Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Firmware 2.2.2 OFICIAL para X5


  • Por favor inicie sessão para responder
233 respostas a este tópico

#176 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 21:11

Ainda tenho a ROM original TMN.Esta ROM 2.2.2 está em Inglês ou em Português?

bastava leres a pagina inicial para veres que esta em PT-PT e Ingse vais mudar aconselho a dares um vista de olhos melhorpelo fórum visto já ter saído uma versão superior a esta a 2.3.5cumprimentos

Não me apercebi, da info da página inicial, sorry!Já reparei que a 2.3.5 já saiu, mas para a instala r tenho que ter esta primeiro...

#177 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 21:24

[quote name="j0a0" post=255492][quote name='"helcap06" post=255380][quote="j0a0" post=255350]Ainda tenho a ROM original TMN.Esta ROM 2.2.2 está em Inglês ou em Português?[/quote]bastava leres a pagina inicial para veres que esta em PT-PT e Ingse vais mudar aconselho a dares um vista de olhos melhorpelo fórum visto já ter saído uma versão superior a esta a 2.3.5cumprimentos[/quote]Não me apercebi da info da página inicial' date=' sorry!Já reparei que a 2.3.5 já saiu, mas para a instala r tenho que ter esta primeiro...[/quote']É o recomendado, mas não necessário.

#178 xmenpt

xmenpt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 23:31

boa noite,desculpem a pergunta totalmente noob, mas gostaria de saber se posso actualizar imediatamente para esta versão 2.2.2 sem fazer backup (já retirei as fotos que fiz e os contactos para o SD).gravo a pasta DLOAD directamente na raiz da memória interna do X5 ou no SDcard?desculpem as perguntas mas estou mesmo desesperado pois o telemóvel anda com um comportamento maluco do tipo, bateria dura quase 24horas e nas chamadas quando estou a falar com alguém fico sem o ouvir e desliga as chamadas, outra coisa que verifico é que as fotos têm uma cor deslavada, isto é, cores pouco vivas, até o meu Nokia N73 tira fotos de luxo comparadas com as do X5, alguém que me ajude por favor

#179 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 07:16

Opa, quanto às fotos só se o teu for diferente do meu, porque o meu tira com bastante cor,e mais importante, cores naturais. Em todo o caso penso que podes alterar isso no programa da câmara ou usar um programa alternativo :-)

#180 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 08:46

boa noitedesculpem a pergunta totalmente noob, mas gostaria de saber se posso actualizar imediatamente para esta versão 2.2.2 sem fazer backup (já retirei as fotos que fiz e os contactos para o SD).gravo a pasta DLOAD directamente na raiz da memória interna do X5 ou no SDcard?desculpem as perguntas mas estou mesmo desesperado pois o telemóvel anda com um comportamento maluco do tipo, bateria dura quase 24horas e nas chamadas quando estou a falar com alguém fico sem o ouvir e desliga as chamadas, outra coisa que verifico é que as fotos têm uma cor deslavada, isto é, cores pouco vivas, até o meu Nokia N73 tira fotos de luxo comparadas com as do X5, alguém que me ajude por favor

Deverás colocar a pasta DLOAD na raiz do teu cartão SD.Durar 24 horas é o normal, isto é um smart phone e não um telemóvel normal!Desligar as chamadas, pode ser normal, se fores muito rápido e não deres tempo ao sensor de próximidade de detectar que estás aproximar a tua cara ao visor, por ventura carregares no botão de desligar (acontece isso a algumas pessoas que eu conheço com outros androids).Em relação à qualidade das fotos, isto é um smartphone low cost, logo não podes esperar muito da camera, podes sempre instalar um programa como o lgcamera, que melhora significativamente a qualidade das imagens!

#181 xmenpt

xmenpt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 11:14

[quote name="Gonzo76" post=256058][quote name='"xmenpt" post=255958]boa noitedesculpem a pergunta totalmente noob' date=' mas gostaria de saber se posso actualizar imediatamente para esta versão 2.2.2 sem fazer backup (já retirei as fotos que fiz e os contactos para o SD).gravo a pasta DLOAD directamente na raiz da memória interna do X5 ou no SDcard?desculpem as perguntas mas estou mesmo desesperado pois o telemóvel anda com um comportamento maluco do tipo, bateria dura quase 24horas e nas chamadas quando estou a falar com alguém fico sem o ouvir e desliga as chamadas, outra coisa que verifico é que as fotos têm uma cor deslavada, isto é, cores pouco vivas, até o meu Nokia N73 tira fotos de luxo comparadas com as do X5, alguém que me ajude por favor[/quote']Deverás colocar a pasta DLOAD na raiz do teu cartão SD.Durar 24 horas é o normal, isto é um smart phone e não um telemóvel normal!Desligar as chamadas, pode ser normal, se fores muito rápido e não deres tempo ao sensor de próximidade de detectar que estás aproximar a tua cara ao visor, por ventura carregares no botão de desligar (acontece isso a algumas pessoas que eu conheço com outros androids).Em relação à qualidade das fotos, isto é um smartphone low cost, logo não podes esperar muito da camera, podes sempre instalar um programa como o lgcamera, que melhora significativamente a qualidade das imagens![/quote]bom dia,....mas amigo Gonzo76, preciso de fazer algum tipo de backup do sistema caso tenha algum problema para depois recuperar para o original, ou nem é preciso pois ainda tenho o aparelho à meia dúzia de dias ?????

#182 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 11:33

Em relação a backups, deverás falar com outra pessoa, pois não sou muito dado a tal coisa...eu é tipo segue em frente, pois penso que como estou a tentar a instalar uma rom oficial, se algo der para o torto a HUAWEI tem de assumir o problema...Antes de tentares instalar a nova rom deverás ligar o x5 ao computador, ligar o x5 com vol+ + vol- + power (vai aparecer um ecrã rosa no telemovel), depois vai abrir no pc uma nova drive, copiar o conteudo todo dessa drive algures no teu disco... depois de copiado, retirar a bateria do telemovel, voltar a ligar, e instalar algum software para fazer backup dos teus mails e contactos (se estes não estiverem no sim ou no gmail).Não te posso ajudar muito mais pois foi isso que eu fiz.

#183 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 11:41

Para quem está a pensar instalar a nova Rom, acho que deve esperar mais uns dias, tal como foi dito algures aqui no forumhttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=207695&limit=20&limitstart=260&Itemid=61#256110

#184 FlamePhoenix

FlamePhoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 20:38

Instalei agora, acabadinho de por root :DSó me irritam as aplicações chinesas que isto tem... Conhecem algum programa que eu possa usar para as remover permanentemente?Agora é só personalizar o kernel e toca a andar :D

#185 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 20:49

Instalei agora acabadinho de por [b']root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root[/b] :DSó me irritam as aplicações chinesas que isto tem... Conhecem algum programa que eu possa usar para as remover permanentemente?Agora é só personalizar o kernel e toca a andar :D

Como fizeste root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root NA 2.2.2?Que apps usaste?

#186 FlamePhoenix

FlamePhoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 20:50

O root não se faz com aplicações. Para fazer root em qualquer ROM, tens que seguir este guide:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=186367&Itemid=61

#187 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 20:54

O root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não se faz com aplicações. Para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root em qualquer ROM tens que seguir este guide:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=186367&Itemid=61

Sim. Mas O z4root nao da nesta versao. Qual usaste?

#188 FlamePhoenix

FlamePhoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 20:57

z4root é pa nabos pah xD Há três forma, usei a última em que removes a bateria e substituis o boot.img

#189 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 21:02

z4root é pa nabos pah xD Há três forma usei a última em que removes a bateria e substituis o boot.img

Mas em android é isso mesmo que EU sou!Ok. Obrigado...por acaso nao conheces uma forma mais facil, Tipo para nabos?

#190 FlamePhoenix

FlamePhoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 21:16

Toda a gente começa igual. Mais fácil que aquilo não há, desde que faças tudo bem (como sempre ninguém se responsabiliza se ficares com um tijolo, mas em princípio isso não acontece xD)A única forma de deixares de ser uma nabo é tentar por ti mesmo e leres o mais possível sobre o assunto como eu fiz. Ninguém te pode ajudar aqui, tens que ser tu a escolher o teu caminho.

#191 metha

metha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 14:21

alguém consegue arranjar a versão 2.2.1 b135? ou será que com esta 2.2.2 posso enviar o telemóvel para a garantia?

#192 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 15:01

alguém consegue arranjar a versão 2.2.1 b135? ou será que com esta 2.2.2 posso enviar o telemóvel para a garantia?

Podes.

#193 jdf

jdf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 09:55

Tendo em conta que o site megaupload foi ao "ar"...alguém tem novo link para esta ROM?

#194 jesusist

jesusist

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 10:07

Tendo em conta que o site megaupload foi ao "ar"...alguém tem novo link para esta ROM?

Bom dia, reforço o pedido. Também preciso de fazer o download desta rom ou da oficial da TMN, mas não encontro nenhum link activo. Alguém me pode ajudar? Obrigado.

#195 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 20 January 2012 - 10:26

E que tal sacarem da fonte ORIGINAL e OFICIAL em vez de andarem a espalhar links de sites duvidosos?

#196 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 20 January 2012 - 10:29

Eu penso que tenho esta rom no dropbox. Durante o dia de hoje deixo aqui o link. Sent from my Huawei Ideos X5 using Tapatalk
  • jdf gosta disto

#197 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 10:42

E que tal sacarem da fonte ORIGINAL e OFICIAL em vez de andarem a espalhar links de sites duvidosos?

Assim não ajudas nada!E que tal disponibilizares o link!!!2.2.2 Oficial: http://www.huaweidev...ftid=NDE5NDQ=Da TMN tenho no pc se o rubemlrm não colocar o link posso partilhar depois.
  • jdf gosta disto

#198 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 20 January 2012 - 11:12

Não sou "paizinho" de ninguém e aqui todos sabem usar os dedinhos para pesquisar no google... e para os que nem querem sair deste fórum, basta contar as vezes que o link já cá foi colocado: http://androidpt.com...&Itemid=61Agora explica lá quem é que ajuda... quem dá o peixe ou quem obriga a aprender a pescar?

#199 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 20 January 2012 - 12:45

Aqui esta http://db.tt/0ZtuZ25a

#200 jesusist

jesusist

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 14:11

Obrigado a todos. Eu ja tinha pesquisado e tinha estado neste site (http://wiki.modaco.c..._Firmware_U8800) que tem o link para as roms oficiais, mas depois no site da huawei não conseguia fazer o download, dava sempre erro.