Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVR.v.​8​.2 Full Odex - Feedback e Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
597 respostas a este tópico

#576 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 12 September 2011 - 09:35

[quote name="Dark_Sorcerer" post=222280][quote name='"bintoito" post=222271]não é a frequência - é na voltagem. o que o dark_Sorcerer quis dizer foi se abusaram no undervolt (em cada frequência)?[/quote]Exactamente. ;) A questão é se em programas tipo Voltage Control' date=' se diminuíram os mv por cada uma das frequências.[/quote']Não, não diminui nem aumentei. É preciso diminuir a voltage para quanto?

#577 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 12 September 2011 - 09:43

[quote name="parrekito" post=222285][quote name='"Dark_Sorcerer" post=222280][quote="bintoito" post=222271]não é a frequência - é na voltagem. o que o dark_Sorcerer quis dizer foi se abusaram no undervolt (em cada frequência)?[/quote]Exactamente. :P A questão é se em programas tipo Voltage Control' date=' se diminuíram os mv por cada uma das frequências.[/quote']Não, não diminui nem aumentei. É preciso diminuir a voltage para quanto?[/quote]Não é preciso diminuir nada... ;) Podias era ter diminuído e podia ter corrido mal.Com outros kerneis também dá o mesmo problema? Que aplicações em especifico é que fazem o telemóvel crashar?
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#578 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 12 September 2011 - 09:49

[quote name="Dark_Sorcerer" post=222290][quote name='"parrekito" post=222285][quote="Dark_Sorcerer" post=222280][quote="bintoito" post=222271]não é a frequência - é na voltagem. o que o dark_Sorcerer quis dizer foi se abusaram no undervolt (em cada frequência)?[/quote]Exactamente. :P A questão é se em programas tipo Voltage Control' date=' se diminuíram os mv por cada uma das frequências.[/quote']Não, não diminui nem aumentei. É preciso diminuir a voltage para quanto?[/quote]Não é preciso diminuir nada... ;) Podias era ter diminuído e podia ter corrido mal.Com outros kerneis também dá o mesmo problema? Que aplicações em especifico é que fazem o telemóvel crashar?[/quote]Ah, ok.Com os anteriores kerneis semaphore não me acontecia isto. Agora vou experimentar sem OC e vou ver se acontece o mesmo! Relativamente as aplicações era qualquer uma, tanto acontecia numa como noutra... Por vezes até a guardar as alterações do TW!

#579 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 09:50

não é a frequência - é na voltagem. o que o dark_Sorcerer quis dizer foi se abusaram no undervolt (em cada frequência)?

No meu caso está assim:[attachment=4384]SC20110912-114356.png[/attachment]è muito comum bloquear com o angry birds! Mas tambem bloqueia com qualquer outra aplicação, apesar de ser menos comum....

#580 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 12 September 2011 - 09:59

[quote name="parrekito" post=222293][quote name='"Dark_Sorcerer" post=222290][quote="parrekito" post=222285][quote="Dark_Sorcerer" post=222280][quote="bintoito" post=222271]não é a frequência - é na voltagem. o que o dark_Sorcerer quis dizer foi se abusaram no undervolt (em cada frequência)?[/quote]Exactamente. :P A questão é se em programas tipo Voltage Control' date=' se diminuíram os mv por cada uma das frequências.[/quote']Não, não diminui nem aumentei. É preciso diminuir a voltage para quanto?[/quote]Não é preciso diminuir nada... ;) Podias era ter diminuído e podia ter corrido mal.Com outros kerneis também dá o mesmo problema? Que aplicações em especifico é que fazem o telemóvel crashar?[/quote]Ah, ok.Com os anteriores kerneis semaphore não me acontecia isto. Agora vou experimentar sem OC e vou ver se acontece o mesmo! Relativamente as aplicações era qualquer uma, tanto acontecia numa como noutra... Por vezes até a guardar as alterações do TW![/quote]Que TW estás a utilizar? TW4? É o mesmo que sempre utilizaste?Tenta sem OC. Se resolver, óptimo. Se não resolver, tenta andar dois dias ou assim com outro launcher. Eu nunca consegui ter o tw4 estável.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#581 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 12 September 2011 - 10:01

não é a frequência - é na voltagem. o que o dark_Sorcerer quis dizer foi se abusaram no undervolt (em cada frequência)?

No meu caso está assim:è muito comum bloquear com o angry birds! Mas tambem bloqueia com qualquer outra aplicação apesar de ser menos comum....

Que launcher usas - será o tw4? Queres tentar experimentar com outro durante uns dias, só para ver se não será daí? É que tu nem OC tens, e ainda por cima acontecia-te com o galaxian também.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#582 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 12 September 2011 - 10:09

[quote name="Dark_Sorcerer" post=222295][quote name='"parrekito" post=222293][quote="Dark_Sorcerer" post=222290][quote="parrekito" post=222285][quote="Dark_Sorcerer" post=222280][quote="bintoito" post=222271]não é a frequência - é na voltagem. o que o dark_Sorcerer quis dizer foi se abusaram no undervolt (em cada frequência)?[/quote]Exactamente. :P A questão é se em programas tipo Voltage Control' date=' se diminuíram os mv por cada uma das frequências.[/quote']Não, não diminui nem aumentei. É preciso diminuir a voltage para quanto?[/quote]Não é preciso diminuir nada... :( Podias era ter diminuído e podia ter corrido mal.Com outros kerneis também dá o mesmo problema? Que aplicações em especifico é que fazem o telemóvel crashar?[/quote]Ah, ok.Com os anteriores kerneis semaphore não me acontecia isto. Agora vou experimentar sem OC e vou ver se acontece o mesmo! Relativamente as aplicações era qualquer uma, tanto acontecia numa como noutra... Por vezes até a guardar as alterações do TW![/quote]Que TW estás a utilizar? TW4? É o mesmo que sempre utilizaste?Tenta sem OC. Se resolver, óptimo. Se não resolver, tenta andar dois dias ou assim com outro launcher. Eu nunca consegui ter o tw4 estável.[/quote]Estou a utilizar o TouchWiz 4.5 Optimizado... Vou então experimentar sem OC e depois se continuar mudo de launcher.

#583 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 11:32

[quote name="Dark_Sorcerer" post=222296][quote name='"lucianojob" post=222294][quote="bintoito" post=222271]não é a frequência - é na voltagem. o que o dark_Sorcerer quis dizer foi se abusaram no undervolt (em cada frequência)?[/quote]No meu caso está assim:è muito comum bloquear com o angry birds! Mas tambem bloqueia com qualquer outra aplicação apesar de ser menos comum....[/quote]Que launcher usas - será o tw4? Queres tentar experimentar com outro durante uns dias' date=' só para ver se não será daí? É que tu nem OC tens, e ainda por cima acontecia-te com o galaxian também.[/quote']Uso o TW 4.Agora mudei a frequencia para 800mhz! Vou experimentar uns dias ver se melhora.So não queria mudar o TW4 por causa do redimensionamento do Accuweather..

#584 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 12 September 2011 - 12:24

Tenho uma sugestão a fazer...Acho que era boa ideia ter um tópico (ou então nas FAQ's) com os scripts a utilizar via sgs tools e o que significa cada um deles.Desconhecia, por exemplo, o Virtual.Cache.ON.q.txt, que fui descobrir noutro tópico (no geral I9000).Como não sei o que se trata cada um deles, não posso ajudar muito. Mas se alguém souber... :(
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#585 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 12:29

Tenho uma sugestão a fazer...Acho que era boa ideia ter um tópico (ou então nas FAQ's) com os scripts a utilizar via sgs tools e o que significa cada um deles.Desconhecia por exemplo, o Virtual.Cache.ON.q.txt, que fui descobrir noutro tópico (no geral I9000).Como não sei o que se trata cada um deles, não posso ajudar muito. Mas se alguém souber... :(

Já agora o virtual cache, tem alguma coisa a ver com a cache do market?é que o outro dia estava a tentar instalar um jogo (ja n sei qual), e dizia que não tinha espaço suficiente...

#586 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 12 September 2011 - 12:38

[quote name="lucianojob" post=222377][quote name='"Dark_Sorcerer" post=222371]Tenho uma sugestão a fazer...Acho que era boa ideia ter um tópico (ou então nas FAQ's) com os scripts a utilizar via sgs tools e o que significa cada um deles.Desconhecia por exemplo' date=' o Virtual.Cache.ON.q.txt, que fui descobrir noutro tópico (no geral I9000).Como não sei o que se trata cada um deles, não posso ajudar muito. Mas se alguém souber... :([/quote']Já agora o virtual cache, tem alguma coisa a ver com a cache do market?é que o outro dia estava a tentar instalar um jogo (ja n sei qual), e dizia que não tinha espaço suficiente...[/quote]Tem sim. Não seria o Angry Birds Seasons? Foi esse que eu tentei no outro dia e também não deu. :laugh:
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#587 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 12:42

[quote name="Dark_Sorcerer" post=222379][quote name='"lucianojob" post=222377][quote="Dark_Sorcerer" post=222371]Tenho uma sugestão a fazer...Acho que era boa ideia ter um tópico (ou então nas FAQ's) com os scripts a utilizar via sgs tools e o que significa cada um deles.Desconhecia por exemplo' date=' o Virtual.Cache.ON.q.txt, que fui descobrir noutro tópico (no geral I9000).Como não sei o que se trata cada um deles, não posso ajudar muito. Mas se alguém souber... :([/quote']Já agora o virtual cache, tem alguma coisa a ver com a cache do market?é que o outro dia estava a tentar instalar um jogo (ja n sei qual), e dizia que não tinha espaço suficiente...[/quote]Tem sim. Não seria o Angry Birds Seasons? Foi esse que eu tentei no outro dia e também não deu. :laugh:[/quote]Uhm..bem me parecia que servia para isso. (acho que o ONE quando lançou esta ROM disse que isso foi corrigido por defeito....), ou então não, ja n me lembro...Por acaso n era o angry birds, era outro qualquer......então basta activar-me o script no SGS Tools "virtual Cache ON" certo?

#588 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 September 2011 - 15:27

[quote name="lucianojob" post=222377][quote name='"Dark_Sorcerer" post=222371]Tenho uma sugestão a fazer...Acho que era boa ideia ter um tópico (ou então nas FAQ's) com os scripts a utilizar via sgs tools e o que significa cada um deles.Desconhecia por exemplo' date=' o Virtual.Cache.ON.q.txt, que fui descobrir noutro tópico (no geral I9000).Como não sei o que se trata cada um deles, não posso ajudar muito. Mas se alguém souber... :([/quote']Já agora o virtual cache, tem alguma coisa a ver com a cache do market?é que o outro dia estava a tentar instalar um jogo (ja n sei qual), e dizia que não tinha espaço suficiente...[/quote]Boa tarde,Sim, a cache virtual, aumenta a cache disponível e permite instalar essas aplicações do Market que não instalam devido a falta de espaço.Aliás essa explicação está no tópico da rom ONE.PT.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#589 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 12 September 2011 - 17:41

Boa tardeSim, a cache virtual, aumenta a cache disponível e permite instalar essas aplicações do Market que não instalam devido a falta de espaço.Aliás essa explicação está no tópico da rom ONE.PT.Um abraço.

Olá amigo on.one,Continuo sem ver onde estão as explicações dos scripts.. Podes ajudar-me? :blush: :blush:
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#590 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 September 2011 - 19:03

[quote name="Dark_Sorcerer" post=222510][quote name='"on.one" post=222472]Boa tardeSim' date=' a cache virtual, aumenta a cache disponível e permite instalar essas aplicações do Market que não instalam devido a falta de espaço.Aliás essa explicação está no tópico da rom ONE.PT.Um abraço.[/quote']Olá amigo on.one,Continuo sem ver onde estão as explicações dos scripts.. Podes ajudar-me? :blush: :blush:[/quote]Boa noite,É bem observado, está lá o feature, mas não está que deves usar o SGSTools e em 'Apply Script' escolher o Virtual.Cache.ON.q.txt.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#591 cabecas

cabecas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 13:48

Boa noite actualizei o meu SGS para esta ROM (desde já os meus parabéns ao ONE) mas continuo com um problema que pensei que ficasse resolvido com uma instalação limpa e do principio, que é o telemóvel deixou de vibrar ainda na Darky 10.1 e o boot inicial maior parte das vezes não têm som.Alguém me consegue dar umas dicas?

Alguém me consegue ajudar?

#592 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 13:54

O vibrar devia estar a funcionar correctamente. Quanto ao som no inicio é normal porque os novos kernels à excepção do CF-root não têm o som do inicio. Porém, acho que dá para activar isso pelo SGS tools.

#593 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 16 September 2011 - 13:56

[quote name="cabecas" post=224232][quote name='"cabecas" post=220718]Boa noite actualizei o meu SGS para esta ROM (desde já os meus parabéns ao ONE) mas continuo com um problema que pensei que ficasse resolvido com uma instalação limpa e do principio' date=' que é o telemóvel deixou de vibrar ainda na Darky 10.1 e o boot inicial maior parte das vezes não têm som.Alguém me consegue dar umas dicas?[/quote']Alguém me consegue ajudar?[/quote]O boot inicial não ter som é normal.Quanto ao vibrar, e supondo que tens o definições - vibrar - sempre, e que está activo, por exemplo, nas sms, vai por favor a definições - reacção tácil - intensidade da vibração. Isso está activo?- se está, vê em que valor está;- se não está, activa e aumenta o valor para o máximo.Caso não consigas resolver, só se for com instalação limpa... A não ser que mais alguém possa ajudar nesta.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#594 cabecas

cabecas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 14:17

Em relação ao som estou esclarecido!Quanto á reacção táctil está activa e na intensidade de vibração, antigamente sempre que aumentava ou diminuía sentia maior ou menor vibração, agora nada.

#595 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 16 September 2011 - 14:46

Em relação ao som estou esclarecido!Quanto á reacção táctil está activa e na intensidade de vibração antigamente sempre que aumentava ou diminuía sentia maior ou menor vibração, agora nada.

Com esta app ele vibra?
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#596 cabecas

cabecas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 22:59

Desculpa mas estive fora e só hoje consegui experimentar a app que recomendaste. NÃO VIBRA a mesma !

#597 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 08 October 2011 - 10:57

Desculpa mas estive fora e só hoje consegui experimentar a app que recomendaste. NÃO VIBRA a mesma !

Tenta fazer uma instalação limpa como está no tópico SGS - Dúvidas Frequentes.Caso mesmo assim não funcione, penso que será mesmo problema de hardware.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#598 cabecas

cabecas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 07:42

Fiz a instalação limpa e passei para a slim 8.3 e continua na mesma, vai para a garantia, obrigado mais uma vez.