Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVS By TugaPower Final


  • Por favor inicie sessão para responder
154 respostas a este tópico

#26 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 September 2011 - 21:04

Confirma só uma coisa sff ao meter esta ROM por cima da do zancum vou perder tudo o que lá tenho uma vez que é uma versão wipe certo ?Perco aplicações que tenha instaladas, contactos, sms, etc... ?jmcdpereira

Correcto, aconselho-te a fazer backup dos contactos, sms, etc. Tens varias opçoes no market gratuitas pra isso, eu aconselho o Titanium Backup mas existe outras...Nao confio muito em ROMs update por causa de estabilidade.Como sempre deixa feedback se instalares bom ou mau.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#27 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 September 2011 - 21:15

[quote name="TugaPower" post=228245][quote name='"jmcdpereira" post=228243]Confirma só uma coisa sff ao meter esta ROM por cima da do zancum vou perder tudo o que lá tenho uma vez que é uma versão wipe certo ?Perco aplicações que tenha instaladas' date=' contactos, sms, etc... ?jmcdpereira[/quote']Correcto, aconselho-te a fazer backup dos contactos, sms, etc. Tens varias opçoes no market gratuitas pra isso, eu aconselho o Titanium Backup mas existe outras...Nao confio muito em ROMs update por causa de estabilidade.Como sempre deixa feedback se instalares bom ou mau.Abraço[/quote]Por enquanto vou ficar com esta, senão qq dia nem sei o que tenho ou tive, lolOs contactos, mails e calendario estão no gmail ;)As apps instalam-se, as sms que se lixem...Tenho o Titanium Backup, presumo que para repôr as apps seja escolher "Restore all apps with data" ou qq coisa parecida...Mas será que posso escolher a data do restore, ou é sempre o ultimo ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#28 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 September 2011 - 21:40

Por enquanto vou ficar com esta senão qq dia nem sei o que tenho ou tive, lolOs contactos, mails e calendario estão no gmail ;)As apps instalam-se, as sms que se lixem...Tenho o Titanium Backup, presumo que para repôr as apps seja escolher "Restore all apps with data" ou qq coisa parecida...Mas será que posso escolher a data do restore, ou é sempre o ultimo ?jmcdpereira

Se estiveres a usar a versao PRO do titanium tens opçao de fazer varios backups da mesma coisa e depois escolher a data do que queres restaurar, activas nas preferencias na opçao Max backup history, se tens a versao free so podes fazer um backup de cada coisa e opçao batch nao podes usar, so em PRO. Pra restaurar na versao free vais em Backup/Restore e tens que restaurar uma coisa de cada vez, percorres a lista e onde estiver escrito 1 backup e so carregares e pores restaurar. Se usas o Titanium tambem podes fazer backup das mensagens.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#29 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 September 2011 - 21:46

[quote name="TugaPower" post=228258][quote name='"jmcdpereira" post=228247]Por enquanto vou ficar com esta senão qq dia nem sei o que tenho ou tive' date=' lolOs contactos, mails e calendario estão no gmail ;)As apps instalam-se, as sms que se lixem...Tenho o Titanium Backup, presumo que para repôr as apps seja escolher "Restore all apps with data" ou qq coisa parecida...Mas será que posso escolher a data do restore, ou é sempre o ultimo ?jmcdpereira[/quote']Se estiveres a usar a versao PRO do titanium tens opçao de fazer varios backups da mesma coisa e depois escolher a data do que queres restaurar, activas nas preferencias na opçao Max backup history, se tens a versao free so podes fazer um backup de cada coisa e opçao batch nao podes usar, so em PRO. Pra restaurar na versao free vais em Backup/Restore e tens que restaurar uma coisa de cada vez, percorres a lista e onde estiver escrito 1 backup e so carregares e pores restaurar. Se usas o Titanium tambem podes fazer backup das mensagens.Abraço[/quote]Obrigado, já aprendi mais qq coisa hoje ;)abraçojmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#30 NunesSZ

NunesSZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 23:46

Esta Rom esta impecavelllll com o quadrant obtive 2440 sem OC.Parabéns pelo trabalho feito.Abraço

#31 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 September 2011 - 02:41

Esta Rom esta impecavelllll com o quadrant obtive 2440 sem OC.Parabéns pelo trabalho feito.Abraço

Obrigado, eu nao costumo fazer isso do quadrante mas lembrei me de experimentar e obtive 2937 com OC ctivado (1200Mhz), apesar de nesta altura a ROM ja nao estar tao light quanto isso (apks instaladas), penso que se o teste for feito quando se acaba de instalar e com o OC e bem capaz de obter valores mais altos :evil: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#32 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 September 2011 - 12:34

Boas TugaPower,Hoje aconteceu-me uma situação, no mínimo esquisita, e não consigo ultrapassá-la, ou descobrir o q se passa....Qdo rodo o tlm para a posição horizontal, por ex nas msgs fica-me assim:Imagem colocadaTb, por exemplo, a puxar a barra de status pra baixo, tb me fica tudo "largo"...na posição vertical tá tudo bem...Já troquei as frameworks e reinstalei 2 x a tua rom, mas tá-me a ficar sempre assim....desconfio q o problema seja o Go Launcher...Em modo horizontal o swype nem me aparece se lançar a aplicação das msgs neste formato...Tens ideia do q esteja a causar isto? Abraços

#33 NunesSZ

NunesSZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 12:36

No meu tb esta assim deve ser do tema....Abraço

#34 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 September 2011 - 12:42

No meu tb esta assim deve ser do tema....Abraço

Boas NunesSZ,Nop, não é do tema...descarreguei agora o "honeycomb" do Go Launcher, instalei-o e o problema manteve-se....Abraço

#35 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 September 2011 - 13:27

Boas TugaPowerHoje aconteceu-me uma situação, no mínimo esquisita, e não consigo ultrapassá-la, ou descobrir o q se passa....Qdo rodo o tlm para a posição horizontal, por ex nas msgs fica-me assim:Tb, por exemplo, a puxar a barra de status pra baixo, tb me fica tudo "largo"...na posição vertical tá tudo bem...Já troquei as frameworks e reinstalei 2 x a tua rom, mas tá-me a ficar sempre assim....desconfio q o problema seja o Go Launcher...Em modo horizontal o swype nem me aparece se lançar a aplicação das msgs neste formato...Tens ideia do q esteja a causar isto? Abraços

No meu tb esta assim deve ser do tema....Abraço

Ja experimentaram limpar os dados do swype?Nao penso que seja do GO Launcher se reparares onde tens pra por o destinatario ao lado tens um botao que diz seguinte, ai passa para o campo de escrever mensagem... Quanto ao Status Bar aqui nao estica nada a nao ser que nao esteja a entender. Em ultimo caso instala p TW Launcher 4.5 ou 3.0 Stock, sai do GO Launcher e ver se o resultado e o mesmo.Link TwLauncher 4.5 CWM :Link AquiLink TwLauncher 3.0 Stock :Link AquiVer screenshots em anexo:Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#36 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 September 2011 - 13:36

Boas,Instalei a versão anterior da rom, a v 2.0 e ficou tudo correto....instalo esta versão e o swype fica cm te mostrei... grrrrrrVou experimentar o TW....Detesto estas cenas....Abraços

#37 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 September 2011 - 13:40

BoasInstalei a versão anterior da rom, a v 2.0 e ficou tudo correto....instalo esta versão e o swype fica cm te mostrei... grrrrrrVou experimentar o TW....Detesto estas cenas....Abraços

Mais uma razao que o problema nao e do GO Luncher, experimenta isso que eu vou verificar os ficheiros do swype... devo ter tirado algo que nao devia :evil:

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#38 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 September 2011 - 13:49

[quote name="TugaPower" post=228522][quote name='"rmcc" post=228518]BoasInstalei a versão anterior da rom' date=' a v 2.0 e ficou tudo correto....instalo esta versão e o swype fica cm te mostrei... grrrrrrVou experimentar o TW....Detesto estas cenas....Abraços[/quote']Mais uma razao que o problema nao e do GO Luncher, experimenta isso que eu vou verificar os ficheiros do swype... devo ter tirado algo que nao devia :evil:[/quote]Boias,Já experimentei, e realmente não é do Go Launcher, com o TW, continua a mesma situação....Entretanto, re-instalei utilizando a versão do swype q está aqui no fórum para download e já está tudo correto....Mas há outra situação... no teu ultimo screenshot, aparecem 2 pontos verdes brilhantes dum lado e os 3 do outro...penso q não deveria ser assim... os pontos não deveriam tar todos juntos?É q na minha rom onde tens os 5 pontos verdes, eu tenho a dizer "Samsung Galaxy S" e isso aparece-me cm o swype no modo horizontal.....Abraços

#39 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 September 2011 - 13:54

[quote name="rmcc" post=228528][quote name='"TugaPower" post=228522][quote="rmcc" post=228518]BoasInstalei a versão anterior da rom' date=' a v 2.0 e ficou tudo correto....instalo esta versão e o swype fica cm te mostrei... grrrrrrVou experimentar o TW....Detesto estas cenas....Abraços[/quote']Mais uma razao que o problema nao e do GO Luncher, experimenta isso que eu vou verificar os ficheiros do swype... devo ter tirado algo que nao devia :evil:[/quote]Boias,Já experimentei, e realmente não é do Go Launcher, com o TW, continua a mesma situação....Entretanto, re-instalei utilizando a versão do swype q está aqui no fórum para download e já está tudo correto....Abraços[/quote]Qual a versao que usas-te? Completa ou light? Se foi a light com françes, portugues e ingles diz-me se a mudança pra ingles esta a dar bem? Nao sei se o Zancum chegou a resolver isso.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#40 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 September 2011 - 14:14

[quote name="TugaPower" post=228532][quote name='"rmcc" post=228528][quote="TugaPower" post=228522][quote="rmcc" post=228518]BoasInstalei a versão anterior da rom' date=' a v 2.0 e ficou tudo correto....instalo esta versão e o swype fica cm te mostrei... grrrrrrVou experimentar o TW....Detesto estas cenas....Abraços[/quote']Mais uma razao que o problema nao e do GO Luncher, experimenta isso que eu vou verificar os ficheiros do swype... devo ter tirado algo que nao devia :evil:[/quote]Boias,Já experimentei, e realmente não é do Go Launcher, com o TW, continua a mesma situação....Entretanto, re-instalei utilizando a versão do swype q está aqui no fórum para download e já está tudo correto....Abraços[/quote]Qual a versao que usas-te? Completa ou light? Se foi a light com françes, portugues e ingles diz-me se a mudança pra ingles esta a dar bem? Nao sei se o Zancum chegou a resolver isso.Abraço[/quote]Boas Utilizei a light....e ao mudaqr pra inglês dá-me erro...mas cm n uso...Abraços

#41 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 September 2011 - 14:23

Boas Utilizei a light....e ao mudaqr pra inglês dá-me erro...mas cm n uso...Abraços

Ok, obrigado pelos testes, vou rectificar os ficheiros do swype e mais logo ja posto um update pra isso.Karma pra ti meu amigo...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#42 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 September 2011 - 19:04

Ok obrigado pelos testes, vou rectificar os ficheiros do swype e mais logo ja posto um update pra isso.Karma pra ti meu amigo...Abraço

De nada, caro amigo, tamos aqui é pra ajudar a andar pra frente ;) Já tou aqui à espera da versão 3.0B...Abraços

#43 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 September 2011 - 03:10

[quote name="TugaPower" post=228553][quote name='"rmcc" post=228548]Boas Utilizei a light....e ao mudaqr pra inglês dá-me erro...mas cm n uso...Abraços[/quote]Ok obrigado pelos testes' date=' vou rectificar os ficheiros do swype e mais logo ja posto um update pra isso.Karma pra ti meu amigo...Abraço[/quote']Pra ja fica a instalaçao do Swype desta com tudo a funcionar e resolvido, peço desculpa pelo sucedido na v3.0 (Problemas na magreza do Swype da nestas coisas)Link Downloa Swype Fix:Link AquiDepois da instalaçao no primeiro boot vai demorar um pouco por causa da limpeza da cache e da dalvik cache, fiz assim porque senao da um erro no primeiro boot por causa de ficar traços da versao antiga. Desta forma nao da erro e fica tudo como deve ser. Testado e aprovado.Screenshots:[attachment=4582]snap20110927_060330.png[/attachment][attachment=4580]snap20110927_060357.png[/attachment][attachment=4581]snap20110927_060408.png[/attachment]Fiquem ligados pois havera mais novidades pra este swype.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#44 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 27 September 2011 - 09:53

Boas,Ficou brutal....E mais uma vez, mto obrigado pela correção, funciona às 1000 maravilhas.Fico a aguardar por essas novidades...AbraçosP.S. Tb se arranja em preto....se precisares ;)

#45 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 September 2011 - 18:47

BoasFicou brutal....E mais uma vez, mto obrigado pela correção, funciona às 1000 maravilhas.Fico a aguardar por essas novidades...Abraços[b']P.S.[/b] Tb se arranja em preto....se precisares ;)

De momento estao disponiveis as seguintes cores:Black-Dark Blue versionBlack-Steel Blue versionBlack-VA Green versionBlack-Pauldiddy Blue (bit lighter) versionBlack-Neon GT versionBlack-Orange versionBlack-Purple versionBlack-Pink versionBlack-Yellow versionBlack&White versionP.S. O dificil é a escolha...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#46 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 01 October 2011 - 11:58

Ultra Light XXJVS Light By TugaPower FinalDeve ser a minha versao final ate sair a XXJVT (se sair) :evil: Final pois penso que estou num ponto que pra mim esta perfeito ou seja, nao ha Lags nem FCs, esta rapida como o diabo e super fluida...Nestes Ultimos 3 dias foram muitas horas dedicadas a esta ROM (dai a minha ausençia aqui no forum,desde ja as minhas desculpas) que vai ser apresentado por isso peço a quem fizer download poste feedback bom ou mal...ChangeLog:Removido as transparençias pois eu pessoalmente nao gosto, apenas se manteve no extended menu pois fica bem porque a transparençia nao é muito. Ver ScreenShotsActualizado o Kernel Semaphore v1.7.5Phone agora como toda a gente gosta sem o quadrado preto que ficava horrivel. Ver ScreenShotsRemovido mais aplicaçoes que so ocupavam espaço: Agora em system/app apenas ficou com 59 aplicaçoes,(Claro que foi mantido o necessario pro bom funcionamento da ROM, qualquer aplicaçao que tenha sido removida e que precisem postem e ela sera fornecida) System/APP original conta com 133 aplicaçoes: Resultado--->ROM Super Estavel e muito rapida, sem LAGs nem FCs. Se ainda nao activaram o Ext4 e favor activarem pois melhora bastante a velocidade e resposta do GalaxyS.Valores Quadrante: (Testes efectuados com Ext4 Activo ) Ver ScreenShotsSEM OC 1000Mhz: 2739 ---->Valor Mais Alto no total de 2 testesCOM OC 1200Mhz: 3311 ---->Valor Mais Alto no total de 2 testes(Pra activarem o OC e so irem na aplicaçao ja incluida Semaphore e activarem o Overclocking, agora e tudo feito on fly, nao precisa reiniciar)Actualizado o Market pra v3.1.5 e personalizado... Ver ScreenShotsActualizado o FlashPlayer v10.3.186.7Actualizado o YouTube Player v2.2.16Swype agora Light com tudo a funcionar como deve ser (PT, FR, US), com as cores do teclado alteradas, PT e US esta numa cor porque o esquema é o mesmo e FR esta noutra cor pra diferenciar: Ver ScreenShots)Actualizado o GO Launcher v2.58 Final...E mais algumas que nao menciono pois nao me lembro...ScreenShots:Link AquiE o Mais Importante:Link Aqui de DOWNLOADAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#47 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 12:35

OláSó uma coisa assim, me fazia retirar a cyanogen.Aproveito este post para uma vez mais te dar os parabéns. Acho este teu trabalho verdadeiramente fabuloso. Muito boa ideia também a de colocares varios screenshot's.Já que comecei a escrever deixo aqui os motivos pelos quais deixo a cyanogen:Apesar de todas as melhorias, já sem os bugs de aplicação radio e widget 3g/2h e de uma autonomia bastante interessante, tem alguns pontos, que não sendo nenhum deles importante, no final fica-se com uma sensação que falta qualquer coisa. Acabei por ficar com a ideia, que não vale a pena deixar as rom's sammy:1 - não é possível gravar chamadas2 - não tem marcador speed dial3 - não tem "rejeitar chamada com sms"4 - não tem chamada vídeo5 - a Calculadora é básica6 - Não tem cronometroAbraços
  • TugaPower gosta disto

#48 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 01 October 2011 - 12:51

OláSó uma coisa assim me fazia retirar a cyanogen.Aproveito este post para uma vez mais te dar os parabéns. Acho este teu trabalho verdadeiramente fabuloso. Muito boa ideia também a de colocares varios screenshot's.Já que comecei a escrever deixo aqui os motivos pelos quais deixo a cyanogen:Apesar de todas as melhorias, já sem os bugs de aplicação radio e widget 3g/2h e de uma autonomia bastante interessante, tem alguns pontos, que não sendo nenhum deles importante, no final fica-se com uma sensação que falta qualquer coisa. Acabei por ficar com a ideia, que não vale a pena deixar as rom's sammy:1 - não é possível gravar chamadas2 - não tem marcador speed dial3 - não tem "rejeitar chamada com sms"4 - não tem chamada vídeo5 - a Calculadora é básica6 - Não tem cronometroAbraços

Obrigado amigo, se experimentares vais gostar da fluidez e rapidez, isso de certeza...Tambem mais que isto e acho que ela ficava anorética em estado grave...looolQuando falas te que a Cyanogen estava melhor (cheguei a experimentar no inicio quando comprei o S) decidi experimentar mas so andei cerca de 3h com ela, é como tu dizes, fica-se com a sensaçao que falta alguma coisa. E depois nem imaginas quantas vezes o S foi flashado estes 3 dias (mesmo esta noita toda que passou), ja voto flash pelos olhos... Agora e tempo de dar descanço ao S pois portou-se bem, e de facto um equipamento que vale a pena ter.Happy Flashes e um abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#49 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 12:56

OláSó uma coisa assim me fazia retirar a cyanogen.Aproveito este post para uma vez mais te dar os parabéns. Acho este teu trabalho verdadeiramente fabuloso. Muito boa ideia também a de colocares varios screenshot's.Já que comecei a escrever deixo aqui os motivos pelos quais deixo a cyanogen:Apesar de todas as melhorias, já sem os bugs de aplicação radio e widget 3g/2h e de uma autonomia bastante interessante, tem alguns pontos, que não sendo nenhum deles importante, no final fica-se com uma sensação que falta qualquer coisa. Acabei por ficar com a ideia, que não vale a pena deixar as rom's sammy:1 - não é possível gravar chamadas2 - não tem marcador speed dial3 - não tem "rejeitar chamada com sms"4 - não tem chamada vídeo5 - a Calculadora é básica6 - Não tem cronometroAbraços

Boas,Concordo contigo Zancum, também vou retirar a minha cyanogen. Não sei porquê sinto igualmente falta de qualquer coisa, tive a testar a miui quase 1 mês e apesar de alguns problemas relativos a processos correrem em background de vez em quando sem motivo, o que provocava algum drain, havia coisas muito boas, como o caso do modo visitante, backups internos, partilha de wifi directa com o pc, themes extremamente personalizáveis, restricções de acesso, etc.. por essas e outras razões vou retirar a cyano e voltar à stock e experimentar esta tua última e talvez esta do tuga power(só não gosto das cores do swype :D) e se continuar a sentir falta do que descrevi acima, vou testar esta miui nova que saiu ontem. O grande problema dela é mesmo a bateria, porque de resto para o meu uso diário estava "bastante boa", sem grandes bugs problemáticos.Já agora o processo para sair da cyano foi o que indicaste a outro user ontem ou antes de ontem?!Abraço

#50 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 01 October 2011 - 13:13

BoasConcordo contigo Zancum, também vou retirar a minha cyanogen. Não sei porquê sinto igualmente falta de qualquer coisa, tive a testar a miui quase 1 mês e apesar de alguns problemas relativos a processos correrem em background de vez em quando sem motivo, o que provocava algum drain, havia coisas muito boas, como o caso do modo visitante, backups internos, partilha de wifi directa com o pc, themes extremamente personalizáveis, restricções de acesso, etc.. por essas e outras razões vou retirar a cyano e voltar à stock e experimentar esta tua última e talvez esta do tuga power(só não gosto das cores do swype :D) e se continuar a sentir falta do que descrevi acima, vou testar esta miui nova que saiu ontem. O grande problema dela é mesmo a bateria, porque de resto para o meu uso diário estava "bastante boa", sem grandes bugs problemáticos.Já agora o processo para sair da cyano foi o que indicaste a outro user ontem ou antes de ontem?!Abraço

Quanto a partilha de wifi posso dizer que tanto na do Zancum como na minha isso esta a funcionar bem, apenas precisas de activar o netfilter na aplicaçao Semaphore e nem precisas reiniciar, agora e tudo On The Fly. Quanto ao Swype le uns post mais acima e tens la varias cores disponiveis, escolhes a cor que faço-te um CWM pra ti com a cor que queres. Melhor nao te posso fazer. :woohoo: Abraço
  • dmex gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.