Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVR.v.​8​.2 Full Odex - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
597 respostas a este tópico

#76 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 August 2011 - 10:13

Boas fiz o update para o 8.2 e após fazer reboot tentei ligar o WiFi e a partir dai começou a fazer reboot sozinho :)

Bom dia,De que versão de rom vens? Pela descrição deves vir de uma rom anterior à v.8.0.0. Nesse caso aplica de novo a rom ONE que deve resolver o problema.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#77 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 August 2011 - 10:15

pronto já começam as dúvidas: estando de momento no froyo BUJS3 e querendo passar para: XXJVR stock pelo odin > One.XXJVR 8.2 full, qual é o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que saco do xda para aplicar a seguir a meter a rom stock pelo odin?!

Boa tarde,Faz o download do CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root XXJVR 4.1.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#78 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 05 August 2011 - 10:16

[quote name="Night-Wolf" post=206032][quote name='"bintoito" post=206016]Pessoalvou mandar-me da "velha" BUJS3 (2.2.1) para esta menina; para fazer o backup com o titanium posso guardar "all user apps + system data" ou só posso fazer o backup das apps (e assim sendo para apps tipo 3G watchdog tenho de tomar nota dos meus gastos para dpx voltar a pô-los manualmente)?grande abraço e tenho ainda bastante leitura para pôr em dia!ps: tb tenho de guardar no PC as coisas tipo fotos' date=' etc (creio que tinha visto algures que tb convinha formatar o cartão de memória..)?![/quote']Boas amigo bintoito. Não podes fazer restore do system data do Froyo para o Gingerbread pois os dados não são compatíveis e terás problemas (o telefone pode mesmo não arrancar). Faz apenas restore dos user apps e os respectivos dados dos mesmos.Abraço.[/quote]Grande Night ok só faço o backup das apps.(eh pah, isto desde que andávamos todos na froyo mudou bastante...confesso que tou um bocado à nora com os vários tutoriais.Estou a olhar para este, este e este mas confesso estar um bocado perdido.Neste momento já fiz o download do XXJVR.rar (stock). A sequência é: meto pelo odin os 3 files contidos no rar desta rom stock? isto é que são os tais bootloaders necessários para preparar a instalação da One? Ou antes disso tenho que fazer algum wipe? Se sim qual? O factory format feito pelo próprio tmv na rom actual, ou pelo clockwork (agr já não me lembro que opções de wipe lá tinha pois já não o uso há largos meses lol)..tta confusão nesta cabeça!!Outra coisa que ainda não percebi, é como é que meto a flag em WIPE pelo SGSTools antes de meter a One.V8.2 se por esta altura qndo mto só terei a rom stock?

#79 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • SGS I9000

Mensagem publicada 05 August 2011 - 10:18

thx grande One;o CF-root mete-se então em que momento? A seguir a flashar a rom stock ginger? E como é que é de limpa-cache's, formatações, etc?

#80 VitorFoF

VitorFoF

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 10:19

Boas ONE, Realmente tinha uma versão anterior à 8.0.0 :(Sou muito noob nisto, estou a restaurar neste momento.Aconselhas fazer uma instalação limpa, é isso?Desculpa a minha nabiçe :SAbraço e parabéns pelo o excelente trabalho que tens feito.

#81 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 August 2011 - 10:24

thx grande One;o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mete-se então em que momento? A seguir a flashar a rom stock ginger? E como é que é de limpa-cache's formatações, etc?

Bom dia,Ordem de instalação:- Stock rom via ODIN e reboot.- CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-XX_OXA_JVR-v4.1-CWM3RFS.zip via ODIN e reboot.- Aplicar a rom ONE.PTUm abraço.

#82 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • SGS I9000

Mensagem publicada 05 August 2011 - 10:24

será este?CF-root-XX_OXA_JVR-v4.1-CWM3RFS.zipthx :)

#83 Nanyo

Nanyo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 10:30

Venho da stock rom da TMN depois para a JVQ stock e agora para esta rom é uma diferença enorme de fluidez, é tudo tão rápido hehe,a rom esta excelente!Obrigado OnePT :)

#84 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • SGS I9000

Mensagem publicada 05 August 2011 - 10:39

outra dumb question: então pelo Tit backup não posso fazer backup, por exº, dos bookmarks do browser? IE, todas a personalizações das apps vou ter de as fazer à unha certo?

#85 ICE929RR

ICE929RR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 05 August 2011 - 11:40

Instalação correu muito bem, como sempre.A única coisa que notei até agora, é no Music Player... musicas que não têm capa, ficam a preto (no lugar da capa da música)Abraço e bom trabalho,ICE

#86 jmv_driver

jmv_driver

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 12:23

Boas!Qual o TouchWiz 4 recomendado para esta versão?

#87 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 13:43

[quote name="Vampiro2000" post=205951][quote name='"Vampiro2000" post=205898]Tb já tenho a rom e instalei o TW4 optimizado. Coloquei 5 icons na dock e não consigo retirar um deles.... Como fazer?AbraçoPS: Já me bloqueou 3 vezes... Não sei se é do launcher se do kernel....[/quote]Não sei se já aconteceu o mesmo a alguém mas o contador do tempo de utilização da bateria' date=' faz reset sozinho... Assim, não consigo ver quanto tempo dura a bateria... Só fazendo eu as contas. :dry:[/quote']Volta e meia um freez e um reboot... A bateria depois perde logo muito após o reboot e está quase sempre nos 40º! Será do launcher?

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#88 Scal

Scal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 15:46

Boas,Fiz a instalação com Wipe e até agora não tive nenhum problema.No entanto não consigo calibrar o GPS. O SGS Tools dá FC quando tento executar o comando. Sei que esta situação já não é de agora, mas dava mesmo jeito tê-lo bem calibrado para as férias.Cumprimentos,Scal

#89 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 August 2011 - 16:07

Boas ONE Realmente tinha uma versão anterior à 8.0.0 :(Sou muito noob nisto, estou a restaurar neste momento.Aconselhas fazer uma instalação limpa, é isso?Desculpa a minha nabiçe :SAbraço e parabéns pelo o excelente trabalho que tens feito.

Boa tarde,Dependo da versão talvez seja melhor, se ainda não tinhas uma rom gingerbread então tens que obrigatoriamente usar o ODIN com um firmware stock gingerbread antes de aplicar a rom ONE.PT.Um abraço.

#90 TelmoFT

TelmoFT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 16:16

não sei se posso colocar aqui este link deste forum, mas de outro userSeja como for cá vai, e digo que fiz o tutorial e ficou ALTAMENTEAgora ligo o NDRIVE, ainda não escolhi Portugal e já tem sinal de gpshttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=205215&Itemid=61Apenas onde ele diz para colocar Operating mode: StandAlone, coloquem MSBasedCumpts

#91 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 August 2011 - 16:22

não sei se posso colocar aqui este link deste forum mas de outro userSeja como for cá vai, e digo que fiz o tutorial e ficou ALTAMENTEAgora ligo o NDRIVE, ainda não escolhi Portugal e já tem sinal de gpshttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=205215&Itemid=61Apenas onde ele diz para colocar Operating mode: StandAlone, coloquem MSBasedCumpts

Boa tarde,Quando dizes que ficou altamente, estas a referir-te sem dados, só com wifi, em 15 seg obter lock com 8/8 satélites e no Ndrive no mesmo tempo obter a posição no mapa?Um abraço.

#92 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 16:59

[quote name="Vampiro2000" post=206202][quote name='"Vampiro2000" post=205951][quote="Vampiro2000" post=205898]Tb já tenho a rom e instalei o TW4 optimizado. Coloquei 5 icons na dock e não consigo retirar um deles.... Como fazer?AbraçoPS: Já me bloqueou 3 vezes... Não sei se é do launcher se do kernel....[/quote]Não sei se já aconteceu o mesmo a alguém mas o contador do tempo de utilização da bateria' date=' faz reset sozinho... Assim, não consigo ver quanto tempo dura a bateria... Só fazendo eu as contas. :dry:[/quote']Volta e meia um freez e um reboot... A bateria depois perde logo muito após o reboot e está quase sempre nos 40º! Será do launcher?[/quote]Alguém com o mesmo problema?Tentei actualizar o TW4 que se encontra no xda http://forum.xda-dev...d.php?t=1061883 mas não instala.Abraços

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#93 TelmoFT

TelmoFT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 17:16

[quote name="on.one" post=206307][quote name='"TelmoFT" post=206304]não sei se posso colocar aqui este link deste forum mas de outro userSeja como for cá vai' date=' e digo que fiz o tutorial e ficou ALTAMENTEAgora ligo o NDRIVE, ainda não escolhi Portugal e já tem sinal de gpshttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=205215&Itemid=61Apenas onde ele diz para colocar Operating mode: StandAlone, coloquem MSBasedCumpts[/quote']Boa tarde,Quando dizes que ficou altamente, estas a referir-te sem dados, só com wifi, em 15 seg obter lock com 8/8 satélites e no Ndrive no mesmo tempo obter a posição no mapa?Um abraço.[/quote]Sem wifi, so com a antena de GPS do telemovelAntes com o ndrive demorava muito poder utilizalo devido a ausencia de sinal, agora fica logo encontrada a minha posiçãoMuito muito bom mesmo, e para levantar a chapa, ao abrir o telemovel utilizei um daqueles cartões de pontos da bpCumpts

#94 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 August 2011 - 17:27

Sem wifi so com a antena de GPS do telemovelAntes com o ndrive demorava muito poder utilizalo devido a ausencia de sinal, agora fica logo encontrada a minha posiçãoMuito muito bom mesmo, e para levantar a chapa, ao abrir o telemovel utilizei um daqueles cartões de pontos da bpCumpts

Boa tarde,Peço desculpa desde já por ter usado um pouco de ironia mas a meu ver o procedimento não justifica o invalidar a garantia do telefone.Reforcei que apenas tinha wifi, porque com dados seria mais rápido. Se bem que todos os terminais possam ser diferentes, há muito tempo que o GPS não é um problema do terminal.Por vezes a culpa até nem é dos aparelhos, e só para te dar um exemplo a Vodafone UK tem um supl próprio para assistir os A-GPS ( Assisted GPS ) dos telefones. Assim é minha convicção que também o desempenho dos telefones com A-GPS tem melhorado com a crescente massificação dos mesmos levando a um apoio maior por parte dos operadores.São opiniões, e esta é a minha, o que não signifique que seja a mais acertada.Um abraço.

#95 TelmoFT

TelmoFT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 17:30

Sim correctoMas vou te dar o meu exemploFiz todos os fix que se fala aqui, e ia melhorando, mas primeiro que apanha-se sinal de gps era um deus me livreDepois de fazer o que diz nesse tutorial ficou quase instantanioTalvez por a chapinha agora tocar melhor numa outra chapa situada na capa traseira do telemovelQuanto a garantia não mexi em selo nenhum, mas tambem o meu não tem garantia :dry: Seja como for recomendo vivamenteCumpts

#96 jv.batista

jv.batista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 17:54

viva, cá vai mais feedbacko brilho automático não funciona...edit: ah, a bateria...sempre em 3g, com umas chamadas pelo meio, muitas msg e alguma net, em 22h gastou 29%...

#97 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 05 August 2011 - 18:37

viva cá vai mais feedbacko brilho automático não funciona...edit: ah, a bateria...sempre em 3g, com umas chamadas pelo meio, muitas msg e alguma net, em 22h gastou 29%...

Aplicaste o patch?http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=203516&Itemid=61#203632
Imagem colocada

#98 strangelove

strangelove

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 20:30

Boa noite! tenho algum interesse em experimentar esta ROM no sentido de tentar ter mais alguma autonomia. Estou assim:GINGERBREAD 2.3.4 I9000XXJVQKERNEL: 2.6.35.7-I9000XXJVQ-CL281085 se.infra@SEP-39#Basta colocar o .rar no SD e correr em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, é?Desde já obrigado pela ajuda B)

#99 jv.batista

jv.batista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 20:31

[quote name="ncosta" post=206349][quote name='"jv.batista" post=206334]viva cá vai mais feedbacko brilho automático não funciona...edit: ah' date=' a bateria...sempre em 3g, com umas chamadas pelo meio, muitas msg e alguma net, em 22h gastou 29%...[/quote']Aplicaste o patch?http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=203516&Itemid=61#203632[/quote]por acaso não...amanhã logo testothanks...ps: alguém já testou? não me apetecia muito ter de instalar outra vez a rom...

#100 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 05 August 2011 - 20:48

outra dumb question: então pelo Tit backup não posso fazer backup por exº, dos bookmarks do browser? IE, todas a personalizações das apps vou ter de as fazer à unha certo?

Bintoito!Long time no see =)Epah estas rom's andam finas... não gostam de misturas.. lolpara uma instalação fiável.. eh melhor fazeres wipe e depois inserir tudo ah unhaca LOL