Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Firmware 2.2.2 OFICIAL para X5


  • Por favor inicie sessão para responder
233 respostas a este tópico

#101 peidof

peidof

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 20:45

Alguem com este firmware esta a ter problemas com downloads do market?Boas tenho este problema... quando vou ao market tento fazer download de apps ou jogos e so me começa a fazer download passado um bocado e quando o faz..Tenho umas 6 apps em lista de espera...Não é da net pois experimentei wireless e 3g e é igual e uso as apps que precisam de net na boaQuando desinstalo a actualizacao do market ele funciona mas passado um bocado volta a por a versao 3.15 e volto ao mesmo

#102 Rakter

Rakter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 21:27

Alguem com este firmware esta a ter problemas com downloads do market?Boas tenho este problema... quando vou ao market tento fazer download de apps ou jogos e so me começa a fazer download passado um bocado e quando o faz..Tenho umas 6 apps em lista de espera...Não é da net pois experimentei wireless e 3g e é igual e uso as apps que precisam de net na boaQuando desinstalo a actualizacao do market ele funciona mas passado um bocado volta a por a versao 3.15 e volto ao mesmo

Tenta meter o telemóvel em defauld, e dp fazer tudo. Comigo o cpu tava sp a 100%, fui a opção p meter as opções de fábrica e ficou bom. Dá trabalho voltar a por tudo bem, mas ao menos não deu mais problemas.Quanto as baterias, acredito que o material seja "rasco". Pelo menos tenho aqui um htc tattoo encostado porque a bateria do mesmo simplesmente inchou e quando lida por multímetro tem a espantosa tensão de 0.04v! Comprei outra bateria da huawei na amazon, e por 8£ tenho aqui uma substituta caso esta queira morrer ou para viagem ter sempre uma bateria carregada em caso de necessidade.

#103 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 22:47

Opa para já nao tive nem problemas com o Market (actualizou-me para a ultima versão assim como o superuser que era o 2.x e agora é o 3.0) nem com CPU a 100%. Ate ao momento já fiz vários updates e downloads pelo Market e 5 estrelas.Agora com o root já desliguei vários programas "intruso" da boot (estilo Aldiko, Hi Space, etc) e os reboots são muito mais rápidos e fico com bastante RAM livre depois do reboot comparativamente ao pre-root.De momento nao posso pedir mais nada:- root- boot super rápido- ROM oficial 2.2.2 sem lixo- Flash 11 beta a bombar vídeos mais fluidos :-)- telemóvel com ecrã soberbo, rápido e, para já impecável :-)Rakter:Bateria 8 libras??? Tens o link disso? :-)

#104 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 06:34

Boas mmick, como é que desligas-te esses programas? eu também queria desligar isso assim como o maps e o noticias e meteriologia.

#105 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 07:40

Podes usar o Autoruns ou Gemini App, se bem que o segundo eh superior. No caso do segundo tens que ligar o expert mode, e em ambos precisas de root. Mas NÃO mexas em ferramentas que não conheces ou de sistema....

#106 Rakter

Rakter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 09:15

Eu desinstalei esses 2 programas nojentos lol.http://www.amazon.co.uk/Huawei-HB4F1-U8220-Battery-1500mAH/dp/B003T8F4UG/ref=sr_1_sc_1?ie=UTF8&qid=1317896096&sr=8-1-spellTens aí o link, afinal até é 6.85£.
  • mmick gosta disto

#107 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 09:19

Obrigado, eu tenho o Gemini apps, estou a fazer isso agora.

#108 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 17:47

Eu desinstalei esses 2 programas nojentos lol.http://www.amazon.co.uk/Huawei-HB4F1-U8220-Battery-1500mAH/dp/B003T8F4UG/ref=sr_1_sc_1?ie=UTF8&qid=1317896096&sr=8-1-spellTens aí o link afinal até é 6.85£.

Lol, para mim são 2 programas "de ouro".Rakter, essa bateria é a nossa? (A do U8220) Está a um preço bombástico!!! :woohoo:PS: ninguém quer dar um "karmazinho"? Ainda estou a zero LOL (nem sei para que serve...)

#109 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 19:26

[quote name="mmick" post=232888][quote name='"Rakter" post=232601]Eu desinstalei esses 2 programas nojentos lol.http://www.amazon.co.uk/Huawei-HB4F1-U8220-Battery-1500mAH/dp/B003T8F4UG/ref=sr_1_sc_1?ie=UTF8&qid=1317896096&sr=8-1-spellTens aí o link afinal até é 6.85£.[/quote]Lol' date=' para mim são 2 programas "de ouro".Rakter, essa bateria é a nossa? (A do U8220) Está a um preço bombástico!!! :woohoo:PS: ninguém quer dar um "karmazinho"? Ainda estou a zero LOL (nem sei para que serve...)[/quote']Por exemplo:Se ajudas alguém, dão te + karma.Se fazes o contrário, dão te menos karma

#110 Rakter

Rakter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 21:51

[quote name="mmick" post=232888][quote name='"Rakter" post=232601]Eu desinstalei esses 2 programas nojentos lol.http://www.amazon.co.uk/Huawei-HB4F1-U8220-Battery-1500mAH/dp/B003T8F4UG/ref=sr_1_sc_1?ie=UTF8&qid=1317896096&sr=8-1-spellTens aí o link afinal até é 6.85£.[/quote]Lol' date=' para mim são 2 programas "de ouro".Rakter, essa bateria é a nossa? (A do U8220) Está a um preço bombástico!!! :woohoo:PS: ninguém quer dar um "karmazinho"? Ainda estou a zero LOL (nem sei para que serve...)[/quote']Sim é, a Huawei tem esta coisa positiva, a mesma bateria dá para um nº infindável de telemóveis deles... é igual a do Sapo A1.

#111 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 12 October 2011 - 20:44

BoasUm amigo meu tem um x5 com a rom CM7, ele está à espera do código de desbloqueio para todas as redes e sei que é necessário ter a rom oficial para poder introduzir o código.Sabem se esta rom dá? Se não der onde é que eu posso arranjar a rom que vinha no x5 da tmn?cumps

#112 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 21:35

Não te sei confirmar a 100% mas em teoria qualquer ROM oficial (TMN ou HUAWEI) deve dar. O problema pelo que entendo é que as nao oficiais não comunicam bem com a parte da flash que contém o código de desbloqueio.Pessoalmente acho que esta ROM é a ideal: - ...oficial- zero bugs até agora- muito muito rápida e fluída- tem praticamente tudo o que normalmente podes querer e o que falta há sempre apps extra que solucionam- não tem "pancas" como a maioria das nao-oficiais- aquece e gasta menos bateria.Eu ja tive varias nao oficiais em outros Android e detestei: é sempre pancas, encravanços, algo não funciona a 100%, gastam mais bateria... Não que tudo aconteça na mesma, mas não há nenhuma "perfeita". Eu com esta 2.2.2 foi o mais próximo de perfeição que tive num Android. PARABENS Huawei!!!!

#113 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 13 October 2011 - 05:17

Obrigado

#114 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 10:18

Recebi informação por parte da huawei, atraves do facebook, que o update para 2.3 sairá no final de novembro :P

#115 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 17:40

Recebi informação por parte da huawei atraves do facebook, que o update para 2.3 sairá no final de novembro ;)

Mais vale tarde do que nunca. :)

#116 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 23:59

[quote name="DroidBoy" post=239499][quote name='"Gonzo76" post=239366]Recebi informação por parte da huawei atraves do facebook' date=' que o update para 2.3 sairá no final de novembro ;)[/quote']Mais vale tarde do que nunca. :)[/quote]Ya estou á espera disso já que axo que vai ser mais estavel que as custom rom...

#117 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 22 October 2011 - 19:04

hj como tava sem nada pra fazer resolvi meter maois á obra e instalei rom 2.2 e o resultado até agora tem sido mt positivo .Reparei que a detecção de gps é bem mais rapida e o telefone( pode ser impressão minha) parece bemn mais leve nos menus.Vou continuar a apertar com ela a ver sem realmente tem melhoris significativas.Até á data tá td a bombar mt bem e mt rapido.

#118 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 23 October 2011 - 08:40

[quote name="DroidBoy" post=239499][quote name='"Gonzo76" post=239366]Recebi informação por parte da huawei atraves do facebook' date=' que o update para 2.3 sairá no final de novembro ;)[/quote']Mais vale tarde do que nunca. :P[/quote]Só não percebo é visto ser uma Rom oficial e lançada pela própria Huawei, o telefone se actualiza automáticamente quando estiver ligado, por exemplo, a WI-FI ou se temos que esperar que a TMN decida lançar a actualização para o 2.3 (para quem tem a Rom oficial da TMN) :huh:
  • mmick gosta disto

LG G2


#119 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 09:13

Pessoalmente não estou muito preocupado visto que as vantagens da 2.3 são mínimas e nem sequer temos câmara frontal para usufruir desses benefícios. Que venha ela, mas não estou muito ansioso.Uma pergunta: os vossos primeiros 10% de bateria também se esgotam mais rápido que o resto dos 90%?

#120 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 23 October 2011 - 20:46

Pessoalmente não estou muito preocupado visto que as vantagens da 2.3 são mínimas e nem sequer temos câmara frontal para usufruir desses benefícios. Que venha ela mas não estou muito ansioso.Uma pergunta: os vossos primeiros 10% de bateria também se esgotam mais rápido que o resto dos 90%?

Agora que falas nisso axo que tb me acontece mas pensei que fosse por mexer mais nele agora que tem a nova versão. :blink:

#121 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 06:37

[quote name="Motorato" post=239989][quote name='"DroidBoy" post=239499][quote="Gonzo76" post=239366]Recebi informação por parte da huawei atraves do facebook' date=' que o update para 2.3 sairá no final de novembro :P[/quote']Mais vale tarde do que nunca. :P[/quote]Só não percebo é visto ser uma Rom oficial e lançada pela própria Huawei, o telefone se actualiza automáticamente quando estiver ligado, por exemplo, a WI-FI ou se temos que esperar que a TMN decida lançar a actualização para o 2.3 (para quem tem a Rom oficial da TMN) :huh:[/quote]Em principio deverás estar atento ao site da HUAWEI, e fazer tu a própria instalação! Se estiveres à espera da TMN, mais vale estares sentado...

#122 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 24 October 2011 - 16:51

Esperar ainda mais um mes ufffffffff :ohmy:

#123 Texugoelectrico

Texugoelectrico

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 14:27

Bem, já instalei a semana passada e esperei até agora para agradecer por este post. De facto a versão anterior (2.2.1) estava a dar alguns problemas, problema no sensor de proximidade, reinícios sem sequer estar a mexer no telemóvel, músicas dedicadas que tocavam aleatoriamente, etc. Após o reinicio ficou impecável, sem problemas, fluido, muito bom :-) (só tenho um pequeno problema, acho que no microfone sendo que algumas pessoas queixam-se de não ouvir bem, principalmente em alta voz... mas isso é hardware).Dito isto tenho uma dúvida que gostava de esclarecer. Antes de instalar a rom eu fiz um backup dos programas, calendário, etc, no entanto ao passá-las de novo para o telemóvel (após instalar o 2.2.2) toda a actividade que tinha feito nelas foi "à vida", tive que voltar a sincronizar facebooks, mail, etc e PRINCIPALMENTE o "Drag Racing" (devia haver um tópico só para este jogo:p), já ia com carro do nível 8 e pumba...voltei ao zero.Claro que a pergunta é se há alguma forma de salvar também esta informação?Dito isto gostava de perceber uma coisa, a minha instalação não trouxe qualquer problema na câmara, segui apenas as instruções do ficheiro e pronto, mas, pelo que percebi, há aqui pessoal que faz root, para quê? Nas instruções não pede nada disso. Acho que isso só é necessário para as roms não oficiais e se calhar é por isso que estão a ficar com as câmaras invertidas, certo? Ou se calhar sou eu que não estou a ver bem a coisa...;)

#124 EL_Padrinno

EL_Padrinno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • LocalizaçãoOdemira
  • Huawei P30

Mensagem publicada 30 October 2011 - 18:54

Boas,Instalei esta versão e funciona bem. Agora fiquei sem as aplicações que tinha, msg, etc. Fiz um backup para o pc através do hisuite, no entanto agora qd vou fazer o restore não tou a conseguir. Aparece a pasta do backup mas não o conteúdo, mas na pasta tem lá uma serie de ficheiros APK.A adaptação ao android não tem sido fácil. Depois de mais de 10 anos com nokias ando completamente às aranhas. Gosto bastante do sistema mas requere alguma adaptação.Peço desculpa mas sou mesmo nabo nesta área.Cumps,EL_Padrinno

#125 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 19:01

Bem já instalei a semana passada e esperei até agora para agradecer por este post. De facto a versão anterior (2.2.1) estava a dar alguns problemas, problema no sensor de proximidade, reinícios sem sequer estar a mexer no telemóvel, músicas dedicadas que tocavam aleatoriamente, etc. Após o reinicio ficou impecável, sem problemas, fluido, muito bom :-) (só tenho um pequeno problema, acho que no microfone sendo que algumas pessoas queixam-se de não ouvir bem, principalmente em alta voz... mas isso é hardware).Dito isto tenho uma dúvida que gostava de esclarecer. Antes de instalar a rom eu fiz um backup dos programas, calendário, etc, no entanto ao passá-las de novo para o telemóvel (após instalar o 2.2.2) toda a actividade que tinha feito nelas foi "à vida", tive que voltar a sincronizar facebooks, mail, etc e PRINCIPALMENTE o "Drag Racing" (devia haver um tópico só para este jogo:p), já ia com carro do nível 8 e pumba...voltei ao zero.Claro que a pergunta é se há alguma forma de salvar também esta informação?Dito isto gostava de perceber uma coisa, a minha instalação não trouxe qualquer problema na câmara, segui apenas as instruções do ficheiro e pronto, mas, pelo que percebi, há aqui pessoal que faz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, para quê? Nas instruções não pede nada disso. Acho que isso só é necessário para as roms não oficiais e se calhar é por isso que estão a ficar com as câmaras invertidas, certo? Ou se calhar sou eu que não estou a ver bem a coisa...http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

Ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root é praticamente como ser administrador no Windows. As câmaras invertidas acontecem após fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o SuperBoot.