Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVS By TugaPower Final


  • Por favor inicie sessão para responder
154 respostas a este tópico

#1 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 September 2011 - 17:22

Ultra Light XXJVS Light By TugaPower Final

Desde ja um obrigado ao Zancum pelo seu trabalho e por me ter ajudado na entrada do mundo do Android...
Um Obrigado ao rmcc pela ajuda no teste de algumas apks e pelas ideias fornecidas...

Deve ser a minha versao final ate sair a XXJVT (se sair) :evil:

Final pois penso que estou num ponto que pra mim esta perfeito ou seja, nao ha Lags nem FCs, GPS a funcionar 5 estrelas, esta rapida como o diabo e super fluida...

Nestes Ultimos 3 dias foram muitas horas dedicadas a esta ROM (dai a minha ausençia aqui no forum,desde ja as minhas desculpas)
por isso peço a quem fizer download poste feedback bom ou mal...

ChangeLog:
Removido as transparençias pois eu pessoalmente nao gosto, apenas se manteve no extended menu pois fica bem porque a transparençia nao é muito. Ver ScreenShots
Actualizado o Kernel Semaphore v1.7.5
Phone agora como toda a gente gosta sem o quadrado preto que ficava horrivel. Ver ScreenShots
Removido mais aplicaçoes que so ocupavam espaço: Agora em system/app apenas ficou com 59 aplicaçoes,(Claro que foi mantido o necessario pro bom funcionamento da ROM, qualquer aplicaçao que tenha sido removida e que precisem postem e ela sera fornecida) System/APP original conta com 133 aplicaçoes: Resultado--->ROM Super Estavel e muito rapida, sem LAGs nem FCs. Se ainda nao activaram o Ext4 e favor activarem pois melhora bastante a velocidade e resposta do GalaxyS.
Valores Quadrante: (Testes efectuados com Ext4 Activo ) Ver ScreenShots
SEM OC 1000Mhz: 2739 ---->Valor Mais Alto no total de 2 testes
COM OC 1200Mhz: 3311 ---->Valor Mais Alto no total de 2 testes
(Pra activarem o OC e so irem na aplicaçao ja incluida Semaphore e activarem o Overclocking, agora e tudo feito on fly, nao precisa reiniciar)

Actualizado o Market pra v3.1.5 e personalizado... Ver ScreenShots
Actualizado o FlashPlayer v10.3.186.7
Actualizado o YouTube Player v2.2.16
Swype agora Light com tudo a funcionar como deve ser (PT, FR, US), com as cores do teclado alteradas, PT e US esta numa cor porque o esquema é o mesmo e FR esta noutra cor pra diferenciar: Ver ScreenShots)
Actualizado o GO Launcher v2.58 Final...
SQlite libraries optimizadas pra ter mais velocidade e resposta no S
E mais algumas que nao menciono pois nao me lembro...
ScreenShots:Link Aqui
Links Removidos devido a LAGs...
Abraço

Editado por TugaPower, 26 May 2012 - 11:29.

  • Randjem gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 September 2011 - 17:23

Zancum Light By TugaPower v3.0 Wipe Install

Actualizado o GO Launcher pra versao 2.58 Beta 2
Actulizado o Flash Player v10.3.186.7
Status Bar Remodelada com novos icones.
Extended Menu com novos icones
Actualizado os drivers GPS com os Fornecidos pelo Zancum (Testado e Aprovado) Obrigado Zancum
Resolvido o problema do Swype Light com a Lingua Ingles (Agora a funcionar)
Resolvido a barra de andamento no CWM .

Update
Zancum XXJVS Light by TugaPower v2.0 Wipe Install
Manteve-se o swype pra versao 3.25 light EN-FR-PT (Continua com o erro do Ingles, Logo ja ha novidades)
Actualizado o GO Launcher pra versao 2.57 Final
Actualizada com parcial Update 2 disponibilizado pelo Zancum
Icones do Status Bar alterados e com o botao de Limpar normal


(O começo)
Zancum XXJVS 2.3.5 Light By Tugapower v1.0

O que esta rom tem de novo:
Worldwide APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN List (para configuar a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN, ir Definições, Ligações sem Fios e de rede, Redes Moveis, Pontos de Acesso. Pressionar menu e escolher Reset to default).

O que esta Rom não tem :
Esta Rom não tem Bootloaders
Esta Rom não tem bug do Auto-brilho
Esta Rom não tem bug do Bluetooth
Esta Rom não tem bug do Browser
Esta Rom não tem bug do Phone.apk com FC's (Obrigado on.one)
Esta Rom não perde o alarme após um clean ram com Task Manager
Esta Rom não tem Multi Lock Screen's
Esta Rom não tem pré-instalada a aplicação APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal

O que esta rom tem :
Esta Rom é completamente deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed e optimizada
Esta Rom tem o kernel Semaphore 1.7.0
Esta Rom tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root
Esta Rom tem CSC TPH
Esta Rom faz Backup da pasta EFS
Esta Rom lê tags de musicas em mp4
Esta Rom tem Overscroll Glow verde
Esta Rom Tem Gtalk 1.3 Com suporte Vídeo (2 câmaras, horizontal e vertical)
Esta Rom tem Back Light Notification (Bln) a funcionar em SMS’s, chamadas e emails (Para chamadas perdidas comprar Versão Pro)
Esta Rom tem Swype 3.25.91.31083, em português, frances e ingles. O teclado Samsung com escrita inteligente, tem todas as linguagens
Esta Rom suporta Lagfix (Activar através da aplicação EXT4 Pré instalada)
Esta Rom tem bateria enumerada
Esta Rom tem Extended Menus
Esta Rom tem animação CRT
Esta Rom tem Mensagens com hora de envio (Em vez da hora de recepção), limite de 10 sms antes de ser convertido em MMS e sem limite de contactos
Esta Rom tem Câmara Hackeada (tira fotos com menos de 15% bateria), Dispara em Power, zoom nas teclas de volume (A aplicação hackeada feita a apartir da JVS tem o bug do video dessincrono. Por isso usei a aplicação hackeada da JVP)
Esta Rom Tem registo de chamadas sem sms's
Esta Rom tem bootanimation personalizado (com kernel que o suporte) (O Semaphore faz apenas uma passagem do bootanimation, não fazendo o loop)
Esta Rom tem suporte Voip por Wifi e 3G nativo
Esta Rom Tem Som Voodoo (Kernel Driver Versão 10)
Esta Rom tem o Glass LockScreen (default)
Esta Rom tem o Market, Youtube e Flash Player Actualizado
Esta Rom apenas usa o GO Laucher Ex como Launcher (Versao incluida: 2.56 Beta
Esta Rom traz o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Manager pra desligar os dados mas manter as mms a funcionar
Esta Rom traz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer em Substituiçaodo APK Meus Ficheiros

O que foi removido:
Google Car Home
Titanium Backup Free
TouchWiz App Sort
ClockSync
Transito
Voodoo Control
BLN Free (Só notifica sms's e email, para chamadas perdidas comprar versão pro)
Voltage Control (para controle de OC e UV)
Better Battery stats
CPU Spy
Google Maps
BuddiesNow.apk
Days.apk
DualClock.apk
MiniDiary.apk
UnifiedInbox.apk
WriteandGo.apk
FactoryTest.apk
GoogleFeedback.apk
GooglePartnerSetup.apk
HTMLViewer.apk
aldiko-standard-1.2.6.1-samsung-s1.apk
Layar-samsung.apk
PressReader.apk
Google Talk
AllShare
GMail
SamsungApps
E mais algumas coisas :)

Para mais informaçoes como flashar e aditivos ver Post original
Link Aqui

BUG's conhecidos
Nenhum até ao momento

BUG's conhecidos:
Nenhum Bug Reportado

P.S. Como a aplicação de Mensagens tem correcção Timestamp, só recebem as mensagens pela ordem certa, as novas sms aparecem em baixo, se tiverem o fuso horário certo, TMG +1 (Hora do Meridiano de GreenWich) e a hora certa. Confirmem estes dois dados antes de reclamar. Para os de espírito cientifico está pré instalada a aplicação ClockSync que sincroniza as horas com um relógio atómico

P.S.2 Um dos riscos de flashar Rom's nos galaxy, é corromper a informação da pasta EFS. Quando isso acontece, o telefone perde o imei original e deixa de se poder registar na rede. Se não tiverem um backup desta pasta têm um problema muito grande para resolver. Esta Rom faz um backup da pasta EFS no sd card numa pasta chamada EFS_Backup

P.S.3 O WallPapper default está em sd card/Zancum

Abraço

Editado por TugaPower, 26 May 2012 - 11:30.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 13 September 2011 - 19:31

E prevejo um futuro cheio de bons flashes.... ;) Mas agora, vamos lá flashar o "bicho" pq já é tempo... :evil: Grd abraço e mto obrigado

#4 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 September 2011 - 19:41

E prevejo um futuro cheio de bons flashes.... ;) Mas agora vamos lá flashar o "bicho" pq já é tempo... :evil: Grd abraço e mto obrigado

Agora so falta a estetica, talvez hoje haja update, vou experimentar um aosp lock porque nao gosto nada do glasse lock e alterar um pouco os icones do status bar, estava habituado ao puzzle lock.Se correr bem depois ponho um update CWM.Abraço e bons flashes :evil:

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#5 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 13 September 2011 - 20:31

Agora so falta a estetica talvez hoje haja update, vou experimentar um aosp lock porque nao gosto nada do glasse lock e alterar um pouco os icones do status bar, estava habituado ao puzzle lock.Se correr bem depois ponho um update CWM.Abraço e bons flashes :evil:

Obrigado, amigo TugaPower....Uma sugestão...pq não dás uma hipótese ao WidgetLocker Lockscreen, cm aplicação de lock?Vê se vale a pena, e depois se aprovares, mete nos repositórios...Pelo q vi no market, era o melhor q lá havia....Abraço

#6 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 September 2011 - 20:43

Obrigado amigo TugaPower....Uma sugestão...pq não dás uma hipótese ao WidgetLocker Lockscreen, cm aplicação de lock?Vê se vale a pena, e depois se aprovares, mete nos repositórios...Pelo q vi no market, era o melhor q lá havia....Abraço

A ver vamos, tenho que testa la mais um pouco a ver isso, amanha vou ver se a testo a fundo a ver como ela se desembaraça.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#7 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 13 September 2011 - 22:01

Eu utilizo o widgetlocker e não tenho razão de queixa nenhuma.

#8 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 15 September 2011 - 15:07

Eu utilizo o widgetlocker e não tenho razão de queixa nenhuma.

Ele funciona bem, simplesmente nao gosto. :silly: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#9 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 21 September 2011 - 03:01

UpdateZancum XXJVS Light by TugaPower v2.0 Wipe InstallManteve-se o swype pra versao 3.25 light EN-FR-PT (Continua com o erro do Ingles, Logo ja ha novidades) Actualizado o GO Launcher pra versao 2.57 FinalActualizada com parcial Update 2 disponibilizado pelo ZancumIcones do Status Bar alterados e com o botao de Limpar normalAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#10 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 21 September 2011 - 07:58

UpdateZancum XXJVS Light by TugaPower v2.0 Wipe InstallManteve-se o swype pra versao 3.25 light EN-FR-PT (Continua com o erro do Ingles Logo ja ha novidades) Actualizado o GO Launcher pra versao 2.57 FinalActualizada com parcial Update 2 disponibilizado pelo ZancumIcones do Status Bar alterados e com o botao de Limpar normalAbraço

Boas,Q maravilha amigo TugaPower, mais uma vez...mto obrigadoVou começar a testar, depois dou feedback.Abraços

#11 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 21 September 2011 - 08:22

Boas TugaPower,Numa 1ª análise à rom...e só tenho a dizer q está pura e simplesmente maravilhosa...Os icons da bateria e da rede estão espetaculares e o glow azul tá fantástico.O problema da falta de som desapareceu, tenho os sons novamente a funcionar. Agora vou começar a pô-lo c/ as m definições, contatos, msgs...etcMais uma vez, obrigado, tá mesmo impecável.Abraços e karma pra ti.

#12 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 21 September 2011 - 18:15

Boas TugaPowerNuma 1ª análise à rom...e só tenho a dizer q está pura e simplesmente maravilhosa...Os icons da bateria e da rede estão espetaculares e o glow azul tá fantástico.O problema da falta de som desapareceu, tenho os sons novamente a funcionar. Agora vou começar a pô-lo c/ as m definições, contatos, msgs...etcMais uma vez, obrigado, tá mesmo impecável.Abraços e karma pra ti.

Obrigado pelo feedback e peço desculpa pelo atraso no lançamento da v2.0 , problemas que demoram um pouco a resolver. loooolAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#13 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 22 September 2011 - 11:53

BoasHá tempos descobri uma situação engraçada c/ o Go Launcher q gostaria de partilhar.Reduzindo as homescreens para a sua totalidade, (fazendo o gesto de fechar no monitor) todos nós podemos ver q tem uma casinha a verde em determinada homescreen...para mudar essa casinha basta colocar o dedo c/ alguma precisão noutra casinha a branco, ficando esta homescreen por defeito...depois qdo navegarem pelas homescreen e carregarem na tecla home o Go Launcher retorna sempre para a homescreen definida.Mas estava aqui a experimentar a aplicação e não conseguia apagar nenhum icon q estivesse na homescreen onde a casinha tivesse a verde. Tive de mudar a casinha para outra homescreen e aí consigo apagar ou mudar o icon para outro lado....Alguém pode confirmar? Pelo menos nesta versão da Go Launcher.Abraços

#14 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 22 September 2011 - 15:29

BoasHá tempos descobri uma situação engraçada c/ o Go Launcher q gostaria de partilhar.Reduzindo as homescreens para a sua totalidade (fazendo o gesto de fechar no monitor) todos nós podemos ver q tem uma casinha a verde em determinada homescreen...para mudar essa casinha basta colocar o dedo c/ alguma precisão noutra casinha a branco, ficando esta homescreen por defeito...depois qdo navegarem pelas homescreen e carregarem na tecla home o Go Launcher retorna sempre para a homescreen definida.Mas estava aqui a experimentar a aplicação e não conseguia apagar nenhum icon q estivesse na homescreen onde a casinha tivesse a verde. Tive de mudar a casinha para outra homescreen e aí consigo apagar ou mudar o icon para outro lado....Alguém pode confirmar? Pelo menos nesta versão da Go Launcher.Abraços

Aqui funciona tudo bem, o home definido posso apagar icone ou mudar pra outro home screen, nao tens a tela bloqueada nas opçoes do GO Launcher? Se tiveres esse opçao activada nao podes mudar nada das homescreen.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#15 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 22 September 2011 - 15:55

Aqui funciona tudo bem o home definido posso apagar icone ou mudar pra outro home screen, nao tens a tela bloqueada nas opçoes do GO Launcher? Se tiveres esse opçao activada nao podes mudar nada das homescreen.Abraço

Boas TugaPower,Nop, n tenho a tela bloqueada...os icons posso movê-los, sem probl, apenas n posso apagar nada da homescreen pré-definida.Bom, tb não há problema. Ainda n atualizei pelo market, esta versão é superior à q está no market, certo?Abraços

#16 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 22 September 2011 - 16:02

[quote name="rmcc" post=226929][quote name='"TugaPower" post=226920]Aqui funciona tudo bem o home definido posso apagar icone ou mudar pra outro home screen' date=' nao tens a tela bloqueada nas opçoes do GO Launcher? Se tiveres esse opçao activada nao podes mudar nada das homescreen.Abraço[/quote']Boas TugaPower,Nop, n tenho a tela bloqueada...os icons posso movê-los, sem probl, apenas n posso apagar nada da homescreen pré-definida.Bom, tb não há problema. Ainda n atualizei pelo market, esta versão é superior à q está no market, certo?Abraços[/quote]A versao e a mesma do market pois eles lançaram a 2.57 Final mesmo a tempo da cozedura :lol:Mas é esquesito pois ainda agora apaguei um icone da homescreen definida e nao tive problema nenhum...Experimenta fazer wipe aos dados do GO Launcher a ver se resolve.Versao 2.58 beta so na proxima semana.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#17 NunesSZ

NunesSZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 06:59

Boas amigo tugapower olha uma coisa para instalar esta rom e so preciso meter no sd card o ficheiro e instalar a partir de la? e que eu tenho a 2.3.5 do zancum mas queria exprimentar esta mais leve posso instalar por cima ou tenho que fazer outra coisa primeiro?Abraço

#18 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 September 2011 - 07:29

Boas amigo tugapower olha uma coisa para instalar esta rom e so preciso meter no sd card o ficheiro e instalar a partir de la? e que eu tenho a 2.3.5 do zancum mas queria exprimentar esta mais leve posso instalar por cima ou tenho que fazer outra coisa primeiro?Abraço

E so copiar o ficheiro pro cartao SD e flashar atrvez de CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#19 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 September 2011 - 07:43

Update:Zancum Light By TugaPower v3.0 Wipe InstallActualizado o GO Launcher pra versao 2.58 Beta 2Actulizado o Flash Player v10.3.186.7Status Bar Remodelada com novos icones.Extended Menu com novos iconesActualizado os drivers GPS com os Fornecidos pelo Zancum (Testado e Aprovado) Obrigado ZancumResolvido o problema do Swype Light com a Lingua Ingles (Agora a funcionar)Resolvido a barra de andamento no CWM .Links Download: Zancum XXJVS Light by TugaPower v3.0 WipeScreenShots em Anexo:Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#20 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 25 September 2011 - 10:23

Boas,Só há uma palavra : F.A.N.T.A.S.T.I.C.A. !!Os icons estão fabulosos, o aspeto gráfico tá do melhor. A rom está impecável. Recomendo darem uma oportunidade, tá mesmo uma maravilha!! Excelente trabalho da t parte, m amigo. A aplicação phone ficou super engraçada! Essa mantive no meu. Apenas tenho alterações nos icons s a nível do settings.apk e o meu indicador de rede é diferente.Prevejo esta bonita tarde de domingo mto bem passada :( 1 abraço e Karma to you...

#21 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 September 2011 - 10:40

BoasSó há uma palavra : F.A.N.T.A.S.T.I.C.A. !!Os icons estão fabulosos, o aspeto gráfico tá do melhor. A rom está impecável. Recomendo darem uma oportunidade, tá mesmo uma maravilha!!Excelente trabalho da t parte, m amigo. A aplicação phone ficou super engraçada! Essa mantive no meu.Prevejo um flash nesta bonita tarde de domingo :( 1 abraço e Karma to you...

Obrigado pelo bom feedback... Acabei por nao incluir o phone.apk alterado na v3.0 porque ainda nao esta como quero, raio do quadrado preto fica pessimente mal, ainda ando a volta com isso. Quem quiser experimentar este tal phone fica aqui os respectivos links de instalaçao e de restauro se nao gostarem (Usar o CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery pra instalaçao).Se experimentarem deem feedback pra saber se adiciono na proxima versao.ScreenShot:[attachment=4558]snap20110925_133720.png[/attachment]Link Phone.apk alterado :Link Phone.apk alteradoLink Restauro Phone.apk original : Link Phone.apk originalAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#22 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 13:13

OláMais uma vez, parabéns pelo bom trabalho.Abraços

#23 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 September 2011 - 13:47

OláMais uma vez parabéns pelo bom trabalho.Abraços

Obrigado Zancum :woohoo: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#24 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 20:32

amigo Tuga...o meu mt obrigado pelo teu trabalho...versão a fluir bem e com icons maravilhosos...já tou a testar...sai KARMA

#25 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 September 2011 - 20:57

Boas amigo tugapower olha uma coisa para instalar esta rom e so preciso meter no sd card o ficheiro e instalar a partir de la? e que eu tenho a 2.3.5 do zancum mas queria exprimentar esta mais leve posso instalar por cima ou tenho que fazer outra coisa primeiro?Abraço

E so copiar o ficheiro pro cartao SD e flashar atrvez de CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... Abraço

Confirma só uma coisa sff, ao meter esta ROM por cima da do zancum vou perder tudo o que lá tenho uma vez que é uma versão wipe certo ?Perco aplicações que tenha instaladas, contactos, sms, etc... ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"