Saltar para conteúdo


- - - - -

rom MIUI 1.10.7 (actualizado em 09/10/2011)


  • Por favor inicie sessão para responder
509 respostas a este tópico

#76 mfred9

mfred9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 11:09

onde posso sacar ClockworkMod recovery 4.1.0.5?Obrigado

#77 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 September 2011 - 11:20

onde posso sacar ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 4.1.0.5?Obrigado

tens aqui o link directo.http://code.google.com/p/u8800-cm7/downloads/detail?name=recovery_en_2.imgO ficheiro que sacares vai ter o nome de "recovery_en_2.img" deves mudar para recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.img

#78 mfred9

mfred9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 11:24

onde posso sacar ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 4.1.0.5?Obrigado

tens aqui o link directo.http://code.google.com/p/u8800-cm7/downloads/detail?name=recovery_en_2.imgO ficheiro que sacares vai ter o nome de "recovery_en_2.img" deves mudar para recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.img

Obrigado

#79 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 12:52

Instalado com Sucesso xDTudo a Funcionar...(Vou testar ainda, tudo muito fresco..)Mas está a meter-me muita confusão não ter o botão de menu...Alguém sabe como resolver isto?

#80 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 12:58

Double post.. Internet s*cks..

#81 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 September 2011 - 14:57

Instalado com Sucesso xDTudo a Funcionar...(Vou testar ainda tudo muito fresco..)Mas está a meter-me muita confusão não ter o botão de menu...Alguém sabe como resolver isto?

a MIUI é tipo iPhone funciona com pastas não tendo uma gaveta "menu".Podes sempre sacar um Launcher do market.Launcher ProADW LauncherGo Launcher ExEtc.Eu pessoalmente uso o Go Launcher com outros Themes

#82 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 16:00

Já reparei, mas para quem está habituado ao que costuma ser, isto acaba por ser um bicho de 7 cabeças :)Mas está tudo impecável....Só têm um aspecto negativo... A Camera.... Continua a imagem a arrastar-se... Depois de tirar a foto, fica +-, mas ao andar com ela, arrasta-se e isso mete-me impressão.Ah e julgava que esta rom, desbloqueava para outras redes, isso é que me desiludiu mais xDAgora não sei como vou fazer, ou tentar eu mesmo, ou mandar alguém desbloquear.Vou testar essas aplicações que mencionas-te.Abraço e obrigado.

#83 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 September 2011 - 16:23

a camera arrasta-se?estranho na anterior não fazia isto é que eu não gosto nada disso tb. Mais alguém com este problema?Em relação ao desbloqueio, não achavas que era mta fruta desbloquear o tlm bastando mudar de rom? lololSe quiseres contacta-me por PM

#84 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 16:36

hahaSim mas no meu antigo Boston, isso foi o suficiente xDSim de facto a camera, arrasta-se, é pena...Pm Enviada.Obrigado.

#85 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 18:21

Experimentei esta room mas nao está grande coisa... è pouco configuravel e está muito limitada neste momento. Espero por melhorias mas por enquanto vou ficar com a CM7 que é bastante melhor que esta.Mesmo sendo portuguesa esta rom está muito aquem das expectativas...Isto na minha opiniao é claro

#86 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 September 2011 - 18:30

podes acusar esta rom de tudo mas menos de "pouco configurável" lololesta rom é extremamente configurável, mais que qualquer uma. E não é ser tendencioso pois até sou bastante exigente e critico nesse sentido.Já agora, pouco configuravel em que sentido?

#87 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 18:38

Comparado com a CM7 nao tem metade das opçoes que tenho neste momento para configurar o meu telemovel. Começando pelo Controlo de Energia como widget que nao é configuravel nessa e na minha é...A grande diferença é que eu na minha nao consigo mudar o nome de Telecomunicaçoes Moveis Nacionais e nessa conseguia mas de resto nao vejo qq vantagem nesta room... Mas é a minha opinao claro á quem tem outras opinoes...

#88 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 September 2011 - 18:45

claro que sim. cada um tem a sua opinião e que deve ser respeitada.mas olha, opiniões sobre a CM7 é no tópico da CM7 ok?Aqui não é o local indicado para se discutirem as diferenças existentes entre as rom. Aqui tocam-se ideias e esclarecem-se duvidas sobre uma rom especifica a MIUI 1.9.9.Mas olha, para por termo à conversa, inicialmente tb não gostei muito desta rom, sobretudo pela performance, mas habituei-me e agora dificilmente troco. Tá muito boa, já para não falar na constante evolução que temos e continuaremos a ter ao dispor

#89 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 18:56

Ok só disse o que penso mas nao volto a falar sobre a CM7 aqui... Eu nao gostei mas estou disposto a experimentar a evolução da mesma e verei depois se mudo ou nao por enquanto nao tem nada que me agrade sem ser a cena de poder mudar o nome da operadora mas com isso eu vido bem...

#90 nuno23

nuno23

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 22:57

boas tenho um problema na gravação de video, ficam estreitos... alguém tem esse problema?

#91 _[S-K]_

_[S-K]_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 September 2011 - 17:00

boas,estive a ler o tópico e já fiz o root ao equipamento e instalei o clockwork recovery e já fiz o backup.agora queria fazer uma instalação limpa da MIUI com o franco.Kernel. saquei os 2 em .zips separados mas agora tou na duvida de como instalar isto... formato o cartao de memoria ja ou durante o procedimento do flash é feito?o kernel e a rom basta alterar os nomes para .zip e instalar individualmente? por que ordem instalo?peço desculpa se isto ja se encontra em algum lado mas pelo que encontrei no forum fiquei na duvida e nao quis arriscar :unsure: :unsure:EDIT: o backup fiz pelo clockwork, é apenas da rom ou tambem do kernel ?

#92 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 September 2011 - 17:16

Para a rom- entras na CWM- Fazes os wipes (cache/data/davilk)- Fazes "instal zip from card"- Escolhes o ficheiro da ROM e fazes ok.- Quando estiver fazes o reboot para ver se ficou tudo okPara o kernelmesmo procedimento mas sem fazer os wipes

#93 _[S-K]_

_[S-K]_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 September 2011 - 17:22

Para a rom- entras na CWM- Fazes os wipes (cache/data/davilk)- Fazes "instal zip from card"- Escolhes o ficheiro da ROM e fazes ok.- Quando estiver fazes o reboot para ver se ficou tudo okPara o kernelmesmo procedimento mas sem fazer os wipes

os zip's que tenho é so fazer rename certo? como faço backup do kernel de origem para depois recuperar caso seja perciso?

#94 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 September 2011 - 17:29

não tens que rename nada, a não seu que existam espaços no nome do ficheiro.se existirem, epá, não tenho a certeza agora se ele lê os ficheiros com espaços.Em relação ao kernel de origem, não acho que dê para fazer backup disso.Podes é posteriormente voltares a instalar uma stock rom.Cada rom traz o seu proprio kernel, nomeadamente a rom de origem.Agradeço que me corrijam se estiver errado

#95 _[S-K]_

_[S-K]_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 September 2011 - 17:40

installing now... vamos la ver se corre td bem

#96 _[S-K]_

_[S-K]_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 September 2011 - 18:13

:woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: /me convertido á MIUI B)

#97 _[S-K]_

_[S-K]_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 September 2011 - 18:36

agora nao consigo voltar a ter root com o z4root. assim que o abro aparece-me uma "bolinha" a dizer que a aplicaçao esta a tentar aceder como root e as opçoes de temporary root, permanent root e unroot, qualquer uma delas crasha a aplicaçao... e o titanium backup diz que nao consegue aceder como root

#98 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 18:45

Esta rom ja tem root feito. vai até às primeiras páginas e vais encontrar informação de como deves configurar o root desta rom

#99 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 September 2011 - 18:59

só precisas fazer root com a rom original.por norma as custom roms já vêm com o root feito.neste caso tens uma app que se chama Superuser. Nesta nova versão da MIUI o superuser não vem activo por defeito logo que ser cada um a fazê-lo manualmente se assim quiserem.Fico contente que estejas contente.

#100 _[S-K]_

_[S-K]_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 September 2011 - 19:01

e como é que consigo activar o super user? ele instalado ja ta mas nao faz nada e nao encontro nada nos outros topicos...EDIT: ja encontrei. eu instalei foi outro superuser e isto nao se queixou de ja ter um instalado :blush: :blush: