Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM][CUSTOM] Glsmt-ROM-V1.5 (2.3.3 KPN)

• Por favor inicie sessão para responder
117 respostas a este tópico

#76 motasap17

motasap17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 17:54

Comentarios desses nem vale a pena responderes se nao queres ajudar obrigado a mesma xD

se estas a espera de chegar aqui e encontrar a papa toda feita, por mim podes esquecer... se deres cabo do telemóvel é problema teu!! acho que tens de ter consciência do que estas a fazer! Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

#77 bruninh0

bruninh0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 20:49

[quote="motasap17" post=218624][quote="bruninh0" post=218425]Comentarios desses nem vale a pena responderes se nao queres ajudar obrigado a mesma xD[/quote]se estas a espera de chegar aqui e encontrar a papa toda feita, por mim podes esquecer... se deres cabo do telemóvel é problema teu!! acho que tens de ter consciência do que estas a fazer! Se der o problema é meu mas não te preocupes que nao dou:Não tens lá muito espírito de entre ajuda Ficava-te bem se tivesses... :evil:

#78 motasap17

motasap17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 22:30

ajudar (v.)assistir, auxiliar, facilitar, prestar assistência, salvar, socorrer, valer, vir em auxílio de, colaborar (Portugal) Se tivesses alguma duvida em concreto até te ajudava, mas o que estavas a pedir estava no inicio do post e na Wiki do forum!E acredita eu não te disse aquilo para te ofender nem para te mandar dar um volta, disse-o apenas para teres noção que podes estragar o equipamento desnecessariamente!Acho que devemos ficar por aqui e se realmente tiveres uma duvida e que não a consigas encontrar no post tenho todo o prazer em te ajudar no que souber! http://tinyurl.com/3tf64j7

#79 bruninh0

bruninh0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 23:38

Nao obrigado não voltarei a pedir ajuda a ninguém, deste fórum claro...obrigado desde já xDFica bem

#80 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 10:12

Boas pessoal. Eu tenho a versao oficial da vodafone instalada (que sinceramebte nao devia ter esperado tanto por ela lol). É possivel instalar a custom sobre ela? Ou seja, sem flashar com a do smfirmware?So para confirmar para nao fazer asneiras. Para instalar o CMW, é pelo recovery e da para o fazer comesta rom ferto? É que d qualquer maneira quero fazer a copia da rom oficial.Obrigadao

#81 motasap17

motasap17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 11:40

Sim dá o CMW e sim é pelo recovery...Se flashar qualquer rom pelo Samfirware terá de usar o odim, logo faz um reset e instala tudo de novo!!! Por isso podes instalar o que quiseres, se tiveres problemas faz Wipe/reset no recovery...Apesar de as ultimas rom´s que sairam no sam guardaram as minhas app´s e widget, etc

#82 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 13:23

Obrigadão pela resposta. Desculpa ser chato mas para instalar o CMW tenho também de ter o root feito, certo?Portanto tenho sempre de flashar roms novas e mandar esta oficial meia encravada embora? Acho que vou fazer um backup a esta 2.3.3 da vodafone e até posta-la para o caso de alguem precisar dela.Só mais uma ultima pergunta. Eu costumo estar atento ao blog doirdangel e eles mencionaram uma custom que é a gingereal e falam muito bem dela na descrição. Ela está no xda-devellopers. Que aconselham? A GLSMT ou a Gingerreal?

#83 motasap17

motasap17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 13:48

Eu instalei CMW sem root e sem problema, porque não experimentas as 2 ? eu estou a utilizar a última actualização 2.3.4 do firware, fiz rot, deodex e mais umas cenas e esta a 500%... Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

#84 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 14:24

Vou experimentar as duas. e faço um backup a original para depois postar.Agora deixaste-me confuso lol Usas a 2.3.4 com esta custom em cima ou só a 2.3.4 lançada na asia? (desculpa estar a ser chato mas customs e flashar é a primeira vez e não quero fazer asneira)O que é o deodex? Já vi em muitos sitios mas ainda não consegui uma explicação sobre o que seja.Configurar as sms da vodafone, basta depois o apnportugal?

#85 motasap17

motasap17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 15:02

Uso uma clean Rom, DDQK5...deodex? Passa pela wiki do fórum, acredita que vai ser uma grande ajudaSim APN portugal, funciona! Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

#86 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 15:14

Mega obrigadão. Nunca tinha ido a wiki do forum e é fantástica.Basicamente eis o que vou fazer (só para saber se é a forma mais correcta)1º- CMW para backup da rom oficial2º- flashar a rom DDQK5 como mencionast com o oddin3º- aplicar root(até aqui está tudo certo?)4º- O deodex.....isto instala-se ou já vem incluido?E agora se me pudesses dizer o que instalar mais para ficar a 500% era fantástico.Obrigadão pela mega ajuda.

#87 motasap17

motasap17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 16:45

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1118048Passa por aqui, tens o uptdate para o root e deodex...

#88 t3xug0

t3xug0

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 01:03

olhem alguem me pode ajudar eu tento fazer a instalaçao a partir do cartao de memoria e diz que nao tem espaço que chegue que faço?

#89 motasap17

motasap17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 06:31

O que tem pouca memória? O telemóvel ou o cartão?

#90 bmrn1992

bmrn1992

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 11:26

Boas, eu sou novo nestas andanças e gstaria q me defizessem algumas duvidas:- Eu tnho o galaxy ace de origem bloqueado a vodafone mas apenas com a actualizaçao do kies (s5830XWKP6), posso instalar esta rom sem flashar?- É necessario root ou pode-se fazer directamente?Desde ja obrigado

#91 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 14:06

Eu instalei esta custom na rom original da vodafone (depois da actualização pelo kies claro) Não precisas fazer root. Instala apenas o CMW e depois segues como está explicado.Fica bonito mas não achei nada fora do normal. Poderia ser por não ter sido criada para ser usada na versão do gingerbread lançado para o vodafone. Eu achei que os problemas de lentidão e travamentos continuavam os mesmos. Também apenas tive a custom por uns 10 a 20 minutos, portanto não posso dizer a 100% como estava.Eu instalei a versão 2.3.4 lançada na india (original da actualização pelo kies), a ddkq5 e até agora tem estado impecável. Limpinha sem instalações extras como as da vodafone. E podes fazer actualizações air (oficiais) quando sair alguma na india.Mas é uma questão de experimentares e vires como fica no teu telemovel. De qualquer das formas faz um backup e ser tiveres algum problema sempre podes flashar a original 2.3.3 da vodafone que está postada.

#92 bmrn1992

bmrn1992

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 14:58

obrigado helder. : ) Estas a falar da kpo? certo? o firmware da india alivia um bocado a memoria interna e a ram?

#93 bmrn1992

bmrn1992

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 15:01

esquece a parte do kpo...n tinha visto o "ddkq5" xD

#94 Frizzer

Frizzer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 15:23

BoasTenho seguido este post e ontem resolvi instalar esta Rom.Tinha instalada a 2.3.4 do SAM.Instalei como devia o CWM 4.0.9De seguida instalei esta 1.5.Ao arrancar o sistema deu um erro de processo e não sai dai. Arranquei em recovery e fiz um wipe. Tudo certo. Parecia que estava a funcionar na perfeição e de facto está...a não ser o raio do SOD que continua a acontecer. Só hoje foram dois seguidos.Alguém me pode esclarecer. É que pelo que tenho visto esta versão não padecia deste mal ao contrário da KPH 2.3.4 do SAM.Só mais uma coisa: Durante o dia de hoje sem grandes coisas está-me a esvaziar a bateria quando normalmente chegava ao fim do dia com 75% por gastar hoje só tenho 19%. :angry:

#95 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 15:34

Qual era a versão 2.3.4 que tinhas instalada do samfirmware?Instala a KPN ou então a KPO que já vi neste forum pessoal com ela sem problemas. e depois faz o update com a Glsmt utilizando o CMW. Assim não deverá existir o problema do SOD.

#96 Psyvenon

Psyvenon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 15:37

Voces têm instalado a versão 81 ou 80 do CF-root?Estou a pensar em actualizar o meu hoje à noite! :lol:

#97 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 20:29

A nível de memoria interna, para teres noção, após flashar a rom tinha apenas 31mb ocupados de 180.....muito menos que a 2.3.3 da vodafone, quanto a ram não variou muito. Mas fiz um benchmark e ficou acima dos 1000 no resultado final, acima do galaxy S. De qualquer das formas ainda ando a ver se instalo uma custom sobre a 2.3.4 ddkq5.

#98 bmrn1992

bmrn1992

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 20:53

ok obrigado helder....desclpa tar a ser chato mas mais uma pergnta. nao ha nenhum problema em instalar um firmware de outra regiao?

#99 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 21:58

Uma pessoa está aqui para ajudar. Não tenho tido problema nenhum por ser asiatica. As configurações das sms's é automática pelo cartão da operadora e as mms metes o APN portugal e está feito. o Telemovel está 5*Hoje até devo experimentar a gingerreal para 2.3.4. Depois eu faço um post a dizer como fica

#100 bmrn1992

bmrn1992

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 22:03

e perde-se alguns dados (apps por exemplo)? posso utilizar o tutorial que esta no samfirmware (flashguide)?