Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

IDEOS X5 - MIUI PT v1.8.19 - 21 Agosto 2011


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
191 respostas a este tópico

#26 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 24 August 2011 - 13:07

cmg é só activar e trau, fica logoquando ligas por USB não te aparece um pop up no ecrã do telemóvel a perguntar se queres Montar USB?Ounão tens SD Externo e não tens a opção armazenamento do SD Interno seleccionada ou não tens a Depuração USB activada.Expilica lá qual das duas acima é a tua situação?Já agora, apliquei o FFranco Kernel mais recente + Optimização da RAM + retirei limitação de FPS e isto parece que ficou um nadinha pior, tipo parece que soluça nas transições e o carregamento das apps ficou mais lento... não era suposto ser ao contrário, i.e., ficar tudo mto mais rápido?Resultado testes antutu (governor - Smothass):1GHz - 27491.5GHz - 36891.8GHz - 3923Vários testes nas diferentes frequências sendo os resultados acima os melhores conseguidos.Devo também salientar que quando maior a frequência, maior os lags e mais instável fica o sistema. Vários Reboots....Algo não está bem aqui.Esta treta continua um caracol.Não consigo entender com tantas e constantes actualizações e não conseguem por isto com uma performance em condições.....E eu que já estava todo contente com esta nova ROMDasssssssssssssssssssssssss, só me apetece dizer asneiras, lá vou eu desinstalar esta treta outra vez.

#27 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 14:19

"A juntar a isto os meus 2 sim cards funcionarem em telemóveis bloqueados à fodafone", o que queres dizer com isto?, ficas-te com o telemóvel desbloqueado?

#28 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 24 August 2011 - 14:22

não, nada disso.estou a dizer que quem é zon e compra tlm zon e os manda desbloquear para poderem então utilizá-los devem, antes de efectuarem a operação, certificarem-se se o cartão zon funciona no tlm bloqueado à vodafone.Os meus 2 sim cards ZON funcionaram, até ao momento, em todos os telemóveis bloqueados à vodafone que testei e eu tenho cá para mim que existe aí algum tipo de associação....

#29 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 15:28

Talvez seja porque quem fornece o serviço de telefone móvel à ZON seja a própria vodafone, visto a ZON não ter estrura de rede móvel própria!

#30 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 17:01

cmg é só activar e trau fica logoquando ligas por USB não te aparece um pop up no ecrã do telemóvel a perguntar se queres Montar USB?Ounão tens SD Externo e não tens a opção armazenamento do SD Interno seleccionada ou não tens a Depuração USB activada.Expilica lá qual das duas acima é a tua situação?Já agora, apliquei o FFranco Kernel mais recente + Optimização da RAM + retirei limitação de FPS e isto parece que ficou um nadinha pior, tipo parece que soluça nas transições e o carregamento das apps ficou mais lento... não era suposto ser ao contrário, i.e., ficar tudo mto mais rápido?Resultado testes antutu (governor - Smothass):1GHz - 27491.5GHz - 36891.8GHz - 3923Vários testes nas diferentes frequências sendo os resultados acima os melhores conseguidos.Devo também salientar que quando maior a frequência, maior os lags e mais instável fica o sistema. Vários Reboots....Algo não está bem aqui.Esta treta continua um caracol.Não consigo entender com tantas e constantes actualizações e não conseguem por isto com uma performance em condições.....E eu que já estava todo contente com esta nova ROMDasssssssssssssssssssssssss, só me apetece dizer asneiras, lá vou eu desinstalar esta treta outra vez.

O meu problema é que nao aparece o popup, mas ja fui a Ideos x5 settings e metin internal sd e era esse o problema. Agora já está bom. Uma boa coisa com esta rom é que nao é preciso setcpu ou cpumaster porque a propria ROM ja tem 1Vou agora rodar o Antutu e meto já os resultados

#31 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 17:08

Pronto, já fiz os testes no Antutu, os resultados são bastante bons! (tenho franco kernel ultima versão)CPU 1.5 GHz - 3290pjovp, como é que conseguiste 3600? Fizeste os tweaks?

#32 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 17:10

Alguem consegue rodar o root Explorer aqui? QUe programa aconselham para mudar o build.prop?

#33 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 24 August 2011 - 17:52

Pronto já fiz os testes no Antutu, os resultados são bastante bons! (tenho franco kernel ultima versão)CPU 1.5 GHz - 3290pjovp, como é que conseguiste 3600? Fizeste os tweaks?

adicionei ao buil.prop a linha para remover a limitação de FPS "debug.gr.swapinterval=0"mas não recomendo. Nesta rom nota-se bastante lags e soluçar das aplicações. Notei bastante a jogar Angry Birds, por exemplo.

#34 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 24 August 2011 - 17:54

Alguem consegue rodar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer aqui? QUe programa aconselham para mudar o build.prop?

root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer roda sem qualquer problema, então?Mas podes sempre sacar do market o ES Explorer que é de borla e tb dá para editar os ficheiros na boa.Tens é que activar essa função nas definições.

#35 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 20:21

A mim aparece root explorer deixou de responder ...

#36 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 24 August 2011 - 20:25

desinstala e volta a instalar e vê se resolve e depois diz.- não recebo SMS's....- sempre que ligamos algo que tenha suporte GPS (mapas, bussola, etc) ele activa sempre os dados, mesmo com o wi-fi ligado.alguém com estas situações?

#37 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 07:08

@pjovp Vai às definições/Pessoal/informações pessoais/Minha Localização e desactiva Auto-posicionamento GPS

#38 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 25 August 2011 - 08:38

Mas tendo o wifi ligado ele não tem já o acesso necessário aos dados para efectuar o Auto-posicionamento?É porque as outras roms não activasm os dados se nós não os activarmos manualmente. Pelo menos a eridanus não me faz isso senão já tinha ido com os bacalhaus.É que não gosto de ter surpresas nas contas ao fim do mês...e em relação aos sms?

#39 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 08:43

O Wifi não de dá posiocionamento... tens sempre que te ligar a um servidor. Eu nunca testei com o wifi ligado, mas julgo que tendo ligação activa por wifi, nunca vai ser utilizado a tua ligação de dados móvel.O Miui, tem um utilitário que mostra os consumos 2g/3g e do wifi, logo consegues ver o que está a ser utilizado!

#40 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 08:46

Quanto aos sms, funciona tudo bem por aqui

#41 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 25 August 2011 - 08:47

epá o que eu não quero é activar esta opção nem que a vaca tussa.com o meu anterior PDA por causa desta treta cheguei a ter facturas de quase €200 (duzentos euros)...Se tenho wifi activado , este acede via um determinado ponto de acesso que por sua vez está ligado a um servidor logo existe tranferência de dados registados numa rede.É que nem tem lógica nenhuma ter o wifi activado e isto activar tb os dados da rede..... É redundante!

#42 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 08:51

epá o que eu não quero é activar esta opção nem que a vaca tussa.com o meu anterior PDA por causa desta treta cheguei a ter facturas de quase €200 (duzentos euros)...Se tenho wifi activado este acede via um determinado ponto de acesso que por sua vez está ligado a um servidor logo existe tranferência de dados registados numa rede.É que nem tem lógica nenhuma ter o wifi activado e isto activar tb os dados da rede..... É redundante!

Mas quando tens o wifi ligado, ele activa a ligação de dados móvel?

#43 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 25 August 2011 - 08:58

que cena mais estranha pá.envio sms mas não os respondo.quando restaurei o baclup da minha outra rom recebi os sms's todos que deveria ter recebido enquanto tive esta instalada.tenho que tentar de novo mas não descanso enquanto não ficar com a MIUIAcho que o Noejn que fez a OEX vai pegar na MIUI e fazer a magia dele ;)

#44 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 25 August 2011 - 08:59

Mas quando tens o wifi ligado, ele activa a ligação de dados móvel?

Sim sempre, em todas as versões da MIUI que instalei ele faz isto

#45 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 09:00

Mas quando tens o wifi ligado ele activa a ligação de dados móvel?

Sim sempre, em todas as versões da MIUI que instalei ele faz isto

Quando chegar a casa, vou experimentar

#46 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 25 August 2011 - 09:19

ok

#47 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 10:31

Alguem tem a conexao por wifi lenta? a minha demora mt a carregar

#48 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 25 August 2011 - 10:38

E cai com frequência

#49 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 25 August 2011 - 12:30

já descobri a cena dos SMS's.Acontece quando flash um dos kerneis do FRanco, passo a poder enviar SMS's e MMS's mas não consigo receber.Já resolvi esta situação entrando no CWM e fazendo os wipes.Mas continuo com reboots esporádicos.

#50 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 25 August 2011 - 19:26

já descobri a cena dos SMS's.Acontece quando flash um dos kerneis do FRanco passo a poder enviar SMS's e MMS's mas não consigo receber.Já resolvi esta situação entrando no CWM e fazendo os wipes.Mas continuo com reboots esporádicos.

Já tentei tudo e a unica hipótese de resolver é flashar a rom sem nenhum kernel do ffranco. Lamentavelmente sem estes isto é um caracol em comparação com as outras, para variar...