Jump to content


Photo
- - - - -

ONE.PT.XXJVR.v.​8​.2 Full Odex - Feedback e Sugestões


  • Please log in to reply
597 replies to this topic

#101 TelmoFT

TelmoFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 posts

Posted 05 August 2011 - 20:59

[quote name="jv.batista" post=206394][quote name='"ncosta" post=206349][quote="jv.batista" post=206334]viva cá vai mais feedbacko brilho automático não funciona...edit: ah' date=' a bateria...sempre em 3g, com umas chamadas pelo meio, muitas msg e alguma net, em 22h gastou 29%...[/quote']Aplicaste o patch?http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=203516&Itemid=61#203632[/quote]por acaso não...amanhã logo testothanks...ps: alguém já testou? não me apetecia muito ter de instalar outra vez a rom...[/quote]Eu tenho a bombar 5*Instala a confiança, não da stress nenhum, tenho a rom 8.2, kernel smaphore 1.4.2 e esse patch para o brilho auto, funciona as mil maravilhasDemora 10 segundos a instalar o patchCumpts

#102 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 posts

Posted 05 August 2011 - 21:07

[quote name="TelmoFT" post=206405][quote name='"jv.batista" post=206394][quote="ncosta" post=206349][quote="jv.batista" post=206334]viva cá vai mais feedbacko brilho automático não funciona...edit: ah' date=' a bateria...sempre em 3g, com umas chamadas pelo meio, muitas msg e alguma net, em 22h gastou 29%...[/quote']Aplicaste o patch?http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=203516&Itemid=61#203632[/quote]por acaso não...amanhã logo testothanks...ps: alguém já testou? não me apetecia muito ter de instalar outra vez a rom...[/quote]Eu tenho a bombar 5*Instala a confiança, não da stress nenhum, tenho a rom 8.2, kernel smaphore 1.4.2 e esse patch para o brilho auto, funciona as mil maravilhasDemora 10 segundos a instalar o patchCumpts[/quote]Mas a ROM já não tem “Biblioteca de Sensores JVQ"? Não devia ser preciso o patch ou estou enganado?Cumps

#103 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 posts

Posted 05 August 2011 - 21:46

[quote name="Akerfeldt" post=206408][quote name='"TelmoFT" post=206405][quote="jv.batista" post=206394][quote="ncosta" post=206349][quote="jv.batista" post=206334]viva cá vai mais feedbacko brilho automático não funciona...edit: ah' date=' a bateria...sempre em 3g, com umas chamadas pelo meio, muitas msg e alguma net, em 22h gastou 29%...[/quote']Aplicaste o patch?http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=203516&Itemid=61#203632[/quote]por acaso não...amanhã logo testothanks...ps: alguém já testou? não me apetecia muito ter de instalar outra vez a rom...[/quote]Eu tenho a bombar 5*Instala a confiança, não da stress nenhum, tenho a rom 8.2, kernel smaphore 1.4.2 e esse patch para o brilho auto, funciona as mil maravilhasDemora 10 segundos a instalar o patchCumpts[/quote]Mas a ROM já não tem “Biblioteca de Sensores JVQ"? Não devia ser preciso o patch ou estou enganado?Cumps[/quote]É precisamente por causa da rom ter a biblioteca de sensores JVQ que, ao usar custom kernels como Hardcore, Semaphore, Galaxian, etc, necessita da biblioteca de sensores de uma rom 2.3.3 (como por exemplo a JVH), daí ser necessário aplicar este fix.Abraço.

#104 andrediaslopes

andrediaslopes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 05 August 2011 - 22:43

Actualizei sem problemas c/ flag WIPE. Ainda não deu para perceber bugs e performance, apenas percebi que as app's são descarregadas do market mais rapidamente! :dry:

#105 strangelove

strangelove

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 posts

Posted 05 August 2011 - 22:48

Boa noite! tenho algum interesse em experimentar esta ROM no sentido de tentar ter mais alguma autonomia. Estou assim:GINGERBREAD 2.3.4 I9000XXJVQKERNEL: 2.6.35.7-I9000XXJVQ-CL281085 se.infra@SEP-39#Não conseguBasta colocar o .rar no SD e correr em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery é?Desde já obrigado pela ajuda B)

Podem dar-me uma ajudinha aqui? :blush:Qual a melhor forma de fazer um backup às apps antes de instalar? Não consegui fazer backup cm o Titanium. Diz-me que não tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root...

#106 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 posts

Posted 05 August 2011 - 23:00

[quote name="Vampiro2000" post=206315][quote name='"Vampiro2000" post=206202][quote="Vampiro2000" post=205951][quote="Vampiro2000" post=205898]Tb já tenho a rom e instalei o TW4 optimizado. Coloquei 5 icons na dock e não consigo retirar um deles.... Como fazer?AbraçoPS: Já me bloqueou 3 vezes... Não sei se é do launcher se do kernel....[/quote]Não sei se já aconteceu o mesmo a alguém mas o contador do tempo de utilização da bateria' date=' faz reset sozinho... Assim, não consigo ver quanto tempo dura a bateria... Só fazendo eu as contas. :dry:[/quote']Volta e meia um freez e um reboot... A bateria depois perde logo muito após o reboot e está quase sempre nos 40º! Será do launcher?[/quote]Alguém com o mesmo problema?Tentei actualizar o TW4 que se encontra no xda http://forum.xda-dev...d.php?t=1061883 mas não instala.Abraços[/quote]Alguém?Para além disso quase nenhum jogo funciona..... Bloqueia o telefone e acaba por reiniciar....

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#107 mazze

mazze

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Posted 05 August 2011 - 23:29

Esta rom não tem o widget de meteorologia da JVQ.Alguém sabe onde se pode encontrar?Obrigado.

#108 Praesidium

Praesidium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 posts

Posted 06 August 2011 - 03:19

onde esta pa download entao o kernel 4.1.2?e onde estao as sgs tools? ja instalei a rom e o kernel k dizia no tutorial e ja ta a funcionarso m falta aquilo que disse acima.PS: lololol o meu gps nunca funcionou e tenho o tel ha 1 ano, é mm miseravel, deixou d funcionar quando o levei a roma , de todo, porque antes funcionava mal, portanto achei k n tinha nada a perder em tentar o hardware fix, bom.. parti a pecinha de metal a tentar alarga-la ahahahah, agr é k n tenho gps d certeza :dry: tb n ha problema, esta como estava antes portanto. Eventualmente, talvez, um dia, peça a um amigo k tem jeito a soldar ceninhas destas para m tratar d por isto em ordem

#109 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 posts

Posted 06 August 2011 - 08:38

[quote name="Vampiro2000" post=206444][quote name='"Vampiro2000" post=206315][quote="Vampiro2000" post=206202][quote="Vampiro2000" post=205951][quote="Vampiro2000" post=205898]Tb já tenho a rom e instalei o TW4 optimizado. Coloquei 5 icons na dock e não consigo retirar um deles.... Como fazer?AbraçoPS: Já me bloqueou 3 vezes... Não sei se é do launcher se do kernel....[/quote]Não sei se já aconteceu o mesmo a alguém mas o contador do tempo de utilização da bateria' date=' faz reset sozinho... Assim, não consigo ver quanto tempo dura a bateria... Só fazendo eu as contas. :dry:[/quote']Volta e meia um freez e um reboot... A bateria depois perde logo muito após o reboot e está quase sempre nos 40º! Será do launcher?[/quote]Alguém com o mesmo problema?Tentei actualizar o TW4 que se encontra no xda http://forum.xda-dev...d.php?t=1061883 mas não instala.Abraços[/quote]Alguém?Para além disso quase nenhum jogo funciona..... Bloqueia o telefone e acaba por reiniciar....[/quote]Alguém por acaso podia dar uma ajudinha SFF?!

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#110 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 posts

Posted 06 August 2011 - 08:47

[quote name="Vampiro2000" post=206502][quote name='"Vampiro2000" post=206444][quote="Vampiro2000" post=206315][quote="Vampiro2000" post=206202][quote="Vampiro2000" post=205951][quote="Vampiro2000" post=205898]Tb já tenho a rom e instalei o TW4 optimizado. Coloquei 5 icons na dock e não consigo retirar um deles.... Como fazer?AbraçoPS: Já me bloqueou 3 vezes... Não sei se é do launcher se do kernel....[/quote]Não sei se já aconteceu o mesmo a alguém mas o contador do tempo de utilização da bateria' date=' faz reset sozinho... Assim, não consigo ver quanto tempo dura a bateria... Só fazendo eu as contas. :dry:[/quote']Volta e meia um freez e um reboot... A bateria depois perde logo muito após o reboot e está quase sempre nos 40º! Será do launcher?[/quote]Alguém com o mesmo problema?Tentei actualizar o TW4 que se encontra no xda http://forum.xda-dev...d.php?t=1061883 mas não instala.Abraços[/quote]Alguém?Para além disso quase nenhum jogo funciona..... Bloqueia o telefone e acaba por reiniciar....[/quote]Alguém por acaso podia dar uma ajudinha SFF?![/quote]muda de launcher para ver se o problema tá ai...eu no meu não tenho tido qualquer problema...

#111 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 posts
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Posted 06 August 2011 - 09:08

[quote name="Vampiro2000" post=206502][quote name='"Vampiro2000" post=206444][quote="Vampiro2000" post=206315][quote="Vampiro2000" post=206202][quote="Vampiro2000" post=205951][quote="Vampiro2000" post=205898]Tb já tenho a rom e instalei o TW4 optimizado. Coloquei 5 icons na dock e não consigo retirar um deles.... Como fazer?AbraçoPS: Já me bloqueou 3 vezes... Não sei se é do launcher se do kernel....[/quote]Não sei se já aconteceu o mesmo a alguém mas o contador do tempo de utilização da bateria' date=' faz reset sozinho... Assim, não consigo ver quanto tempo dura a bateria... Só fazendo eu as contas. :dry:[/quote']Volta e meia um freez e um reboot... A bateria depois perde logo muito após o reboot e está quase sempre nos 40º! Será do launcher?[/quote]Alguém com o mesmo problema?Tentei actualizar o TW4 que se encontra no xda http://forum.xda-dev...d.php?t=1061883 mas não instala.Abraços[/quote]Alguém?Para além disso quase nenhum jogo funciona..... Bloqueia o telefone e acaba por reiniciar....[/quote]Alguém por acaso podia dar uma ajudinha SFF?![/quote]VivaDá uma olhada aquiAbraço,
Imagem colocada

#112 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 posts

Posted 06 August 2011 - 09:17

Mas o disponibilizado pelo Night-Wolf não desinstala logo o tw3? Eu estou a usar este: http://www.androidpt...temid=61#203945

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#113 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 posts
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Posted 06 August 2011 - 09:25

Mas o disponibilizado pelo Night-Wolf não desinstala logo o tw3? Eu estou a usar este: http://www.androidpt...temid=61#203945

Viva, Sim o ficheiro ONE.PT.XXJVQ.v.8.1.4.TW4.5.Optimizado.zip do Night-Wolf está a apagar o TW e respectivo ficheiro odex, mas de acordo com o post seguinte do one (no link que coloquei) deverás usar novamente o limpa cache de seguida.Experimenta instalar esse TW e depois limpar a dalvik cache (ou usar o limpa cache)Depois diz qualquer coisa.
Imagem colocada

#114 jmv_driver

jmv_driver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 posts

Posted 06 August 2011 - 09:31

Boas!Qual o TouchWiz 4 recomendado para esta versão?

Uma ajudinha please.... :pThks

#115 TelmoFT

TelmoFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 posts

Posted 06 August 2011 - 09:34

onde esta pa download entao o kernel 4.1.2?e onde estao as sgs tools? ja instalei a rom e o kernel k dizia no tutorial e ja ta a funcionarso m falta aquilo que disse acima.PS: lololol o meu gps nunca funcionou e tenho o tel ha 1 ano é mm miseravel, deixou d funcionar quando o levei a roma , de todo, porque antes funcionava mal, portanto achei k n tinha nada a perder em tentar o hardware fix, bom.. parti a pecinha de metal a tentar alarga-la ahahahah, agr é k n tenho gps d certeza :dry: tb n ha problema, esta como estava antes portanto. Eventualmente, talvez, um dia, peça a um amigo k tem jeito a soldar ceninhas destas para m tratar d por isto em ordem

Eu a minha coloquei-a quase a direito, como conseguis-te partir a tua?CUmpts

#116 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 posts
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Posted 06 August 2011 - 09:40

[quote name="hramaki" post=206401][quote name='"bintoito" post=206070]outra dumb question: então pelo Tit backup não posso fazer backup por exº' date=' dos bookmarks do browser? IE, todas a personalizações das apps vou ter de as fazer à unha certo?[/quote']Bintoito!Long time no see =)Epah estas rom's andam finas... não gostam de misturas.. lolpara uma instalação fiável.. eh melhor fazeres wipe e depois inserir tudo ah unhaca LOL[/quote]Grande hramaki, é mesmo!! de qnd em vez ainda cá dava um pulito mas como tenho precisado do tmv "fiável" e a bujs3 não desiludiu, fui-me deixando andar eheh. mas como em td, um gajo tem de andar p'á frente e assim sendo vou ver se hj à tarde perco umas horitas então a mudar para esta.Aconselhas-me então a não restaurar as apps pelo tit (mesmo tendo apenas feito o backup das apps sem system files), certo?Ok, é mais um tempito que se demora mas pronto, assim já começo "limpo" no gingerbreadSó vou ter uma enorme pena que o grande Weirdo não tenha dado continuidade ao seu brutal tema...há algum theme para esta rom que tenha este nível de transparency na barra de notificações?[attachment=3837]snap20110806_113623.png[/attachment]

#117 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 posts
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Posted 06 August 2011 - 09:43

Só vou ter uma enorme pena que o grande Weirdo não tenha dado continuidade ao seu brutal tema...há algum theme para esta rom que tenha este nível de transparency na barra de notificações?

Vivaambos os themes MYSTIC NIGHT do Night-Wolf w o GingerGreen feito por mim têm janela de notificação transparente :dry:
Imagem colocada

#118 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 posts

Posted 06 August 2011 - 09:51

[quote name="ncosta" post=206510][quote name='"Vampiro2000" post=206509]Mas o disponibilizado pelo Night-Wolf não desinstala logo o tw3? Eu estou a usar este: http://www.androidpt...temid=61#203945[/quote]Viva Sim o ficheiro ONE.PT.XXJVQ.v.8.1.4.TW4.5.Optimizado.zip do Night-Wolf está a apagar o TW e respectivo ficheiro odex' date=' mas de acordo com o post seguinte do one (no link que coloquei) deverás usar novamente o limpa cache de seguida.Experimenta instalar esse TW e depois limpar a dalvik cache (ou usar o limpa cache)Depois diz qualquer coisa.[/quote']Já fiz isso, reinstalei os jogos e nada. Deve ser um problema do meu telefone....

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#119 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 posts
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Posted 06 August 2011 - 09:56

[quote name="Vampiro2000" post=206520][quote name='"ncosta" post=206510][quote="Vampiro2000" post=206509]Mas o disponibilizado pelo Night-Wolf não desinstala logo o tw3? Eu estou a usar este: http://www.androidpt...temid=61#203945[/quote]Viva Sim o ficheiro ONE.PT.XXJVQ.v.8.1.4.TW4.5.Optimizado.zip do Night-Wolf está a apagar o TW e respectivo ficheiro odex' date=' mas de acordo com o post seguinte do one (no link que coloquei) deverás usar novamente o limpa cache de seguida.Experimenta instalar esse TW e depois limpar a dalvik cache (ou usar o limpa cache)Depois diz qualquer coisa.[/quote']Já fiz isso, reinstalei os jogos e nada. Deve ser um problema do meu telefone....[/quote]Se tiveres o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer navega até /system/app e vê se tens outros ficheiros relacionados com oTW:TouchWiz30Launcher.odexTouchWiz4.apkTouchWiz....
Imagem colocada

#120 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 posts

Posted 06 August 2011 - 09:57

Aconselhas-me então a não restaurar as apps pelo tit (mesmo tendo apenas feito o backup das apps sem system files) certo?

Podes fazer restore de tudo pelo titanium, excepto o system data.Abraço.

#121 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 posts
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Posted 06 August 2011 - 10:06

Só vou ter uma enorme pena que o grande Weirdo não tenha dado continuidade ao seu brutal tema...há algum theme para esta rom que tenha este nível de transparency na barra de notificações?

Vivaambos os themes MYSTIC NIGHT do Night-Wolf w o GingerGreen feito por mim têm janela de notificação transparente :(

Thx ncosta, os teus já tinha catrapiscado eheh. mas como gostos são gostos, o mystic night (que deves ter tido um trabalhão que nem imagino!!) é demasiado "costumizado" para mim; o gingergreen já se assemelha mais ao stock que pessoalmente gosto - neste, na barra de notificação que denominas por Full Transparent, ainda assim não o é tão quanto o tal do weirdo ou mesmo o teu mystic - refiro-me ao topo nos ícones de wifi, bluetooth etc e aquelas linhas horizontais que dão uma ideia de caixa de fundo por trás de cada evento tipo o usb connected e usb debugging não sei se fiz entender..(custa-me apontar defeitos ao !grande! trabalho ainda por cima, gratuito!, espero que não leves a mal, mas já sabes que gostos são gostos lol)grande abraço :dry:

#122 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 posts

Posted 06 August 2011 - 11:09

[quote name="ncosta" post=206524][quote name='"Vampiro2000" post=206520][quote="ncosta" post=206510][quote="Vampiro2000" post=206509]Mas o disponibilizado pelo Night-Wolf não desinstala logo o tw3? Eu estou a usar este: http://www.androidpt...temid=61#203945[/quote]Viva Sim o ficheiro ONE.PT.XXJVQ.v.8.1.4.TW4.5.Optimizado.zip do Night-Wolf está a apagar o TW e respectivo ficheiro odex' date=' mas de acordo com o post seguinte do one (no link que coloquei) deverás usar novamente o limpa cache de seguida.Experimenta instalar esse TW e depois limpar a dalvik cache (ou usar o limpa cache)Depois diz qualquer coisa.[/quote']Já fiz isso, reinstalei os jogos e nada. Deve ser um problema do meu telefone....[/quote]Se tiveres o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer navega até /system/app e vê se tens outros ficheiros relacionados com oTW:TouchWiz30Launcher.odexTouchWiz4.apkTouchWiz....[/quote]Voltei a instalar a rom sem wipe. Depois fiz limpa cache. Reboot. recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalei o kernel semaphore e o tw4 que referi atrás. Novamente limpa cache e reboot. Agora parece estar a funcionar bem.De qq forma os ficheiros na pasta são: TouchWiz30launcher.apk e TouchWizcalculator.apk e odx e TouchWizcalendar.apk e odex...Não tenho nenhum TouchWiz4.apk

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#123 carapauzinho

carapauzinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300

Posted 06 August 2011 - 11:10

Vai haver alguma versão deodexed desta rom? Abraço
Smartphone: Samsung Galaxy S3 GT-I9300 | ROM: Slim Bean 2.6 | Kernel:Semaphore JB 2.2.0s

#124 jorgecaldeira

jorgecaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 posts

Posted 06 August 2011 - 11:18

A dois dias que tenho a rom v.​8​.2 Full Odex os jogos em HD funcionam sem problema esta tudo muito bom mesmo o unico senao e em alguns cds nao aparece a imagem dos mesmos mas isso nao e importante. Portanto o meu Feed e mais que positivo B)

#125 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 posts

Posted 06 August 2011 - 11:26

[quote name="Vampiro2000" post=206550][quote name='"ncosta" post=206524][quote="Vampiro2000" post=206520][quote="ncosta" post=206510][quote="Vampiro2000" post=206509]Mas o disponibilizado pelo Night-Wolf não desinstala logo o tw3? Eu estou a usar este: http://www.androidpt...temid=61#203945[/quote]Viva Sim o ficheiro ONE.PT.XXJVQ.v.8.1.4.TW4.5.Optimizado.zip do Night-Wolf está a apagar o TW e respectivo ficheiro odex' date=' mas de acordo com o post seguinte do one (no link que coloquei) deverás usar novamente o limpa cache de seguida.Experimenta instalar esse TW e depois limpar a dalvik cache (ou usar o limpa cache)Depois diz qualquer coisa.[/quote']Já fiz isso, reinstalei os jogos e nada. Deve ser um problema do meu telefone....[/quote]Se tiveres o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer navega até /system/app e vê se tens outros ficheiros relacionados com oTW:TouchWiz30Launcher.odexTouchWiz4.apkTouchWiz....[/quote]Voltei a instalar a rom sem wipe. Depois fiz limpa cache. Reboot. recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalei o kernel semaphore e o tw4 que referi atrás. Novamente limpa cache e reboot. Agora parece estar a funcionar bem.De qq forma os ficheiros na pasta são: TouchWiz30launcher.apk e TouchWizcalculator.apk e odx e TouchWizcalendar.apk e odex...Não tenho nenhum TouchWiz4.apk[/quote]Agora o que faz é q quando saio dos jogos, por vezes, fica sem nada no desktop e faz reboot.... (Começo a acreditar que o meu telefone é diferente dos outros... e acabo por desistir :))Saiu uma versão mais actualizada do TW 4.5 . No entanto não consigo instalar...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P