Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVS 13.9.2011 Versão 17B deodexed


  • Por favor inicie sessão para responder
380 respostas a este tópico

#301 NunesSZ

NunesSZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 22:36

[quote="TugaPower" post=228195][quote="NunesSZ" post=228184]Ola mais uma vez mais alguém notou a esfera que aparece do lado direito do quadrado preto quando estamos a telefonar?e que eu e outro user temos essa esfera...Abraços[/quote]A ver se nos entendemos... :lol: Imagem colocadaSe te referes a este meio circulo todos temos pois faz parte da aplicaçao do phone.apkSe e outro circulo nao faço minima ideia pois a mim nao me aparece mais nada a nao ser este na Light ROM.Abraço[/quoNao amigo tugapower e mesmo ao lado do preto por fora nao do lado de dentro...so achei estranho e outro user dizer que tb tem por isso e que fiquei mais desconfiado...e que como tenho o telemovel na garantia se for problema de visor vou la deixa-lo..O sitio e mais ou menos este mas depende das imagens para se notar....[img][img]http://img830.imageshack.us/img830/4341/sc20110926005600.png[/IMG] Uploaded with ImageShack.us[/img]Abraço

#302 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 September 2011 - 02:36

Nao amigo tugapower e mesmo ao lado do preto por fora nao do lado de dentro...so achei estranho e outro user dizer que tb tem por isso e que fiquei mais desconfiado...e que como tenho o telemovel na garantia se for problema de visor vou la deixa-lo..O sitio e mais ou menos este mas depende das imagens para se notar....Abraço

Ok, definitivamente eu nessa zona nao tenho nenhum circulo por isso acho que o teu visor deve ter algum defeito, se esta na garantia leva-o pra Sansung Analizar.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#303 NunesSZ

NunesSZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 06:15

OK obrigado amigo tugapower a ver se o la vou deixar para eles analisarem....o problema e que nao aparece em todas as imagens por isso ja estou mesmo a ver que vem de la igual....e que tipo em imagens pretas nao se nota em brancas tambem nao imagens abertas tambem nao so se nota na aplicaçao da galeria e de quando estamos a telefonar...Abraço

#304 djnata

djnata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 07:12

nunesSZ se reparares nessa imagem aparece um quadrado mais preto,dantes na rom anterior isso nao acontecia.

#305 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 September 2011 - 08:43

Instalei esta ROM versão update.tudo bem excepto... não tenho sons.Não consigo seleccionar sons eles estão no /system, mas não consigo usar :(alguem pode ajudar ?Para ter os icons a cores tenho de instalar via update tal como a ROM ?Obrigadojmcdpereira

Boas, jmcdpereiraDesculpem estar a desenterrar esta antiguidade, mas keria apenas dar uma palavra sobre o assunto.Geralmente, qdo sucede um problema, o Zancum costuma dar uma solução para o resolver...se não for o Zancum será entretanto o TugaPower ou mesmo o Electric Flash.Mas, de vez em quando...a coisa, pura e simplesmente não corre bem...apesar da solução...cm foi o m caso...limpei tudo andei a analisar o q havia de analisar, e nada de sons...feita 2x a instalação wipe...sempre de raiz, e limpas todas a caches...e nada...sons era de grilo!Parece q o Electric Flash teve o mesmo problema e resolveu...eu n consegui.Se me perguntarem pq acontece...não faço a mínima...Mas cm sempre usei a rom Light, talvez seja uma outra opção....ambas são do Zancum....Abraços

#306 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 September 2011 - 08:47

Eu uso o Palmary Weather e funciona perfeitamente com a minha localização.Abraços

Boas Zancum,Como fazes no Palmary Weather para teres o tempo de acordo c/ a t localização? Abraço

#307 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 September 2011 - 09:44

OláA unica transparência que existe é dum mod do $omator:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1085759A aplicação responsável por toda esta trapalhada é SystemUI.apk. É a única transparência que aparece na barra de notificações, no telefone nas definições e em mais sítios. Acontece que eu gosto do efeito, por isso uso essa aplicação hackeada. Tem mais alguns hacks visíveis na área de notificações. Se quiserem mesmo ver o que mudou, instalem esta, que é a original:http://dl.dropbox.com/u/12990963/systemUI_original.zipA imagem que faz a transparência é a status_bar_background.png que está em res/drawable-hdpiPara reverter ponham a aplicação que usam actualmente dentro do zip anterior e voltem a instalar por CWM. Ainda não percebi, mas depois de instalar pode ser necessario limpar as caches em cwm para terem as imagens da nova aplicação.Abraços

Experimentei a original e contínuo a ter transparência na janela de instalação, screenlock as vezes porque não e sempre (esquisito) e o phone continua com o quadrado preto. Sugestão?Sem esquecer que limpei as caches em CWM e usei mesmo o limpa caches do One. As transparências mantém se menos no status bar.AbraçoSent from my GT-I9000 using Tapatalk

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#308 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 September 2011 - 10:27

A aplicação responsável por toda esta trapalhada é SystemUI.apk. É a única transparência que aparece na barra de notificações, no telefone nas definições e em mais sítios. Acontece que eu gosto do efeito, por isso uso essa aplicação hackeada. Tem mais alguns hacks visíveis na área de notificações. Se quiserem mesmo ver o que mudou, instalem esta, que é a original:http://dl.dropbox.com/u/12990963/systemUI_original.zip

N acho q seja uma trapalhada....a transparência oferece um visual bastante agradável, um efeito muito fixe.Talvez ainda haja algo a evoluir, mas de longe a acho problemática....A dificuldade tá em encontrar uma sequência de imagens q tenha o fundo parecido c/ o fundo da chamada pra ficar c/ os tons iguais.Abraços

#309 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 12:28

OláNão tens que pedir desculpa. Os fóruns existem para relatarmos experiências e ajudar-nos uns aos outros. Não vou apagar nada. Estes posts podem ser importantes para outros utilizadores.Voltando ao tema. Os equipamentos avariam. Também é normal e pode ser esse o caso. Diz-nos depois como acabou o folhetimAbraços

Relativamente ao estranho problema da bateria / carga, hoje levei o telefone para a assistência técnica. Vamos a ver o que eles dizem: já tinha colocado tudo de origem e nem uma noite aguentava. Aliás, estranhamente, carreguei o telefone, deixei-o desligado na caixa durante o Domingo para levar hoje à assistência e, quando cheguei lá, tentei ligar e estava sem bateria... Será que estou a ficar maluco??? :)Quando tiver novidades digo

#310 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 26 September 2011 - 21:39

Boas :)NunesSZ eu compreendo que o tal circulo que te aparece te esteja a incomodar, mas...vamos lá pensar bem...Dead Pixels? Estariam sempre lá, ou seja, conseguias sempre vê-los. Está fora de questão. Ecrã partido? Fora de questão. Rom com problemas? Talvez a tua tenha alguma coisa que não esteja a 100%...É que eu já estou mesmo a ver, vais à Samsung com uma rom "editada" e eles vão logo mandar-te dar uma volta e dizer que é do software.Se mandares o tlm com outra rom que não a original até corres o risco de perder a garantia.Já tentaste instalar a rom de novo?É que eu acho mesmo estranho e como tu dizes "em imagens pretas nao se nota em brancas tambem nao imagens abertas tambem nao so se nota na aplicaçao da galeria e de quando estamos a telefonar"...eh pah isto não me cheira nada que seja do tlm, pode ser alguma "anomalia" com a rom.Acontece a todos. Eu tenho um quadrado preto quando telefono (como mais pessoas já relataram o mesmo), no outro dia não tinha toques, o rmcc neste momento tem o swipe marado. Problemas vão aparecendo.Não estou com isto a deitar a culpa na rom do zancum (nem me passa pela cabeça), estou apenas a dizer que pode ser apenas isso, um problema.Já experimentaste o QuickPic? Eu não uso a galeria "original". O quickpick é excelente, experimenta. Ou então tenta instalar de novo a rom. Agora mandar "por isso" para a garantia, vão-te mandar dar uma volta. Garantido. =/Abraço

#311 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 26 September 2011 - 21:41

[quote name="Lagarto" post=228474][quote name='"zancum" post=226819]OláNão tens que pedir desculpa. Os fóruns existem para relatarmos experiências e ajudar-nos uns aos outros. Não vou apagar nada. Estes posts podem ser importantes para outros utilizadores.Voltando ao tema. Os equipamentos avariam. Também é normal e pode ser esse o caso. Diz-nos depois como acabou o folhetimAbraços[/quote]Relativamente ao estranho problema da bateria / carga hoje levei o telefone para a assistência técnica. Vamos a ver o que eles dizem: já tinha colocado tudo de origem e nem uma noite aguentava. Aliás' date=' estranhamente, carreguei o telefone, deixei-o desligado na caixa durante o Domingo para levar hoje à assistência e, quando cheguei lá, tentei ligar e estava sem bateria... Será que estou a ficar maluco??? :)Quando tiver novidades digo[/quote']Boas.Bem, realmente o teu bixo virou um papa-bateria :)Não e normal os nossos bixinhos darem problemas, mas acontece. Infelizmente a tecnologia ainda não é perfeita.Depois dá novidades...Espero que sejam rápidos na reparação...Abraço ;)

#312 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 September 2011 - 03:16

o rmcc neste momento tem o swipe marado. Problemas vão aparecendo.

O problema era da apk do Swype no processo da magreza algo nao ficou como devia, problema ja resolvido e adicionado um bonus.looolLink Swype Fix:Link AquiAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#313 Sabambas

Sabambas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 16:01

Boas a todos...Ja pus a rom a funfar. Fiz como disseram uma wipe. tá impecavel. parabens ao zancum e a todos os que têm ajudado.Agora 2 duvidas.1ª nao consigo receber mms... ja segui os post's referentes às APN's. Tambem nao dá com o APN portugal.2º sobre essa questao de fazer a limpeza de dados multimedia, eu fiz ao sitio devido só que aquilo tem muiiiiiitttoooossssss processos e so consigo limpar os dados um a um. pergunta: " estou a fazer algo de errado e existe alguam maneira de apagar todos de uma so vez"?abraço a todos

#314 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 September 2011 - 16:33

[quote name="Sabambas" post=229043]Boas a todos...1ª nao consigo receber mms... ja segui os post's referentes às APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's. Tambem nao dá com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal. [/quote]Certifica-te que tens a ligação de dados activos e experimenta não te posso ajudar muito pois não tenho esse problema. Configura bem as ligações e experimenta usar a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN manager que e que uso, sempre recebi as mms. [quote name='"Sabambas" post=229043'] 2º sobre essa questao de fazer a limpeza de dados multimedia' date=' eu fiz ao sitio devido só que aquilo tem muiiiiiitttoooossssss processos e so consigo limpar os dados um a um. pergunta: " estou a fazer algo de errado e existe alguam maneira de apagar todos de uma so vez"?abraço a todos[/quote']não e pra limpar todos, procura por um que se chama armazenamento multimédia e limpa esse.AbraçoSent from my GT-I9000 using Tapatalk

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#315 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 27 September 2011 - 17:55

Boas a todos...Ja pus a rom a funfar. Fiz como disseram uma wipe. tá impecavel. parabens ao zancum e a todos os que têm ajudado.1ª nao consigo receber mms... ja segui os post's referentes às APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's. Tambem nao dá com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal.abraço a todos

Este tópico serve para isso ;)Procura em "Receber mms's sem ter o pacote de dados activo".Segue bem os passos e depois diz se resolveu.Cumprimentos

#316 Sabambas

Sabambas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 18:16

Ainda nao tinha visto a tua resposta mas ja tinha conseguido por a funcionar. Antes ele ficava muito tempo a fazer a transferencia... mas com o APN consegui por a funcionar sem problemas como antes.ter os 2 APN's a funcionar nao será de mais?

#317 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 27 September 2011 - 18:32

Ainda nao tinha visto a tua resposta mas ja tinha conseguido por a funcionar. Antes ele ficava muito tempo a fazer a transferencia... mas com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN consegui por a funcionar sem problemas como antes.ter os 2 APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's a funcionar nao será de mais?

2?Como assim?

#318 Sabambas

Sabambas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 16:37

Desculpa, os dois a que me referia São o APN que está por default na rom(o que o zancum diz que é worldwide) e o segundo é o APN portugalEspero que tenha sido explícito. Obrigado pela ajuda

#319 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 28 September 2011 - 16:52

Desculpa os dois a que me referia São o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN que está por default na rom(o que o zancum diz que é worldwide) e o segundo é o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugalEspero que tenha sido explícito. Obrigado pela ajuda

A APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN que vem pré-instalada não vem logo configurada.Eu não cheguei a configurar a minha, no entanto acho que não deve haver grande problema.No entanto "se quiseres ficar sem nenhum peso na consciência" podes sempre limpar as APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's e depois configuras apenas com a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal.Cumprimentos

#320 NunesSZ

NunesSZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 00:37

Boas :)NunesSZ eu compreendo que o tal circulo que te aparece te esteja a incomodar mas...vamos lá pensar bem...Dead Pixels? Estariam sempre lá, ou seja, conseguias sempre vê-los. Está fora de questão. Ecrã partido? Fora de questão. Rom com problemas? Talvez a tua tenha alguma coisa que não esteja a 100%...É que eu já estou mesmo a ver, vais à Samsung com uma rom "editada" e eles vão logo mandar-te dar uma volta e dizer que é do software.Se mandares o tlm com outra rom que não a original até corres o risco de perder a garantia.Já tentaste instalar a rom de novo?É que eu acho mesmo estranho e como tu dizes "em imagens pretas nao se nota em brancas tambem nao imagens abertas tambem nao so se nota na aplicaçao da galeria e de quando estamos a telefonar"...eh pah isto não me cheira nada que seja do tlm, pode ser alguma "anomalia" com a rom.Acontece a todos. Eu tenho um quadrado preto quando telefono (como mais pessoas já relataram o mesmo), no outro dia não tinha toques, o rmcc neste momento tem o swipe marado. Problemas vão aparecendo.Não estou com isto a deitar a culpa na rom do zancum (nem me passa pela cabeça), estou apenas a dizer que pode ser apenas isso, um problema.Já experimentaste o QuickPic? Eu não uso a galeria "original". O quickpick é excelente, experimenta. Ou então tenta instalar de novo a rom. Agora mandar "por isso" para a garantia, vão-te mandar dar uma volta. Garantido. =/Abraço

Boas amigo pois tambem acho esquesito....é que mais pessoal tambem tem a bola mas ja meti a rom de origem e o circulo continua la.....nao sei o que eide fazer mas o mais certo e o telemovel ir ara la e vir igual....Abraço

#321 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 29 September 2011 - 12:23

Boas,Alguém sabe dizer qual é a versão dos lockscreens q temos na rom JVS 17B/Light 3.0?No site dos XDA, tem lá a JVS STOCK+ v1.5 aosp losckscreen e também a JVS STOCK+ v1.5 glass/stock lockscreen, penso q sejam as versões 1.5....http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1085759Digo apenas por uma questão de upgrade....Abraço

#322 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 13:07

BoasAlguém sabe dizer qual é a versão dos lockscreens q temos na rom JVS 17B/Light 3.0?No site dos XDA, tem lá a JVS STOCK+ v1.5 aosp losckscreen e também a JVS STOCK+ v1.5 glass/stock lockscreen, penso q sejam as versões 1.5....http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1085759Digo apenas por uma questão de upgrade....Abraço

OláA V17B tem 10 lockscreens. A V17A tinha a versão glass lockscreen.Abraços

#323 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 29 September 2011 - 13:25

[quote name="zancum" post=229850][quote name='"rmcc" post=229834]BoasAlguém sabe dizer qual é a versão dos lockscreens q temos na rom JVS 17B/Light 3.0?No site dos XDA' date=' tem lá a JVS STOCK+ v1.5 aosp losckscreen e também a JVS STOCK+ v1.5 glass/stock lockscreen, penso q sejam as versões 1.5....http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1085759Digo apenas por uma questão de upgrade....Abraço[/quote']OláA V17B tem 10 lockscreens. A V17A tinha a versão glass lockscreen.Abraços[/quote]Boas Zancum,Obrg pela info, m amigo....eu vou retirar os lockscreens da m rom...epa...pessoalmente acho q akilo tá uma "big" confusão e metade das funções não estão a funcionar ou funcionam de maneira estranha.Pensei q houvesse algum upgrade, onde já houvessem correções....Precisava só de uma info...o extented menu c/as opções reboot, download e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, na versão 17, ainda não se escolhia cm agora, de maneira q ando à procura dele, podes dizer onde se encontra na versão 17?Abraços

#324 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 13:53

[quote name="rmcc" post=229866][quote name='"zancum" post=229850][quote="rmcc" post=229834]BoasAlguém sabe dizer qual é a versão dos lockscreens q temos na rom JVS 17B/Light 3.0?No site dos XDA' date=' tem lá a JVS STOCK+ v1.5 aosp losckscreen e também a JVS STOCK+ v1.5 glass/stock lockscreen, penso q sejam as versões 1.5....http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1085759Digo apenas por uma questão de upgrade....Abraço[/quote']OláA V17B tem 10 lockscreens. A V17A tinha a versão glass lockscreen.Abraços[/quote]Boas Zancum,Obrg pela info, m amigo....eu vou retirar os lockscreens da m rom...epa...pessoalmente acho q akilo tá uma "big" confusão e metade das funções não estão a funcionar ou funcionam de maneira estranha.Pensei q houvesse algum upgrade, onde já houvesse correções....Precisava só de uma info...o extented menu, na versão 17, ainda não se escolhia cm agora, de maneira q ando à procura dele, podes dizer onde se encontra na versão 17?Abraços[/quote]OláPenso que o que tu queres é instalar a versão 17A. Se já não a tiveres, podes instalar esse mod que encontraste no xda. Essa versão 1.5Abraços

#325 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 29 September 2011 - 14:01

OláPenso que o que tu queres é instalar a versão 17A. Se já não a tiveres podes instalar esse mod que encontraste no xda. Essa versão 1.5Abraços

AHA...Já consegui, meu amigo....fiz os seguintes passos....Instalei os ficheiros modificados:- framework-res- framework.jar- android.policy.jarApaguei os ficheiros jkaythemev4.apk e tsm.apk de system/app....Instalei o o settings.apk modificado para não aparecer as opções Lockscreen Menu e Extended Menu...Resultado:- lockscreen original (a ser substitudo pelo Widget Locker Lockscreen);- Tenho o extended menu c/ todas as opções q necessito;- Menu settings sem as opções dos lockscreensE claro, mantive a versão zancum light ByTugaPower (v 3.0), c/ o Kernel 1.7.5.Acho q fiz tudo bem.....é bom ter as roms anteriores guardadas....Grd abraço