Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVR.v.​8​.2 Full Odex - Feedback e Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
597 respostas a este tópico

#51 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 04 August 2011 - 23:01

venho deixar mais um ponto positivo... não sei se é da rom.. se é do kernel... mas parece que a escrita no sdcard (instalações do market) melhorou a olhos vistos...fiz agora um update de 12mb... que akilo fez... "a transferir a instalar.. instalado com êxito... com uma velocidade nc vista... :) mto bom mesmo... :)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#52 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 04 August 2011 - 23:03

[quote name="FoRGeT" post=205885][quote name='"Night-Wolf" post=205878][quote="FoRGeT" post=205869]Fiz bakcup...Fiz uma instalação limpa...Usei o limpa cash...E o telemóvel está constantemente a fazer reboot não sai do welcome screen que diz "Galaxy S".A não ser que tenham alguma ideia acho que vou voltar à versão 8.1.4 que tinha estável...EDIT: Já agora' date=' isto dá uns erros no CWM e diz que não consegue encontrar as pastas de sistema... Agora não consigo fazer nada...[/quote']Entra na cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e limpa a dalvik-cache (ou então usa o Limpa.Cache). Depois faz reboot novamente para a cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, vai à opção mounts and storage > mount USB storage, liga o cabo USB do telefone ao PC, no PC vai à memória massa do telefone e entra na pasta OnePT\Install\, muda o nome do ficheiro NOWIPE para WIPE e verifica os nomes dos outros dois ficheiros, se estiverem como SEMKERNEL e SEMMODEM muda os nomes para KERNEL e MODEM respectivamente. Se te faltar algum destes ficheiros é só criar um ficheiro de texto e dar o respectivo nome (sem extensão .txt). Depois instala novamente a rom. Deixa feedback.Abraço.[/quote]Tive que voltar à estaca 0 e fazer re-partition pelo ODIN porque o CWM não dava para fazer nada. Insalei a ROM stock e depois o CWM e fiz o que disseste mas não resultou e fiquei com o modo CWM no mesmo estado. :)[/quote]Boas...Chegaste a formatar com PIT512?
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#53 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 23:04

[quote name="hramaki" post=205895][quote name='"FoRGeT" post=205885][quote="Night-Wolf" post=205878][quote="FoRGeT" post=205869]Fiz bakcup...Fiz uma instalação limpa...Usei o limpa cash...E o telemóvel está constantemente a fazer reboot não sai do welcome screen que diz "Galaxy S".A não ser que tenham alguma ideia acho que vou voltar à versão 8.1.4 que tinha estável...EDIT: Já agora' date=' isto dá uns erros no CWM e diz que não consegue encontrar as pastas de sistema... Agora não consigo fazer nada...[/quote']Entra na cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e limpa a dalvik-cache (ou então usa o Limpa.Cache). Depois faz reboot novamente para a cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, vai à opção mounts and storage > mount USB storage, liga o cabo USB do telefone ao PC, no PC vai à memória massa do telefone e entra na pasta OnePT\Install\, muda o nome do ficheiro NOWIPE para WIPE e verifica os nomes dos outros dois ficheiros, se estiverem como SEMKERNEL e SEMMODEM muda os nomes para KERNEL e MODEM respectivamente. Se te faltar algum destes ficheiros é só criar um ficheiro de texto e dar o respectivo nome (sem extensão .txt). Depois instala novamente a rom. Deixa feedback.Abraço.[/quote]Tive que voltar à estaca 0 e fazer re-partition pelo ODIN porque o CWM não dava para fazer nada. Insalei a ROM stock e depois o CWM e fiz o que disseste mas não resultou e fiquei com o modo CWM no mesmo estado. :)[/quote]Boas...Chegaste a formatar com PIT512?[/quote]Sim

#54 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 23:11

Tb já tenho a rom e instalei o TW4 optimizado. Coloquei 5 icons na dock e não consigo retirar um deles.... Como fazer?AbraçoPS: Já me bloqueou 3 vezes... Não sei se é do launcher se do kernel....

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#55 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 23:13

Experimentei voltar a instalar a 8.1.4 e dá para usar sem problemas. Mas esta não vejo forma de a pôr a funcionar...

#56 SpikeBolt

SpikeBolt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 00:57

Estou tão habituado ao lockscreen do SGS II que acho que me vou ficar pela 8.1.1 :\

#57 mazze

mazze

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 02:08

No Market não me aparecem actualizações. Alguém tem o mesmo problema?Tirando isso, está tudo a funcionar normalmente.

#58 Moebius

Moebius

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 06:24

[quote name="Night-Wolf" post=205867][quote name='"pelikano" post=205742][quote="pelikano" post=204330][quote="Night-Wolf" post=204200][quote="pelikano" post=204166][quote="Night-Wolf" post=204121][quote="pelikano" post=204082][quote="pelikano" post=203750][quote="on.one" post=203749][quote="pelikano" post=203738]Ninguém com problemas no browser nativo e no mini opera (instalei à posteriori para testar)?Cada vez que abro no nativo faz force close quando tento mover o ecrâ o mini opera nem sequer abre.Já fiz 2 instalações (uma das quais com wipe)' date=' apaguei a Dalvik-Cache com o Limpa.Cache, limpei os dados da app...Alguma dica?Abc[/quote']Boa noite,O browser nativo funciona na perfeição com aceleração por hardware.Talvez tenhas que efectuar um backup na CWM e depois fazeres uma instalação com WIPE. Depois faz um advanced restore do /data.Deixa feedback,Um abraço.[/quote]Já tinha feito isso, amigo. Nepias... Acrescento que o dolphin dá (o mini ópera tb não). Não te preocupes amanhã tento mais umas cenas. Abc e obrigado![/quote]Depois de mais uns installs (c/ e s/ wipe) e mais algumas experiências, o browser nativo e o mini opera insistem em não dar. Uma vez que mais ninguém se queixa deve ser cá um fenomeno do meu... ;)Aguardo por uma nova rom e entretando experimento o dolphin. Apesar de não ser nenhum pro lá me vou desenrascando sempre que estas situações surgem. Mas com esta fiquei sem imaginação... Que estranho![/quote]Experimenta limpar o sdcard. Talvez estejam para lá dados que entram em conflito com o browser.Abraço.[/quote]Já tinha apagado uma série de dados e nada. sugeres mesmo apagar tudo, tudo? Abc[/quote]Copia tudo que tens no sdcard para uma pasta no pc. Depois vai a Definições > Armazenamento e escolhe Formatar armazenam. USB. Pode não adiantar de nada mas mal não faz (desde que tenhas tudo guardado no pc). Se necessário, reinstala de seguida a rom com wipe só para não restar dúvidas. Abraço.Abraço.[/quote]Ok. Este procedimento não deu mas pelo menos já percebi que o problema acontece quando faço o advanced restore do /data. Night-Wolf seria pedir muito que me fizesses um ficheiro de instalação só do browser (ou então dá-me pf a dica de como o fazer)? Pleasee...:)[/quote]A situação mantêm-se com esta ROM. Night-Wolf, penso que o meu ultimo post (tinha colocado no post da 8.1.4) te tenha escapado. Podias ajudar-me? Thanx[/quote]Boas amigo. Realmente esse teu post escapou-me, peço desculpa. Para obteres um zip com o browser da rom odex podes obtê-lo facilmente através do site chef droid do amigo ncosta. Está nesta página.Abraço.[/quote]Posso confirmar que não estás sozinho nesta situação. O meu SGS apresenta os mesmos sintomas, browser nativo crasha quando tentamos efectuar um gesto, opera mini não inicia, apenas o Dolphin funciona.Quando ao browser nativo, não consigo visualizar o erro, mas usando o opera, e entrando na parte de reporte do erro, o stacktrace indica que o sistema está a tentar carregar uma lib que não existe.Crash Report:Exeception class name: java.lang.UnsatisfiedLinkErrorSource File: Runtime.javaSource Class: java.lang.RuntimeSource method: loadLibraryLine Number: 429Inicio do Stacktrace:java.land.UnsatisfiedLinkError: Couldn't load om: findLibrary returned nullTambém o Dialer apresenta crashes, se bem que menos frequentes.Vou ver se no fim de semana consigo efectuar o backup do meu SGS, wipe e validar se consigo reproduzir o passo que está a dar erro.Abraço a tudos e obrigado pelo vosso trabalho em prol desta comunidade.

#59 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 06:33

[quote name="Night-Wolf" post=205867][quote name='"pelikano" post=205742][quote="pelikano" post=204330][quote="Night-Wolf" post=204200][quote="pelikano" post=204166][quote="Night-Wolf" post=204121][quote="pelikano" post=204082][quote="pelikano" post=203750][quote="on.one" post=203749][quote="pelikano" post=203738]Ninguém com problemas no browser nativo e no mini opera (instalei à posteriori para testar)?Cada vez que abro no nativo faz force close quando tento mover o ecrâ o mini opera nem sequer abre.Já fiz 2 instalações (uma das quais com wipe)' date=' apaguei a Dalvik-Cache com o Limpa.Cache, limpei os dados da app...Alguma dica?Abc[/quote']Boa noite,O browser nativo funciona na perfeição com aceleração por hardware.Talvez tenhas que efectuar um backup na CWM e depois fazeres uma instalação com WIPE. Depois faz um advanced restore do /data.Deixa feedback,Um abraço.[/quote]Já tinha feito isso, amigo. Nepias... Acrescento que o dolphin dá (o mini ópera tb não). Não te preocupes amanhã tento mais umas cenas. Abc e obrigado![/quote]Depois de mais uns installs (c/ e s/ wipe) e mais algumas experiências, o browser nativo e o mini opera insistem em não dar. Uma vez que mais ninguém se queixa deve ser cá um fenomeno do meu... ;)Aguardo por uma nova rom e entretando experimento o dolphin. Apesar de não ser nenhum pro lá me vou desenrascando sempre que estas situações surgem. Mas com esta fiquei sem imaginação... Que estranho![/quote]Experimenta limpar o sdcard. Talvez estejam para lá dados que entram em conflito com o browser.Abraço.[/quote]Já tinha apagado uma série de dados e nada. sugeres mesmo apagar tudo, tudo? Abc[/quote]Copia tudo que tens no sdcard para uma pasta no pc. Depois vai a Definições > Armazenamento e escolhe Formatar armazenam. USB. Pode não adiantar de nada mas mal não faz (desde que tenhas tudo guardado no pc). Se necessário, reinstala de seguida a rom com wipe só para não restar dúvidas. Abraço.Abraço.[/quote]Ok. Este procedimento não deu mas pelo menos já percebi que o problema acontece quando faço o advanced restore do /data. Night-Wolf seria pedir muito que me fizesses um ficheiro de instalação só do browser (ou então dá-me pf a dica de como o fazer)? Pleasee...:)[/quote]A situação mantêm-se com esta ROM. Night-Wolf, penso que o meu ultimo post (tinha colocado no post da 8.1.4) te tenha escapado. Podias ajudar-me? Thanx[/quote]Boas amigo. Realmente esse teu post escapou-me, peço desculpa. Para obteres um zip com o browser da rom odex podes obtê-lo facilmente através do site chef droid do amigo ncosta. Está nesta página.Abraço.[/quote]Boas amigo,Não tinha dito mas tinha recorrido a ti porque com o chef droid não conseguia instalar o browser. O problema era algo mais profundo. Mas já resolvi a questão.@Moebius: logo que tenha uns min já explico como fiz.Abc

#60 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 August 2011 - 07:11

venho deixar mais um ponto positivo... não sei se é da rom.. se é do kernel... mas parece que a escrita no sdcard (instalações do market) melhorou a olhos vistos...fiz agora um update de 12mb... que akilo fez... "a transferir a instalar.. instalado com êxito... com uma velocidade nc vista... :) mto bom mesmo... :)

Bom dia,Talvez esse facto se deva à virtual cache estar na onenand que é muito rápida.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#61 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 05 August 2011 - 07:14

Boas amigo ONE. Após uma instalação wipe e até agora nada a apontar. Todas as funcionalidades estão a rolar perfeitamente. Penso que ao nível da autonomia melhorou um pouco. De resto a ROM está excelente. Muito obrigado

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#62 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 August 2011 - 07:15

[quote name="Moebius" post=205935][quote name='"Night-Wolf" post=205867][quote="pelikano" post=205742][quote="pelikano" post=204330][quote="Night-Wolf" post=204200][quote="pelikano" post=204166][quote="Night-Wolf" post=204121][quote="pelikano" post=204082][quote="pelikano" post=203750][quote="on.one" post=203749][quote="pelikano" post=203738]Ninguém com problemas no browser nativo e no mini opera (instalei à posteriori para testar)?Cada vez que abro no nativo faz force close quando tento mover o ecrâ o mini opera nem sequer abre.Já fiz 2 instalações (uma das quais com wipe)' date=' apaguei a Dalvik-Cache com o Limpa.Cache, limpei os dados da app...Alguma dica?Abc[/quote']Boa noite,O browser nativo funciona na perfeição com aceleração por hardware.Talvez tenhas que efectuar um backup na CWM e depois fazeres uma instalação com WIPE. Depois faz um advanced restore do /data.Deixa feedback,Um abraço.[/quote]Já tinha feito isso, amigo. Nepias... Acrescento que o dolphin dá (o mini ópera tb não). Não te preocupes amanhã tento mais umas cenas. Abc e obrigado![/quote]Depois de mais uns installs (c/ e s/ wipe) e mais algumas experiências, o browser nativo e o mini opera insistem em não dar. Uma vez que mais ninguém se queixa deve ser cá um fenomeno do meu... ;)Aguardo por uma nova rom e entretando experimento o dolphin. Apesar de não ser nenhum pro lá me vou desenrascando sempre que estas situações surgem. Mas com esta fiquei sem imaginação... Que estranho![/quote]Experimenta limpar o sdcard. Talvez estejam para lá dados que entram em conflito com o browser.Abraço.[/quote]Já tinha apagado uma série de dados e nada. sugeres mesmo apagar tudo, tudo? Abc[/quote]Copia tudo que tens no sdcard para uma pasta no pc. Depois vai a Definições > Armazenamento e escolhe Formatar armazenam. USB. Pode não adiantar de nada mas mal não faz (desde que tenhas tudo guardado no pc). Se necessário, reinstala de seguida a rom com wipe só para não restar dúvidas. Abraço.Abraço.[/quote]Ok. Este procedimento não deu mas pelo menos já percebi que o problema acontece quando faço o advanced restore do /data. Night-Wolf seria pedir muito que me fizesses um ficheiro de instalação só do browser (ou então dá-me pf a dica de como o fazer)? Pleasee...:)[/quote]A situação mantêm-se com esta ROM. Night-Wolf, penso que o meu ultimo post (tinha colocado no post da 8.1.4) te tenha escapado. Podias ajudar-me? Thanx[/quote]Boas amigo. Realmente esse teu post escapou-me, peço desculpa. Para obteres um zip com o browser da rom odex podes obtê-lo facilmente através do site chef droid do amigo ncosta. Está nesta página.Abraço.[/quote]Posso confirmar que não estás sozinho nesta situação. O meu SGS apresenta os mesmos sintomas, browser nativo crasha quando tentamos efectuar um gesto, opera mini não inicia, apenas o Dolphin funciona.Quando ao browser nativo, não consigo visualizar o erro, mas usando o opera, e entrando na parte de reporte do erro, o stacktrace indica que o sistema está a tentar carregar uma lib que não existe.Crash Report:Exeception class name: java.lang.UnsatisfiedLinkErrorSource File: Runtime.javaSource Class: java.lang.RuntimeSource method: loadLibraryLine Number: 429Inicio do Stacktrace:java.land.UnsatisfiedLinkError: Couldn't load om: findLibrary returned nullTambém o Dialer apresenta crashes, se bem que menos frequentes.Vou ver se no fim de semana consigo efectuar o backup do meu SGS, wipe e validar se consigo reproduzir o passo que está a dar erro.Abraço a tudos e obrigado pelo vosso trabalho em prol desta comunidade.[/quote]Bom dia,Eu talvez começasse pelo início, via ODIN aplicava um stock rom para que os filesystems fossem todos refeitos, depois passava à instalação da rom ONE.PT. Ainda recentemente tive que fazer o mesmo por causa do kernel Galaxian.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#63 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 07:35

Tb já tenho a rom e instalei o TW4 optimizado. Coloquei 5 icons na dock e não consigo retirar um deles.... Como fazer?AbraçoPS: Já me bloqueou 3 vezes... Não sei se é do launcher se do kernel....

Não sei se já aconteceu o mesmo a alguém, mas o contador do tempo de utilização da bateria, faz reset sozinho... Assim, não consigo ver quanto tempo dura a bateria... Só fazendo eu as contas. :)

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#64 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 07:36

Então cá vai o report das primeiras 12 horas com a nova rom...Depois de umas quantas sms, net e a noite inteira com os leds do bln acesos tenho 86% de bateria...oc a 1.2Ghz com a voltagem a 1275mV

#65 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 07:46

[quote name="pelikano" post=205938][quote name='"Night-Wolf" post=205867][quote="pelikano" post=205742][quote="pelikano" post=204330][quote="Night-Wolf" post=204200][quote="pelikano" post=204166][quote="Night-Wolf" post=204121][quote="pelikano" post=204082][quote="pelikano" post=203750][quote="on.one" post=203749][quote="pelikano" post=203738]Ninguém com problemas no browser nativo e no mini opera (instalei à posteriori para testar)?Cada vez que abro no nativo faz force close quando tento mover o ecrâ o mini opera nem sequer abre.Já fiz 2 instalações (uma das quais com wipe)' date=' apaguei a Dalvik-Cache com o Limpa.Cache, limpei os dados da app...Alguma dica?Abc[/quote']Boa noite,O browser nativo funciona na perfeição com aceleração por hardware.Talvez tenhas que efectuar um backup na CWM e depois fazeres uma instalação com WIPE. Depois faz um advanced restore do /data.Deixa feedback,Um abraço.[/quote]Já tinha feito isso, amigo. Nepias... Acrescento que o dolphin dá (o mini ópera tb não). Não te preocupes amanhã tento mais umas cenas. Abc e obrigado![/quote]Depois de mais uns installs (c/ e s/ wipe) e mais algumas experiências, o browser nativo e o mini opera insistem em não dar. Uma vez que mais ninguém se queixa deve ser cá um fenomeno do meu... ;)Aguardo por uma nova rom e entretando experimento o dolphin. Apesar de não ser nenhum pro lá me vou desenrascando sempre que estas situações surgem. Mas com esta fiquei sem imaginação... Que estranho![/quote]Experimenta limpar o sdcard. Talvez estejam para lá dados que entram em conflito com o browser.Abraço.[/quote]Já tinha apagado uma série de dados e nada. sugeres mesmo apagar tudo, tudo? Abc[/quote]Copia tudo que tens no sdcard para uma pasta no pc. Depois vai a Definições > Armazenamento e escolhe Formatar armazenam. USB. Pode não adiantar de nada mas mal não faz (desde que tenhas tudo guardado no pc). Se necessário, reinstala de seguida a rom com wipe só para não restar dúvidas. Abraço.Abraço.[/quote]Ok. Este procedimento não deu mas pelo menos já percebi que o problema acontece quando faço o advanced restore do /data. Night-Wolf seria pedir muito que me fizesses um ficheiro de instalação só do browser (ou então dá-me pf a dica de como o fazer)? Pleasee...:)[/quote]A situação mantêm-se com esta ROM. Night-Wolf, penso que o meu ultimo post (tinha colocado no post da 8.1.4) te tenha escapado. Podias ajudar-me? Thanx[/quote]Boas amigo. Realmente esse teu post escapou-me, peço desculpa. Para obteres um zip com o browser da rom odex podes obtê-lo facilmente através do site chef droid do amigo ncosta. Está nesta página.Abraço.[/quote]Boas amigo,Não tinha dito mas tinha recorrido a ti porque com o chef droid não conseguia instalar o browser. O problema era algo mais profundo. Mas já resolvi a questão.@Moebius: logo que tenha uns min já explico como fiz.Abc[/quote]Aqui vai: Uma das tentativas que fiz foi fazer ficheiros de para apagar e fazer restore do browser através do chef droid. Uma vez aplicado o ficheiro para apagar (procedimento que resultava na perfeição) quando aplicava o file de restore, nada acontecia. Tentei várias vezes e nada. Não instalava a apk. Inclusive tentei fazer restore com o titanium e este bloqueava para restaurar o browser (só com o Browser). Nem rasto de browser nativo. Assim apliquei novo update da ROM e voilá, a funcionar (recordo que, antes do procedimento com o chef droid, já tinha feito varios updates da ROM sem sucesso).

#66 mafonso

mafonso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 08:13

Boas,Fiz uma instalação wipe e meti o kernel semaphore 1.4.2.Continuo a ter problemas com o bluetooth e FC no Phone.Ainda agora recebi uma chamada, etendi com o auricular bluetooth e qd desliguei... erro do phone e nunca mais houve bluetooth.Será que mudando para o kernel Galaxian resolve???

#67 mafonso

mafonso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 08:45

BoasFiz uma instalação wipe e meti o kernel semaphore 1.4.2.Continuo a ter problemas com o bluetooth e FC no Phone.Ainda agora recebi uma chamada, etendi com o auricular bluetooth e qd desliguei... erro do phone e nunca mais houve bluetooth.Será que mudando para o kernel Galaxian resolve???

Agora nem sequer consigo ligar o Bluetooth.Já instalei o GalaxianEE e fiz o "fix permissions" e nada....

#68 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 08:51

[quote name="mafonso" post=205988][quote name='"mafonso" post=205974]BoasFiz uma instalação wipe e meti o kernel semaphore 1.4.2.Continuo a ter problemas com o bluetooth e FC no Phone.Ainda agora recebi uma chamada' date=' etendi com o auricular bluetooth e qd desliguei... erro do phone e nunca mais houve bluetooth.Será que mudando para o kernel Galaxian resolve???[/quote']Agora nem sequer consigo ligar o Bluetooth.Já instalei o GalaxianEE e fiz o "fix permissions" e nada....[/quote]faz como o one disse, instala a oficial para refazer o sistema de ficheiros, depois o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e por fim a rom com a flag wipe...

#69 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 August 2011 - 09:24

BoasFiz uma instalação wipe e meti o kernel semaphore 1.4.2.Continuo a ter problemas com o bluetooth e FC no Phone.Ainda agora recebi uma chamada, etendi com o auricular bluetooth e qd desliguei... erro do phone e nunca mais houve bluetooth.Será que mudando para o kernel Galaxian resolve???

Bom dia,Não sei como vos posso ajudar nesse problema. Para poder determinar a razão do bluetooth não ligar, estou com o mesmo ligado à mais de 24h com uso de auricular e até agora nada, nem um único erro na utilização do mesmo nem FC's do Phone.Tenho a rom ONE.PT v.8.2 com o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Deixo como alternativa, um procedimento que envolve algum trabalho, ou seja, aplicar via ODIN uma stock rom para que os filesystems fiquem refeitos e depois aplicar o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root seguido da rom ONE.PT. Depois devem usar assim o telefone sem temas ou mod's, apenas instalando as aplicações que costumam usar sem restaurar nada.Quem tentar o procedimento, por favor, deixe feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#70 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 05 August 2011 - 09:41

Pessoal,vou mandar-me da "velha" BUJS3 (2.2.1) para esta menina; para fazer o backup com o titanium posso guardar "all user apps + system data" ou só posso fazer o backup das apps (e assim sendo para apps tipo 3G watchdog tenho de tomar nota dos meus gastos para dpx voltar a pô-los manualmente)?grande abraço e tenho ainda bastante leitura para pôr em dia!ps: tb tenho de guardar no PC as coisas tipo fotos, etc (creio que tinha visto algures que tb convinha formatar o cartão de memória..)?!

#71 Nanyo

Nanyo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 09:57

Também já tive FC no phone com Bluetooth, quando se referem a instalar uma sotck rom qual é que devo instalar? e como? desculpem a "nobisse" :)também estou com o semaphore 1.4.2 vou mudar para o CF-root para ver se resolve.

#72 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 09:57

on.one e quanto ao meu problema, fazes ideia do que o poderá estar a originar e como resolver?

#73 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 05 August 2011 - 09:59

pronto, já começam as dúvidas: estando de momento no froyo BUJS3 e querendo passar para: XXJVR stock pelo odin > One.XXJVR 8.2 full, qual é o CF-root que saco do xda para aplicar a seguir a meter a rom stock pelo odin?!

#74 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 10:00

Pessoalvou mandar-me da "velha" BUJS3 (2.2.1) para esta menina; para fazer o backup com o titanium posso guardar "all user apps + system data" ou só posso fazer o backup das apps (e assim sendo para apps tipo 3G watchdog tenho de tomar nota dos meus gastos para dpx voltar a pô-los manualmente)?grande abraço e tenho ainda bastante leitura para pôr em dia!ps: tb tenho de guardar no PC as coisas tipo fotos, etc (creio que tinha visto algures que tb convinha formatar o cartão de memória..)?!

Boas amigo bintoito. Não podes fazer restore do system data do Froyo para o Gingerbread pois os dados não são compatíveis e terás problemas (o telefone pode mesmo não arrancar). Faz apenas restore dos user apps e os respectivos dados dos mesmos.Abraço.

#75 VitorFoF

VitorFoF

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 10:01

Boas, fiz o update para o 8.2 e após fazer reboot tentei ligar o WiFi e a partir dai começou a fazer reboot sozinho :)