Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVS By TugaPower Final


  • Por favor inicie sessão para responder
154 respostas a este tópico

#76 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 October 2011 - 21:34

A mim tb me acontece esse lag.Por acaso ainda não lhe tinha dado atenção, mas ao ler este caso fui testar e realmente acontece, mas só à primeira, qd repito já é rápido.Fiz reboot e volta a acontecer o mesmo, mas só da primeira vez.Acho que posso viver com isto até pk é só na primeira vez, mas vou estar atento, talvez depois ddo aparelho adormecer volte a acontecer.Limpar as caches é é "wipe cache partition" ?A dalvik cache já Wipei ;)Rebotei e continua a fazer o lag na primeira vez no telefone, contactos, mensagens e browser, depois é super rápido.Como disse, posso viver com isto e muito bem ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#77 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 October 2011 - 21:46

boas...fiz as limpezas...e acho que esta mais rapido...deixa ver como esta...amanha depois informo...mais informo que n tenho o overclock...fiz de inicio apenas para testar o quadrant e ver resultado e fiquei de boca aberta....qq coisa como 3200...mas devido ao gastanço de bateria retirei o overclock...já agora pergunto se sabes de alguma aplicação tipo agenda que fique com por exemplo com as tarefas que tens para amanha no ecra para o pessoal n se esquecer...obrigado companheiro

Nao serve a que bem se stock? O Calendar?[attachment=4634]snap20111003_004337.png[/attachment]AbraçoEm tempos isso foi bastante discutido pelo rmcc deixa ver se ele ja tem mais alguma opiniao formulada sobre isso.Entretanto podes começar a ler a partir daqui se quiseres.Link Aqui

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#78 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 October 2011 - 21:48

A mim tb me acontece esse lag.Por acaso ainda não lhe tinha dado atenção mas ao ler este caso fui testar e realmente acontece, mas só à primeira, qd repito já é rápido.Fiz reboot e volta a acontecer o mesmo, mas só da primeira vez.Acho que posso viver com isto até pk é só na primeira vez, mas vou estar atento, talvez depois ddo aparelho adormecer volte a acontecer.Limpar as caches é é "wipe cache partition" ?A dalvik cache já Wipei ;)Rebotei e continua a fazer o lag na primeira vez no telefone, contactos, mensagens e browser, depois é super rápido.Como disse, posso viver com isto e muito bem ;)jmcdpereira

Limpar a cache é o que disses te wipe cache partition, mas continuo a dizer que nao tenho esse lag, por isso nao compreendo...De salientar que se forem a abrir as coisas mal o S acabou de ligar, isso e normal pois ainda nao teve tempo de carregar tudo.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#79 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 03 October 2011 - 09:16

Quem me pode confirmar se a aplicação Vídeo esta a dar problemas ou se sou so eu? Por exemplo de pois de ver um vídeo quando se vai a sair a aplicação demora um pouco a sair e da mesmo erro as vezes.AbraçoSent from my GT-I9000 using Tapatalk

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#80 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 14:26

Quem me pode confirmar se a aplicação Vídeo esta a dar problemas ou se sou so eu? Por exemplo de pois de ver um vídeo quando se vai a sair a aplicação demora um pouco a sair e da mesmo erro as vezes.AbraçoSent from my GT-I9000 using Tapatalk

Boas,Ontem fiz um video e vi o mesmo mas não dei por nada..Abraço
  • TugaPower gosta disto

#81 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 14:28

[quote name="TugaPower" post=231045][quote name='"zancum" post=231039]OláA aplicação infoalarm (referencias diárias) está disponível e faz parte da JVS. Acontece que na rom original não está junta com as outras aplicações' date=' em /system/app e por isso muita gente se esquece dela quando faz o deodex. É necessario ir buscá-la ao local onde está: em cache.rfs e não em factoryfs.rfs.Depois deste paleio todo, só para dizer que essa aplicação faz parte da rom JVS original, está na V17B e para quem a perdeu está aqui:http://dl.dropbox.com/u/12990963/InfoAlarm_JVS.zip. A aplicação do SGSII provavelmente tem que ser portada.Abraços[/quote']Podes nao acreditar mas eu vi na 17B e passou-me ao lado... Ate fui na cache buscar a versao odex a original mas nao me deu...De qualquer forma obrigado.Criei um CWM porque o link que puses te nao esta a dar... Testado e AprovadoObrigado ZancumReferençias Diarias CWMAbraço[/quote]Boas,Obrigado aos dois! ;)Abraço

#82 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 03 October 2011 - 14:44

Quem me pode confirmar se a aplicação Vídeo esta a dar problemas ou se sou so eu? Por exemplo de pois de ver um vídeo quando se vai a sair a aplicação demora um pouco a sair e da mesmo erro as vezes.AbraçoSent from my GT-I9000 using Tapatalk

Abri bem o video e fecho bem.Ao voltar a abrir é que uma vez me deu um erro e outra vez ficou meio baralhado saindo da aplicação video em vez de voltar ao album.Realmente depois disto o telefone ficou lento e bloqueou acabando por fazer um reboot.voltei a insistir nos videos a primeira vez vejo bem, ao voltar fica com o ecran negro e depois diz:

LamentamosA aplicação Videos (no processocom.sec.android.app videoplayer) não está a responder.

Confirmo que há qq problema :(jmcdpereira
  • TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#83 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 03 October 2011 - 14:51

Abri bem o video e fecho bem.Ao voltar a abrir é que uma vez me deu um erro e outra vez ficou meio baralhado saindo da aplicação video em vez de voltar ao album.Realmente depois disto o telefone ficou lento e bloqueou acabando por fazer um reboot.voltei a insistir nos videos a primeira vez vejo bem, ao voltar fica com o ecran negro e depois diz:LamentamosA aplicação Videos (no processocom.sec.android.app videoplayer) não está a responder.Confirmo que há qq problema :(jmcdpereira

Obrigado pelo feedback... Tambem me pareceu isso... Vou ver se consigo dar uma vista de olhos a ver o que se passa, peço desculpa pelo inconveniente, quando tiver resolvido lanço o update...

BoasOntem fiz um video e vi o mesmo mas não dei por nada..Abraço

Testa mais um pouco se faz favor porque a mim continua a dar-me erro e tem mais um user com o mesmo problema, de qualquer forma vou analizar melhor. O erro nao e a ver o video, e quando saimos da aplicaçao.Abraço e obrogado pelo feedback

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#84 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 03 October 2011 - 15:00

Já agora uma coisa que não tem nada a ver.Este GO Launcher não permite Live Wallpapers pois não ?Ou fundos activos nas aplicações ?Tentei instalar o GO Weather e dá erro acabando por bloquear fazer rebootTentei tb um livewallpaper e não consegui achá-lo para activar, falta aquele menu de procurar na Galeria ou LiveWallpapers.Ou não será do GO Launcher ? Afinal é tudo ... GO...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#85 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 15:02

[quote name="TugaPower" post=231467][quote name='"jmcdpereira" post=231458]Abri bem o video e fecho bem.Ao voltar a abrir é que uma vez me deu um erro e outra vez ficou meio baralhado saindo da aplicação video em vez de voltar ao album.Realmente depois disto o telefone ficou lento e bloqueou acabando por fazer um reboot.voltei a insistir nos videos a primeira vez vejo bem' date=' ao voltar fica com o ecran negro e depois diz:LamentamosA aplicação Videos (no processocom.sec.android.app videoplayer) não está a responder.Confirmo que há qq problema :(jmcdpereira[/quote']Obrigado pelo feedback... Tambem me pareceu isso... Vou ver se consigo dar uma vista de olhos a ver o que se passa, peço desculpa pelo inconveniente, quando tiver resolvido lanço o update...[quote name="dmex" post=231443]BoasOntem fiz um video e vi o mesmo mas não dei por nada..Abraço[/quote]Testa mais um pouco se faz favor porque a mim continua a dar-me erro e tem mais um user com o mesmo problema, de qualquer forma vou analizar melhor. O erro nao e a ver o video, e quando saimos da aplicaçao.Abraço e obrogado pelo feedback[/quote]Boas,Ok. Confirmo o bug e o FC. Após entrar nos videos e correr um, ao sair fica tudo negro. Carrego no Back volta a entrar e bloqueia e dá o FC.EDIT:O som do video também não se encontra síncrone.Abraço

#86 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 03 October 2011 - 15:40

Já agora uma coisa que não tem nada a ver.Este GO Launcher não permite Live Wallpapers pois não ?Ou fundos activos nas aplicações ?Tentei instalar o GO Weather e dá erro acabando por bloquear fazer rebootTentei tb um livewallpaper e não consegui achá-lo para activar falta aquele menu de procurar na Galeria ou LiveWallpapers.Ou não será do GO Launcher ? Afinal é tudo ... GO...jmcdpereira

Quanto ao GO Weather vou experimentar e ja vejo, quanto aos live wallpapers instala o CWM que vou por e isso ja te vais dar...Live Wallpapers by TugaPower CWM[attachment=4643]snap20111003_183640.png[/attachment][attachment=4644]snap20111003_183435.png[/attachment]Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#87 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 03 October 2011 - 16:01

Obrigado ;)Já instalei.abraçojmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#88 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 03 October 2011 - 18:06

Fica aqui a pedido de um user que mandou PM, um apk necessario pra ligar com o KIES, eu como nunca uso pois tenho sempre o S em debbug mod nem dei por ela, na proxima update ja vai incluido...Connection KIES CWM[attachment=4645]snap20111003_205716.png[/attachment]Abraço e as minhas desculpas...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#89 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 20:08

boas amigo...como te disse iria esperimentar e depois o meu feedback:room levezinha,rapida...a fluir bem..em relação aos tais lags...já estão melhores...só aponto um ponto negativo á vista...a bateria com 3 telefonemas e 3 ou 4 sms ja vai no 45% em 12 horas...e esta no "conservate"mode... vou tentar encher a bateria de novo e fazer um wipe á bateria...depois reporto....abraço e sai karma:-)
  • TugaPower gosta disto

#90 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 03 October 2011 - 20:20

boas amigo...como te disse iria esperimentar e depois o meu feedback:room levezinharapida...a fluir bem..em relação aos tais lags...já estão melhores...só aponto um ponto negativo á vista...a bateria com 3 telefonemas e 3 ou 4 sms ja vai no 45% em 12 horas...e esta no "conservate"mode... vou tentar encher a bateria de novo e fazer um wipe á bateria...depois reporto....abraço e sai karma:-)

Penso que isso seja do Kernel amigo ou entao da XXJVS pois eu notei que a minha tambem gasta mais rapido que a XXJVR...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#91 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 20:31

paciência:-)))

#92 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 10:08

boas amigo...como te disse iria esperimentar e depois o meu feedback:room levezinharapida...a fluir bem..em relação aos tais lags...já estão melhores...só aponto um ponto negativo á vista...a bateria com 3 telefonemas e 3 ou 4 sms ja vai no 45% em 12 horas...e esta no "conservate"mode... vou tentar encher a bateria de novo e fazer um wipe á bateria...depois reporto....abraço e sai karma:-)

OláTapas dum lado, destapas do outro. O Governor conservative poupa alguma bateria, mas afecta consideravelmente a performance. Tens que escolher o que preferes. Sol na eira e chuva no nabal não funciona aqui.Esses lag's que falam eu acho que é normal. O telefone não consegue ter as aplicações todas carregadas em memoria para abrir em flash. Quando abres uma aplicação à segunda vez ela abre mais rápido porque está em memoria. Ao fechar a aplicação ela não é retirada da ram. Uma segunda abertura é sempre mais rápida. Mas isto não é lag. É assim.O meu pc também está com um grande camadão de lag. Eu abro o word e fico sempre à espera alguns 200 milésimos de segundo. Não consigo aguentar isto. Alguém me ajuda?Sobre a bateria, acho que deve ser o sindrome do flash a atacar. Primeiros sintomas:" Acabei agora de flashar. A rom está super-rapida, é a melhor que já tive. A bateria é que é um problema, esta rom gasta imenso".Usa o telefone uma semana e depois volta aqui para acabarmos esta conversa.Abraços

#93 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 16:53

ok...fazer o que diz o mestre:-))))

#94 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 17:43

boas , a rom esta exelente, mesmo 5* . so uma coisa mesmo que é muito importante para mim. o bln so me funciona com as chamadas perdidas e nao com as sms. uso o bln pro. alguma sugestão ? obrigado.
  • TugaPower gosta disto

#95 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 October 2011 - 18:02

boas a rom esta exelente, mesmo 5* . so uma coisa mesmo que é muito importante para mim. o bln so me funciona com as chamadas perdidas e nao com as sms. uso o bln pro. alguma sugestão ? obrigado.

A mim tambem nao esta a funcionar, estou a rectificar a ROM toda, mas isso demora algum tempo, quando tiver novidades faço Update...Abraço e obrigado pelo feedback...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#96 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 18:08

OLáJá me aconteceu fazer um restore por titanium e o bln ficar com essa panca.Normalmente passa-lhe se for desligado, sair da aplicação, voltar a entrar e activar. Depois de funcionar bem uma vez, nunca mais pára. Se tiverem a mensagem de problema de licença, (só acontece a quem comprou a aplicação) activar com a net ligada ou instalar uma versão directamente do market (Não de backup)Abraços
  • TugaPower gosta disto

#97 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 October 2011 - 18:40

OLáJá me aconteceu fazer um restore por titanium e o bln ficar com essa panca.Normalmente passa-lhe se for desligado sair da aplicação, voltar a entrar e activar. Depois de funcionar bem uma vez, nunca mais pára. Se tiverem a mensagem de problema de licença, (só acontece a quem comprou a aplicação) activar com a net ligada ou instalar uma versão directamente do market (Não de backup)Abraços

Nem assim vai la, ja experimentei limpar os dados ao BLN, fazer como disses te e mesmo assim ele nao me pisca... So em chamadas, começo a achar que esta final finalmente vai ser e uma dor de cabeça... :laugh: Abraço e obrigado pela dica na mesma...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#98 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 19:49

[quote name="TugaPower" post=232014][quote name='"zancum" post=232002]OLáJá me aconteceu fazer um restore por titanium e o bln ficar com essa panca.Normalmente passa-lhe se for desligado sair da aplicação' date=' voltar a entrar e activar. Depois de funcionar bem uma vez, nunca mais pára. Se tiverem a mensagem de problema de licença, (só acontece a quem comprou a aplicação) activar com a net ligada ou instalar uma versão directamente do market (Não de backup)Abraços[/quote']Nem assim vai la, ja experimentei limpar os dados ao BLN, fazer como disses te e mesmo assim ele nao me pisca... So em chamadas, começo a achar que esta final finalmente vai ser e uma dor de cabeça... :laugh: Abraço e obrigado pela dica na mesma...[/quote]OláMuda a aplicação services-jar. A que estás a usar é diferente da que está na V17B. Para quem quiser experimentar deixo aqui um link com a services.jar da V17B:http://dl.dropbox.com/u/12990963/services_da%20V17B.zipVais ver que já vai funcionar.Abraços
  • TugaPower gosta disto

#99 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 October 2011 - 22:29

[quote name="zancum" post=232042][quote name='"TugaPower" post=232014][quote="zancum" post=232002]OLáJá me aconteceu fazer um restore por titanium e o bln ficar com essa panca.Normalmente passa-lhe se for desligado sair da aplicação' date=' voltar a entrar e activar. Depois de funcionar bem uma vez, nunca mais pára. Se tiverem a mensagem de problema de licença, (só acontece a quem comprou a aplicação) activar com a net ligada ou instalar uma versão directamente do market (Não de backup)Abraços[/quote']Nem assim vai la, ja experimentei limpar os dados ao BLN, fazer como disses te e mesmo assim ele nao me pisca... So em chamadas, começo a achar que esta final finalmente vai ser e uma dor de cabeça... :laugh: Abraço e obrigado pela dica na mesma...[/quote]OláMuda a aplicação services-jar. A que estás a usar é diferente da que está na V17B. Para quem quiser experimentar deixo aqui um link com a services.jar da V17B:http://dl.dropbox.com/u/12990963/services_da%20V17B.zipVais ver que já vai funcionar.Abraços[/quote]Confirmo, já funciona ;)bom trabalho ;)PS: Testei o novo Semaphore 1.8 beta1OC a 1300... Cheguei a valores de Quadrante na ordem dos 3800... depois os ecran começaram a piscar...reeiniciei e voltei a colocar a 1200, pelo menos sem uns truques na manga parece que não se aguenta nos 1300.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#100 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 October 2011 - 02:14

OláMuda a aplicação services-jar. A que estás a usar é diferente da que está na V17B. Para quem quiser experimentar deixo aqui um link com a services.jar da V17B:http://dl.dropbox.com/u/12990963/services_da%20V17B.zipVais ver que já vai funcionar.Abraços

Muito obrigado, culpa disto sao as transparençias :evil: Acabei lixando a framework toda mas aos poucos e poucos ja se vai compondo... :cheer: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.