Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM][CUSTOM] Glsmt-ROM-V1.5 (2.3.3 KPN)

• Por favor inicie sessão para responder
117 respostas a este tópico

#101 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 22:14

Faz um backup aos contactos pelo kies que depois fazes restore. Podes fazer backup aos apps com o titanium.Abres o odin. Colocas o telemovel em modo download (power+home+botão de som inferior), o odin reconhece. Colocas um visto nos 3 quadrados (da parte a esquedar) e so fica o debaixo em braco. Fazes o download do ficheiro cooper no samfirmware e colocas na linha respectiva. Fazes download da firmware, descompactas e pôes na ultima linha. Depois é so start. Não te esqueças que tens de ter o kies instalado. Se tens duvidas no youtube tem videos a demonstrar.

#102 bmrn1992

bmrn1992

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 22:17

para fazer backup com o titanium tnho q ter root certo? se depois quiser ter a garantia d volta e so fazer o mesmo com o 2.3.3 d volta?

#103 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 22:27

Tens algum programa pago? alguma app importante com dados? Eu voltei a instalar tudo. Também são 5 minutos que se perde.Tens que fazer root. Mas sempre podes fazer unroot ou depois flashas com a 2.3.3 original da vodafone.

#104 bmrn1992

bmrn1992

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 22:31

ok...obrigado pela tua ajuda : )

#105 bmrn1992

bmrn1992

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 22:34

n tnho nenhuma aplicaçao paga por isso deixo eliminar e depois instalo de novo

#106 Silent

Silent

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 00:32

adorei esta rom...infelizmente senti uma diferenca a nivel e consumo de bateria...se bem que ja desisti da ideia de n ter de carregar o meu bichinho todos os dias... mas esta pareceu-me mais desgastante que outras... estou de momento com a fla.sh rom...ate ver 5 estrelas... aviso apenas que ja ha glsmt 2.0 no xda...caso queiram experimentar...pode ser que tenham melhorado o consumo de bat entre outras coisas.boas sortes

#107 Frizzer

Frizzer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 09:14

Também achei a utilização da bateria um pouco exageada. Estava com a SAM 2.3.4 e não desgostava dela embora padecesse do mal SOD.Como flashei esta por cima da 2.3.4 é natural que alguma coisa não esteja muito bem pq já tive dois SOD, e não tive mais pq tenho tido a wifi desligada.Referiram que devia flashar com a KPN ou KPO e voltar a flashar esta. Relembrem-me uma coisa.Posso flashar com a 2.3.3 do SAM (KPO ou KPN)?Lembro-me que quando flashei a 2.3.4 do SAM tinha lá, além da rom mais uns ficheiros que o ODIN necessita. O estranho é que não me lembro de onde vieram, e em relação à 2.3.3 só tenho a rom.Alguém me pode explicar onde saco os ficheiros necessários para flashar a 2.3.3.

#108 Silent

Silent

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 10:33

Frizzer, sim julgo que podes flashar qualquer uma com o odin. quanto aos ficheiros, precisas da rom, quer esteja em one package ou ficheiros separados. para além disso so te falta o Cooper_v1.0.ops cortesia do SAMFIRMWARE.COMboas sortes ;)

#109 Frizzer

Frizzer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 11:27

Frizzer sim julgo que podes flashar qualquer uma com o odin. quanto aos ficheiros, precisas da rom, quer esteja em one package ou ficheiros separados. para além disso so te falta o Cooper_v1.0.ops cortesia do SAMFIRMWARE.COMboas sortes ;)

Boas SilentAté aí já tinha chegado. Só que no SAM existe para download o KPN 2.3.3 mas o package só traz a rom (.tar) os restantes ficheiros CSC, etc necessários parece-me que têm que ser especificos para essa rom (eu tenho os que utilizei para flashar a KPH 2.3.4 mas não me parece que sirvam esses. Só não sei onde os ir buscar.O Cooper_v1.0.ops já o tenho.

#110 motasap17

motasap17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 11:51

Men select "one package" no Odim ......

#111 Psyvenon

Psyvenon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 09:15

Acabei de instalar esta ROM..As diferenças que notei até agora foram apenas a nível visual e a enorme quantidade de APPS instaladas de origem!Mal acabou de instalar a ROM recebi logo a mensagem "A memória interna do telefone está quase cheia.."Isto nunca me tinha acontecido... Soluções para isto?Provavelmente o A2SD.. Mas eu nao percebo muito daquilo... Sei que é no separador DALVIK!Alguem já fez isto?

#112 Frizzer

Frizzer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 11:30

Continuando no teste a esta rom e numa volta por outros forums encontrei esta alteração que parece dar os seus resultados.Normalmente a politica do telefone por defeito está em desligar wifi quendo o ecrã desliga. Parece que segundo este post ( http://androidforums...wifi-alive.html ) manter a wifi sempre ligada gasta menos bateria.Estou a experimentar e de facto com a wifi sempre liigada o nivel da bateria nem se nota a baixar. Até ver está a dar resultados positivos.

#113 Psyvenon

Psyvenon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 12:08

Continuando no teste a esta rom e numa volta por outros forums encontrei esta alteração que parece dar os seus resultados.Normalmente a politica do telefone por defeito está em desligar wifi quendo o ecrã desliga. Parece que segundo este post ( http://androidforums...wifi-alive.html ) manter a wifi sempre ligada gasta menos bateria.Estou a experimentar e de facto com a wifi sempre liigada o nivel da bateria nem se nota a baixar. Até ver está a dar resultados positivos.

EXCELENTE DICA!!!Grande informação!! Eu já tinha reparado que isso acontecia no meu mas pronto, deixei estar.. De facto quando ligava o tlm o gajo tinha o WI-FI desligado e depois ligava-se logo!

#114 Psyvenon

Psyvenon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 15:26

Alguém que explica o que significa nos Tweaks a seguinte opção:"DT: Auto-Start"?Eu sei que é uma cena relacionada com DarkTremor!

#115 Psyvenon

Psyvenon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 08:46

Instalei ontem esta ROM e já apanhei com um SOD...Não fiz reset à CACHE nem fiz WIPE...Será que isso tem influência?BTW, no Quadrant a minha pontução foi só 584 =\

#116 Frizzer

Frizzer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 09:12

Instalei ontem esta ROM e já apanhei com um SOD...Não fiz reset à CACHE nem fiz WIPE...Será que isso tem influência?BTW no Quadrant a minha pontução foi só 584 =\

Bem me parecia que os SOD continuavam. Eu com esta também tive dois em três dias.Parece que tem a ver com os bootloaders serem de uma versão bugada.Vê esta http://www.androidpt...emid=61Instalei ontem à noite. Ainda é cedo para cantar vitória mas parece que tem algumas melhorias. E tem como base a KPO que parece ser melhor.

#117 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 20:02

Pessoal, alguém sabe como alterar o icone da bateria (parte de cima na esquerda) de uma custom como esta? Ou até mesmo do sinal da rede?

#118 motasap17

motasap17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 08:39

Se queres total personalização e perderes um bocado de tempo passa por este site "http://uot.dakra.lt/kitchen/".... Mas antes de mais, aconselho:1º- Leres o "How-To" e o "Disclaimer"2º- backup de tudo, preferência "Nandroid Backup" com o "CWM"3º-A tua Rom tem de ser root/Deodex