Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ZTE V9c Ecra capacitivo multitouch


  • Por favor inicie sessão para responder
113 respostas a este tópico

#26 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 23 August 2011 - 16:48

Obrigado amigo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.pngÉ que a minha dúvida é mesmo entre este e o Huawei S7.São ambos excelentes tablets... ambos têm pontos positivos e negativos.Se por um lado o S7 tem um processador mais rápido e bastante mais memória interna, o V9 suporta flash (essencial para mim) e tem uma versão do Android mais recente.Não sei se em ambos irá haver actualizações oficiais por parte da TMN e se o S7 até já suporta Flash.Mas a ver pela versão com que a TMN o vende, a 2.1 Eclair, o S7 não suporta Flash pois o mesmo só começou a ser suportado a partir da 2.2 Froyo que é a versão que o V9 trás.

LG G2


#27 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 23 August 2011 - 17:28

Há o Android 2.2 que saiu na indonésia para o S7 e aparentemente esta tudo a funcionar com o S7 Português: http://www.androidpt...php?t=1050401Ha também um flash 10.1 modificado para poder dar no Android 2.1 para quem não quiser fazer manipulações com a ROM mas não sei se dá no S7.Ótimo seria que houvesse uma review do S7, porque a varias versões do S7 e no youtube não encontrei nada sobre a versão Portuguesa.

#28 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 23 August 2011 - 18:44

Exacto Silence... tb procurei mas não encontrei nenhuma review em Português http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png

LG G2


#29 FM Online

FM Online

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 14:21

Olá viva a todos! Acabei de comprar o ZTE V9C pela TMN, estou muito satisfeito com o produto, mas estou com um problema, que calculei que iria ter, é a falta de espaço interno no ZTE V9C, as aplicações que eram possiveis passar para SD, já o fiz, mas continuo com pouco espaço no espaço interno. Existe alguma possibilidade de conseguir passar algumas das outras aplicações para o SD e até mesmo elas passarem a serem sempre instaladas no SD em vez do ZTE V9C, podem me ajudar?Obrigado

#30 fafa

fafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 16:49

boa noite xinoka tenho uma duvida eu tenho um tmn A1 com NDRIVE licença vitaliça como faço para transferir meu gps para o ztev9c aguardo resposta ate mais

#31 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 31 August 2011 - 00:46

Para FM Online: As aplicações mesma instaladas no SD deixam sempre dados na memoria interna, se tens o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root feito no teu zte v9c (com z4root é muito fácil) com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer podes eliminar do sistema (ROM) as aplicações que não precisas mas para isso muito cuidado, não tenho o V9c por isso não sei qual é a pasta mas o google é o nosso amigo, depois, com o Titanium backup, ("A" aplicação obrigatória para qualquer utilizador Android na minha opinião) tens uma opção que diz: "convert to system app", assim vais poder deslocar algumas aplicações da memoria interna para a ROM. Esta solução não vai fazer milagres mas quando o Hardware não ajuda, não podemos fazer muito. De qualquer maneira, convém não esquecer que demasiadas aplicações instaladas, faz gastar um pouco mais de bateria.Para fafa:A pergunta não é para mim mas talvez tenho uma solução, Titanium backup! :) Depois de instalar no teu A1( com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root feito, z4root etc..), fazes um backup do Ndrive, tiras o SD do A1 e colocas no ZTE v9c, e escolhas a opção no backup do Ndrive, "restore" e app+data, com o teu PC fazes um copiar/colar dos mapas do Ndrive para o cartão SD do V9c e esta feito.Se esta solução não funcionar, é porque a licença do Ndrive só dá para um telemóvel, se for o caso, podes instalar o LBE Privacy Guard (é grátis!) mais uma aplicação quase indispensável :), e com isto pode impedir o Ndrive (ou qualquer outra aplicação) de verificar o IMEI do V9c e até de ir dar um passeio na net.Para o Ndrive não sei se dá mas esperarei um feedback teu para ficarmos a saber e claro, se tens ideais de por isto em pratica.Acho que as minhas explicações estão um pouco confusas para quem nunca utilizou essas aplicações mas posso sempre tentar reformular ;)

#32 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 31 August 2011 - 12:05

RESPOSTA PARA MEMBRO fafaBoas eu transferi a licença enviando um email para a NDRIVE pelo site deles, dando o IMEI do equipamento que tem a licença e o IMEI do equipamento quero trasnferir a licença... A resposta demora 1 2 ou 3 dias e fazem-te isso na hora depois de responderem... Já agora, podes pedir para transferir a licença quantas vezes tu quiseres, pelo menos foi a informação que eles me deram.Vai aqui: http://www.ndrive.co...chnical-support E faz o que te disse. Cumprimentos
Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#33 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 31 August 2011 - 12:09

Boas tambem tenho esse problema, ja tentem "z4root" e outros e não consigo aceder a memoria interna do ZTEV9c para apagar as tais aplicações da tmn sapo etc mas não sei porque nao consigo...Agradeço a quem conseguir que deixe aqui uma pequena explicação.Cumprimentos e agradeço a todos os membros desde forum, pois foi sempre aqui que tirei minhas duvidas relativas a sistemas android."Só gostava de ter mais KARMA pelas pequenas ajudas e contribuições e post´s que criei" :)

Para FM Online: As aplicações mesma instaladas no SD deixam sempre dados na memoria interna se tens o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root feito no teu zte v9c (com z4root é muito fácil) com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer podes eliminar do sistema (ROM) [u']as aplicações que não precisas[/u] mas para isso muito cuidado, não tenho o V9c por isso não sei qual é a pasta mas o google é o nosso amigo, depois, com o Titanium backup, ("A" aplicação obrigatória para qualquer utilizador Android na minha opinião) tens uma opção que diz: "convert to system app", assim vais poder deslocar algumas aplicações da memoria interna para a ROM. Esta solução não vai fazer milagres mas quando o Hardware não ajuda, não podemos fazer muito. De qualquer maneira, convém não esquecer que demasiadas aplicações instaladas, faz gastar um pouco mais de bateria.Para fafa:A pergunta não é para mim mas talvez tenho uma solução, Titanium backup! :P Depois de instalar no teu A1( com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root feito, z4root etc..), fazes um backup do Ndrive, tiras o SD do A1 e colocas no ZTE v9c, e escolhas a opção no backup do Ndrive, "restore" e app+data, com o teu PC fazes um copiar/colar dos mapas do Ndrive para o cartão SD do V9c e esta feito.Se esta solução não funcionar, é porque a licença do Ndrive só dá para um telemóvel, se for o caso, podes instalar o LBE Privacy Guard (é grátis!) mais uma aplicação quase indispensável :(, e com isto pode impedir o Ndrive (ou qualquer outra aplicação) de verificar o IMEI do V9c e até de ir dar um passeio na net.Para o Ndrive não sei se dá mas esperarei um feedback teu para ficarmos a saber e claro, se tens ideais de por isto em pratica.Acho que as minhas explicações estão um pouco confusas para quem nunca utilizou essas aplicações mas posso sempre tentar reformular ;)


Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#34 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 31 August 2011 - 13:06

Agora estou a me lembrar que no meu Samsung spica o root com uma aplicação do tipo Z4root não bastava para poder mexer no sistema com o root explorer em R/W.Tentaste com o SuperOneClick?Se o ZTE V9 da Vodafone é igual ao V9c deve haver uma solução neste fórum do lado do V9 e acho que o hardware do V9c é o mesmo que o ZTE Blade, se for o caso, basta ir ver do lado do ZTE Blade (A5 e San Francisco).Podes sempre tentar instalar um recovry e fica logo com um root que te dá a possibilidade de mexer no sistema, depois só tens de instalar o super user mas com essas manipulações, perdes a garantia!

#35 FM Online

FM Online

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 14:19

Estou com outro problema no ZTE V9c da TMN, eu ao longo do tempo vou ficando com falta de espaço na memória interna sem instalar nada tinha livre 17 MB, agora só tenho 3,89 MB e ontem o ZTE passou-se tive que reinstalar tudo o que deve isto sabem?

#36 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 31 August 2011 - 14:46

Francamente eu não sei ao certo qual o problema mas provavelmente precisas de repor as definições dos dados de fabrica (Definiçoes/Privacidade/Reposição dos dados de fábrica), mas antes faz um backup das aplicações e não só com o Titanium backup ou outra aplicação parecida.

#37 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 31 August 2011 - 22:59

Para xinoka:A solução para desinstalar as aplicações da TMN, é mais uma vez Titanium backup ;) Não quero fazer publicidade para esta aplicação mas vou fazendo sem querer. Estive a pensar um pouco sobro o caso e lembrei me que se dá para converter uma aplicação normal numa aplicação do sistema, então tinha que dar também para o outro sentido e dá mesma :P já consegui desinstalar algumas aplicações da TMN sem problema. Tem uma opção para desinstalar as aplicações do sistema mas no meu caso deu erro, mas basta converter por exemplo o Sapostore numa aplicação normal depois é só desinstalar com o Titanium ou normalmente em definição.

#38 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 02 September 2011 - 04:52

Se me puderes adiciona no messenger para me dares uma ajuda.Cumprimentosemail: [email protected]

Para xinoka:A solução para desinstalar as aplicações da TMN é mais uma vez Titanium backup :P Não quero fazer publicidade para esta aplicação mas vou fazendo sem querer. Estive a pensar um pouco sobro o caso e lembrei me que se dá para converter uma aplicação normal numa aplicação do sistema, então tinha que dar também para o outro sentido e dá mesma :P já consegui desinstalar algumas aplicações da TMN sem problema. Tem uma opção para desinstalar as aplicações do sistema mas no meu caso deu erro, mas basta converter por exemplo o Sapostore numa aplicação normal depois é só desinstalar com o Titanium ou normalmente em definição.


Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#39 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 02 September 2011 - 09:09

Esta feito :P

#40 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 02 September 2011 - 16:15

Não recebi conviteda-me o teu email que eu adiciono-teCumprimentos

Esta feito :P


Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#41 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 02 September 2011 - 17:35

Enviei te um email.

#42 Jammin

Jammin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 19:43

Boas amigos recebi ontem o meu zte v9c E agora começam as dúvidas...Ver videos no tablet já instalei algumas aplicações e nada fica pretoEle não lê .avi directo?E qual é o precessador que ele tem? Para saber qual codec instalarAbraço

#43 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 06 September 2011 - 20:09

Boas por acaso foi das coisas que eu logo de principio reparei que não lê .avi, tive de converter com um programa para MP4 que por acaso o programa é bem bom que junta ao mesmo tempo as legendas ao filme.Julgo que é gratuito chama-se WinAVI MP4 Converter;)

Boas amigos recebi ontem o meu zte v9c E agora começam as dúvidas...Ver videos no tablet já instalei algumas aplicações e nada fica pretoEle não lê .avi directo?E qual é o precessador que ele tem? Para saber qual codec instalarAbraço


Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#44 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 06 September 2011 - 20:10

boas, nao leves a mal essas duvidas sao para tirar antes da compra.... eu no huawei s7 uso o bs player sei que ate ha melhores mas este roda bem por isso nem me chateei mais.... mas claro sao equipamentos diferentes, tenta ou aguarda que alguem mais entenido no zte te responda.cump´s

#45 Jammin

Jammin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 20:37

Obrigado aos dois pelas respostasPara xinoca:Saquei o soft free video to andorid converter e em mp4 lê na boaAbraço

#46 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 06 September 2011 - 21:21

Para o .avi, o QQplayer é muito bom, pelo menos no Samsung Spica e no meu atual Huawei X5 é um pouco mas lento estranhamente mas vale a pena tentar no teu V9c.

#47 goncalo.ferreira_123

goncalo.ferreira_123

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 18:04

xinoca--- não tem mesmo gps instalado? é que tem ca o navigation instalado, será um demo? se não dá para isntalar o flash, existe alguma solução para poder-mos abrir os videos?

#48 FM Online

FM Online

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 07:18

Estou com um problema o ZTE V9c da TMN. Em algumas aplicações ou seja os dados que memorizo na aplicação tipo conta (e-mail e password) em algumas aplicações não ficam memorizadas apesar de eu estar a dizer para ficar memorizadas. Normalmente só acontece em algumas apps uma delas, por exemplo o ebuddy e outras também acontece sempre aquela mensagem como tivesse instalado o programa e estive-se abrir a aplicação pela primeira vez. Sabem a que se deve essa situação e soluções?

#49 Jammin

Jammin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 19:34

Amigos Já vi por aí que é possível apagar as aplicações que vêm instaladas e que também para mim não têm interesse nenhumNinguém tem por aí um tutorial sobre como fazer?Abraço

#50 Jammin

Jammin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 19:37

SilenceVou experimentar o qqplayer e depois coloco feedbackPeço desculpa mas só hoje vi a mensagemAbraço