Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM][CUSTOM] Glsmt-ROM-V1.5 (2.3.3 KPN)

• Por favor inicie sessão para responder
117 respostas a este tópico

#26 DarKnight

DarKnight

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 10:58

Ah, entao o BLN da jeito!!! Sera que comsome muita bateria e RAM???O que é isso de extender a memoria RAM? Não estou a entender :SEDIT: Eu activei o BLN e recebi uma mensagem e nao acontece nada. Nao pisca nada :SEDIT 2: So pisca para chamadas, para mensagens nao pisca.

#27 tw1sted1989

tw1sted1989

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 11:57

acho que me vou ficar pela 2.3.3 entao

#28 Psyvenon

Psyvenon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 12:51

Ah entao o BLN da jeito!!! Sera que comsome muita bateria e RAM???O que é isso de extender a memoria RAM? Não estou a entender :SEDIT: Eu activei o BLN e recebi uma mensagem e nao acontece nada. Nao pisca nada :SEDIT 2: So pisca para chamadas, para mensagens nao pisca.

Pois, isso agora já não sei...Existe uma forma de extenderes a memória interna através de uma partição criada no cartão SD! Basicamente o que acontece é que o sistema interpreta essa partição como fazendo parte da memória interna!Mas eu ainda não consegui fazer na versão 2.3.3 KPN. Numa ROM alterada pode ser que consiga... Tenho que instalar esta ROM para ver!

#29 bimboooooo

bimboooooo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 18:14

Boas androidianos,Queria saber sobre o que me podem disser sobre esta ROM, pessoal que já tenha instalado e tenha andado a mexer com ela no dia a dia. Eu sou utilizador de um galaxy S c/Rom do ONE, mas tenho um amigo meu que tem o ACE e que queria fazer actualização para o gingerbread mas como não sabe e tem algum receio veio pedir-me se lhe podia efectuar tal operação. Ja andei a pesquisar no site do XDA reparei que está la esta ROM entre outras, mas queria saber o vosso feedback, ele diz no que dele nota que o angry birds fica com algum lag, e diz que o meu galaxy está bastante fluido. Digam-me o que voces acham da ROM em questão 1.3 ou 1.4.Cumprimentos e abraços
Samsung Galaxy S (GT-i9000)
ROM: Jelly Bean 4.1.2 cm-10-20121014
Kernel: Semaphore_JB_2.4.0

#30 DarKnight

DarKnight

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 19:23

Esta ROM é muito boa, e ja li comentarios a dizer que o angry birds fica a 100%.Em termos de bateria ja tenho o meu ligado á 2 dias e 5 horas.É uma rom rapida e com um visual muito bom. Eu estou a gostar.

#31 Psyvenon

Psyvenon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 23:27

Esta ROM é muito boa e ja li comentarios a dizer que o angry birds fica a 100%.Em termos de bateria ja tenho o meu ligado á 2 dias e 5 horas.É uma rom rapida e com um visual muito bom. Eu estou a gostar.

Estás a usar a 1.3?

#32 Fgroia

Fgroia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 23:47

eu tou a usar a 1.4, acho esta rom muito boa, a unica coisa que nao gosto é trazer algumas aplicações ja instaladas que pertencem a stock rom.

#33 Psyvenon

Psyvenon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 06:45

eu tou a usar a 1.4 acho esta rom muito boa, a unica coisa que nao gosto é trazer algumas aplicações ja instaladas que pertencem a stock rom.

Não sei se ainda se verifica ou não mas já houve malta aqui no forum a referir que a 1.4 ainda tinha erros! E segundo me parece essa versão ainda está WIP!!

#34 Fgroia

Fgroia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 08:05

não sei, eu não encontrei nenhum erro, mas também depende muito de cada um e das aplicações que usamos.

#35 DarKnight

DarKnight

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 10:37

Esta ROM é muito boa e ja li comentarios a dizer que o angry birds fica a 100%.Em termos de bateria ja tenho o meu ligado á 2 dias e 5 horas.É uma rom rapida e com um visual muito bom. Eu estou a gostar.

Estás a usar a 1.3?

1.4.E nao tou a ver assim nenhum erro em concreto. esta muito boa.O unico problema é trazer aplicações ja pre instaladas.

#36 Psyvenon

Psyvenon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 10:42

Estás a usar a 1.3?

1.4.E nao tou a ver assim nenhum erro em concreto. esta muito boa.O unico problema é trazer aplicações ja pre instaladas.

E não as podes desinstalar? Já agora que app's é que vêm instaladas por definição?

#37 DarKnight

DarKnight

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 12:41

BLN ControlFancy widgetsmiren browserext4cwmcifs managera2sdtweaksNão sei se se pode desinstalar ou nao, nao tentei ainda.

#38 Psyvenon

Psyvenon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 14:04

BLN ControlFancy widgetsmiren browserext4cwmcifs managera2sdtweaksNão sei se se pode desinstalar ou nao nao tentei ainda.

Maior parte das aplicações não conheço! =\Já aqui alguém tentou extender a memória interna do ACE com esta nova ROM?É que eu tenho a 2.3.3 stock e não consigo extender a memória interna através do cartão SD!

#39 DarKnight

DarKnight

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 20:03

Se me disseres como se faz isso e se nao houver risoc nenhum eu faço e digo se funcionou.

#40 Skeer_boy

Skeer_boy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 21:55

Peço desculpa por não ter actualizado o tópico, mas recentemente comecei a trabalhar e só para a semana é que tenho folga.Cumps

#41 DarKnight

DarKnight

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 22:29

Tentei desinstalar as aplicações que veem com a ROM e nao da. So da para desactiva-las.O telemovel ja dura 3 dias e 2 horas e tem 10% de bateria. Acho que com esta rom dura-me mais que a original. ;)

#42 tw1sted1989

tw1sted1989

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 23:03

Tentei desinstalar as aplicações que veem com a ROM e nao da. So da para desactiva-las.O telemovel ja dura 3 dias e 2 horas e tem 10% de bateria. Acho que com esta rom dura-me mais que a original. ;)

ou essa rom é muito boa, ou entao a minha bateria é que está toda queimada. eu na 2.3.3KPN não me dura às vezes um dia, mas tb tou sempre com o tlm em utilizacao, a instalar apps, mandar sms, chamadas, wifi e gps ligados, para nao falar das apps todas sempre a queimar.

#43 DarKnight

DarKnight

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 00:00

O meu normalmente era 1 dia e meio com muitas chamas e mensagens, jogos e ndrive.Agora tava mesmo a ver com pouca utilização quanto é que durava. so tenho mandado mensagens e mexendo nas aplicações.

#44 Marcelo Marques

Marcelo Marques

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 08:27

O meu no primeiro carregamento de bateria com esta ROM durou-me 4 dias com pouca utilização. Na stock ROM durava-me 2/3 dias. Posso dizer que com esta dura mais e nota-se bem a diferença.. com alguma utilização (chamadas, wifi esporádico, sms) dura na boa 2 dias.

#45 Rubicon

Rubicon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 16:37

EU uso a 1.3 e está muito boa.. Aconselham a usar a 1.4??Já agora como a instalar??

#46 Morgado

Morgado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 15:05

Boas. Eu tenho a versão 2.3.4 instalada no meu ace será que antes de colocar esta versão tenho que instalar a 2.3.3?Obrigado

#47 Psyvenon

Psyvenon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 16:27

Se me disseres como se faz isso e se nao houver risoc nenhum eu faço e digo se funcionou.

O utilizador Skeer_Boy sabe o que estou a falar. Ele é que se podia pronunciar sobre o assunto!Caro Skeer_Boy, já tens esta ROM instalada?

#48 DarKnight

DarKnight

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 16:28

EU uso a 1.3 e está muito boa.. Aconselham a usar a 1.4??Já agora como a instalar??

Flashas o telemovel com a 2.3.3 do samfirmware.com e depois instalas esta ROM.

Boas. Eu tenho a versão 2.3.4 instalada no meu ace será que antes de colocar esta versão tenho que instalar a 2.3.3?Obrigado

Sim, penso que tens.

#49 MsMarques

MsMarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • LocalizaçãoCentro
  • Samsung Galaxy Ace Plus

Mensagem publicada 20 August 2011 - 16:32

na conversaçao das msg nao da para alterar o desenho dos "baloes" de texto? antes dava..

#50 DarKnight

DarKnight

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 18:41

dava???? :Snem sequer sabia que dava para fazer isso. lol