Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Firmware 2.2.2 OFICIAL para X5


  • Por favor inicie sessão para responder
233 respostas a este tópico

#51 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 16:56

Malta, esta ROM é específica para o U8800 ou U8800 PRO?Aqui neste mesmo forum li uns comentários que esta tem icones / molduras diferentes, mais "folclóricas" que a normal, é um ROM modificada? Alguém tem uns screenshots desta?

#52 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 17:08

1. Esta aqui é específica para o U8800.A nível visual não notas diferença da stock ROM da TMN.2. Essa que estás a falar é a ROM da Huawei para a China.É essa que tem as molduras.

#53 pedro10

pedro10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 17:36

[quote name="Nosferatu" post=228337][quote name='"pedro10" post=228236]BoasInstalei esta firmware mas agora a usar a camara a imagem fica invertida e o flash não dá. Alguem me pode dizer como instalar de novo o 2.2.1. Eu salvei os ficheiros boot e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery antes de instalar isto' date=' mas agora nao consigo instalar a antiga versão do froyo.Cumprimentos, Pedro[/quote']http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=214947&Itemid=61neste topico faz o download da versão anterior, e segue as instruções do pdf[/quote]Já consegui, obrigado. Apenas o problema do flash mantem-se, não trabalha. Se calhar vou mandar para a garantia, pois nem com o 2.2.1 original da tmn ou com o 2.2.2 deste tópico o flash trabalha.Alguem teve este problema?Cumprimentos, pedro

#54 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 17:46

1. Esta aqui é específica para o U8800.A nível visual não notas diferença da stock ROM da TMN.2. Essa que estás a falar é a ROM da Huawei para a China.É essa que tem as molduras.

Ah ok ok! Thanks pela info :D Os chinocas e os grafismos coloridos deles :)Então agora fico na dúvida de qual colocar esta ou a do "U8800 PRO"...[b']Pedro10: [/b]nop, a mim o flash funciona-me na boa, só a camara é que deixa um pouco a desejar...

#55 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 17:50

[quote name="mmick" post=230376][quote name='"DroidBoy" post=230360]1. Esta aqui é específica para o U8800.A nível visual não notas diferença da stock ROM da TMN.2. Essa que estás a falar é a ROM da Huawei para a China.É essa que tem as molduras.[/quote]Ah ok ok! Thanks pela info :D Os chinocas e os grafismos coloridos deles :)Então agora fico na dúvida de qual colocar esta ou a do "U8800 PRO"...[b']Pedro10: [/b]nop' date=' a mim o flash funciona-me na boa, só a camara é que deixa um pouco a desejar...[/quote']Escolhe a qual te agrada mais. :D Ambas são Froyo 2.2.2, só que a que está neste tópico é específica para o nosso U8800
  • mmick gosta disto

#56 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 17:52

ah ok ok! Entao acho que vou escolher esta mesmo já que é especifica do nosso :D mal posso esperar por tirar as tralhas da TMN e ter a ROM mais recente :)De momento estou bastante bem impressionado com o telemóvel, se não der problemas está a superar as minhas expectativas!

#57 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 18:00

Se instalares esta ROM, a tralha da TMN sai automáticamente.

#58 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 18:02

vi agora que um user disse que ficou com a imagem da camara invertida! Isto acontece???

#59 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 18:13

Foi com esta ROM?

#60 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 18:15

BoasInstalei esta firmware mas agora a usar a camara a imagem fica invertida e o flash não dá.

Ao que parece sim... só se há modulos de camara diferentes e esta não tem o controlador correcto...

#61 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 18:17

Eu já a instalo e confirmo isso.

#62 pedro10

pedro10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 18:21

Efectivamente ao instalar esta 2.2.2 a camara ficou invertida.Ao voltar ao backup da tmn, voltou ao normal.Vou experimentar a outra que supostamente é para o x5 PRO a ver se a camara aparece correctamente.

#63 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 18:24

Já que alguém confirma que a câmara fica invertida, não vou instalar.

#64 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 19:18

Para ja foi só o Pedro que teve esse problema. Se pudesse agora experimentava isso para tirar as teimas...assim só amanha ou depois

#65 pedro10

pedro10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 19:23

Olha, istalei a versão do PRO e a camara aparece normalmente. O flash volta a não dar, mas tou cada vez mais convencido que é um problema do hardware, segunda feira vou à loja, ainda só tenho o telemovel à 10 dias, por isso ou me trocam o telemovel ou arranjam (se calhar prefiro pedir para arranjar para não me trocarem por uma ovelha negra, eu gosto do meu "painel solar" xD)Experimenta a versão para o x5 PRO que está num dos topicos mais recentes que parece-me que não vais ter problemas.

#66 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 19:46

Opa eu agora nao tenho hipótese de testar nenhum...pessoalmente preferia a versão específica do U8800 e nao a PRO, mas como nao sei se tem câmara invertida então vou ter que esperar.Em todo o caso nao disseste que a da TMN da bem?

#67 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 19:54

Na minha opinião, não há praticamente diferença nenhuma entre esta ROM e a da TMN. Acho que não vale a pena instalar esta.Mas se quiseres tirar a tralha da TMN tens aqui um tutorial: LinkÉ seguro e foi testado por mim. B)

#68 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 19:59

DroidBoy: experimentaste a ROM da "câmara invertida"? Também te passa o mesmo?

#69 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 20:08

Boas pessoal...eu tenho esta rom (2.2.2) e funciona como deve de ser.

#70 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 20:08

Sim, já tinha experimentado esta. Mas por acaso, não experimentei a câmara. A mim também não faz diferença.Atualmente uso a MIUIPT e não tenho a "câmara invertida".

#71 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 20:10

Boas pessoal...eu tenho esta rom (2.2.2) e funciona como deve de ser.

urui, a câmara funciona bem? com esta ROM?

#72 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 20:11

pelos vistos á muitas ovelhas...as brancas, as pretas, as cinzentas e...as de pernas para o ar :laugh:

#73 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 20:20

lololol ainda nem sei se a minha é preta, branca, cinza ou cor-de-rosa as pintinhas azuis já que só quero ROMs oficiais mas de preferencias mais leves :-)Durante estes dias já vos dou o meu feedback sobre essa ROM "pernas para o ar"

#74 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 10:25

Já instalei esta ROM e está tudo OK com a câmara. Para já parece algo mais rápida que a 2.2.1 da TMN mas são alterações muito pequenas. Nota-se é que está "limpinha" das tralhas TMN. Fora isso não vejo alterações para a 2.2.1.Alguém porventura tem o toque da TMN??? Eu adorava o toque e agora já não o tenho :(PS: e root por aplicação .APK, o Z4root não dá, há algum que funcione?

#75 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 11:25

mmick experimenta o super boot que tens no "how to".DroidBoy, sim eu tenho a rom deste topico e funciona tudo bem.