Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVS By TugaPower Final


  • Por favor inicie sessão para responder
154 respostas a este tópico

#126 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 06 October 2011 - 10:38

[quote name="rmcc" post=232618][quote name='"jmcdpereira" post=232560]Tuga Power oitem descobri um problema vou a:1 - Definições / Som / Volumee o telefone deixa de responder :(depois lá acaba por sair pela tecla home mas depois já não abre as Definições' date=' tenho de reeiniciar :(Não consigo portanto alterar o volume dos sons a não ser pela tecla de volume que só altera o som do toque de chamada.Instalei ontem o Semaphore 1.8.0beta1, mas sinceramente não me lembro se antes já teria este problema, não reparei.Será do Semaphore 1.8.0beta1 ? como posso reverter para testar ?Já andei a testar o UV com OC a 1300 e atése tem portado bem entretanto já desliguei o OC e UV tudo stock e o Volume bloqueia na mesma...E outra coisa...O autobrilho não funciona :(Definições / Visor / Brilho quer esteja em brilho automático ou manual nunca mexe :(Quero mesmo ficar com esta ROM, não quero mudar todos os dias né...abraçojmcdpereira[/quote']Boas jmcdpereira,Entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e limpa a cache.Ainda em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode, entra em advanced e depois limpa a dalvik cache.Reinicia...Dá feedback sobre os erros anteriores....Abraço[/quote]Ficou na mesma :(O brilho em auto não funciona.Eu tb acedo a esse menu de volume, mas não consigo alterar nenhum dos sons e fica bloqueado... ou quase.Será do kernel Semaphore 1.8.0beta1 ?Acho bem partir para a XXJVT, mas isso vai implicar uma nova instalação WIPE e não me apetece nada mudar de ROM de 15 em 15 dias :(jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#127 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 October 2011 - 10:47

Ficou na mesma :(O brilho em auto não funciona.Eu tb acedo a esse menu de volume mas não consigo alterar nenhum dos sons e fica bloqueado... ou quase.Será do kernel Semaphore 1.8.0beta1 ?Acho bem partir para a XXJVT, mas isso vai implicar uma nova instalação WIPE e não me apetece nada mudar de ROM de 15 em 15 dias :(jmcdpereira

Boas,Isso é preciso é calma...Eu instalei o semaphore 1.8.0, agora, via CWM, e não tive nenhum erro ou problema...entro nas definições e não tenho nenhum FC.Só tens esse problema, nos sons? No resto das definições corre tudo bem?Abraço

#128 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 06 October 2011 - 11:02

[quote name="rmcc" post=232660][quote name='"jmcdpereira" post=232654]Ficou na mesma :(O brilho em auto não funciona.Eu tb acedo a esse menu de volume mas não consigo alterar nenhum dos sons e fica bloqueado... ou quase.Será do kernel Semaphore 1.8.0beta1 ?Acho bem partir para a XXJVT' date=' mas isso vai implicar uma nova instalação WIPE e não me apetece nada mudar de ROM de 15 em 15 dias :(jmcdpereira[/quote']Boas,Isso é preciso é calma...Eu instalei o semaphore 1.8.0, agora, via CWM, e não tive nenhum erro ou problema...entro nas definições e não tenho nenhum FC.Só tens esse problema, nos sons? No resto das definições corre tudo bem?Abraço[/quote]Só ontem notei que o autobrilho não funciona, mas nem costumo usar.E tb as definições de som bloqueiam o telefone.Ontem instalei o semaphore 1.8.0 mas nem sei se o problema será daí.Ele nem sempre me faz um FC, mas não me deixa voltar às definições, só reeiniciando.Já consegui alterar o som do telefone e volume de multimedia, mas a seguir bloequeia, se toco inicialmente no volume de sistema ou volume de notificação bloqueia.Será que posso voltar à versão anterior do semaphore 1.7.5 ? um destes: Semaphore_kernel_JVS_1.7.5bm.tarjmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#129 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 October 2011 - 11:17

Só ontem notei que o autobrilho não funciona mas nem costumo usar.E tb as definições de som bloqueiam o telefone.Ontem instalei o semaphore 1.8.0 mas nem sei se o problema será daí.Ele nem sempre me faz um FC, mas não me deixa voltar às definições, só reeiniciando.Já consegui alterar o som do telefone e volume de multimedia, mas a seguir bloequeia, se toco inicialmente no volume de sistema ou volume de notificação bloqueia.Será que posso voltar à versão anterior do semaphore 1.7.5 ? um destes: Semaphore_kernel_JVS_1.7.5bm.tarjmcdpereira

Boas,Por acaso tb nunca usei o autobrilho....Há tempos atrás, instalei a rom do Zancum, e nunca tive toques....mas n tinha problemas c/ o auto-brilho.Podes sempre reverter a instalação do kernel, basta instalares outra versão do Kernel, via CWM.Já me aconteceu tar a instalar um kernel via CWM e não o instalar à 1ª...certifica-te q tá instalado.Lê o log da 1.7.5 bm....diz:"Bigmem version 1.7.5bm- 353 MB available RAM (it breaks 720 video recording)"Para saberes mais deixo-te o site dos xda:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1112908Em 1º lugar, eu voltava a flashar o semaphore 1.8.0.beta 1 ...embora não me pareça q o problema seja do kernel.Se ficar na mesma, instala apenas o apk dos settings...Se n resultar....espera pela XXJVT, e instala do "0"....Abraços

#130 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 06 October 2011 - 12:23

Só ontem notei que o autobrilho não funciona mas nem costumo usar.E tb as definições de som bloqueiam o telefone.Ontem instalei o semaphore 1.8.0 mas nem sei se o problema será daí.Ele nem sempre me faz um FC' date=' mas não me deixa voltar às definições, só reeiniciando.Já consegui alterar o som do telefone e volume de multimedia, mas a seguir bloequeia, se toco inicialmente no volume de sistema ou volume de notificação bloqueia.Será que posso voltar à versão anterior do semaphore 1.7.5 ? um destes: Semaphore_kernel_JVS_1.7.5bm.tarjmcdpereira

Boas,Por acaso tb nunca usei o autobrilho....Há tempos atrás, instalei a rom do Zancum, e nunca tive toques....mas n tinha problemas c/ o auto-brilho.Podes sempre reverter a instalação do kernel, basta instalares outra versão do Kernel, via CWM.Já me aconteceu tar a instalar um kernel via CWM e não o instalar à 1ª...certifica-te q tá instalado.Lê o log da 1.7.5 bm....diz:"Bigmem version 1.7.5bm- 353 MB available RAM (it breaks 720 video recording)"Para saberes mais deixo-te o site dos xda:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1112908Em 1º lugar, eu voltava a flashar o semaphore 1.8.0.beta 1 ...embora não me pareça q o problema seja do kernel.Se ficar na mesma, instala apenas o apk dos settings...Se n resultar....espera pela XXJVT, e instala do "0"....Abraços

Boas, obrigado pelas respostas.Já flashei de novo o semaphore 1.8.0.beta 1 e ficou na mesma. Alguem me pode dar o apk dos settings sff ?Tenha tb a sensação que o ecran está demora mais a responder, qd o activo só consigo desbloquear à 2ª, à 1ª o ecran não responde... e isso é recente, poderá ter sido do novo kernel ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#131 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 October 2011 - 12:42

Boas obrigado pelas respostas.Já flashei de novo o semaphore 1.8.0.beta 1 e ficou na mesma. Alguem me pode dar o apk dos settings sff ?Tenha tb a sensação que o ecran está demora mais a responder, qd o activo só consigo desbloquear à 2ª, à 1ª o ecran não responde... e isso é recente, poderá ter sido do novo kernel ?jmcdpereira

Boas,Podes ir buscar o settings.apk, dentro da rom do TugaPower. Fazes assim:Clicas 2x no ficheiro da rom, e vais entrar para dentro do zip... depois é só ires para dentro de system/app.Dentro de "app" tens lá os ficheiros todos, e tens lá o settings.apk.Copias o settings.apk para o t PC.Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer do t tlm, entras em sdcard\system\app e copias o settings.apk q lá tens pra um sitio no tlm, onde o possas ir buscar, caso tenhas um problema....só uma salvaguarda.Ligas o tlm ao PC, e copias o settings.apk para o cartão interno...desliga o tlm do PC.Novamente c/ o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer pegas nesse settings.apk q acabaste de copiar e copias para system/app, para cima do anterior. Mal acabes de copiar, carregas na tecla de desligar e entras em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode.Limpa a cache e a Dalvik cache...e reinicnia outra vez..O ecran, no meu, tá completamente norma ao toquel....Vê se o problema se mantém....Abraços

#132 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 13:27

Tuga: ultima versão R1...fiz video,tentei ver tanto com o programa de origem que vem n room tanto com o "mobo player" e n consigo....o telefone bloqueia...já te aconteceu??vai vir alguma update ou será melhor instalar uma room diferente pq o video para mim é fundamental:-)...se sim indica-me qual...abraço

#133 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 October 2011 - 14:21

Tuga: ultima versão R1...fiz videotentei ver tanto com o programa de origem que vem n room tanto com o "mobo player" e n consigo....o telefone bloqueia...já te aconteceu??vai vir alguma update ou será melhor instalar uma room diferente pq o video para mim é fundamental:-)...se sim indica-me qual...abraço

Sei que o vídeo continua com problemas... Escrevi isso na R1, logo vou voltar a tentar algumas coisas. E ver se lanço a XXJVT.Aguarda mais um pouco...AbraçoEscrito pelo meu querido S using tapatalk...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#134 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 06 October 2011 - 14:42

[quote name="rmcc" post=232714][quote name='"jmcdpereira" post=232701]Boas obrigado pelas respostas.Já flashei de novo o semaphore 1.8.0.beta 1 e ficou na mesma. Alguem me pode dar o apk dos settings sff ?Tenha tb a sensação que o ecran está demora mais a responder' date=' qd o activo só consigo desbloquear à 2ª, à 1ª o ecran não responde... e isso é recente, poderá ter sido do novo kernel ?jmcdpereira[/quote']Boas,Podes ir buscar o settings.apk, dentro da rom do TugaPower. Fazes assim:Clicas 2x no ficheiro da rom, e vais entrar para dentro do zip... depois é só ires para dentro de system/app.Dentro de "app" tens lá os ficheiros todos, e tens lá o settings.apk.Copias o settings.apk para o t PC.Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer do t tlm, entras em sdcard\system\app e copias o settings.apk q lá tens pra um sitio no tlm, onde o possas ir buscar, caso tenhas um problema....só uma salvaguarda.Ligas o tlm ao PC, e copias o settings.apk para o cartão interno...desliga o tlm do PC.Novamente c/ o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer pegas nesse settings.apk q acabaste de copiar e copias para system/app, para cima do anterior. Mal acabes de copiar, carregas na tecla de desligar e entras em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode.Limpa a cache e a Dalvik cache...e reinicnia outra vez..O ecran, no meu, tá completamente norma ao toquel....Vê se o problema se mantém....Abraços[/quote]Parece que isto está tudo janado :(Com o settings do TugaPower fica na mesma bloqueado.Com o settings do Zancum ficou bom, mas ao fim de 3 ou 4 idas ao menu de volume acabou por bloquear e voltou ao mesmo.Já tirei o semaphore 1.8.0, já voltei ao anterior, já voltei ao 1.8.0, já fiz e voltei a fazer tudo...Agora com a versão 1.7.5 dá-me erro no SU e ao actualizar o SU dá erro, fiquei com a versão 1.8.0.Seja como for volta sempre ao mesmo ;(O brilho automático acho que já funciona, mas não é grande coisa... dispenso.Estou mesmo a ver que só lá vai com uma flashadela de raiz... que trêta :(jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#135 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 October 2011 - 15:01

Parece que isto está tudo janado :(Com o settings do TugaPower fica na mesma bloqueado.Com o settings do Zancum ficou bom mas ao fim de 3 ou 4 idas ao menu de volume acabou por bloquear e voltou ao mesmo.Já tirei o semaphore 1.8.0, já voltei ao anterior, já voltei ao 1.8.0, já fiz e voltei a fazer tudo...Agora com a versão 1.7.5 dá-me erro no SU e ao actualizar o SU dá erro, fiquei com a versão 1.8.0.Seja como for volta sempre ao mesmo ;(O brilho automático acho que já funciona, mas não é grande coisa... dispenso.Estou mesmo a ver que só lá vai com uma flashadela de raiz... que trêta :(jmcdpereira

Boas,Provavelmente instalaste alguma aplicação q mexeu c/ isso...olha ainda agora mesmo instalei uma aplicação e qdo a corri...tive um FC.Qdo reiniciei o tlm, desapareceram-me os icons todos das homescreens e os icons da doca...e meteu os q vinham de origem na rom....q tal?Se é pro flash, vamos meter a XXJVT...aguenta-te até mais logo, q o tugaPower depois mete a versão Light.É preciso ter um bocado de paciência c/ isto, e acima de tudo penso q entre upgrades de 2.3.4 para 2.3.5 haverá aplicações q provavelmente não serão 100% compatíveis....Abraços

#136 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 October 2011 - 15:02

[quote name="jmcdpereira" post=232773][quote name='"rmcc" post=232714][quote="jmcdpereira" post=232701]Boas obrigado pelas respostas.Já flashei de novo o semaphore 1.8.0.beta 1 e ficou na mesma. Alguem me pode dar o apk dos settings sff ?Tenha tb a sensação que o ecran está demora mais a responder' date=' qd o activo só consigo desbloquear à 2ª, à 1ª o ecran não responde... e isso é recente, poderá ter sido do novo kernel ?jmcdpereira[/quote']Boas,Podes ir buscar o settings.apk, dentro da rom do TugaPower. Fazes assim:Clicas 2x no ficheiro da rom, e vais entrar para dentro do zip... depois é só ires para dentro de system/app.Dentro de "app" tens lá os ficheiros todos, e tens lá o settings.apk.Copias o settings.apk para o t PC.Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer do t tlm, entras em sdcard\system\app e copias o settings.apk q lá tens pra um sitio no tlm, onde o possas ir buscar, caso tenhas um problema....só uma salvaguarda.Ligas o tlm ao PC, e copias o settings.apk para o cartão interno...desliga o tlm do PC.Novamente c/ o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer pegas nesse settings.apk q acabaste de copiar e copias para system/app, para cima do anterior. Mal acabes de copiar, carregas na tecla de desligar e entras em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode.Limpa a cache e a Dalvik cache...e reinicnia outra vez..O ecran, no meu, tá completamente norma ao toquel....Vê se o problema se mantém....Abraços[/quote]Parece que isto está tudo janado :(Com o settings do TugaPower fica na mesma bloqueado.Com o settings do Zancum ficou bom, mas ao fim de 3 ou 4 idas ao menu de volume acabou por bloquear e voltou ao mesmo.Já tirei o semaphore 1.8.0, já voltei ao anterior, já voltei ao 1.8.0, já fiz e voltei a fazer tudo...Agora com a versão 1.7.5 dá-me erro no SU e ao actualizar o SU dá erro, fiquei com a versão 1.8.0.Seja como for volta sempre ao mesmo ;(O brilho automático acho que já funciona, mas não é grande coisa... dispenso.Estou mesmo a ver que só lá vai com uma flashadela de raiz... que trêta :(jmcdpereira[/quote]Penso que isso seja um pouco de invençao nos ficheiros... Pois na R1 o unico Bug que ficou por resolver foi mesmo o video...De qualquer forma acho que vou para no suporte a XXJVS e começar a atacar a fundo na XXJVT pois penso que faz mais sentido...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#137 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 October 2011 - 15:19

BoasProvavelmente instalaste alguma aplicação q mexeu c/ isso...olha ainda agora mesmo instalei uma aplicação e qdo a corri...tive um FC.Qdo reiniciei o tlm, desapareceram-me os icons todos das homescreens e os icons da doca...e meteu os q vinham de origem na rom....q tal?Se é pro flash, vamos meter a XXJVT...aguenta-te até mais logo, q o tugaPower depois mete a versão Light.É preciso ter um bocado de paciência c/ isto, e acima de tudo penso q entre upgrades de 2.3.4 para 2.3.5 haverá aplicações q provavelmente não serão 100% compatíveis....Abraços

So acrecento uma coisa que e preciso ter cuidado com o restauro dos Backups, quando se restaura coisas do systema nao restaurar a app, restaurar so os dados pois pode dar imprevistos...XXJVT ja esta na panela a cozer...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#138 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 06 October 2011 - 16:21

Penso que isso seja um pouco de invençao nos ficheiros... Pois na R1 o unico Bug que ficou por resolver foi mesmo o video...De qualquer forma acho que vou para no suporte a XXJVS e começar a atacar a fundo na XXJVT pois penso que faz mais sentido...Abraço

Será que podias disponibilizar uma versão no_wipe da XXJVS para eu instalar ?De modo a não perder nada e conseguir resolver isto ?Tenho a certeza que o mal não está na ROM, mas sim algo que se passou depois.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#139 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 16:42

Penso que isso seja um pouco de invençao nos ficheiros... Pois na R1 o unico Bug que ficou por resolver foi mesmo o video...De qualquer forma acho que vou para no suporte a XXJVS e começar a atacar a fundo na XXJVT pois penso que faz mais sentido...Abraço

Será que podias disponibilizar uma versão no_wipe da XXJVS para eu instalar ?De modo a não perder nada e conseguir resolver isto ?Tenho a certeza que o mal não está na ROM mas sim algo que se passou depois.jmcdpereira

Oláse o problema não esta na rom, mas for posterior, é provocado por alguma aplicação, não é boa ideia fazere uma instalação por update.Acho que o melhor seria fazeres um backup das aplicações com o titanium e depois fazeres um restore só de aplicações, sem dados.A diferença entre uma rom wipe e uma no-wipe, são 2 linhas do script de instalação. que está em META-INF/com/google/androidRom Update:delete_recursive("/system");delete_recursive("/cache");delete_recursive("/data/dalvik-cache");Rom Wipe:delete_recursive("/system");delete_recursive("/dbdata");delete_recursive("/cache");delete_recursive("/data/dalvik-cache");delete_recursive("/data");Podes editar tu o script e fazes a tua própria versão update. Esse ficheiro deve ser editado com um "notepad a serio". Eu uso o Notepad++ Os outros editores podem escrever mais coisas que aquilo que tu queres e ficas com um problema.Abraços

#140 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 17:10

ok amigo...fico á espera da jvt :-)))) devagar se vai ao longe amigo:-)))

#141 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 06 October 2011 - 19:52

Oláse o problema não esta na rom mas for posterior, é provocado por alguma aplicação, não é boa ideia fazere uma instalação por update.Acho que o melhor seria fazeres um backup das aplicações com o titanium e depois fazeres um restore só de aplicações, sem dados.A diferença entre uma rom wipe e uma no-wipe, são 2 linhas do script de instalação. que está em META-INF/com/google/androidRom Update:delete_recursive("/system");delete_recursive("/cache");delete_recursive("/data/dalvik-cache");Rom Wipe:delete_recursive("/system");delete_recursive("/dbdata");delete_recursive("/cache");delete_recursive("/data/dalvik-cache");delete_recursive("/data");Podes editar tu o script e fazes a tua própria versão update. Esse ficheiro deve ser editado com um "notepad a serio". Eu uso o Notepad++ Os outros editores podem escrever mais coisas que aquilo que tu queres e ficas com um problema.Abraços

Olá de novoFiz uma instalação wipe da versão R1Correu tudo bem e a funcionar, conforme ia repondo os backups do titanium e configurações ia testando o som até que... bloqueou...Parece que o problema era o som do toque do telefone :(Fui ao leitor de musica e defini um som como "som do telefone", pelo menos qd tirei esse som e deixei um dos "normais" já não bloqueou mais.Como devo fazer para alterar os sons ?Será melhor copiar para /system/.../.../ringtones ?Ou posso continuar a fazer pelo leitor de musica ? Pode ter sido azar com esta musica não ?Serviu este restore apra aprender algo sobre o Titanium, agora é só meter a JVT... ou não...GRRRObrigado pelas dicas, sempre aprendi mais umas coisas.abraçojmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#142 PedroEzequiel

PedroEzequiel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 19:57

gente nimguem ate agora me ajudou por favor me ajudem ... meu sony ercisccon XPERIA X8 gingerDX 2.3 ele liga e aparece so a logo da SONYERICSSON e fica parado ... e nao sai dal .. e agora o q faço gente por favor me ajudem

#143 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 October 2011 - 22:16

Boas,A pedido do TugaPower, informo que a versão Light da XXJVT encontra-se em testes.Em principio, e se tudo tiver em condições, amanhã o TugaPower deverá colocá-la para download.Obrigado a todos,Abraços
  • TugaPower gosta disto

#144 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 October 2011 - 03:39

BoasA pedido do TugaPower, informo que a versão Light da XXJVT encontra-se em testes.Em principio, e se tudo tiver em condições, amanhã o TugaPower deverá colocá-la para download.Obrigado a todos,Abraços

Aqui vamos nos outra vez...http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=233024&Itemid=61#233024Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#145 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 October 2011 - 12:05

gente nimguem ate agora me ajudou por favor me ajudem ... meu sony ercisccon XPERIA X8 gingerDX 2.3 ele liga e aparece so a logo da SONYERICSSON e fica parado ... e nao sai dal .. e agora o q faço gente por favor me ajudem

Sou te sincero nao conheço nada desse equipamento mas sendo um android deve ter soluçao quase de certeza...Experimenta ver na thread do androidpt pra equipamentos como o teu...Android PT SE Xperia x8Abraço e espero que resolvas o teu problema...
  • PedroEzequiel gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#146 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 07 October 2011 - 13:13

Boas,Imagem colocadaComo posso colocar o azul nos sliders, cm na versão anterior, conforme está nesta imagem? Já tou um bocado enjoado do verde...Abraços

#147 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 October 2011 - 13:46

Boas[img']http://www.androidpt.com/forum/media/kunena/attachments/15806/uploadfromtaptalk1317898065987.png[/img]Como posso colocar o azul nos sliders, cm na versão anterior, conforme está nesta imagem? Já tou um bocado enjoado do verde...Abraços

Espera so um bocado que ja posto um CWM com essa alteraçao... Vai vir na Ultra Light XXJVT By Tugapower Final...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#148 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 07 October 2011 - 13:57

Espera so um bocado que ja posto um CWM com essa alteraçao... Vai vir na Ultra Light XXJVT By Tugapower Final...Abraço

Boas TP,Isto tá alterado num XML, já descobri qual é...Mas acho a barra um pouco "gorda" e keria emagrece-la um bocado...Descarreguei o Notepad++ e abri um XML ao calhas, mas os caracteres tão todos...sei lá codificados...só me aprece "nulls" em todo o lado.... Entretanto com outro programa, o XML Marker, diz q este carater Unicode não é permitido :huh: Alguma luz sobre o assunto?Abraços

#149 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 October 2011 - 14:09

[quote name="rmcc" post=233211][quote name='"TugaPower" post=233204]Espera so um bocado que ja posto um CWM com essa alteraçao... Vai vir na Ultra Light XXJVT By Tugapower Final...Abraço[/quote]Boas TPIsto tá alterado num XML' date=' já descobri qual é...Mas acho a barra um pouco "gorda" e keria emagrece-la um bocado...Descarreguei o Notepad++ e abri um XML ao calhas, mas os caracteres tão todos...sei lá codificados...só me aprece "nulls" em todo o lado.... Entretanto com outro programa, o XML Marker, diz q este carater Unicode não é permitido :huh: Alguma luz sobre o assunto?Abraços[/quote']Notpadd++ nao suporta hex de origem, podes por o plugin pra isso se quiseres mas eu prefiro o o xvi32 dos meus tempos do Nokia, nunca me deixou ficar mal...Link xvi32De qualquer forma o mod pra XXJVT esta pronto:[attachment=4749]snap20111007_170915.png[/attachment]Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#150 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 October 2011 - 14:11

[quote name="jmcdpereira" post=232940][quote name='"zancum" post=232864]Oláse o problema não esta na rom mas for posterior' date=' é provocado por alguma aplicação, não é boa ideia fazere uma instalação por update.Acho que o melhor seria fazeres um backup das aplicações com o titanium e depois fazeres um restore só de aplicações, sem dados.A diferença entre uma rom wipe e uma no-wipe, são 2 linhas do script de instalação. que está em META-INF/com/google/androidRom Update:delete_recursive("/system");delete_recursive("/cache");delete_recursive("/data/dalvik-cache");Rom Wipe:delete_recursive("/system");delete_recursive("/dbdata");delete_recursive("/cache");delete_recursive("/data/dalvik-cache");delete_recursive("/data");Podes editar tu o script e fazes a tua própria versão update. Esse ficheiro deve ser editado com um "notepad a serio". Eu uso o Notepad++ Os outros editores podem escrever mais coisas que aquilo que tu queres e ficas com um problema.Abraços[/quote']Olá de novoFiz uma instalação wipe da versão R1Correu tudo bem e a funcionar, conforme ia repondo os backups do titanium e configurações ia testando o som até que... bloqueou...Parece que o problema era o som do toque do telefone :(Fui ao leitor de musica e defini um som como "som do telefone", pelo menos qd tirei esse som e deixei um dos "normais" já não bloqueou mais.Como devo fazer para alterar os sons ?Será melhor copiar para /system/.../.../ringtones ?Ou posso continuar a fazer pelo leitor de musica ? Pode ter sido azar com esta musica não ?Serviu este restore apra aprender algo sobre o Titanium, agora é só meter a JVT... ou não...GRRRObrigado pelas dicas, sempre aprendi mais umas coisas.abraçojmcdpereira[/quote]O importante foi teres resolvido o problema, como ja tinha dito tem que se fazer cuidado com o que se restaura.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.