Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][CUSTOM] Glsmt-ROM-V1.5 (2.3.3 KPN)


  • Por favor inicie sessão para responder
117 respostas a este tópico

#51 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 11:21

Dava e até tinha uns mais engraçados que este que vem.. essa funcionalidade foi deixada de lado por parte dos developers desta ROM.

#52 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 23:33

bem após alguns dias a usar intensivamente a rom continuo a axar muito boa, em termos de bateria dura-me 2 a 3 dias mas com o wifi sp ligado pois poupa mais bateria que o 3g, em termos de fluidez muito bom apesar de depois de ter activado um parâmetro no Tweaks que reduz o processador para poupar bateria ele engasga-se de x em quando de resto muito boa as apps que estao instaladas algumas nao dou uso mas a tweaks da jeito.

#53 Rubicon

Rubicon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 09:14

bem após alguns dias a usar intensivamente a rom continuo a axar muito boa em termos de bateria dura-me 2 a 3 dias mas com o wifi sp ligado pois poupa mais bateria que o 3g, em termos de fluidez muito bom apesar de depois de ter activado um parâmetro no Tweaks que reduz o processador para poupar bateria ele engasga-se de x em quando de resto muito boa as apps que estao instaladas algumas nao dou uso mas a tweaks da jeito.

Eu não consigo perceber bem no tweaks.. nem sei o que devo fazer la propriamente..Será que podes me explicar o que é possivel fazer??Obrigado

#54 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 11:32

eu nao mexi nada.Mas pelo que li se quiserem que a bateria dure ainda mais é so activar la uma opção que diz "CPU: Conservative GOV."

#55 Silent

Silent

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 12:57

boas a todos..tenho andado a ler... :dry: estou com a firstUA 1.2para ja tudo ok, a rom é excelente mas a bateria voa... ainda vai no 2do carregamento, vou aguardar um pouco mais, de qualquer maneira estou a pensar experimentar esta, pelo vosso feedback parece-me muito boa.a bateria aguenta assim tanto??outra questao, estou com a firstUA 2.3.4 sendo esta rom baseada na 2.3.3 tenho de fazer o downgrade? desde ja obrigado

#56 gaio_03

gaio_03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 12:01

Como e que a vossa bat aguenta tanto tempo???Alguem me pode ajudar?

#57 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 14:12

tens que instalar o melhor firmware ou um que tu melhor te adaptes! ! Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

#58 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 17:56

Mais alguém tem problemas a escrever mensagens com palavras com ~?Sempre que mando uma mensagem com a palavra "não" por exemplo a outra pessoa recebe apenas "n o" antecedido de uma espécie de código...Mais alguém com esse problema?

#59 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 19:13

Também tive alguns problemas com as mensagens, mas foi por pouco tempo ....Agora estou a usar a KPO e sem stress, nem com sms nem com o SOD.... faz um WIPE, mas 1º backup!!!

#60 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 15:47

http://www.androidpt...teres_estranhos

#61 bruninh0

bruninh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 21:35

Peço desculpa gostava de experimentar esta rom, mas nao percebi bem como fazer será que alguém podia explicar mais detalhadamente!Agradecido..

#62 gaio_03

gaio_03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 21:41

tens que instalar o melhor firmware ou um que tu melhor te adaptes! ! Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

mas eu estou a usar este firmware, e ja nos benchmark nao consigo sequer perto do que mostra no post oficial

#63 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 23:30

Se não percebes é porque não estás preparado, aconselho-te perder um bocado de tempo e ler muito bem o forum sobre o ace....

#64 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 23:34

Esquece os benchmark, o mais importante é a tua opinião... Experimenta e tira as tuas próprias conclusões!! Eu neste momento, por exemplo estou a usar a Rom oficial da Índia a "DDKQ5" e estou há espera que de alguma custom rom com esta de base!! è mais lenta e com poucas personalizações mas muito estável!!!!

#65 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 09:45

http://www.androidpt.info/index.php?title=SMS_enviadas_ficam_com_caracteres_estranhos

Obrigado, mas descobri uma maneira ainda mais fácil. Basta ir ao modo de introdução das sms e alterar para Unicode. Resolveu-me o problema.

#66 bruninh0

bruninh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 11:00

Comentarios desses nem vale a pena responderes se nao queres ajudar obrigado a mesma xD

#67 tw1sted1989

tw1sted1989

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 11:29

Não vale a pena é tu dizeres o que quer que seja. Ele tem toda a razão, basta fazer o que ele fez, já nas outras ROMs era assim

#68 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 11:38

Peço desculpa gostava de experimentar esta rom mas nao percebi bem como fazer será que alguém podia explicar mais detalhadamente!Agradecido..

Começa por aqui acho que bastará fazeres o passo B com a rom S5830XWKPKN ou S5830XWKPO (a KPO não e a recomendada mas é a que estou a usar e está tudo a funcionar correctamente), ignora o resto.Depois tens de instalar o CWM, tens aqui o que necessitas (Nota: para entrar no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery com o terminal desligado pressiona sem largar as teclas Home + Power).E finalmente podes instalar a rom seguindo o método aqui descrito (não te esqueças de antes de instalares a rom propriamente dita, fazeres um wipe para evitar problemas)...

#69 bruninh0

bruninh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 12:20

Muito Obrigado Madwax... és um fixe :P

#70 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 14:21

Uma duvida, se eu instalar a ultima ROM do samfirware.com (CSC - S5830XENKP7) e se depois instalar esta GlsmtRomV1.5 que é baseada na CSC - S5830OXXKP7 ira haver algum problema?

#71 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 15:44

Uma duvida se eu instalar a ultima ROM do samfirware.com (CSC - S5830XENKP7) e se depois instalar esta GlsmtRomV1.5 que é baseada na CSC - S5830OXXKP7 ira haver algum problema?

Pelo sim pelo não faz backup quando acabares de flashar o KPO (última firmware).Supostamente o Glsm 1.5 é baseado na KPN (anterior) e é em cima dessa que deve ser instalado. Mas eu meti na KPO e até agora está 5 estrelas, SOD acabou, bateria dura um pouco mais e está um pouco mais fluido. A única alteração que tive que fazer foi esta para evitar que sms longas se auto-convertam em mms e para tirar a restrição de 10 contactos por mensagem no máximo...

#72 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 15:47

Mas so faço backup se quiser não perder os dados nao é?Eu nao me importo de meter as definições todas de novo por tanto nao preciso de fazer backup certo?O que é o SOD? Ja li em varios sitios mas nunca cheguei a perceber.obrigado!

#73 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 15:59

Mas so faço backup se quiser não perder os dados nao é?Eu nao me importo de meter as definições todas de novo por tanto nao preciso de fazer backup certo?O que é o SOD? Ja li em varios sitios mas nunca cheguei a perceber.obrigado!

Não, estou a falar de um backup pelo CWM... É um backup total do sistema, deves ter um antes de começares a brincar porque se acontecer algo mau podes sempre reverter para o sistema que tens no backup... É muito aconselhável!Flasha a KPO -> Backup do sistema pelo CWM (podes depois mover a pasta "ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod\backup\(...)" da raiz do cartão para o pc em vez de estar a ocupar espaço no cartão)-> Faz wipe ao sistema pelo CWM -> Instala o Glsmt 1.5É a maneira mais segura de o fazer...Se tiveres algum problema é só voltares a meter a pasta "ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod\backup\(...)" na raiz do cartão e fazer restore com o CWM.SOD - (Sleep/Standby of death) é quando o telemóvel deixa de responder quando entra em standby geralmente tendo que ser reiniciado "à bruta" retirando a bateria... Isso geralmente acontece quando o wi-fi perde acesso à rede que estava ligado.

#74 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 16:02

ah ta ja percebi.Nunca fiz isso. LOOOLobrigado!

#75 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 16:10

Epa acho que acabei de pifar o telemovel :STinha a S5830OXXKP7 com o GlsmtRomv1.4 e actualizei para o S5830XWKPO como diz aqui http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1034145e agora o telemovel liga mas ta sempre a mostrar a imagem de inicio e nao passa dai. depois volta a mostrar a animação de inicio e ta sempre a fazer loop nesta parte :SAcho que fiz merdaEDIT: Ja esta resolvido, era so ir ao recovery menu e fazer wipe data xD