e não me posso queixar nada da bateria. Só espero que a 2.3 seja tão boa e não gaste mais RAM desnecessariamente, já para não falar que só instalo se houver root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para ela.Em todo o caso o que eu queria era um Android 4.0 oficial porque a nível de hardware não há problemas :)Fora isso nada a apontar de mal ao X5 ;)

Boas penso que a histeria tem a ver com o facto de podermos dar um avanço na tecnologia, se é bom ou mau isso é praticamente como o android 4.0 que pode vir uma bosta para nós.Para já anseio a gingerbread, depois logo penso na ics.Mas não posso deixar de concordar ctg que também adoro a actual .Cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#174 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 16:43

Ainda tenho a ROM original TMN.Esta ROM 2.2.2 está em Inglês ou em Português?

#175 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 17:44

Ainda tenho a ROM original TMN.Esta ROM 2.2.2 está em Inglês ou em Português?

bastava leres a pagina inicial para veres que esta em PT-PT e Ingse vais mudar aconselho a dares um vista de olhos melhorpelo fórum visto já ter saído uma versão superior a esta a 2.3.5cumprimentos