Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Ericsson Xperia Rachael - X10 - Infinity


  • Por favor inicie sessão para responder
232 respostas a este tópico

#76 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 November 2009 - 23:23

Eu sinceramente preferia o x10... mas sao gostos... e preços :PMas nem um nem outro me convence.

#77 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2009 - 23:59

A sério? Fogo, aquele interface Rachael está muito à frente. Parece ser melhor que o Sense UI.De qualquer das maneiras ao nivel dos preços os dois deverao rondar os 500 e os 600 euros, como o iPhone.
Nexus 5 || Sapo A5

#78 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2009 - 00:15

Eu estou bem com o meu Hero. :P

#79 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2009 - 00:27

lol Até veres o contrário! :pMas não tou a dizer com isto que devas mudar. Quem me dera a mim agora um Hero ou um Magic ou um G1... Era brutal!
Nexus 5 || Sapo A5

#80 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 November 2009 - 03:44

A unica razão que me podia levar a mudar era o meu magic avariar e prontos tinha que ser (isto em caso de queda) mas... tenho seguro contra quedas portanto nem pensar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#81 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2009 - 05:02

Eu dou mais valor ao Android standard do que estes interfaces inventados pelas marcas "para se distinguirem" como por exemplo o Sense UI, o MOTO-BLUR, ou este do X10.Vejam lá se o Android 2.0 do motorola Droid não acaba por ser um produto melhor que todos? porque? porque teve o esforço do google para criar as ultimas novidades no android, e brevemente será ultrapassado pela versao 2.1 do android, mas se for o Android Stadard certamente terá mais rápidamente o update.Já o mesmo não se pode dizer dos interfaces costumizados, que muitas vezes as marcas estão-se a marimbar para os modelos descontinuados (deixam de ter updates) e aproveitam-se para vender os novos modelos quando o hardware estava perfeitamente capaz de suportar as novas versões...Isto para não falar de possiveis incompatibilidades de apps que possam estar à espera de encontrar uma coisa e encontram outra.E um desgaste adicional à bateria para ter uns efeitos visuais...Que é feito do ecran OLED de 4"? isto sim, destinguia o telemovel dos outros, pois conseguia ser mais fino, mais leve, mais resistente, e com maior duração da batera...

#82 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2009 - 05:17

Cisco escreveu:

lol Até veres o contrário! :pMas não tou a dizer com isto que devas mudar. Quem me dera a mim agora um Hero ou um Magic ou um G1... Era brutal!

Ainda está por aparecer um que me faça trocar, mas para 2010 já é outro ano e muita coisa muda. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#83 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2009 - 05:35

Cisco escreveu:

lol Até veres o contrário! :pMas não tou a dizer com isto que devas mudar. Quem me dera a mim agora um Hero ou um Magic ou um G1... Era brutal!

Quando comprar o Xperia, vendo te o meu Magic. :laugh:

#84 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2009 - 12:43

mikexilva escreveu:

Que é feito do ecran OLED de 4"? isto sim, destinguia o telemovel dos outros, pois conseguia ser mais fino, mais leve, mais resistente, e com maior duração da batera...

É certo que o ecrã OLED traria vantagens tanto ao nível de peso como de espessura, mas também o ecrã é capactivo a 262k cores, o que já não é mau para além de que é de 4 polegadas :woohoo: Ainda não vi reviews à bateria do x10, mas o droid também não é um ecrã OLED e no entanto dizem que o ecrã é excelente, melhor do que o G1 ou iPhone ou qualquer outro. A diferença para este é de que é de 16M cores.mikexilva escreveu:

Eu dou mais valor ao Android standard do que estes interfaces inventados pelas marcas "para se distinguirem" como por exemplo o Sense UI, o MOTO-BLUR, ou este do X10.

Acho que aí fica ao critério de cada um escolher o que usar. Nos PDA WinMo acontece o mesmo dilema. Mas eu prefiro com o touchflow! :PDragone escreveu:

Quando comprar o Xperia, vendo te o meu Magic.

Se eu não comprar o Droid ou o x10, fica prometido! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png
Nexus 5 || Sapo A5

#85 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2009 - 12:51

está aki mais uma reviewhttp://www.betanews.com/article/The-new-face-of-Android-No-face/1257267814A reter do artigo

Sony Ericsson moves the Android platform a step further by giving it almost no mention in announcements and commercials.Sony Ericsson mentions the Android Market, and notes in the spec sheet that the operating system is Android Donut 1.6, but otherwise it does not ride the point, and strives to make the device stand out as a distinct product.This is where Android is headed, and it's a good thing.



#86 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2009 - 12:54

E aqui uma preview:http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_xperia_x10-review-412.phpA coisa que pode incomodar muita gente neste equipamento e no Droid é o facto de não haver teclas dedicadas para atender e rejeitar chamadas. É tudo feito no próprio ecrã (penso que o iPhone também é assim).
Nexus 5 || Sapo A5

#87 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2009 - 14:20

Sim, é assim...Atenção que estes filmes do Rachel que fazem babar estão a funcionar em ambiente virtual a correr num desktop... e não numa real shit... quando se vê a correr na real deal notam-se ainda muitos freezes, lags e afins...Atenção que a SEricsson é prodiga em anunciar cenas que depois ao vivo são uma tanga... o Xperia X1 é bem exemplo disso... nos filmes e demos era tudo 5 estrelas, e depois ao vivo ficou uma bosta...O querer fazer e ter ideias de o fazer, normalmente batem de cara contra a realidade... e a realidade é que lá por ser de 1 Ghz não o faz um netbook, quanto mais um desktop.Por isso... acalmem essas expectativas, e deixem-se surpreender pela positiva quando sair... pois tenho a certeza que não vai ser como estes filmes parecem antever.Se a lista de apps ja´demora o tempo que demora a aparecer, eu nem quero imaginar uma lista em constante evolução com capas de discos em gif, jpg, png e que têm que ser redimensionadas on the fly para caber na dimensão proposta deste ecrã de media player...

#88 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 November 2009 - 14:42

Sim isso e verdade mas tens k ter em conta a kualidade da sonyericsson

#89 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2009 - 14:59

Boas Estive distante do forum por várias semanas, pois estive fora.Logicamente temos de ter em conta esses factores, mas uma coisa ninguem pode negar, qualidade tem a Sonyericsson.Agora as vezes as coisas não são como apresentadas porque os utilizadores não fazem as coisas da maneira mais correcta.Temos o caso da Microsoft, todos criticam mas poucos são os que tem sistemas 100% funcionais e sem problemas.em questões de qualidade a marca mais vendida de telemóveis é que deixa muito a desejar.Vê a coisa por este prisma fala-se deste equipamento a quanto tempo, só agora fala-se do lançamento e porquê, porque é necessário limar arestas.Já agora tive o prazer de estar na SonyEricsson em formação, e tive a oportunidade de por a mão neste equipamento, comentários, não tenho fiquei sem palavras...problema problema foi não o trazer comigo

#90 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2009 - 15:04

ygomespn escreveu:

Estive distante do forum por várias semanas, pois estive fora.

bem bindo de bolta , we missed u

#91 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 November 2009 - 15:11

Epa eu sou da opiniao k vem ai o melhor tele do mercado

#92 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2009 - 17:12

Uma coisa é certa: o X10 promete!Eu tive vários SE nos ultimos anos, com destaque para o meu saudoso K800i (com firmware do K810i :) ) e devo dizer que foi dos melhores telemóveis que tive. Claro que a nível de software foi um telemóvel banal (na altura nao havia Android :lol: ) mas em termos de hardware e qualidade dos materiais...hmmmm maravilha!Tudo irá depender do preço e de reviews feitas a partir de unidades finais mas considero, a esta distância e pela experiência positiva que tenho com a SE, o X10 um forte candidato a sucessor ao meu Galaxy :)

#93 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 10 November 2009 - 17:15

Sou da mesma opinião, a trocar só pelo X10.

#94 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2009 - 18:48

Ainda não há nenhuma review em concreto sobre o terminal, mas será certamente o primeiro a aguentar um dia intensivo de uso sem precisar de um recarga adicional.Eu aposto nisso! :DO Droid desiludiu um pouco devido à sua autonomia.
Nexus 5 || Sapo A5

#95 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 November 2009 - 03:13

No meu caso nem pensar... magic é magic

#96 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2009 - 14:42

Pois eu cada vez o quero mais esse X10 :PEsta noite o meu Galaxy lembrou-se de se desligar quando o deixei com cerca de 45% e wi-fi e sinc desligados! #%&@* :angry: Receio mesmo é o preço, vejam por exemplo o N900 que está nos 699€ :)

#97 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 November 2009 - 03:07

Bem isto é sempre a mesma coisa. .. ainda Nao perceberam que quando isso da bateria acontece e porque instalaram uma app que gasta a bateria. .. deixem de culpar os MIDs.Acontece me o mesmo mas é uma app que tenho que o faz.

#98 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2009 - 05:38

Aparentemente ainda vamos ter que esperar algum tempo para ter acesso a esta máquina.De acordo com a página da Sony Ericson E-Shop é possível fazer um pré registo para aquisição do mesmo. A data que vem logo no inicio é de 10 de Fevereiro.

#99 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2009 - 15:16

Sim...sem surpresas. Falavam em 1º trimestre de 2010, portanto...

#100 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2009 - 00:40

serei o unico a não gostar deste tlm?1º 4" para mim já começa a ser exagerado para andar comigo no bolso, é grande de mais para um tlm. para coisas que preciso de um ecra maior ja tenho um eee de 10".2º aquele eye candy todo é tudo menos pratico, é como o cubo do samsung, ou algumas das features do compiz (ou antigo beryl) para ubuntu, ou o vodafone 360 recentemente lançado é giro para mostrar aos amigos mas usabilidade 0. É muito mais pratica e rapida a vista comum. há coisas que nao vale a pena inventar, so servem para piorar. tanto no iphone como no android normal a coisa é simples, pratica, usável para que mexer?! isto é da minha experiencia e do que vejo, no inicio também gostava desse eye candy todo (no meu caso no ubuntu), ao fim do 1º dia ja o estava a desligar porque simplesmente não é pratico. e como eu também vi muita gente a fazer o mesmo.3º e um dos principais, com esta interface este android deve precisar de programação especifica para as aplicações funcionarem la, ou seja, prevejo menos aplicações e menos suporte. a nao ser que alguem lançe uma versão do android normal para o tlm. a comunidade mais reduzida tambem se vai fazer sentir em menos suporte, menos roms, menos updates etc etc.mas isto é so o que eu penso ;)