Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

IDEOS X5 - MIUI PT v1.8.19 - 21 Agosto 2011


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
191 respostas a este tópico

#76 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 10:22

[quote name="pjovp" post=216358][quote name='"francisco199" post=216323]Bem lá terei que responder com o meu jeito bruto. Para quê usar uma versão MIUI-PT toda f***** em vez de se usar a que vem directamente do Stockwell? Não admira que vocês tenham problemas. Por acaso não estou a usar a MIUI mas eu nunca tive problemas com roms e já devo ter flashado os meus androids mais de 200 ou 300 vezes. Eu não sou especial apenas faço as coisas com cabeça.Enfim...usem a MIUI que está no XDA e não vão ter chatices.[/quote]Não deveria ser assim. Eu não entendo nada de programação mas' date=' entre outros, tb já flashei muitas roms, portanto estou seguro em bastantes aspectos à excepção da dita programação.Tenho o telemóvel à 1 mês e TODOS os dias flasho rom e ou faço alterações, no entanto só tive espigas com as MIUI, e só com as em PT.Ontem flashei a ultima MIUI em camone e 5 estrelas, hoje vi que já havia a versão 1.8.26 em tuga e flashei por cima para não perder as definições, etc. Acabei de flashar o teu kernel de 17/08, pois não estou muito seguro em relação ao ultimo.Até ao momento tudo OK e a a funcionar 5 estrelas.Tenho a certeza absoluta que a versão 1.8.19 em PT tem algum erro estrutural.[/quote']Puseste a minha kernel 17/08 na ultima MIUI do stockwell e não deu merda? Oh diabo... Mete lá esta: http://www.multiupload.com/ZGMQ9D54HK Ainda não lancei, é que vou lançar mais logo no XDA.

#77 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 August 2011 - 10:23

claro que não deu merda.os teus kerneis são o zen do meu telele lololol :)ok vou experimentar e já te conto

#78 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 August 2011 - 10:26

Tens razão :PEra só mesmo por causa de tudo o que já instalei e configurei.Posso sempre meter por cima ver como fica e se der barraca faço uma com wipe.

és dos meus. nada como tentar.faz backup 1º ok?

#79 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 10:29

But of course.

#80 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 August 2011 - 10:30

Puseste a minha kernel 17/08 na ultima MIUI do stockwell e não deu merda? Oh diabo... Mete lá esta: http://www.multiupload.com/ZGMQ9D54HK Ainda não lancei, é que vou lançar mais logo no XDA.

instalado, mas fui às definições para quitar o CPU e reparei que que tanto o minimo como o máximo estava a zero.já agora o máximo só vai até 1.5GHz quando o teu anterior ia até 1.8GHz.Não é que isso me faça diferença, mas faz alguma?Ontem com a MIUI camone e o teu kernel de 17/08 consegui um score de 4235 no Antutu a 1.5GHz, agora consegui uns miseráveis 3517....

#81 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 10:33

Com que governor?

#82 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 August 2011 - 10:34

smoothass que é o que utilizo sempre

#83 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 10:36

OK, flashei por cima e não deu problema.Fui enviar um sms e crashou e não recebi nada. :(Será que o problema do 19 foi transportado para o 26?

#84 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 10:36

Mete o novo Smartass2, rebenta com essa merda do smoothass. Benchmarks são só numeros, nao traduzem a real performance, mas depois posta ai quanto te deu o antutu com o Smartass2.

#85 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 August 2011 - 10:41

OK flashei por cima e não deu problema.Fui enviar um sms e crashou e não recebi nada. :(Será que o problema do 19 foi transportado para o 26?

epá julgo que não, comigo com a 26 está tudo bem ao contrário do que estava com a 19.Wipa isso tudo e faz um clean install com a 26.

#86 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 10:43

Podes fazer um teste rápido de sms?Instalar tudo de novo :'

#87 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 August 2011 - 10:50

Mete o novo Smartass2 rebenta com essa merda do smoothass. Benchmarks são só numeros, nao traduzem a real performance, mas depois posta ai quanto te deu o antutu com o Smartass2.

pera lá, não tinha adicionado a tal linha maravilhosa ao build.propé que esta linha no build.prop é como um árbitro num jogo do FCP. Há sempre milagres nos resultados lolololololResultado Antutu a 1.5GHz, governador SmartassV2sem a linha 3613com a linha 4117a maravilhosa linha é debug.gr.swapinterval=0O que faz ao certo não sei, o que sei é que os resultados dos testes disparam e isso é açucar aqui pá formigao que é o I/O Scheduler e para que serve?tenho 4 opções, noop, bfq, vr e sio

#88 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 August 2011 - 10:57

Podes fazer um teste rápido de sms?Instalar tudo de novo :'

sim sms's tudo a funcionar.contudo já descobri um stress nesta versão PT.quando ligo para mim próprio só quando oiço o 3º toque é que o meu telemovel começa a tocar, apesar da chamada estar entrar imediatamente.A musica do meu telele só dispara quando a pessoa que me liga já ouviu 3 vezes o biiiiiiip de estar a chamar.Na versão inglesa era imediata e não existia este delay. Quer na MIUI 19 quer na 26

#89 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 11:01

[quote name="pjovp" post=216385][quote name='"francisco199" post=216376]Mete o novo Smartass2 rebenta com essa merda do smoothass. Benchmarks são só numeros' date=' nao traduzem a real performance, mas depois posta ai quanto te deu o antutu com o Smartass2.[/quote']pera lá, não tinha adicionado a tal linha maravilhosa ao build.propé que esta linha no build.prop é como um árbitro num jogo do FCP. Há sempre milagres nos resultados lolololololResultado Antutu a 1.5GHz, governador SmartassV2sem a linha 3613com a linha 4117a maravilhosa linha é debug.gr.swapinterval=0O que faz ao certo não sei, o que sei é que os resultados dos testes disparam e isso é açucar aqui pá formigao que é o I/O Scheduler e para que serve?tenho 4 opções, noop, bfq, vr e sio[/quote]Essa linha so causa é problemas mete a UI toda lenta e causa mil glitches.Não mexas no I/O scheduler, deixa estar o VR como default.

#90 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 August 2011 - 11:51

já me tinham dito isso mas não noto absolutamente problema nenhum,estou a restaurar a versão original da nova MIUI.agora não entendo o esta merda deste delay no toque do tlm.as cahamad entram imedioatamente mas o bicho só começa a tocar quando já chamou 3 vezes.....já sei que este pequeno e ranhoso promenor vai andar às voltas na minha cabeça até me obrigar a mudar de rom....

#91 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 13:30

Vê se não tem nada a ver com o anti-perturbe

#92 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 August 2011 - 13:52

boa gonzo, era o seguinte:Anti Perturbe > Definições > Opções Avançadas > Desligar a opção Anti-EstranhoJá agora, fiz download de alguns temas (formato mtz) como é que os instalo?

#93 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 13:54

Vais aos explorer, temas .... escolhes o tema... aplicar

#94 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 13:55

Esse anti-estranho é uma bosta, se quem te telefonar nao estiver nos contactos, não recebes a chamada

#95 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 August 2011 - 13:57

desculpa mas não entendi o procedimento.portanto eu fiz o download to thema para o computador.criei uma pasta na raíz do SD chamada Themes e coloquei os temas aí dentro.agora como é que os instalo?

#96 h1berto

h1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 14:00

Úma pergunta, qual o melhor kernel para usar com a MIUI? O que vem com a rom?

#97 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 14:00

francisco franko kernel ;)
Imagem colocada

#98 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 14:03

desculpa mas não entendi o procedimento.portanto eu fiz o download to thema para o computador.criei uma pasta na raíz do SD chamada Themes e coloquei os temas aí dentro.agora como é que os instalo?

Fácil, vais ao explorador de ficheiros do miui.... aparece-te no ecra de entrad(Navegar) uma opcção que diz temas, carregas em temas e vai-te mostrar todos os temas que se encontram no cartão... depois é só seleccionares o tema

#99 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 14:03

desculpa mas não entendi o procedimento.portanto eu fiz o download to thema para o computador.criei uma pasta na raíz do SD chamada Themes e coloquei os temas aí dentro.agora como é que os instalo?

entras no theme manager, carregas nas definições, e fazes import theme, depois escolhes o caminho e o tema que desejares B)
Imagem colocada

#100 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 14:04

todos os caminhos vão dar a roma