Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ZTE V9c Ecra capacitivo multitouch


  • Por favor inicie sessão para responder
113 respostas a este tópico

#76 Jammin

Jammin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 07:22

Amigoquando fazes root com o z4root ja experimentaste fazer o root definitivo em vez do temporario?Eu por opçao faço sempre o temporario e funca na boa ate fazer rebootO definitivo nao experimentei mas por opçaoQuando quero instalar aplicaçoes corro o z4root primeiro e o sdlink passa-as automaticamente para o Sd card e de seguida faço rebootAbraçop.s. com o SuperOneClick eh preciso instalar os drivers do zte v9c como ja me explicou o amigo Silence e eu como nao os consegui enciontrar nem sequer o expemintar

#77 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 11:17

Amigoquando fazes root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o z4root ja experimentaste fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root definitivo em vez do temporario?Eu por opçao faço sempre o temporario e funca na boa ate fazer rebootO definitivo nao experimentei mas por opçaoQuando quero instalar aplicaçoes corro o z4root primeiro e o sdlink passa-as automaticamente para o Sd card e de seguida faço rebootAbraçop.s. com o SuperOneClick eh preciso instalar os drivers do zte v9c como ja me explicou o amigo Silence e eu como nao os consegui enciontrar nem sequer o expemintar

Já testei todos os metedos possiveis, a unica maneira de ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root é temporario com o z4root... o z4root tambem não consegue fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root permanente no meu!Eu tenho os drivers instalados para trabalhar com o SuperOneClick, alías, ele faz todo o processo de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root até ao fim sem erro nenhum e no fim aparece a mensagem que tenho o terminal rooteado, mas na realidade não fica... muito estranho mesmo!

#78 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 16:32

Já descobri a solução! Quem tiver com problemas é só clicar no link... venham de lá esses karmas :)http://androidpt.com...27804&Itemid=61

#79 MrsMandala

MrsMandala

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 23:09

Sou nova neste forum, e tenho uma zte v9c, e queria saber se ja sabem apagar as tralhas da tmn da memoria interna. Alguem me sabe ajudar?Cumps

Eu posso já lhe dar a minha opinião entre 1 e outro uma vez que já tive com o Huawei S7 na mão, e como referi em cima ele tem 8GB´s de memoria INTERNA coisa que o ZTE V9c não têm, mas o sistema Android é personalizado pela Huawei não sendo aquele ao qual estamos habituados nos restantes android e também e o que não me agradou nele é que o ecrã não vira em qualquer circunstancia pelo que eu tive a mexer só mesmo nas paginas online e penso eu que na galeria também "mas não confirmo isso posso estar em erro", já o ZTE V9c roda para qualquer lado, em qualquer situação, seja no ambiente de trabalho, seja no menu, filmes, fotos, web etc.... Pena não ter memoria interna mas como já tinha referido sempre pode instalar-se os programas no cartão de memoria, e posso acrescentar que estou a tratar de saber como posso apagar as aplicações inúteis da TMN que me estão a roubar bastante espaço na memoria interna.Cumprimentos.

obrigado pela resposta vc tirou esta minha duvida fico a espera da sua analize final para ver se vale a pena compra o zte v9c ou huawei s7 obrigado



#80 arianealves

arianealves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 08:11

ola , olha eu tenho um huawei s7 e é muito bom a unica coisa má é a bateria que dura poucas horas quando vejo filme , mas quero aqui dizer q ele roda o adobe flash player e tudo mais e o ecra roda pra todos os lados sim é só ir nas configurações e habilitar a finção de rodar para os 4 lados e ele vai gira360º , depois que atualizei para o froyo 2.2 ficou maravilhoso eu tinha comprado o ZTE mas fui devolver pra alem de nao ter 2 cameras como o S7 nao tem memoria interna ou seja o s7 tem 8 gigas vejo filmes armazeno dados no cartao de memoria , tenho porta micro usb, doc , headphone, micro sd tem modem 3,5 wifi e faz tudo que qq outro faria, estou satisfeita e se alguem nao estiver e quiser me vender fala q compro kkkk cumprimentos a todos. amo meu huawei <3

#81 Jammin

Jammin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 09:52

BoasJá experimentei e confirmo que funciona o z4root modificado (não esquecer que quem já tenha o outro instalado deve desinstalá-lo 1º e só depois instalar o novo)já me entretive com o root explorer a apagar o logo da tmn e outras apps que consigo identificar e que não me interessam ficando assim com 37% da memória interna livreNo entanto acho que conseguimos ainda libertar mais pois há serviços que não interessam e que arrancam quando se inicia o tablet vou continuar a explorar o root e depois posto resultadosAbraço

#82 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 11:37

BoasJá experimentei e confirmo que funciona o z4root modificado (não esquecer que quem já tenha o outro instalado deve desinstalá-lo 1º e só depois instalar o novo)já me entretive com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer a apagar o logo da tmn e outras apps que consigo identificar e que não me interessam ficando assim com 37% da memória interna livreNo entanto acho que conseguimos ainda libertar mais pois há serviços que não interessam e que arrancam quando se inicia o tablet vou continuar a explorar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois posto resultadosAbraço

Optimo, quando tiveres novidades apita, se puderes faz uma lista de app!Eu tambem ja desistalei umas quantas, ja alterei a animação incial com o "t" da TMN e até meti outra nova.Mas acho que ainda ha algumas coisas a desinstalar...Abraço

#83 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 11:45

Sou nova neste forum e tenho uma zte v9c, e queria saber se ja sabem apagar as tralhas da tmn da memoria interna. Alguem me sabe ajudar?Cumps

Olha, ha alguns programas a fazer isso, o Titanium Backup, o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer, etc...Eu tenho esses mas acabei por usar o Link2sd, consegue-se ver facilmente as aplicações de sistema e é facil de utilizar.

#84 FM Online

FM Online

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 20:03

Será possivel colocar aqui um tutorial com os pormenores para poder desistalar aplicações do ZTE V9C da TMN (sem dar problemas e ficar tudo a funcionar a 100% no tablet) eu agradecia muito pois não percebo muito do assunto.Tinha urgência, pois estou com o problema de falta de espaço, nem as mensagens SMS recebo por falta de espaço (neste momento com cerca de 14 Megas livre, mas se abrir sites e ir ao app do facebook o cache vai ficando cheio e tenho que ir sempre apagando os cache´s para poder voltar a ter espaço). O mesmo acontece com vocês?Obrigado a todos desde já se poderem colaborar.

#85 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 26 September 2011 - 12:02

Resposta para "goncalo.ferreira_123" Boas tens o Google Maps Navigation e é gratuito só que te obriga a consumir trafego na net.... Instalar flash!!! Adobe flash? pelo menos ainda nao consegui... e abrir videos podes no youtube ou metes filmes no cartão de memoria em formato MP4..Cumprimentos
Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#86 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 26 September 2011 - 12:10

Pessoal lamento ter estado tanto tempo ausente mas estou com uns "problema-zitos pessoais" e até gostaria de poder continuar a contribuir no fórum, pois já domino na totalidade o ZTE V9C, até as manhas dele eu já sei.... deixo já uma dica... quando o equipamento disser k n tem memoria, desliguem-no e voltem a liga-lo que ele fica com mais alguma...Até uma próxima.... Cumprimentos a todos os membros do fórum...
Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#87 FM Online

FM Online

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 13:14

Desculpa lá mas isso não é solução desligar e voltar a ligar....

Pessoal lamento ter estado tanto tempo ausente mas estou com uns "problema-zitos pessoais" e até gostaria de poder continuar a contribuir no fórum pois já domino na totalidade o ZTE V9C, até as manhas dele eu já sei.... deixo já uma dica... quando o equipamento disser k n tem memoria, desliguem-no e voltem a liga-lo que ele fica com mais alguma...Até uma próxima.... Cumprimentos a todos os membros do fórum...



#88 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 26 September 2011 - 23:53

No meu resulta 10 a 15 megas livres, não me perguntes como nem porque....[quote name="FM Online" post=228497]Desculpa lá mas isso não é solução desligar e voltar a ligar....[quote name='"xinoka" post=228465]Pessoal lamento ter estado tanto tempo ausente mas estou com uns "problema-zitos pessoais" e até gostaria de poder continuar a contribuir no fórum pois já domino na totalidade o ZTE V9C' date=' até as manhas dele eu já sei.... deixo já uma dica... quando o equipamento disser k n tem memoria, desliguem-no e voltem a liga-lo que ele fica com mais alguma...Até uma próxima.... Cumprimentos a todos os membros do fórum...[/quote'][/quote]
Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#89 FM Online

FM Online

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 13:16

Sim isso também acontece no meu, mas depois com o tempo ele vai ficando sem memória...mas continuo a dizer isso não é solução.

#90 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 14:15

Boas;O vosso é um daqueles casos que cai na possivel/provavel/justificavel utilização de um task killer (com toda a controvérsia que poderá iniciar esta afirmação), eu durante uns tempos, usei um task killer no meu boston, precisamente para terminar processos, pois embora o android o fizesse (supostamente) de forma automática, tal não acontecia e a ram livre ia diminuindo diminuindo até que ficava mesmo mesmo lento ou até por vezes reiniciava.O que usava era este:https://market.android.com/details?id=com.rhythm.hexise.taskdá para excluir app do sistema e outras com a função ignore (por exemplo a primeira coisa que fazia quando instalava era colocar o despertador na ignore list), é fácil de usar e funcionava bastante bem.Experimentem, não sendo uma solução correcta poderá ajudar temporariamente enquanto os leaks na gestão de memória dessa rom não forem corrigidos Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#91 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 18:02

Pode ser alguma parvoíce que eu vou dizer, mas olhem que o Link2sd pode ser uma ajuda decisiva.Eu tenho um Boston com muitas dezenas de app instaladas, algumas bem pesaditas, por vezes tenho varias a correr e nunca tive problemas de memoria... é certo que por vezes o telemovel não tem a rapidez que eu queria mas nada de crashar nem reboots sozinho, nem avisos de falta de memoria!Eu não sei como funcionam os outros concorrentes do Link2sd, mas esta app é muito eficaz a gerir app, passa-as todas de forma automatica para o sd e, para alem dos ficheiros da aplicação, tambem transfere os dex files e library files.E isto aplica-se a outros terminais, ZTE V9 incluida... experimentem usar e depois digam-me algo!

#92 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 19:44

Boas recebi a minha hoje da tmn esta tudo bem ,mas a camera não funciona alguem sabe se isto é um erro comum ? obrigado ;)

#93 marine8

marine8

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 10:14

boas pessoal, estou a pensar comprar este tablet, sabem-me dizer se a navegação na internet é gratuita e o meomobile também?

#94 FM Online

FM Online

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 12:39

boas pessoal estou a pensar comprar este tablet, sabem-me dizer se a navegação na internet é gratuita e o meomobile também?

Internet Gratuita?É assim podes usar Wifi e podes usar 3G (TMN), claro que o 3G é pago mas tens um bons tarifários para isso pré pagos via TMN.

#95 marine8

marine8

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 15:26

e o meo mobile ?

#96 FM Online

FM Online

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 18:26

Quanto ao Meo Mobile podes aderir também tens que subscrever um tarifário Meo Mobile, só dá a partir do semanal.Eu aderi e tive de oferta durante um mês o Meo Mobile.

#97 marine8

marine8

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 21:28

uma pessoa vê ali tantas aplicações a pensar que está já tudo incluído e depois paga-se por eles. já agora para aceder ás aplicações do google, youtube, redes sociais e sapo também se tem de pagar ?

#98 FM Online

FM Online

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 22:05

Estas aplicações que que referiste não se paga nada. O Meo Mobile é um serviço só mesmo a aplicação é que é gratuita.

#99 marine8

marine8

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 22:12

muito obrigado pela resposta, já agora o que achas do tablet ?

#100 FM Online

FM Online

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 12:51

Eu estou muito satisfeito é o meu primeiro tablet.Serve muito bem para o que eu pretendo, navegar na net, receber emails, ir ao facebook, twitter...