Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ZTE V9c Ecra capacitivo multitouch


  • Por favor inicie sessão para responder
113 respostas a este tópico

#1 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 14 August 2011 - 20:11

Boas venho anunciar que acabei de adequirir o novo Tablet ZTE V9c com ecra capacitivo multitouch a correr OS Android 2.2 e para já estou bastante satisfeito uma vez que o adequiri numa loja PT Blue Store por 169.90.Optei pelo zte v9c em vez do huawei s7 que tem 8gbs de rom internos, mas a interface do s7 nao me agradou apesar de ter 8gbs internos coisa que o zte v9c nao tem mas pelo menos traz 1 cartao de 8gbs e a versao 2.2 android premite instalar as aplicacoes no cartao sd."Em breve farei uma revisao do zte v9c para ficarem a saber das capacidades dele vs zte v9"EDIT: Revisão acrescentadahttp://www.youtube.com/watch?v=VlVgfcZ45lQ&feature=player_embedded
  • heldelcosta gosta disto
Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 07:36

Boas;Tenho ideia de que a unica diferença é que o ecra deste é capacitivo de resto...Não tenho a certeza de que terás feito a melhor escolha em termos de hardware, mas se foi deste que mais gostaste então fizeste a tua melhor escolha.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 fafa

fafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 09:46

bom dia este ZTE V9c roda flash player e o seu gps qual sera Ndrive

#4 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 15 August 2011 - 12:43

Até agora consegui jogar a maioria dos jogos tanto do Market como outros, quando eu fizer a revisão mostrovos, para o preço que foi não estou desapontado.

Boas;Tenho ideia de que a unica diferença é que o ecra deste é capacitivo de resto...Não tenho a certeza de que terás feito a melhor escolha em termos de hardware mas se foi deste que mais gostaste então fizeste a tua melhor escolha.Cumps


Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#5 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 15 August 2011 - 12:51

Boas este Tablet não roda flash dentro dos sites e o GPS não trás nenhum a não ser o google maps, mas garanto-te que tem mesmo GPS porque eu transferi a minha licença NDRIVE do meu Samsung Galaxy para o Tablet V9c e roda perfeitamente. :laugh:

bom dia este ZTE V9c roda flash player e o seu gps qual sera Ndrive


Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#6 fafa

fafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 20:50

obrigado pela resposta vc tirou esta minha duvida fico a espera da sua analize final para ver se vale a pena compra o zte v9c ou huawei s7 obrigado

#7 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 16 August 2011 - 11:59

Eu posso já lhe dar a minha opinião entre 1 e outro, uma vez que já tive com o Huawei S7 na mão, e como referi em cima ele tem 8GB´s de memoria INTERNA coisa que o ZTE V9c não têm, mas o sistema Android é personalizado pela Huawei não sendo aquele ao qual estamos habituados nos restantes android e também e o que não me agradou nele é que o ecrã não vira em qualquer circunstancia pelo que eu tive a mexer só mesmo nas paginas online e penso eu que na galeria também "mas não confirmo isso posso estar em erro", já o ZTE V9c roda para qualquer lado, em qualquer situação, seja no ambiente de trabalho, seja no menu, filmes, fotos, web etc.... Pena não ter memoria interna mas como já tinha referido sempre pode instalar-se os programas no cartão de memoria, e posso acrescentar que estou a tratar de saber como posso apagar as aplicações inúteis da TMN que me estão a roubar bastante espaço na memoria interna.Cumprimentos.

obrigado pela resposta vc tirou esta minha duvida fico a espera da sua analize final para ver se vale a pena compra o zte v9c ou huawei s7 obrigado


Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#8 codia

codia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 13:07

boas.sou feliz possuidor de ambos aparelhos Huawei S7 comprado no dia 05-08-2011- do qual vou por a venda por ter uma autonomia muuuiiiiiittttooooooo fraca, e muito feliz proprietario de ZTE V9c com autonomia de 20 horas em conversaçao e 500 hotas em espera,tem um s,o muito mais actual pois ja tem android 2.2 se bem que o zte tem mais aparencia chinesa e o huawei e muito mais solido.fica aviso a navegaçao quem quiser vendo o meu huawei com factura de compra dentro de caixa estado impecavel.ja agora comprei o zte no dia 16-08-2011. todos forao comprados na loja tmn de entrecampos.

#9 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 13:18

Se realmente queres vender tens uma secção para isso ;) :whistle: Agora tomares de assalto o tópico do camarada xinoka ... tsc tsc :blink: E ainda por cima és novo por cá, antes de ires fazer o anúncio na secção das vendas, julgo que seria de bom tom passares pela secção das apresentações ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#10 codia

codia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 13:35

Se realmente queres vender tens uma secção para isso ;) :whistle: Agora tomares de assalto o tópico do camarada xinoka ... tsc tsc :blink: E ainda por cima és novo por cá antes de ires fazer o anúncio na secção das vendas, julgo que seria de bom tom passares pela secção das apresentações ;)Cumps

na boa, se pensas que infringi algumas das regras da casa elimine o meu comentario. so quis contribuir de alguma forma, pensas que a minha intençao é vender os équipamentos? nao estou aflito para o vender so pus pessoal avondade se ouver alguma intençao de compra LA DIZ (VOU POR A VENDA-NAO DIZ K ESTA A VENDA) :angry: presta atençao a data de compra e veras que podia simplesmente devolver os mesmo a tmn . se os teus comentarios sao assim tao sem maneiras a tratar as pessoas desta forma francamente anule a minha inscriçao no vosso cite pois nao faz meu estilo. mas deixo ja aviso que nao queria afender ninguem. passar bem. :angry:

#11 fafa

fafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 17:51

ok xinoka este tablet zte v9c me parece bem mais atrativo mesmo pela autonomia da bateria e interface android pelo qual estou acostumado a trabalhar esta coisa de memoria se resolve com sd card 8 gigas que acompanha o aparelho e vendo a experiencia do nosso amigo codia do huawei s7 mesmo sabendo que ele tem suporte a flash player 8 gigas internos e bateria muito ruin pelo que pude pesquisar achu eu que o zte sera uma melhor pedida. no meu caso eu comprei um tablet chamado fly touch 3 que e uma porcaria me arrependi totalmente de telo comprado meu dejejo mesmo era o galaxi tab mais por questoes finaceiras de momento me da mais geito este zte v9c para ele ficar melhor ainda so falta saber se da para instalar flash player obrigado cump ate mais.

#12 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 16 August 2011 - 19:22

ok xinoka este tablet zte v9c me parece bem mais atrativo mesmo pela autonomia da bateria e interface android pelo qual estou acostumado a trabalhar esta coisa de memoria se resolve com sd card 8 gigas que acompanha o aparelho e vendo a experiencia do nosso amigo codia do huawei s7 mesmo sabendo que ele tem suporte a flash player 8 gigas internos e bateria muito ruin pelo que pude pesquisar achu eu que o zte sera uma melhor pedida. no meu caso eu comprei um tablet chamado fly touch 3 que e uma porcaria me arrependi totalmente de telo comprado meu dejejo mesmo era o galaxi tab mais por questoes finaceiras de momento me da mais geito este zte v9c para ele ficar melhor ainda so falta saber se da para instalar flash player obrigado cump ate mais.

Boas, o zte v9c não suporta mesmo flash em sites e penso que estas enganado quanto ao huawei s7 suportar, porque eu exprimentei-o antes de comprar o zte e ambos não suportam adobe flash... A mim nao me faz diferenca ter ou n flash mas contudo futuramente irei comprar um que faca tudo. Espera pelo Natal pode ser que os precos do galaxy tab baixem ;).Fica bem
Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#13 fafa

fafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 21:17

E verdade realmente e melhor espera mesmo pelo natal talvez caia mais o preços valeu pela dica esta comunidade e de muita ajuda parabéns por este trabalho fiquem todos bem ate mais. :cheer:

#14 ad_l

ad_l

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 19:31

O facto de este tablet estar ligado à TMN impede que aceita a internet de outras redes?

#15 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 19 August 2011 - 21:33

Desculpa mas como assim não entendi a pergunta, via Wireless ou rede móvel?Caso seja via wireless podes aceder as redes que tu quiseres, se for via móvel é fácil desbloqueias o equipamento por 40€ na operadora ou de forma gratuita no famoso site de desbloqueios da ZTE usando "ZTE Blade" na lista.Foi das primeiras coisas que fiz ao meu equipamento foi desbloquealo para ter a liberdade de a qualquer momento inserir um outro cartão de uma outra operadora qualquer...Espero ter ajudado.;) B) Já era bom ter um bocado de KARMA, já sou membro deste forum à algum tempo, contribuindo para testes em equipamentos Android OS e até agora KARMA!!!!!!!!!!!! ninguem me dá???

O facto de este tablet estar ligado à TMN impede que aceita a internet de outras redes?


Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#16 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 19 August 2011 - 23:59

So quero dizer algumas coisas e assim se calhar ajudar aqueles que estão indecisos, o Huawei S7 suporta mesmo o flash:http://www.youtube.com/watch?v=NJqdGUI5aCs E também dá para fazer uma atualização "oficial" da Huawei para o Android 2.2 que saiu somente na Indonésia e fazer o root com o apoio do pessoal do fórum XDA developers : http://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=896 e claro com o androidPT.Tinha ideais de comprar um S7 mas a agora que sei que o V9c tem melhor autonomia, estou indeciso entre ter um tablet com o root feito mas com uma hora e meia de autonomia e o V9c que me obriga a esquecer os vídeos na net...Mesma assim obrigado xinoka pela informação.

#17 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 20 August 2011 - 00:02

So quero dizer algumas coisas e assim se calhar ajudar aqueles que estão indecisos o Huawei S7 suporta mesmo o flash:http://www.youtube.com/watch?v=NJqdGUI5aCs E também dá para fazer uma atualização "oficial" da Huawei para o Android 2.2 que saiu somente na Indonésia e fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o apoio do pessoal do fórum XDA developers : http://forum.xda-dev...splay.php?f=896 e claro com o androidPT.Tinha ideais de comprar um S7 mas a agora que sei que o V9c tem melhor autonomia, estou indeciso entre ter um tablet com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root feito mas com uma hora e meia de autonomia e o V9c que me obriga a esquecer os vídeos na net...Mesma assim obrigado xinoka pela informação +1 karma ;) .

Oupss! Peço desculpes pelo o duplo post, agradeço desde já ao moderador para apagar a segunda mensagem.

#18 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 20 August 2011 - 00:14

Obrigado pelo KARMA mas esse Huawei S7 é o Slim e não o vendido na TMN que eu testei numa loja e não suportava flash nos sites.E já agora retribui-te 1 KARMA ;)

So quero dizer algumas coisas e assim se calhar ajudar aqueles que estão indecisos o Huawei S7 suporta mesmo o flash:http://www.youtube.com/watch?v=NJqdGUI5aCs E também dá para fazer uma atualização "oficial" da Huawei para o Android 2.2 que saiu somente na Indonésia e fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o apoio do pessoal do fórum XDA developers : http://forum.xda-dev...splay.php?f=896 e claro com o androidPT.Tinha ideais de comprar um S7 mas a agora que sei que o V9c tem melhor autonomia, estou indeciso entre ter um tablet com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root feito mas com uma hora e meia de autonomia e o V9c que me obriga a esquecer os vídeos na net...Mesma assim obrigado xinoka pela informação.


Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#19 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 20 August 2011 - 09:12

Obrigado pelo +1De certeza que o S7 que tiveste nas tuas mãos estava com o Android 2.1 e salvo erro, esse Android não suporte o flash, so a partir do 2.2 para cima. No V9c quantos MB internos tens para os dados? Isso para mim também é importante, já tive um Samsung Spica com somente +/-160 MB internos e não dava para quase nada. E outra pergunta: o V9c tem GPU?Edit: estava enganado, apos uma pequena pesquisa no google, aparentemente o flash também "pode" dar no Android 2.1 mas também depende do CPU. De qualquer maneira, tenho o Huawei X5 que suporta o flash e o CPU do S7 e do X5, são idênticos, por isso, não vejo porquê que no S7 não suportaria o flash. Se calhar o modelo que testaste na loja estava com defeito ou outra coisa qualquer.

#20 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 20 August 2011 - 22:09

Alguém sabe qual é o tamanho da memoria interne para os dados do ZTE V9c e qual é o GPU?

#21 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 20 August 2011 - 23:26

Não sei se estava com defeito ou não, mas pelo menos não me reproduziu flash em sites e caso reproduza o aspecto personalizado pela Huawei não me agradou.Deixo aqui uma pequena revisão do ZTE V9Chttp://www.youtube.com/watch?v=VlVgfcZ45lQ&feature=player_embedded#!

Obrigado pelo +1De certeza que o S7 que tiveste nas tuas mãos estava com o Android 2.1 e salvo erro esse Android não suporte o flash, so a partir do 2.2 para cima. No V9c quantos MB internos tens para os dados? Isso para mim também é importante, já tive um Samsung Spica com somente +/-160 MB internos e não dava para quase nada. E outra pergunta: o V9c tem GPU?Edit: estava enganado, apos uma pequena pesquisa no google, aparentemente o flash também "pode" dar no Android 2.1 mas também depende do CPU. De qualquer maneira, tenho o Huawei X5 que suporta o flash e o CPU do S7 e do X5, são idênticos, por isso, não vejo porquê que no S7 não suportaria o flash. Se calhar o modelo que testaste na loja estava com defeito ou outra coisa qualquer.


Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#22 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 20 August 2011 - 23:38

GPU não sei mas vê o meu video que aceita bem os jogos e a memoria interna também está no video têm 160mb mas não temos acesso à totalidade dela.

Alguém sabe qual é o tamanho da memoria interne para os dados do ZTE V9c e qual é o GPU?


Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#23 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 21 August 2011 - 09:24

Obrigado pelo vídeo, estou ver que tem pouco memoria interne e mesmo com as aplicações no SD, os dados dessas aplicações vão rapidamente encher a memoria interne. O S7 deve ter um GPU um pouco melhor : de qualquer maneira, 8 horas de autonomia, para mim não é razoável, isto é muito bom! E vejo que os vídeos do youtube dão muito bem, pensava que não suportava o flash? :huh: Enviei te uma mensagem privada, diz me se a recebeste, sou novo aqui e não sei bem como isto funciona.

#24 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 22 August 2011 - 22:55

Amigo Xinoca... muito obrigado pela review efectuada ao V9 ;) Graças a membros como você, com espírito de contribuição para o fórum, podemos esclarecer bastantes dúvidas que temos.Vi atentamente a review e penso que este pequeno tablet, no meu caso, que é apenas para usar em casa com wi-fi e para navegar em fóruns e ver vídeos no youtube... parece ser a melhor escolha dentro das opções de preço.Além disso tem flash e isso é importante.Já agora só uma questão... eu posso ter o tablet a funcionar sem ter qualquer cartão SIM inserido... visto querer apenas usar em casa e por wi-fi?PS: pela sua contribuição atribuí-lhe um ponto de Karma :D

LG G2


#25 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 23 August 2011 - 15:56

Sim caro amigo podes usar qualquer telemovel ou tablet baseado em Android sem cartao para acederes à net via wireless. Muito obrigado pelo elogio.Deixote 1KARMA agradeçote se tambem o assim fizeres. ;)

Amigo Xinoca... muito obrigado pela review efectuada ao V9 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Graças a membros como você com espírito de contribuição para o fórum, podemos esclarecer bastantes dúvidas que temos.Vi atentamente a review e penso que este pequeno tablet, no meu caso, que é apenas para usar em casa com wi-fi e para navegar em fóruns e ver vídeos no youtube... parece ser a melhor escolha dentro das opções de preço.Além disso tem flash e isso é importante.Já agora só uma questão... eu posso ter o tablet a funcionar sem ter qualquer cartão SIM inserido... visto querer apenas usar em casa e por wi-fi?PS: pela sua contribuição atribuí-lhe um ponto de Karma ;)


Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)