Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

IDEOS X5 - MIUI PT v1.8.19 - 21 Agosto 2011


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
191 respostas a este tópico

#1 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 14 August 2011 - 07:19

Boas pessoal..Nova beta fresquinha da equipa MIUI PT..LINK: https://miuiportugal...igned.zipFonte: MIUI PTLink: http://forums.miui-p...---------Ultima versão: https://miuiportugal...d.zipChangelog: http://www.files.miu...19CUmprimentos!
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 07:47

Boas;Em vez de fazeres um tópico novo por cada versão, não te parece mais fácil editar o anterior?É que assim estás a enterrar os outros tópicos com algo que já não é actual nem tem grande interesse (os que vão ficando mais antigos claro http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png)Faz lá um tópico bonitinho e vai editando, podes até deixar a primeiro post desse tópico e o título sempre actualizados com a versão mais recente e adicionas o texto no segundo post ;)Cumps.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 21 August 2011 - 23:19

Done ;)Nova versão disponível para download! B)
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#4 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 08:31

Instalada MIUI PT 1.8.19Rom quase perfeita, apenas o modo smartass do governor incluido é que me congela o telemovel e faz com que reinicie constantementede resto, tá impecavel

#5 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 09:41

MIUI Rules :P
Imagem colocada

#6 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 22 August 2011 - 11:53

rules a 100% quando também estiver em PT-PT eheheh

#7 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 22 August 2011 - 12:25

Versão ja bem completa.... e estavel... mas atenção ainda é um port "não oficial"!
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#8 anikilor

anikilor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 15:57

boas uso a ultima versao da oxygem e queria experimentar esta mas nao queria perder as aplicaçoes instaladas para depois ter de instalar tudo de novo como faço?

#9 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 22 August 2011 - 17:54

Podes usar o titanium... embora por vezes haja alguns erros devido as roms serem diferentes... em todo o caso, eu mudo de rom quase todas as semanas / meses e demoro 20 minutitos a instalar tudo de novo...Nada como ter as nossas aplicações todas numa pasta (as apk), prontas a instalar.... B)
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#10 kamafeu

kamafeu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 23:45

bom pessoal, tou aqui com um problema .. na minha ovelha negra, faço os wipes todos, faço install zip from sd card, ele diz-me "instalação completa", faço reboot system now.aparece-me o simbolo "IDEOS" e passado uns 6 ou 7 segundos desaparece ficando o ecrã preto, parece que o tlm se desliga (provavelmente desliga mesmo).passados uns 4 ou 5 minutos sem lhe mexer, volta a aparecer o simbolo "IDEOS" e passados os tais 6 ou 7 segundos, morre de novo.. e fica sempre nisto..alguma solução para isto ? já aconteceu a alguém ?

#11 Deloxic

Deloxic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 01:13

Provavelmente o telemóvel não consegue flashar a ROM, o que é o problema comum das Ovelhas Negras.

#12 kamafeu

kamafeu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 08:03

Provavelmente o telemóvel não consegue flashar a ROM o que é o problema comum das Ovelhas Negras.

hm, pois.e' que não consigo flashar nenhuma das que foram aqui mencionadas como "possíveis" para ovelhas negras com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery v3.. umas fazem o que descrevi no post anterior e outras iniciam, pede-me o pin mas rapidamente vai abaixo, reboots constantes.

#13 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 08:27

exprimenta com outras recoverys, pode ser que funcione.
Imagem colocada

#14 kamafeu

kamafeu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 08:50

exprimenta com outras recoverys pode ser que funcione.

experimentei com a v3 e com a v4 fixed, sendo que com a v4 fixed nem sequer passa do wipe data, bloqueia.

#15 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 23 August 2011 - 17:07

experimentaste a nova v4.0.1.5 ou a 4.0.0.5?

#16 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 23 August 2011 - 20:43

instalei a ultima MIUI em português (1.8.5) + o novo kernel no FFranco + o script de otpimização de ram mais recente + retirei limitação de FPS'sNota-se diferença. Com este novo kernel esta MIUI é outra conversa....

#17 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 23 August 2011 - 21:03

ja agora, apesar de ter os ficheiros no meu computador precisava do link para download da ultima MIUI em PT.Os que encontro aqui no forum estão todos desactivados.

#18 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 23 August 2011 - 23:28

O link da ultima está ON...Acrescentei o changelog... :D
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#19 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 23:46

Boas, esta rom é um desenvolvimento a parte da MIUI ou é só a tradução das ultimas releases da MUIU?Edit: é um desenvolvimento paralelo ou é tradução?

#20 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 24 August 2011 - 07:35

O link da ultima está ON...Acrescentei o changelog... :D

Mas a ultima não está em PT pois não?

#21 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 10:14

Julgo que está em pt, vai a http://www.miui-pt.com/?page_id=47 ... no fundo encontras os ports não oficiais

#22 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 24 August 2011 - 10:21

ok já a flashei e confirmo que está em português.BRUTAL tem opção para escolha de armazenamento interno ou externo. Reconhecer o SD interno é bom o facto de podermos optar pelo armazenamento Interno ou Externo é BOOOOOOOOOOMBÁSTICO!!!!E a navegação pelos menus está muito mais fluída. Epá esta MIUI perece-me muito boa é peno o OC só ir até 1.5GHzMai logo quando chegar a casa já lhe faço os testezitos da ordem.Podes eliminar os links que estão desactivados, pois tb pertencem a versões anteriores

#23 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 12:23

Eu ja instalei esta ROM só que nao consigo ligarme á net. Tipo, diz que está conectado, mas não liga, por exemplo a configurar conta no market.Alguem com o msm problema?

#24 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 24 August 2011 - 12:34

consigo ligar-me na boa por dados, não tentei por wifi pois tudo o que apanho é bloqueado.não deixa de ser curioso a associação da Vodafone e ZON...Após flashar esta rom fui configurar as APN's e lá estavam as 4, 2 da fodafone e 2 da Zon....A juntar a isto os meus 2 sim cards funcionarem em telemóveis bloqueados à fodafone...

#25 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 12:50

Já consegui ligar, mas mesmo assim é mesmo muito lento. Já agora, quando ligo o cabo usb, nao aparece nada a dizer conectado pro USB ou algo assim. Como posso resolver isso?Ah, e esta rom nao encontra o SD interno. Como é que posso resolver estas 2 coisas?