Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVS By TugaPower Final


  • Por favor inicie sessão para responder
154 respostas a este tópico

#51 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 13:16

[quote name="dmex" post=230644][quote name='"zancum" post=230631]OláSó uma coisa assim me fazia retirar a cyanogen.Aproveito este post para uma vez mais te dar os parabéns. Acho este teu trabalho verdadeiramente fabuloso. Muito boa ideia também a de colocares varios screenshot's.Já que comecei a escrever deixo aqui os motivos pelos quais deixo a cyanogen:Apesar de todas as melhorias' date=' já sem os bugs de aplicação radio e widget 3g/2h e de uma autonomia bastante interessante, tem alguns pontos, que não sendo nenhum deles importante, no final fica-se com uma sensação que falta qualquer coisa. Acabei por ficar com a ideia, que não vale a pena deixar as rom's sammy:1 - não é possível gravar chamadas2 - não tem marcador speed dial3 - não tem "rejeitar chamada com sms"4 - não tem chamada vídeo5 - a Calculadora é básica6 - Não tem cronometroAbraços[/quote']Boas,Concordo contigo Zancum, também vou retirar a minha cyanogen. Não sei porquê sinto igualmente falta de qualquer coisa, tive a testar a miui quase 1 mês e apesar de alguns problemas relativos a processos correrem em background de vez em quando sem motivo, o que provocava algum drain, havia coisas muito boas, como o caso do modo visitante, backups internos, partilha de wifi directa com o pc, themes extremamente personalizáveis, restricções de acesso, etc.. por essas e outras razões vou retirar a cyano e voltar à stock e experimentar esta tua última e talvez esta do tuga power(só não gosto das cores do swype :D) e se continuar a sentir falta do que descrevi acima, vou testar esta miui nova que saiu ontem. O grande problema dela é mesmo a bateria, porque de resto para o meu uso diário estava "bastante boa", sem grandes bugs problemáticos.Já agora o processo para sair da cyano foi o que indicaste a outro user ontem ou antes de ontem?!Abraço[/quote]OláJá tive experiências diferentes. A mais complicada é a versão em que tive que pôr bootloaders froyo e de seguida a rom do one para SOS.Hoje saiu, só com a formatação do pit, (indispensável) e uma ginger (JVB).Abraços
  • dmex gosta disto

#52 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 01 October 2011 - 13:21

TugaPower antes da flashada...O Launcher é só o GO Launcher v2.58 Final ?Não tem o original ?Já experimentei, mas não gostei mt alem de não ter achado rápido, por isso desta vez vai tudo wipe...O conteúdo do sdcard perde-se todo ?O ficheiro zip da ROM meto-o no sdcard e flasho via CWM ?Vou fazer uma copia das coisas que me interessam no sdcard.Contactos, mails e calendário está no gmail.os APKs instalam-se ou recuperam-.se pelo backupOs SMS logo se vê...Só uma coisa tenho pena de perder, as ligações às redes wifi já descobertas, é possivel recuperar isso de algum modo ?Mantenho o ext4 ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#53 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 01 October 2011 - 13:59

TugaPower antes da flashada...O Launcher é só o GO Launcher v2.58 Final ?Não tem o original ?Já experimentei mas não gostei mt alem de não ter achado rápido, por isso desta vez vai tudo wipe...O conteúdo do sdcard perde-se todo ?O ficheiro zip da ROM meto-o no sdcard e flasho via CWM ?Vou fazer uma copia das coisas que me interessam no sdcard.Contactos, mails e calendário está no gmail.os APKs instalam-se ou recuperam-.se pelo backupOs SMS logo se vê...Só uma coisa tenho pena de perder, as ligações às redes wifi já descobertas, é possivel recuperar isso de algum modo ?Mantenho o ext4 ?jmcdpereira

O Launcher e so esse pois é superior ao stock e podes por um tema que fica igual ao original, Nao é rapido? Eu acho que é rapido...O conteudo do SD Card nao se perde, as redes wifi usas o Titanium Backup e fazes backup do Wi-Fi Access Points. Como as SMS...O Ext4 podes manter...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#54 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 15:33

[quote name="zancum" post=230654][quote name='"dmex" post=230644][quote="zancum" post=230631]OláSó uma coisa assim me fazia retirar a cyanogen.Aproveito este post para uma vez mais te dar os parabéns. Acho este teu trabalho verdadeiramente fabuloso. Muito boa ideia também a de colocares varios screenshot's.Já que comecei a escrever deixo aqui os motivos pelos quais deixo a cyanogen:Apesar de todas as melhorias' date=' já sem os bugs de aplicação radio e widget 3g/2h e de uma autonomia bastante interessante, tem alguns pontos, que não sendo nenhum deles importante, no final fica-se com uma sensação que falta qualquer coisa. Acabei por ficar com a ideia, que não vale a pena deixar as rom's sammy:1 - não é possível gravar chamadas2 - não tem marcador speed dial3 - não tem "rejeitar chamada com sms"4 - não tem chamada vídeo5 - a Calculadora é básica6 - Não tem cronometroAbraços[/quote']Boas,Concordo contigo Zancum, também vou retirar a minha cyanogen. Não sei porquê sinto igualmente falta de qualquer coisa, tive a testar a miui quase 1 mês e apesar de alguns problemas relativos a processos correrem em background de vez em quando sem motivo, o que provocava algum drain, havia coisas muito boas, como o caso do modo visitante, backups internos, partilha de wifi directa com o pc, themes extremamente personalizáveis, restricções de acesso, etc.. por essas e outras razões vou retirar a cyano e voltar à stock e experimentar esta tua última e talvez esta do tuga power(só não gosto das cores do swype :D) e se continuar a sentir falta do que descrevi acima, vou testar esta miui nova que saiu ontem. O grande problema dela é mesmo a bateria, porque de resto para o meu uso diário estava "bastante boa", sem grandes bugs problemáticos.Já agora o processo para sair da cyano foi o que indicaste a outro user ontem ou antes de ontem?!Abraço[/quote]OláJá tive experiências diferentes. A mais complicada é a versão em que tive que pôr bootloaders froyo e de seguida a rom do one para SOS.Hoje saiu, só com a formatação do pit, (indispensável) e uma ginger (JVB).Abraços[/quote]Boas,Assim que tiver tempo experimento dessa forma também, possivelmente como já suporta a ginger não deve dar problemas.Abraço

#55 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 15:35

[quote name="TugaPower" post=230652][quote name='"dmex" post=230644]BoasConcordo contigo Zancum' date=' também vou retirar a minha cyanogen. Não sei porquê sinto igualmente falta de qualquer coisa, tive a testar a miui quase 1 mês e apesar de alguns problemas relativos a processos correrem em background de vez em quando sem motivo, o que provocava algum drain, havia coisas muito boas, como o caso do modo visitante, backups internos, partilha de wifi directa com o pc, themes extremamente personalizáveis, restricções de acesso, etc.. por essas e outras razões vou retirar a cyano e voltar à stock e experimentar esta tua última e talvez esta do tuga power(só não gosto das cores do swype :D) e se continuar a sentir falta do que descrevi acima, vou testar esta miui nova que saiu ontem. O grande problema dela é mesmo a bateria, porque de resto para o meu uso diário estava "bastante boa", sem grandes bugs problemáticos.Já agora o processo para sair da cyano foi o que indicaste a outro user ontem ou antes de ontem?!Abraço[/quote']Quanto a partilha de wifi posso dizer que tanto na do Zancum como na minha isso esta a funcionar bem, apenas precisas de activar o netfilter na aplicaçao Semaphore e nem precisas reiniciar, agora e tudo On The Fly. Quanto ao Swype le uns post mais acima e tens la varias cores disponiveis, escolhes a cor que faço-te um CWM pra ti com a cor que queres. Melhor nao te posso fazer. :woohoo: Abraço[/quote]Ok, obrigado! ;) normalmente gosto dele normal, mas depois aviso.Abraço

#56 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 01 October 2011 - 16:03

Olá TugaPower obrigado pelas dicas de novo ;)primeiras impressões:Download do quadrante e fiz 3 testes de seguida: 2268 / 2806 e 2811 com ext4 que já tinha.Vale o que vale,mas os resultados estão melhores do que estavam, seja como fôr esta ROM está virgem, a outra já estavam bem "batida".Por enquanto rapidinha ;)Continuo sem gostar das poucas transparências que deixaste :(Uso a sincronização por exchange e não consigo dizer que os contactos é para serem sincronizados pela conta de exchange em vez da conta de gmail :D Na outra ROM podia fazer isso.No calendário já fiz isso.Please, podes dar-me o teclado "normal" não me dou com o Swype, tem as teclas muito pequenas :(Gosto de usar o teclado dos telemoveis (3 letras por tecla), tenho os dedos grandes, não me dou com isto :(Nem consigo desactivar o corrector ortográfico para adicionar palavras ;)É um martírio escrever neste teclado heheheheheE parece que não está a gravar as novas palavras. Tem de ser manual ?abraçojmcdpereiraPS: agora tenho de instalar bué de coisas... maps, etc... etc...

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#57 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 01 October 2011 - 17:12

Olá TugaPower obrigado pelas dicas de novo ;)primeiras impressões:Download do quadrante e fiz 3 testes de seguida: 2268 / 2806 e 2811 com ext4 que já tinha.Vale o que valemas os resultados estão melhores do que estavam, seja como fôr esta ROM está virgem, a outra já estavam bem "batida".

Quando tiveres coisas instaladas faz novos testes e vais ver que nao vai desiludir... :silly:

Por enquanto rapidinha :D

:laugh: B)

Continuo sem gostar das poucas transparências que deixaste ;)

Isso e uma questao de estetica com as transparençias as vezes ficava um bocado confuso e quando se fazia uma chamada aparecia um quadrado preto e um fundo cinzento o que ficava terrivelmente feio' date=' pra mim assim esta melhor :ohmy:

Uso a sincronização por exchange e não consigo dizer que os contactos é para serem sincronizados pela conta de exchange em vez da conta de gmail :( Na outra ROM podia fazer isso.No calendário já fiz isso.

Verifica se tens tudo bem configurado pois os ficheiros responsaveis por isso estao presentes... :blush: [attachment=4627]snap20111001_195254.png[/attachment]

Please podes dar-me o teclado "normal" não me dou com o Swype, tem as teclas muito pequenas :(Gosto de usar o teclado dos telemoveis (3 letras por tecla), tenho os dedos grandes, não me dou com isto :(Nem consigo desactivar o corrector ortográfico para adicionar palavras :(É um martírio escrever neste teclado heheheheheE parece que não está a gravar as novas palavras. Tem de ser manual ?

Normalmente mesmo com dedos grandes devias conseguir escrever, por isso se chama Swype (Deslizar), testei as 2 situaçoes e ambas funcionam bem, verifica nas definiçoes do swype se tens tudo bem configurado. :evil:[attachment=4624]snap20111001_193054.png[/attachment][attachment=4625]snap20111001_193106.png[/attachment][attachment=4626]snap20111001_195507.png[/attachment]De qualquer forma sai um teclado Original XXJVS pra mesa 5 :P Telado Original XXJVS CWMInstalas atraves da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery CWM, ficheiro de instalaçao vai apagar o Swype e limpar as caches por isso o primeiro arranque deve demorar um pouco mas e normal... B)

PS: agora tenho de instalar bué de coisas... maps etc... etc...

Acontece quando se instala ROMs anoreticas... :sick: Abraço e qualquer coisa ja sabes, estamos todos aqui pra ser ajudados e ser ajudado.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#58 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 01 October 2011 - 19:50

TugaPower... espectáculo ;)Vamos por partes.nunca gostei dos icons pequenos do launcher, já meti os originais ;)Só falta o do centro, das aplicações onde posso arranjar esse ?A parte que eu dizia que não encontrava para seleccionar a conta dos contactos já está resolvido, eu estava a ver no sitio errado... sorry.As transparências por vezes ficam mal. baralha, mas pronto de mal o menos.O Swype estava configurado por defeito, eu é que não gosto daquilo nem sei desligar a correcção automática durante a introdução de texto. Já está resolvido, nos teclados sempre gostei dos originais, nunca consegui habituar-me aos outros.Mas gostava de ter o Swype... para ir testando e aprendendo, acredito que seja engraçado de usar, mas assim foi substituído... não consegues que se tenha os dois ?Quanto à rapidez posso dizer que já me aconteceu mudar de ecran e nem dar por isso... desbloquear é tão rápido que já começo a ter saudades de ver o ecran a mudar... Já configurei para ter efeitos visuais nas windows animations e transitions. Era rápido demais para um alentejano com eu...Custumizei o lokscreen para Four Tab unlock e configurei o lock persionalizado para mensagens, depois alterei para ir para a camara, mas qd desbloqueio por esse lock o texto é sempre MESSAGING, mas vai para a camara... Devia dizer CAMERA não é ?O facto do ecran rodar no ecran de entrada é engraçado, não sei é se será prático...Ahhh e já fez um reboot :(Estava a instalar não sei o quê pelo Market e aos 35% fez reboot...Gostava era que me arranjasses o icon colorido das aplicações para juntar aos outros ;)Que aplicação usas para fazer o print dos ecrans ?abraçojmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#59 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 October 2011 - 07:53

[quote name="jmcdpereira" post=230780]TugaPower... espectáculo ;)Vamos por partes.nunca gostei dos icons pequenos do launcher já meti os originais ;)Só falta o do centro, das aplicações onde posso arranjar esse ?[/quote]Fazes download da imagem abaixo e copias pro Galaxy S, depois e so subtituires o icon por um custom no GO Launcher...[attachment=4631]IconAplicaoes.png[/attachment][quote name="jmcdpereira" post=230780]A parte que eu dizia que não encontrava para seleccionar a conta dos contactos já está resolvido eu estava a ver no sitio errado... sorry.[/quote]Tambem me pareceu isso... ;) [quote name="jmcdpereira" post=230780]As transparências por vezes ficam mal. baralha mas pronto de mal o menos.[/quote]Nao se pode agradar atoda a gente... (Eu gosto mais assim) :evil: [quote name="jmcdpereira" post=230780]O Swype estava configurado por defeito eu é que não gosto daquilo nem sei desligar a correcção automática durante a introdução de texto. Já está resolvido, nos teclados sempre gostei dos originais, nunca consegui habituar-me aos outros.Mas gostava de ter o Swype... para ir testando e aprendendo, acredito que seja engraçado de usar, mas assim foi substituído... não consegues que se tenha os dois ?[/quote]Claro k sim mas como disses te que nao usavas o swype por isso o tirei no proçesso de instaçao do teclado original.Link CWM --->Link Aqui[quote name="jmcdpereira" post=230780]Quanto à rapidez posso dizer que já me aconteceu mudar de ecran e nem dar por isso... desbloquear é tão rápido que já começo a ter saudades de ver o ecran a mudar... Já configurei para ter efeitos visuais nas windows animations e transitions. Era rápido demais para um alentejano com eu...[/quote] B) [quote name='"jmcdpereira" post=230780]Custumizei o lokscreen para Four Tab unlock e configurei o lock persionalizado para mensagens depois alterei para ir para a camara' date=' mas qd desbloqueio por esse lock o texto é sempre MESSAGING, mas vai para a camara... Devia dizer CAMERA não é ?[/quote']E mesmo assim, é um Bug conhecido do Four Tab unlock, nao te posso fazer nada...tens que gramas com o texto mensagem...[quote name="jmcdpereira" post=230780]O facto do ecran rodar no ecran de entrada é engraçado não sei é se será prático...[/quote]Explica porque achas que nao e pratico? Nao entendi... se e que estas a referir a imagem de boot...[quote name="jmcdpereira" post=230780]Ahhh e já fez um reboot :(Estava a instalar não sei o quê pelo Market e aos 35% fez reboot...[/quote]Esquesito pois eu ainda nao tive nenhum talvez tivesses a instalar algo que nao fosse compativel...[quote="jmcdpereira" post=230780']Gostava era que me arranjasses o icon colorido das aplicações para juntar aos outros ;)[/quote]Ja esta mais acima... :( [quote="jmcdpereira" post=230780]Que aplicação usas para fazer o print dos ecrans ?abraçojmcdpereira[/quote]Eu uso o ShootMe v0.8.1, acho uma das melhores por ai, mas é uma aplicaçao que foi retirada do Market pelo seu desemvolvedor...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#60 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 09:58

[quote name="TugaPower" post=230904][quote name='"jmcdpereira" post=230780]TugaPower... espectáculo ;)Vamos por partes.nunca gostei dos icons pequenos do launcher já meti os originais ;)Só falta o do centro' date=' das aplicações onde posso arranjar esse ?[/quote']Fazes download da imagem abaixo e copias pro Galaxy S, depois e so subtituires o icon por um custom no GO Launcher...[attachment=4631]IconAplicaoes.png[/attachment][quote name="jmcdpereira" post=230780]A parte que eu dizia que não encontrava para seleccionar a conta dos contactos já está resolvido eu estava a ver no sitio errado... sorry.[/quote]Tambem me pareceu isso... ;) [quote name="jmcdpereira" post=230780]As transparências por vezes ficam mal. baralha mas pronto de mal o menos.[/quote]Nao se pode agradar atoda a gente... (Eu gosto mais assim) :evil: [quote name="jmcdpereira" post=230780]O Swype estava configurado por defeito eu é que não gosto daquilo nem sei desligar a correcção automática durante a introdução de texto. Já está resolvido, nos teclados sempre gostei dos originais, nunca consegui habituar-me aos outros.Mas gostava de ter o Swype... para ir testando e aprendendo, acredito que seja engraçado de usar, mas assim foi substituído... não consegues que se tenha os dois ?[/quote]Claro k sim mas como disses te que nao usavas o swype por isso o tirei no proçesso de instaçao do teclado original.Link CWM --->Link Aqui[quote name="jmcdpereira" post=230780]Quanto à rapidez posso dizer que já me aconteceu mudar de ecran e nem dar por isso... desbloquear é tão rápido que já começo a ter saudades de ver o ecran a mudar... Já configurei para ter efeitos visuais nas windows animations e transitions. Era rápido demais para um alentejano com eu...[/quote] B) [quote name='"jmcdpereira" post=230780]Custumizei o lokscreen para Four Tab unlock e configurei o lock persionalizado para mensagens depois alterei para ir para a camara' date=' mas qd desbloqueio por esse lock o texto é sempre MESSAGING, mas vai para a camara... Devia dizer CAMERA não é ?[/quote']E mesmo assim, é um Bug conhecido do Four Tab unlock, nao te posso fazer nada...tens que gramas com o texto mensagem...[quote name="jmcdpereira" post=230780]O facto do ecran rodar no ecran de entrada é engraçado não sei é se será prático...[/quote]Explica porque achas que nao e pratico? Nao entendi... se e que estas a referir a imagem de boot...[quote name="jmcdpereira" post=230780]Ahhh e já fez um reboot :(Estava a instalar não sei o quê pelo Market e aos 35% fez reboot...[/quote]Esquesito pois eu ainda nao tive nenhum talvez tivesses a instalar algo que nao fosse compativel...[quote name='"jmcdpereira" post=230780']Gostava era que me arranjasses o icon colorido das aplicações para juntar aos outros ;)[/quote]Ja esta mais acima... :( [quote name="jmcdpereira" post=230780]Que aplicação usas para fazer o print dos ecrans ?abraçojmcdpereira[/quote]Eu uso o ShootMe v0.8.1 acho uma das melhores por ai' date=' mas é uma aplicaçao que foi retirada do Market pelo seu desemvolvedor...Abraço[/quote']Boas,Já flashei e estás de parabéns! 5* Até gosto da cor do swype e tudo! :PQueria só pedir um favor se for possível, será que consegues arranjar a aplicação referências diárias do SGSII?Abraço

#61 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 October 2011 - 12:31

Está perfeita agora.Efeito visuais aleatórios, rápida como nunca vi e OC heheheheVamos ver se continua estável ;)Õbrigado pelo icon ;)Obrigado pela teclado, depois instalo e vou testando a ver se me converto ;)

O facto do ecran rodar no ecran de entrada é engraçado, não sei é se será prático...

Epá... não sei ao que me referia aqui... uma coisa é certa foi erro ao escrever, lembro de ver algo que não me agradou, mas já não sei o que era, eu estava a testar a fazer o report de modo que me baralhei na conversa. Mas não tem nada a ver com a imagem de boot.E mais um reboot ainda ontem :(Ao fazer unlock o ecran não respondia e fez reboot.Isso já me acontecia antes deve ter a ver com o four tab unlock.Vou usar o rotary unlock a testar.Se o problema continuar volto ao default Glass, nunca tive problemas com esse.no outro reboot não tinha a ver com compatibilidade, depois continuei na boa, mas já não sei se era o 3D Digital Weather se outro assim grandinho.Por enquanto só tenho a agradecer, está belissimo ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#62 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 October 2011 - 12:58

Já flashei e estás de parabéns! 5* Até gosto da cor do swype e tudo! :PQueria só pedir um favor se for possível será que consegues arranjar a aplicação referências diárias do SGSII?Abraço

Referençias Diarias pra mesa 3... (Obrigado Zancum)Referençias Diarias CWMAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#63 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 October 2011 - 13:03

Está perfeita agora.Efeito visuais aleatórios rápida como nunca vi e OC heheheheVamos ver se continua estável ;)Õbrigado pelo icon ;)Obrigado pela teclado, depois instalo e vou testando a ver se me converto ;)

O facto do ecran rodar no ecran de entrada é engraçado, não sei é se será prático...

Epá... não sei ao que me referia aqui... uma coisa é certa foi erro ao escrever, lembro de ver algo que não me agradou, mas já não sei o que era, eu estava a testar a fazer o report de modo que me baralhei na conversa. Mas não tem nada a ver com a imagem de boot.E mais um reboot ainda ontem :(Ao fazer unlock o ecran não respondia e fez reboot.Isso já me acontecia antes deve ter a ver com o four tab unlock.Vou usar o rotary unlock a testar.Se o problema continuar volto ao default Glass, nunca tive problemas com esse.no outro reboot não tinha a ver com compatibilidade, depois continuei na boa, mas já não sei se era o 3D Digital Weather se outro assim grandinho.Por enquanto só tenho a agradecer, está belissimo ;)jmcdpereira

Eu pra ja ainda nao tive reboots, mas toma atençao que também pode ser devido ao OC, esta provado que o OC pode trazer instabilidade a ROM... Mas pronto ha quem perfira um reboot de tempos a tempos em funçao de ter OC :evil: De resto obrigado pelo feedback e abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#64 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 October 2011 - 13:06

Eu pra ja ainda nao tive reboots mas toma atençao que também pode ser devido ao OC, esta provado que o OC pode trazer instabilidade a ROM... Mas pronto ha quem perfira um reboot de tempos a tempos em funçao de ter OC :evil: De resto obrigado pelo feedback e abraço

O OC foi configurado às 2 da manhã, os reboots foram antes, por isso do OC não é ;)Acho k tem a ver com o lookscreen, vou estudar o assunto ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#65 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 October 2011 - 13:12

[quote name="jmcdpereira" post=230996][quote name='"TugaPower" post=230993]Eu pra ja ainda nao tive reboots mas toma atençao que também pode ser devido ao OC' date=' esta provado que o OC pode trazer instabilidade a ROM... Mas pronto ha quem perfira um reboot de tempos a tempos em funçao de ter OC :evil: De resto obrigado pelo feedback e abraço[/quote']O OC foi configurado às 2 da manhã, os reboots foram antes, por isso do OC não é ;)Acho k tem a ver com o lookscreen, vou estudar o assunto ;)jmcdpereira[/quote]Nesse caso entao pode ser por causa do Lock Screen que tens selecionado, eu uso o Puzzle lock screen, e tambem ando com o OC ligado :evil: Mas pra ja ainda nao tive reboots, mas como também as vezes as coisas variam de equipamento pra equipamento não faço a minima ideia.Experimenta outro lockScreen e ve como se porta...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#66 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 October 2011 - 13:38

Já me lembrei do que me referia sobre:

O facto do ecran rodar no ecran de entrada é engraçado, não sei é se será prático..

Devia ter dito:O facto do ecran inicial do Go Laucher fazer auto rotação é interessante, mas não sei se será mt prático.Seja como for já descobri onde se anula isso caso não se queira que faça auto rotação.Sai K para ti ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#67 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 October 2011 - 13:45

Já me lembrei do que me referia sobre:

O facto do ecran rodar no ecran de entrada é engraçado não sei é se será prático..

Devia ter dito:O facto do ecran inicial do Go Laucher fazer auto rotação é interessante, mas não sei se será mt prático.Seja como for já descobri onde se anula isso caso não se queira que faça auto rotação.Sai K para ti ;)jmcdpereira

O GO Launcher pode ser configurado de muitas maneiras, exploras as opçoes que ele tem.Obrigado e abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#68 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 14:55

Já flashei e estás de parabéns! 5* Até gosto da cor do swype e tudo! :PQueria só pedir um favor se for possível será que consegues arranjar a aplicação referências diárias do SGSII?Abraço

Tenho pena mas nao te posso ajudar muito nisso pois ultrapassa-me' date=' deixo na mesma um CWM com o ficheiro, pode ser que o Zancum tenha alguma opiniao acerca disso... A apk funciona, widget tambem so que quando vamos pra escrever o que quer que seja a aplicaçao faz um force close tornamdo-se inutilizavel... Aguarda um pouco a ver se o Zancum tem alguma ideia formalizada sobre isto.Pelo que me apercebi esta apk nao saiu na XXJVS, nao sei se faltara alguma libraria na pasta \lib referente a esta aplicaçao.Andei a ver pelos foruns e ha muita gente com este mesmo problema na XXJVS.Referencias Diarias CWM (Atençao que esta apk nao esta a funcionar, esta aqui pra testes, foi a unica que encontrei que aparece no Drawer e que corre, infelizmente quando se vai a escrever faz um FC.)Abraço

OláA aplicação infoalarm (referencias diárias) está disponível e faz parte da JVS. Acontece que na rom original, não está junta com as outras aplicações, em /system/app e por isso muita gente se esquece dela quando faz o deodex. É necessario ir buscá-la ao local onde está: em cache.rfs e não em factoryfs.rfs.Depois deste paleio todo, só para dizer que essa aplicação faz parte da rom JVS original, está na V17B e para quem a perdeu está aqui:http://dl.dropbox.com/u/12990963/InfoAlarm_JVS.zipA aplicação do SGSII provavelmente tem que ser portada.AbraçosEDIT: corrigido o link. Tinha um ponto final a mais.
  • TugaPower gosta disto

#69 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 October 2011 - 15:25

OláA aplicação infoalarm (referencias diárias) está disponível e faz parte da JVS. Acontece que na rom original não está junta com as outras aplicações, em /system/app e por isso muita gente se esquece dela quando faz o deodex. É necessario ir buscá-la ao local onde está: em cache.rfs e não em factoryfs.rfs.Depois deste paleio todo, só para dizer que essa aplicação faz parte da rom JVS original, está na V17B e para quem a perdeu está aqui:http://dl.dropbox.com/u/12990963/InfoAlarm_JVS.zip. A aplicação do SGSII provavelmente tem que ser portada.Abraços

Podes nao acreditar mas eu vi na 17B e passou-me ao lado... Ate fui na cache buscar a versao odex a original mas nao me deu...De qualquer forma obrigado.Criei um CWM porque o link que puses te nao esta a dar... Testado e AprovadoObrigado ZancumReferençias Diarias CWMAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#70 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 15:29

[quote name="jmcdpereira" post=230996][quote name='"TugaPower" post=230993]Eu pra ja ainda nao tive reboots mas toma atençao que também pode ser devido ao OC' date=' esta provado que o OC pode trazer instabilidade a ROM... Mas pronto ha quem perfira um reboot de tempos a tempos em funçao de ter OC :evil: De resto obrigado pelo feedback e abraço[/quote']O OC foi configurado às 2 da manhã, os reboots foram antes, por isso do OC não é ;)Acho k tem a ver com o lookscreen, vou estudar o assunto ;)jmcdpereira[/quote]OláO OC não se pode dizer que seja absolutamente inócuo. Nunca é. É obviamente uma possível causa de instabilidade e cada um deve usar ao seu gosto e responsabilidade. Para complicar mais as coisas os efeitos secundários são variareis de aparelho para aparelho e ninguém pode usar com segurança settings de outros telefones. Todos os valores de UV e OC partilhados são apenas para referencia e para ser usados como base, para uma configuração pessoal.Além do que está acima, posso dizer que uso os valores de UV que estão no post 2 da rom V17B e que uso sempre OC. Não tenho, nem nunca tive com esta rom, nenhum reboot. Estou absolutamente convencido que um OC de 20% é aceitável neste telefone e que mantém um comportamento estável. Provavelmente existem excepções. Cada um adapte o OC e UV ao seu equipamento e uso.Abraços

#71 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 20:45

olá amigo tuga...depois de 24 horas a esperimentar a tua versão ultra light...só tenho uma coisa a apontar...continuo com lags no seguinte exemplo:-clico nos contatos...fica tipo 2,3 segundos com ecram preto...depois clico logo de seguida as sms e faz mesmo...se voltar a clicar nos contatos já o faz rapido...é só mesmo o que tenho a apontar...tirando estes lags esta tudo bem:-)tenho o ext4 activo .abraço e excelente trabalho companheiro

#72 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 October 2011 - 21:00

olá amigo tuga...depois de 24 horas a esperimentar a tua versão ultra light...só tenho uma coisa a apontar...continuo com lags no seguinte exemplo:-clico nos contatos...fica tipo 23 segundos com ecram preto...depois clico logo de seguida as sms e faz mesmo...se voltar a clicar nos contatos já o faz rapido...é só mesmo o que tenho a apontar...tirando estes lags esta tudo bem:-)tenho o ext4 activo .abraço e excelente trabalho companheiro

Nao sei que te diga pois nao consigo reproduzir esse erro... Aqui funciona tudo bem... Experimenta limpar as caches e a dalvik cache...Outra coisa, experimenta abrir pelos icones na drawer e se o mesmo se repete...Nao sei se podera ter a haver com o GO Launcher, tens os efeitos ligados no GO ? Eu andava com eles desactivados, activei agora e vou andar assim pra ver se isso acontece.Obrigado pelo feedback...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#73 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 21:04

como vou lá...o cache atraves do recovery...e a dalvik cache??? thanks:-)))

#74 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 October 2011 - 21:12

como vou lá...o cache atraves do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...e a dalvik cache??? thanks:-)))

A dalvik cache esta em advanced na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...Experimenta abir atravez dos icones na drawer se o mesmo acontece, pode ser tambem do GO Launcher, tens os efeitos activados? Eu no meu estava com eles desactivados, activei agora e vou andar assim um tempo pra ver se acontece alguma coisa, mas nao faço a minima ideia se tem a ver, pra ja isso ainda nao me aconteceu...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#75 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 21:22

boas...fiz as limpezas...e acho que esta mais rapido...deixa ver como esta...amanha depois informo...mais informo que n tenho o overclock...fiz de inicio apenas para testar o quadrant e ver resultado e fiquei de boca aberta....qq coisa como 3200...mas devido ao gastanço de bateria retirei o overclock...já agora pergunto se sabes de alguma aplicação tipo agenda que fique com por exemplo com as tarefas que tens para amanha no ecra para o pessoal n se esquecer...obrigado companheiro