Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

IDEOS X5 - MIUI PT v1.8.19 - 21 Agosto 2011


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
191 respostas a este tópico

#126 h1berto

h1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 17:01

:-) Seguem 500 aérius...Para ja tudo a rolar 5*

#127 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 18:18

Podes fazer um teste rápido de sms?Instalar tudo de novo :'

sim sms's tudo a funcionar.contudo já descobri um stress nesta versão PT.quando ligo para mim próprio só quando oiço o 3º toque é que o meu telemovel começa a tocar apesar da chamada estar entrar imediatamente.A musica do meu telele só dispara quando a pessoa que me liga já ouviu 3 vezes o biiiiiiip de estar a chamar.Na versão inglesa era imediata e não existia este delay. Quer na MIUI 19 quer na 26

Já me estou a passar. Decidi fazer um wipe total e instalar a 26. Vou enviar um sms: reboot.

estas a instalar com k recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?
Imagem colocada

#128 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 18:21

A 4.0.0.5. Instalei a versão inglesa e está tudo a funcionar bem.

#129 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 18:40

A 4.0.0.5. Instalei a versão inglesa e está tudo a funcionar bem.

entao ja nao tens prob. nas sms?great ;)
Imagem colocada

#130 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 August 2011 - 09:19

A melhor maneira de nos agradeceres é transferires €500 para a conta de cada um de nós

Tás a falar com um teso… :laugh:

Já me estou a passar. Decidi fazer um wipe total e instalar a 26. Vou enviar um sms: reboot.

Era o que me acontecia tb + o facto de não receber SMS’sEsta manhã reparei que não estava outra vez a receber sms e quando tentava enviar imediatamente após clicar em enviar o tlm bloqueava e reiniciava sozinho.Tive de wipar tudo e restaurar um backup que fiz ontem.Continuo a afirmar com certeza absoluta que alguma coisa se passa a nível estrutural com a versão PT da MIUI.

#131 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 09:25

Só pode, pois com a ROM sem alteração nenhuma esta crasha.

#132 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 August 2011 - 09:35

dassss começo a ficar saturado destas tretas e mais farto ainda de gastar papel com as dezenas e dezenas de sms que tenho enviado para mim próprio para testar se as coisas estão sempre ok.O problemas é que as outras ROM tb tem algum stress, umas não têm versão PT, outras só enviam MMS com dados ligados, etc.Cada vez mais acredito que não há melhor que a de origem

#133 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 10:05

eu continuo a achar que o prob esta na tradução, porque a inglesa funciona bem :Sentao mas para MMS, nao é preciso recebe/enviar sp por dados?
Imagem colocada

#134 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 August 2011 - 10:19

sim com a inglesa funciona tudo à mil maravilhas e nunca tive qualquer problema, mas sterssa-me olhar para o meu tlm e tar a ver tudo em camoneSim o envio de MMS é feito por dados mas é uma ligação pontual, não necessitanto "Dados Activados" para o efeito, pois ter os "Dados Activados" significa acesso livre à net da mesma forma que o wifi, mas ao contrário deste queimando no bolso por cada kb utilizado.Na MIUI enviamos e recebmos MMS's com os Dados desactivados, que é assim que deve ser, tal e qual, a função de origem de qualquer tlm com possibilidade de envio de MMS.Na Void #eridanos tb. Excluíndo a stock rom, estas são as 2 unicas que se consegue enviar/receber os MMS com os Dados Desactivados. Por exemplo na Cyanogenmod, na OEX e suponho que na Oxygen tb, pois a OEX é a Oxygen com tunning, tens de ter a opção "Dados Activados" activada para conseguires enviar/receber MMS's.Como sabes assim que activas os dados ou o wifi à um sem numero de app a acederem à net para actualizações etc, logo um simpels MMS fica-te a custar o preço de uma almoço lololol

#135 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 10:23

Voces de volta e meia não ficam com o stress de a ligação de dados não funcionar? Embora apareçam na barra as setinhas?Quando estou a fazer um download de volta e meia parece que a ligação estagna, é como continuasse a fazer o download mas a percentagem fica sempre na mesma.Outra, nem sempre consigo abrir o market!

#136 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 August 2011 - 10:25

não uso ligação por dados como tal não te consigo responder.fiquei demasiado escaldados com as contas que recebia no meu anterior PDA...Escaldado com as contas e com a minha maria a zumbir-me aos ouvidos como se fosse um gaiato menor de idade e ela é que pagasse as contas lolololol

#137 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 10:31

não uso ligação por dados como tal não te consigo responder.fiquei demasiado escaldados com as contas que recebia no meu anterior PDA...Escaldado com as contas e com a minha maria a zumbir-me aos ouvidos como se fosse um gaiato menor de idade e ela é que pagasse as contas lolololol

Pois, e se calhar com razão, com o dinheiro que gastas-te em ligação de dados já dava para a maria comprar a bimby que tanto quer ;)

#138 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 August 2011 - 10:32

bimby???? naaaaaaisso não faz bóbós? :evil:

#139 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 10:36

bóbós não faz, faz é CÚzinhados!

#140 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 August 2011 - 11:35

atão não kero isso

#141 h1berto

h1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 12:01

O que vos posso dizer é que tenho tudo a funcionar sem problemas desde que instalei ontem a rom+kernel.Tenho dados activados (nao estao sempre uso qd preciso 600Mb (15€/mes com 100 minutos incluidos) ainda dão para muita coisa) e tudo a rolar, sms, mms.

#142 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 12:11

que tarifário é esse?

#143 h1berto

h1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 12:13

TMN All Net Unlimited 15. 100 minutos ou SMS + 600Mb internet + WiFi gratis. Para o meu perfil é o ideal.

#144 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 August 2011 - 12:14

TMN All Net Unlimited 15. 100 minutos ou SMS + 600Mb internet + WiFi gratis. Para o meu perfil é o ideal.

isso é um pós-pago?cria um tópico à parte para discutirmos isto sff para não haver misturas

#145 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 12:19

TMN All Net Unlimited 15. 100 minutos ou SMS + 600Mb internet + WiFi gratis. Para o meu perfil é o ideal.

isso é um pós-pago?cria um tópico à parte para discutirmos isto sff para não haver misturas

Isto foi só um à parte, por mim acaba aqui ... já agora a conversa da bimby tb não era para aqui chamada ;)

#146 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 12:38

entao e ninguem faz o update do topico para a MIUI nova? mau mau..... lol! onde esta o sr. criador do tópico?
Imagem colocada

#147 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 August 2011 - 12:47

TMN All Net Unlimited 15. 100 minutos ou SMS + 600Mb internet + WiFi gratis. Para o meu perfil é o ideal.

isso é um pós-pago?cria um tópico à parte para discutirmos isto sff para não haver misturas

Isto foi só um à parte por mim acaba aqui ... já agora a conversa da bimby tb não era para aqui chamada ;)

acho que seria interessante abrir um tópico para falarmos dos tarifários. disse-o nesse sentido espero não terem interpretado mal....

#148 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 12:49

E um tópico sobre como colocar android na bimby também era bem vindo

#149 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 13:01

um topico para baboseiras..... porque isto nada tem a ver com a MIUI!
Imagem colocada

#150 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 August 2011 - 14:41

devo salientar que a bateria desta MIUI aguenta-se bastante bem.Não sei se é da MIUI se é do Kernel do francisco mas tá mto boa comnparativamente com outras roms.Tenhoe stado a usar o CPU no máximo a 800MHz mas é uso intensivo e sempre a queimar pneu.