Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ZTE V9c Ecra capacitivo multitouch


  • Por favor inicie sessão para responder
113 respostas a este tópico

#101 marine8

marine8

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 19:05

obrigado, já mandei vir o meu vamos lá ver. Existe aí algum tópico no forum com algumas das coisas que devemos instalar no tablet para melhorar a sua performance ou coisa assim ?

#102 marine8

marine8

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 17:59

queria activar o music box mas pedem para activar o gprs alguem sabe como se activa ?

#103 wargod

wargod

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 23:44

boas sera que alguem me pode indicar o saite para fazer o download de jogos para o zte v9c continuaçoes

#104 heldelcosta

heldelcosta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 01:17

Olha, podes-me dizer, entre o ZTE V9c e o Archos 101 internet tablet, qual é o melhor?

#105 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 02:26

Não da para instalar o flash player pois não ? eu tenho um huawei com android 2.2 e roda bem o flash player ,neste nem consigo instalar :)

#106 jmrsilva

jmrsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 00:46

Não aparece no appslib? instala o Arctools e passas a ter acesso ao market completo, onde encontras o Adobe Player 11Abraço

#107 joaomch

joaomch

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 12:42

Sou novo neste forum!Acabei por comprar este mesmo da TMN e tenho tido problemas com falta de espaço.Para conseguir libertar memória teria de tirar todas as aplicações da TMN, só que o aparelho não deixa.Num PC formatava e instalava um Windows sem aplicações desnecessárias, neste tablet só se consegue libertando a Rom, não é?Sendo assim, vou ver se ainda consigo trocar!

#108 joaomch

joaomch

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 13:02

Tb é só esse o meu problema, não sei tirar as aplicações inúteis da TMN.

#109 otireda

otireda

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 01:02

Boas.Este é meu 1º post neste forum.Adquiri recentemente um ZTE V9c (usado), mas estou com uma dúvida e até com algum receio de ter comprado gato por lebre;Quando acedo a - Definições- Acerca do Telefoneo Modelo que me aparece descrito é V9 apenas, sem o c...A minha pergunta é : nos vossos também vos aparece apenas V9 ou V9c ?Muito obrigado e já agora, muitos parabéns pelo fórum, está excelente.

#110 antonio fernando

antonio fernando

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 02:04

Ola Otireda! O meu é ZTEV9c comprado na TMN e aparece V9cNa informação "Acerca do telefone"

#111 joaomch

joaomch

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 04:08

Em modelo aparece V9c.Já consegui tirar as apps da TMN e o Docs to Go pq uso o quickoffice, maravilha!Agora tenho sempre 71 megas livres de disco.Usei o Z4rrot para ter permissão.Para apagar usei o Astro.Obrigado a todos nos vários links a respeito do V9 e V9c.

#112 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 18 January 2012 - 14:26

É fácil veres isso, por exemplo, se tiver multitouch é o ZTEV9c se não tiver é o ZTEV9 Cumprimentos...

Boas.Este é meu 1º post neste forum.Adquiri recentemente um ZTE V9c (usado) mas estou com uma dúvida e até com algum receio de ter comprado gato por lebre;Quando acedo a - Definições- Acerca do Telefoneo Modelo que me aparece descrito é V9 apenas, sem o c...A minha pergunta é : nos vossos também vos aparece apenas V9 ou V9c ?Muito obrigado e já agora, muitos parabéns pelo fórum, está excelente.


Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#113 ricardomira1995

ricardomira1995

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 11:27

Boas, eu estive a ver o seu video sobre o ZTE V9c Ecra capacitivo multitouch, mas só fiquei com uma duvida se podemos usar o tablet sem cartão. O que eu quero dizer com isso e se podemos só usar o wireless sem ter que por o cartão.Muito obrigado e parabéns pelo fórum, está excelente.

#114 joaomch

joaomch

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 11:59

Poder, pode, só que se que fica uma luz a piscar, e no painel diz, só chamadas de emergência.Um cartão tb só custa 5€, mete lá o cartão e não o usa, é mais simples.Meta um cartão de voz TMN sem carregamentos obrigatórios, é a forma mais económica.CmptsJoão